sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vender ao desbarato...

O desbarato este ano vai "papar" tudo. Como sempre me diz o ManoGuachos; vão ser como talochas!
Champions League, Liga Europa, Campeonato Nacional (qualquer que ele seja) taça e taça da liga...torneios de pré-época, bisca lambida, sueca, sobe e desce, lerpa, dominó, damas e solteiros contra casados...vai ser limpinho.

E o grande culpado vai ser o Benfica! Só vende e empresta (tudo) ao desbarato. Assim até o fdp do carraça era campeão, 20 jornadas antes de acabar o campeonato. Todos os craques campeões que saíram foram vendidos ao desbarato. E há pelo menos mais dois para serem vendidos ao desbarato. E até os craques da equipa b e das camadas jovens foram ou vão ser emprestado ao desbarato. Foda-se, que vai tudo para o desbarato!
E se pensarmos que o Campeão Nacional também compra ao desbarato, é fácil percebermos que a marosca anda no ar! Chame-se já a Policia. Como é que podemos confiar num presidente que vende, empresta e ainda compra - sempre ao desbarato?

A mim não me engana ele; Luis Filipe Vieira tem negócios particulares (mafiosos) com o desbarato. Aposto que o desbarato vai construir um estádio, quiçá uma mesquita, uma igreja ou um simples albergue. 4 sacas de cimento, mais 19 tijolos e 75 talochas, 2 latas de tinta, 39 pinceis e um litro de diluente, já terá vendido este bandido ao desbarato – tudo à conta destes negócios nebulosos. A não ser assim, como se compreende que venda quase tudo e empreste o restante – ainda e sempre, ao desbarato! Fico na minha; o gajo anda a ‘matrafiscar’ com o desbarato! E ao desbarato. Este não é o meu (deles) Benfica. O meu (deles) Benfica não vendia nada e para emprestar ainda tinha de pagar! Isso sim é que eram tempos!

Os grupos de verdadeiros vermes que se atascam na blogosfera e nas redes sociais, estão que nem podem. No passado Domingo estavam porcos porque o Benfica não comprava reforços, berrando que com os rapazes da equipa b a coisa só dava para ficar atrás do Paços e ligeiramente à frente do Arouca. Agora estão ainda mais porcos, porque alguns moços da b, os tais que no Domingo não valiam nada, afinal, vão ser emprestados...adivinhem a quem? - Ao desbarato! Antigamente, o Benfica (deles) emprestava jogadores ao Cinfães, ao Canidelo e ao Fafe (Rui Costa)...agora, além do desbarato, atreve-se a empresta-los a equipas dos grandes campeonatos da Europa! Ao Valencia, ao Deportivo e...ao Mónaco!

Foda-se, já é má vontade do Presidente. Ao desbarato, os talibans até já estavam meio conformados. Os jogadores ficavam debaixo de olho e dava para os seguirem de perto. Agora; emprestar jogadores a grandes equipas da Europa? Mas que maus negócios Sr. presidente. Melhor, e assim de memória, só me recordo do Cissé a quem os lagartos meteram uma cláusula de 60 milhões para de seguida o emprestarem ao Arouca! Assim sim; isso é que são negócios! Até o Bruno mentiroso sabe vender (emprestar) melhor!

O facto de Mónaco e Valência terem os dois treinadores portugueses (agenciados pelo mesmo empresário) deve ter qualquer influência, não sei; digo eu…

E mais; mais dois moços (craques acima de qualquer Siqueira, Garay ou Rodrigo) já foram vendidos (parceria com o Orlando City) para o mercado Norte-americano onde o Benfica tem parcerias, onde o Benfica tem grande interesse em expandir a sua marca e onde o Benfica pretende implantar a BTV com toda a propriedade! Estrela e Rafael Ramos jogarão na América, quais Cristovãos Colombos dos tempos modernos, ajudando a abrir caminhos...para eles e para o Benfica.
Mas que mau negócio caramba. Ainda se fossem vendidos ao desbarato!

Eu exijo explicações ao Presidente. Mais; exijo-as ao Presidente e também ao roupeiro; ao tratador da relva e à águia vitória. E o Rui Costa que também não diz nada. Queremos explicações; Explicações já. Mas o que é isto? Que mal é que tem o desbarato? já não nos serve? Agora tem de ser ao Valência, ao Mónaco? Ao Deportivo? Não pode ser ao Arrentela ou ao Águias da Musgueira?
Aqui tem de haver marosca. Explicações já - Isso ou eleições. Organizem-se as manifs do costume (com mais de 19 totós de preferência) façam-se petições públicas e acabe-se com o forró!

