sábado, 2 de agosto de 2014

Arsène Wenger: “Benfica fez óptimo trabalho nas últimas épocas”

Há gente que não se enxerga mesmo. Andamos nós, todos os dias a ser "ensinados" (metralhados) que o Benfica está prestes a acabar e vem este franciu do caraças destruir todas as teorias em que acreditamos piamente! Vê-se mesmo que este nabo não lê a imprensa, a bolgosfera e os grupos sociais portugueses. Aposto que vai construir uma mansão e quem lhe vai vender os tijolos vai ser o Luís Filipe Vieira!

9 comentários:

  1. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Isto, vindo de quem: Arsenal 5-0 FC Porto; Arsenal 4-0 FC Porto... é bastante agradável!

    Mas, claro, Arsène Wenger, não tem o potencial, a capacidade de especilaista, nem as provas dadas no sofá... que a manada taliban, nem da imprensa avençada ( aquela que escreveu que o zborden « matou » a Lazio com um dilacerante 2 -2... e com um grupo de rapazes de que como titulares habituais, só me lembro do guarda - redes e de um jogador de campo no onze inicial. Até podem ter sido mais, mas sinceramente não me lembro de nenhum dos outros ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das osgas, não rezará a história...os desejos dos junta-letras são uma coisa. A realidade é tão diferente...

      Eliminar
    2. Mathayus, já dos titulares do sion conheces tu todos certo,?. Pois é normal, essa potenterrima equipa
      Alex

      Eliminar
    3. Caro Alex, caso não tenhas reparado ( podes andar de olhos fechados ), não somos nós que temos andado a lançar os foguetes e a apanhar as canas!

      E também te deve ter escapado, que as pré-épocas do Benfica são para preparar as competições oficiais ( gostamos de ganhar as a sério... dantes, é que era porreiros sermos os campeões das pré.épocas ). Actualmente não jogamos com a equipa tipo, nem perto disso como as osgas e realizamos toneladas de experiências por jogo.

      Por último, se quiseres comparar o Sion, equipa com a preparação adiantada e que já fez 3 jogos no campeonato Suiço ( perdeu 1... no campeonato do fraco « Basileia » ) e o conjunto de equipas que o Benfica tem defrontado com os colossos que jogaram com o zbordem estás à vontade ( só que aí teria mesmo de te chamar tapado ). A única equipa razoável com que jogaram antes e com vários titulares... foi o gigantesco Twente e dizem que não correu lá muito bem.

      Por último, hoje até fomos goleados pelo Arsenal... e hoje, mesmo, escrevo, no final da terceira jornada e depois de jogarmos contra o zboredem ( com a nossa equipa a sério ) teremos 9 pontos!

      Eliminar
  2. Looool, realmente este não sabe disto. Olha agora a pôr em causa a sapiência dos treinadores/especialistas de sofá,tsc, tsc..

    ResponderEliminar
  3. Licá: «Vir para o Rayo não é um passo atrás». Sabem onde ele jogou a época passada!

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Eich, hoje e' dia de festa: 3 postadelas seguidas?

    Tens de colocar um aviso, la' bem no alto, para que os Leitores (nao estao habituados a esta fartura, ahahah) nao deixem de ler este e o anterior.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Mathayus, conheces os nomes do Arsenal (B)???.
    Pois é, gozar com os outros da muito gozo, mas agora tens que engolir em seco.

    Alex

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem me parecia, que me andavas com palas nos olhos, ora repara no que antes escrevi:

      « Por último, hoje até fomos goleados pelo Arsenal... e hoje, mesmo, escrevo, no final da terceira jornada e depois de jogarmos contra o zbordem ( com a nossa equipa a sério ) teremos 9 pontos »!

      Se souberes ler chegas lá e já agora o Arsenal B... é o Arsenal A, vai lá ver quais os meninos titulares que não conhecias e observas... que são apenas e só as contratações mais caras do campeonato inglês e as estrelas da época passada! Resumindo os titulares, mais os reforços de milhões!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.