terça-feira, 12 de agosto de 2014

David Borges...fossilizado e ressabiado!

Definitivamente - david borges é um individuo com graves problemas existenciais. Sofre de um claro anti-benfiquismo e de uma inqualificável dor de corno, que vai crescendo à medida do sucesso de Jorge Jesus. Não está sozinho...muito pelo contrario...

Gentinha igualmente reles, como o também fossilizado ribeiro cristovão, o imbecil jorge baptista ou o autrolopitecos fernando gerra, fazem das suas, por agora, únicas opções de vida, revelar publicamente a/s sua/s raiva incontida contra o vitoriado treinador Campeão Nacional....

É sabido que, na totalidade das tvs portuguesas apenas têm assento, como cumentadeiros, ex-dirigentes ressabiados com LFV, antigos candidatos derrotados pelo actual presidente do Benfica, e uns quantos desempregados mais ou menos parvos, tendo em comum a comprovada incompetência profissional, o ódio a LFV ou a dor de corno contra o sucessivos sucessos de Jorge Jesus, a fama que hoje desfruta, internacionalmente reconhecida e, sobretudo - os ciúmes do seu salário!

Alguns, gozam a fama de um benfiquismo muito do agrado dos adeptos, mas que eu tenho muita dificuldade em apreciar...quase tanto como os seus conhecidos gostos pelo tacho e pela...
Enfim, não é desses (coitados) que hoje quero falar.

Se david borges sofre de doença incurável ou se precisa urgentemente de se vacinar, quem com ele priva ou quem com ele debate; tem a obrigação de o meter na ordem. Quando david repete até se engasgar que as finais (do Benfica de Jesus) são para se ganhar só valorizando os vencedores,  não pode repetir pouco depois (espumando de raiva) que as finais ganhas pelo Benfica de Jesus não têm grande valor - desvalorizando os opositores. 

Pior; david borges e os que com ele debatem, desvalorizam não só o treinador do Campeão Nacional, mas ainda; o Benfica e a sua imensa legião de adeptos, assim como o valoroso Rio Ave, os seus profissionais e todas as gentes vila condenses! Um asco.

Mas o que mais enoja a quem o/s ouve, é perceber que não há quem explique ao/s doente/s, que, para chegar às finais, o Benfica de Jorge Jesus eliminou directamente os corruptos de Contumil; jogando uma hora com menos um jogador, e mandou borda fora os viscondes falidos na outra competição. Na super-taça joga quem ganha o campeonato ou quem ganha ou chega à final (que chato não é?) da taça. Arranjem-lhe/s um açaimo ou a vacina anti-raiva...

31 comentários:

  1. Isto é que vai uma crise !!!! ahahahah
    E não é que o JJ partiu a loiça depois da vitoria na supertaça.

    Ele é que conhece e sabe preparar a equipa.

    Os jornalixos ficaram fodidos... porque se puzeram de cu para o ar. Os coitados pensaram (mal) que estavam a lidar com pichas moles.

    ResponderEliminar
  2. Que postagem é esta?
    Deixa-os seguir a vida deles. Nunca Ouviste dizer que "quanto mais se mexe na merda, mais mal cheira ela"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens cuidado não te borres... mais.

      Eliminar
    2. Só se criticam terceiros, quando não se tem categoria pessoal. Alguém que critica desonestamente perde credibilidade, mas quem entra na mesma onda, não se mostra superior.
      Fico-me por aqui.

      Eliminar
    3. Ainda não percebi onde te dói...mas já começo a desconfiar...

      Eliminar
    4. Não é a mim que dói, mas a ti deve-te doer bastante mesmo. Falta de cultura não te falta.
      Fica bem, fica com o caralho.

      Eliminar
    5. E pronto, mais um inteligente da net, dorido com o POKER. Abaixo de Nietzsche nada o satisfaz!! Aparecem-me aos molhos!
      O pior é quando abrem a boca; normalmente sai merda...ou então entra o caralho!
      POKERalho na peida deles.

