quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Benfica europeu!

Já andam por aí uns trastes a queixarem-se da benevolência da pena aplicada a Jorge Jesus, expulso este Domingo, no estádio do Bessa. (espera-se que os maiores ataques surjam lá mais para a próxima quinta feira)

Só para lhes refrescar (os cornos) a memória; é bom lembrar que, em 2013, Jesualdo Ferreira e o seu adjunto Oceano também foram expulsos e no jogo a seguir ambos puderam sentar-se no banco de suplentes, pagando cada um deles uma multa de 102 euros! (bem menos que Jorge Jesus)

«Jesualdo Ferreira e Oceano Cruz, treinadores do Sporting, foram punidos apenas com multas e uma repreensão por escrito pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, depois de terem sido expulsos no final do clássico com o F.C. Porto, no passado domingo.
Os dois treinadores ficaram obrigados a pagar uma multa de 102 euros, mas vão poder sentar-se no banco em Coimbra onde os leões, na próxima jornada, vão defrontar a Académica»

E já na época passada o mesmo se passou com Luís Castro, treinador dos corruptos de Contumil, expulso na luz (tal como JJ) que cumpriu castigo semelhante. (as usual)

Foi publicada uma lista «The RSSSF Archive - International Club Results» onde o Benfica surge como a equipa que mais pontos conquistou nos ultimo 5 anos de competições da UEFA, descendo para o 4º posto no aglomerado dos ultimos 10 anos. Como é óbvio, a cs desportiva não deu qualquer relevo a esta lista; assim que nasça uma borbulha no cu de Cardozo ou uma berruga no dedo mindinho do Ivan Cavaleiro, é vê-los a correr atrás deles. Basta que lhes cheire a "sangue".

Desses (cs) já não se espera nada; são reles e cobardes. Basta ver o tratamento que deram às questões arbitrais relativas ao jogo dos espanhóis de Contumil este fim de semana... (a Lixívia de sempre - a cobardia do costume)

Quanto à escória que se acolita em blogs e grupos de verdadeiros canalhas, ou ignoram-na (a lista) simplesmente ou desvalorizaram-na completamente. As saudades que esta gentalha tem dos tempos em que nem no 5º lugar o Benfica conseguia qualificar-se...em Portugal. Cada vez mais tenho menos duvidas; boa parte deles não são benfiquistas. Não passam de escória infiltrada, a coberto dos anti-Vieira.

O Benfica, desde que possuiu (no Seixal) instalações ao nível das melhores do mundo, tem criado e formado centenas de futebolistas. Ao fim de tantos anos em que nem campos havia para treinar, começam finalmente a aparecer os frutos de um trabalho hercúleo que começou com o lançamento da primeira pedra no «Caixa Futebol Campus».

Uma obra assim só podia ser motivo de orgulho para todos os benfiquistas que não tenham memória curta. Mas não. Enquanto que o Benfica ganha tudo quanto há para ganhar em Portugal, alguns que se dizem benfiquistas, andam entretidos a contar as centenas de jovens que não conseguem chegar à primeira equipa dos campeões nacionais!
Se isto não é uma doença crónica...

17 comentários:

  1. Caro Guachos, isto é serviço público. Não é preciso acrescentar mais nada!
    Bem hajas!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Essa gentinha tem é que alterar a dieta alimentar. Andam a comer muita palha.

    POKERalho com eles.

    Viva o BENFICA

    j2mfer

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Ai, carago ... hoje, para te ajudar a "moderar" as poias que aqui te vao escrever, acho que deverias alugar uma daquelas maquinas da Karcher, mas daquelas maiores, ahahah.

    Nao conhecia este "ranking" e nao sei com que criterios foi construido, mas gostei muito de o ver e espero que consigamos melhora'-lo no futuro, aumentando a diferenca pontual para os perseguidores.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  4. Oi. Podias partilhar o link dessas notícias para espetar na cara dos lagartos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.tvi24.iol.pt/90/sporting/castigos-jesualdo-ferreira-oceano-sporting-classico-academica/1426265-1457.html

      É só googlar meu caro; deixei de postar link para não sobrecarregar o blog...

      Eliminar
  5. Caro Guachos

    Tal como tu, também eu, e já aqui referi que comungo da visão atempada do Mathayus sobre o pseudo benfiquismo de boa parte desses borregos que titulam alguns blogues, tenho para mim que são é claramente de um clube, o dos anti benfiquistas.
    Como se não bastasse, os bardamerdas ainda se têm numa conta do caralho. Com a merda esquizofrénica que escrevem, consideram que influem nos destinos do Sporting, do BES, da formação do Benfica, disto, daquilo e da real p... que os pariu. É extraordinário o que esta gente vomita e o ego tridimensional que possuem.
    Um deles, o sonso imbecil que apareceu aqui há uns dias atrás neste nosso blogue benfiquista a botar faladura, é notoriamente o pior de todos. Lembra-me o senil do Cavaco, enquanto PM, pois raramente tinha dúvidas e se enganava. Este GayBota é um manipulador medíocre, pois só os frágeis de espirito e os incautos é que embarcam nos respectivos contos e ditos próprios de um ignóbil, havendo outros a quem dá jeito a sanha persecutória que manifesta contra quem actualmente gere o Benfica. Diria mais, contra tudo que mexe no Benfica.
    Este individuo, acho que restarão poucas dúvidas, dada a caganeira prolífica de posts sucessivos, é decerto um blogger que faz disto a sua única actividade e conforme poderia escrever sobre outra coisa qualquer, se disso fosse capaz, do que duvido, como o Benfica dá para tudo atendendo à grandiosidade que comporta, decidiu marrar com o nosso clube e com as suas gentes.
    Este porcino é esse projecto de homem chamado Rui Santos dos blogues. Que criaturinha DESPREZÍVEL!