      Eliminar
  3. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Actualmente falar de futebol e das pessoas que gravitam à sua volta, é um exercício penoso e angustiante!

    A horda de bárbaros da imprensa, com capacetes adornados pela dor das humilhações face ao Benfica, aumenta todos os dias.

    Os mercenários da Blogosfera pseudo-Benfiquistas, andam como caracóis de antenas de fora e a espalhar um rasto de muco e baba viscosa e...

    Os rivais, não conseguem sequer respirar, levantar os olhos do chão e olhar os Benfiquistas de frente!

    A Tríplice foi coisa pouca ( a primeira de sempre ) e agora este inédito Tetra em Portugal... é coisa ainda menor! Afinal, ainda, ninguém mais o conseguiu a não ser o Benfica e isso doí profundamente na alma desses seres menores, que vivem do ódio e para o ódio.

    Mas, por aqui, tudo na « maior »!

    No Guachos, estamos porreiros, acabamos de festejar de novo e com a melhor de todas as exibições feitas com o Rio Ave, no conjunto de todas as finais.

    Gostamos de ver lacrimejar os porcinos e as osgas e... adoramos ver os talibans a grunhir de desespero perante mais uma conquista e sempre com os seus focinhos de tomada ligados nas traseiras da pocilga, em busca de « inspiração »!

    Por mim, só quero é que essa corja vá... para aquele local « novo » para onde o grandíssimo amigo José Albuquerque os envia agora...

    ResponderEliminar
  4. Eles andam desesperados, tão desesperados que já nem tentam mascarar o seu ódio ao Benfica. O que esse nojento disse e a maneira como o disse foi uma das coisas mais asquerosas de que tenho memória. É um verme.

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos, fiz um comentário e, estupidamente, perdi-lhe o rasto. Não estava completo mas o essencial estava dito. Para o caso de estar aí, a aguardar moderação, força nele.
    Este será para apagar.
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do observador, é sempre tudo publicado... mesmo sem ler!!
      ...foi tudo publicado... tudo que chegou até mim.

      Eliminar
    2. Então, já pareço um talibã da internet. Não sei o que faço. Cliquei algures menos no sítio certo :(
      Obrigado

      Eliminar
  6. Eh pá rapaziada

    Fui ao Lateral Esquerdo e fiquei consolado. Até me esqueci do cabrão do david borges e do trouxa do RGSilva a ser enxovalhado e a (mais grave, ainda) deixar enxovalhar o Benfica.

    No post do LE "Lances práticos do SLB em Aveiro" estão (em imagens bem explicadinhas) as formas de posicionamento, a régua e esquadro, que o Jesus monta no tipo de jogo da Nossa Equipa!

    Verifica-se que dentro do campo, nada acontece por acaso. É resultante de um trabalho esplêndido do nosso treinador!

    Vale a pena lá ir e um gajo fica extasiado e...vaidoso!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Perfeito, touxas só mesmo as de ovos...

      Eliminar
    2. Desculpa Glorioso Guachos, mas...não percebi essa

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Hehehehehe! Não falaste de um certo troxa?

      Eliminar
  7. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Ja' eu dou-me por muito feliz por nao assistir a esses programas, mas agradeco-te (a ti e outros Companheiros) este relatorio da pouca vergonha que grassa merdia a fora:estas ultimas semanas sao o pinaculo dos exemplos do que o Nosso Clube representa para a merdia "des portiva" nacional.

    Mas Nos so' temos de Nos Orgulhar ainda mais (eu, como sabes, ja' estou muito para alem do simples Orgulho), porque percebemos como e' factual a expressao "so' ha' 2 clubes em Portugal e eu sou do Benfica"

    Hoje tenho estado com a TV ligada no Campeonato de Atletismo e fiquei a "babar" em dois momentos muito especiais: o triplo salto do Nelson e os 400 metros daquele Nosso sub19 ... brilhantes.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  8. É o habitual!
    Já em anos anteriores, quando o clube da "estrutura de excelência" ganhava aos Guimarães, aos Leirias e Paços de Ferreiras desta vida, essas conquistas eram sinónimo da "cultura de vitória" do clube "da exigência máxima"! Isso é que eram grandes adversários!
    Coisas como "liderança a uma só voz" e "clube do rigor e da gestão altamente profissionalizada" fizeram as minhas delícias durante anos! Como eu gosto de ouvir os especialistas...
    Como disse ontem, é mandá-los todos POKER'alho!
    Abraços


    ResponderEliminar
  9. Embora o que o caríssimo José Albuquerque seja de uma verdade assinalável, convém, por vezes, ouvi-los, pois 99% das intervenções desses jornalistas/comentadores são de qualidade duvidosa e apenas consolidam aquilo que estamos a fazer de bem. Importa, porém, estar atento ao 1% das verdades que dizem para melhorarmos.

    Confesso que a vitória frente ao Rio Ave foi muito importante. Devo, no entanto, revelar que ando algo apreensivo com o fecho do plantel, na medida em que, para sermos campeões parece-me curto, assim como para enfrentar a Liga dos Campeões.

    Reforço a ideia tantas vezes repetida:

    1- Importa manter Enzo e Nico;

    2- Contratar um guarda redes de indiscutível qualidade. Parece que vai ser Karnezis - bom guarda redes - mas não será o guarda redes decisivo em jogos de enorme pressão. Oxalá corra tudo bem e que eu seja valentemente contrariado.

    3- Um defesa central de qualidade indiscutível;

    4- Um trinco de qualidade indiscutível;

    5- Um médio jovem com larga margem de progressão que possa jogar tanto à esquerda, ao centro e à direita;

    6- Um avançado de qualidade indiscutível que seja o verdadeiro avançado titular.


    Aguardo atentamente pela entrevista do Presidente Luís Filipe Vieira na próxima quinta-feira na BTV.

    Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e precisSo tens um PROBLEMA, nao ha DINHEIRO.

      Eliminar
    2. Tu deves saber grande coisa disso.

      Eliminar
    3. Ser campeao parece-lhe curto?
      Mas o senhor vive em que mundo?
      O principal trofeu do Benfica é o campeonato e nao a Liga dos Campeoes.

      Eliminar
  10. Tens ai a imagem de JJ com varias tetas, distribui-as e ainda sobram algumas...ihihihihihi

    ResponderEliminar
  11. O Benfica conta contigo para emprestares algum. Mas esgotaste por teres emprestado ao peidoso; ou teria sido ao brunalgas??????

    ResponderEliminar
  12. O brunalgas agora deve andar preocupado com outras coisas... problemas disciplinares... veremos como vai descalçar a bota...

    Lindo, lindo era o clube do brunalgas arder e os corruptos de contumil levarem forte e feio do Lile.

    Quinta-feira espero que o Presidente Vieira dê forte e feio na escumalha e anuncie excelentes notícias para o glorioso:

    1- Renovação de Jorge Jesus;

    2- Renovação de Nico;

    3- Manutenção de Enzo;

    4- Mais informações acerca da aproximação contratual com a Fly Emirates;

    5- A questão do BES/Novo Banco com o Benfica e restantes clubes;

    6- Sossegar os sócios e garantir um Benfica competitivo a nível financeiro e desportivo;

    7- O crescimento da BTV e novos projectos a caminho.

    Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Nascidos para Vencer!

    ResponderEliminar
  13. Conheço um gajo cuja alcunha é El Pibe e, como o original, também gosta de dar umas "morceladas" quando calha. Bem apalavrado é gajo para arrear umas no DBorges e restante trampa que por aí anda a infernizar a vida com o cheiro nauseabundo que deitam daquelas moleirinhas putrefactas.