    Abraço benfiquista

    ResponderEliminar
  6. Caro GuachosVermelhos mais uma vez defendendo o nosso Benfica dessa cambada de putas vendidas a troco de alguns tostôes e de alguns rapazinhos que se dizem defensores do Glorioso , pelas notícias que recebo por essas bandas sei que o stock de produto para as hemorroides esgotou nas farmácias muita gentalha está tramada porque só agora é que a época começou.
    Para terminar como simples adepto queria agradecer ao Sr.Luis Filipe Vieira por tudo aquilo que tem feito em prol do nosso grande Benfica e porque neste momento sendo mal tratado por toda a C.S mereçe todo o nosso apoío.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  7. E o Anãozinho da Verdade Desportiva continua a sua campanha anti-Benfica...no último programa ficou muito preocupado com o castigo de JJ e com o facto de ter continuado a orientar a equipa desde a bancada...falta saber o motivo que leva o Anãozinho a voltar a escamotear o Penalty contra o corruptos e a não falar deste facto....terá sido este o motivo do piscar de olhos ao representante dos corruptos no programa de segunda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado como hoje me passou uma revista pelas mãos, dos idos de 90, onde pelo meio constava uma entrevista a esse escremento onde ele se assumia sportinguista. Mas o problema dele não é ser do sporting, é ser um escremento, sem carácter, um porco sujo, mais sujo ainda porque se faz passar por isento e honesto.

      Eliminar
  8. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Mais um enorme e certeiro Post.

    De resto e quanto à lagartada, só posso dizer que após o caso « Rojo » suspirei de alívio! Deixei de ter suspeitas e passei a ter certezas...

    Os verduscos encontraram o seu Vale e Azevedo e até a conversa deles, que hoje ridicularizas... faz parte, do manual de Tretologia do dito espécime. Por isso, que façam bom proveito!

    Num aparte, gostaria de referir que os porcinos, também caminham para o abismo. Mais necessitados do que nós de enormes receitas anuais provenientes da venda de jogadores, venderam até agora claramente menos do que deviam... em face das suas obrigações financeiras.

    E optaram por uma política suicida ao nível do reforço de plantel. Todos os recém chegados sem excepção, estão na engorda para outros clubes:

    Ou estão por empréstimo em processo de valorização para outros ou são detidos em percentagens irrisórias, condicionando a que no futuro... as suas mais valias sejam microscópicas!

    Assim, entre uns e outros... não irão gerar receita suficiente para honrarem os seus compromissos. Creio que deram pela primeira vez, um passo claro em direcção a um processo de degradação do clube sem retorno, nem fuga possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.
      Se vencermos este campeonato, bye bye fcdragays...
      Este campeonato, se vencido por nós, terá um sabor muito mais especial, pois arrumamos de vez com esses gatunos, onde está incluído a besta do mendes. Mas é preciso ressalvar que vai ser mais difícil vencer este campeonato porque a fruta vai andar mais distribuída, porque a perca desses intrujões será enomíssima.

      Eliminar
  9. Sem palavras......Obrigado!
    "Show de bola"
    SL BENFICA ♡ sempre!

    ResponderEliminar
  10. Companheiros,

    Acabo de ouvir uma noticia que Nos deve Orgulhar muito especialmente: a conquista de mais uma medalha (de prata, neste caso) pela Nossa Telma Monteiro, nos Campeonatos Mundiais de Judo.

    O exemplo desta "menina" devia ser divulgado a todos os jovens desportistas, porque ela e' um verdadeiro pinaculo de resistencia, determinacao, competitividade e desportivismo.

    A Telma ja' faz parte da Nossa Gloriosa Historia.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  11. É verdade será que o rui santos anão vai falar em penalti que não foi assinalado em paços de ferreira?
    86 minutos de jogo siga para a Madalena!

    ResponderEliminar
  12. Companheiros,

    Por favor, nao percam este link http://directovermelho.blogspot.com/2014/08/psst-o-socio.html?showComment=1409174850237#c6409163951411920430

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  13. companheiro guachos eu ao contrario do meu amigo nunca tive duvidas de quem escreve como esses talibans escrevem sobre o nosso benfica,nunca foram nem sao benfiquistas,sao uma cambada de nojentos que se dizem bwenfiquistas,mas para mim nao tem categoria para serem do benfica,entao ha certos blogues de ditos benfiquistas que sao um nojo autentico,todos os dias dizem mal do benfica,mas e mesmo todos os dias,nunca poderiam ser do nosso clube amigo guachos,nunca,sao uns tristes que querem semear a confusao,mas cada vez levam mais nas nalgas,aqueles traseiros ja devem ter mais buracos que algumas redes de pesca.essa gente so merece desprezo amigo........viva o nosso glorioso benfica.....

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.