    PS Comecei a ver a final da supertaça, mas desisti. Que se foda o Ronaldo e o cabrão do Betoteiro. Lindo mesmo era a merda ir a penaltis e o Betoteiro ir defender um penalti aos pés do Ronaldo. Grizava-me todo!

    Vivó Benfica

    ResponderEliminar
  14. Mangala, o negócio da China;

    http://myaple.blogspot.pt/2014/08/negocio-mangala-e-de-mim-ou-isto-cheira.html

    ResponderEliminar
  15. Hoje passou-me pelos olhos "a bolha" e fartei-me de rir com o artigo do herminio cobardolas loureiro. Não é que este grandessíssimo fdgp que fugiu com medo dos corruptos e que é um dos principais responsáveis pelo branqueamento do apito dourado tem o descaramento de vir dizer que "ninguém falou de arbitragem (no final da supertaça) e ainda bem". E o boiolas meia leca ainda teve a coragem de tecer rasgados elogios à fpf e ao gomes dos bilhetes, e dizer que são dos melhores do mundo!? Será possível que esta corja lambe cus que se põe em bicos de pés e aproveita o Benfica para arrotar postas de pescadas não tem noção do ridículo?
    E claro a crónica do fguerra é um nojo de fio a pavio. Como bem diz o Guachos é de uma azia anti Jota Jota que tresanda a lagartedo nojento. O fdgp tem o descaramento de criticar a "soberba do JJ no final do jogo" e no mesmo artigo fazer a apologia do mourinho e da sua relação com os jornalistas. Como todos sabemos, mourinho era (agora tem levado umas bombadas na peida e anda mais calmo) um primor da humildade. Estes gajos, cegos de ódio ao GLORIOSO, ainda expõem de forma mais clamorosa a sua falta de competência, inteligência, categoria e sobretudo honestidade.
    PS. A arbitragem e o consequente branqueamento (incluindo no site do SLB, que não faz referência ao penalti sobre o Salvio e mão na área no prolongamento) da cs confirma que este ano a merda continua a mesma, e vamos continuar a ter de lutar com armas desiguais. Maus dias se adivinham...

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  16. Esqueci-me de uma pergunta:
    Alguém me pode explicar como é que a rtpalermo numa final da supertaça só tenha uma perspectiva de repetição dos lances de penalti sobre o SALVIO (1ª parte) e mão na área (2ª parte do prolongamento)?
    A sportv é que deve ter feito a realização daquela merda. Que grandes cornos tinham o tadeia e outro corno-de-quem-nem-sei-o-nome! Ahahaha!

    ResponderEliminar
  17. Para esses cornudos um pau bem grosso pelas nalgas acima e ficavam delirados...

    ResponderEliminar
  18. Nené, como não gosto das narrações do Manuel Fernandes Silva e de alguns comentários do Tadeia, optei pelo relato da antena1 com Fernando Eurico, Manuel Queiroz e Teófilo Fernando, com coordenação em estúdio de Gonçalo Ventura. Todos sem excepção foram unânimes em afirmar que foi grande penalidade em relação ao Sálvio. No lance do prolongamento não houve unanimidade, na medida em que o alegado penalti da segunda parte do prolongamento, de acordo com Manuel Queiroz, não existe, uma vez que ele usa as mãos para se defender das partes baixas. Eurico fica com dúvidas e Gonçalo Ventura, após repetição das imagens, comunga da opinião de Manuel Queiroz.

    Do relato que ouvi na antena 1, deu para ver que havia uma certa tensão entre o Fernando Eurico e o Gonçalo Ventura de um lado e os comentários com algum veneno do Queiroz em relação ao Benfica do outro.

    Para além da unanimidade quanto ao primeiro penalti sobre Salvio não assinalado, também houve uma outra unanimidade em relação ao melhor jogador em campo na final da supertaça: todos afirmaram que o melhor em campo foi Nico Gaitan.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.