A última moda taliban é arranjar um fdp qualquer (sei lá se é benfiquista ou um porco disfarçado) que telefone para a BTV para insultar o presidente, para arranjar polémica ou simplesmente para insultar os profissionais da BTV...
Que é uma vergonha porque não os deixam falar (insultar e arranjar polémicas) que lhes cortam a palavra e porque o moderador é um lambe botas, entre outros insultos, mais ou menos reles.

Na opinião destes símios apatetados, a BTV existe para eles defecarem em cima do Benfica. Como o fazem (diariamente) nos grupos e blogs de verdadeiros fdp onde esta canalha se reúne...por eles transformavam a BTV numa arma contra a direcção, contra o treinador, contra os jogadores...nem o peidoso corrupto faria melhor! 

30 comentários:

  1. Forda-se, também digo!

    Antes,ninguém sabia quem era o Estrela ou o Rafael Ramos, mas agora já são conhecidos em todo o mundo, as futuras estrelas sucessoras do Ronaldo, foram vendidos (?) a um clube americano da Flórida para onde vão continuar a estudar (burros, isso não se faz, jogar à bola é que é!).

    Mas o que eu acho mais interessante é o timing desta histeria colectiva poucos dias antes da SuperTaça. O porcos com o porqueiro mor à cabeça devem estar a ter orgasmos contínuos em frente ao computador com o bom trabalho feito pelos talibans, os tais que costumam fazer o trabalhinho por eles.

    Os talibans já começam a ter sonhos húmidos só de pensar que dentro de dois anos as eleições serão deles, com os tachinhos à espera! Bem podem esperar sentados!

    Basta os porcos atear uma pequena chama para que estes "benfiqueiros" de merda porem fogo à cabana toda.
    E depois ainda se admiram de os benfiquistas serem gozados por eles. Pudera, com tanto anormal e acéfalo!




    ResponderEliminar
  2. É mesmo assim! E no Serbenfiquista até já há quem peça a morte do LFV e é como se nada disse. E o ngb chegou ao patético paroxismo de apelar desesperadamente a alguém para tomar o poder no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. He, he, he, he! Por aqui se vê a capacidade cognitiva e de inteligência desta gente. Isto é uma círculo de demência que se auto alimenta de cada vez que dá uma volta.

      Eu acho que a blogosfera benfiquista tornou-se no "Trash" do benfiquismo, para onde migra toda a merda que existe dentro do Benfica e onde podem expressar e mostrar livremente as suas anormalidades, deformações físicas e mentais, nóias e demências sem serem contestados.
      Deviam estar todos internados no Júlio de Matos que é onde pertencem.

      Eliminar
    2. A desejar mortes nunca apanhei nenhum, mas não é nada que me surpreenda, apanhei sim, no serafegão.com, vários islamitas a desejar a derrota do Benfica no Domingo, dizendo eles que seria um mal menor.

      Como diria o gato fedorento "o que tu queres sei eu..."

      Eliminar
  3. Guachos, inveja é coisa feia...não pudeste ver o José a escrever um tremendíssimo post e foste logo a correr escrever um de igual calibre. He he he, acho mesmo que o GV ameaça tornar-se na primeira Casa do Benfica virtual! tal é o tamanho do verdadeiro benfiquismo que aqui se vive. Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Parecem gajas, tal é o histerismo. A única coisa que verdadeiramente me chateia é que são meia dúzia de paneleiros a guinchar que dizem falar em nome da maioria dos benfiquistas. Foda-se e eu a pensar que a maioria dos benfiquistas tinha votado em Luís Filipe Vieira. Ah. não, isso não conta por causa dos sócios de primeira e dos sócios de segunda... não há pachorra.

    Companheiro Guachos, não há aí uma foto do desbarato para a gente ver a fronha ao animal?

    ResponderEliminar
  5. O Benfica já há muito devia ter um blogue onde fosse possivel para além de ler textos de ilustres benfiquistas, indexar a este outros blogues de benfiquistas devidamente identificados junto do clube e separar-se assim o trigo do joio.
    Assim muitos benfiquistas como eu não se sujeitariam a consultar widget's repletos de lixo anónimo e irresponsável.
    Assim seria possivel separar que está disposto a responsabilizar-se pelas suas afirmações de quem apenas parasita o nome do Glorioso!

    A motivação terrorista de alguns tem-se tornado por demais evidente e se eu gosto de dar o beneficio da duvida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando, tudo de acordo. Mas tens de dar o desconto já que mais de metade dos comentários são de infiltrados azuis. Faz parte da campanha que decorre actualmente até domingo.

      Aposto com quem quiser que, se o Benfica ganhar, todos estes infiltrados e dementes irão calar-se durante uns dias, para deglutir o melão gigante que lhes vai entupir as goelas. Aposto com quem quiser.

      Se o Benfica não ganhar irão aumentar o ruído apontando ao primeiro jogo do campeonato.
      Vai uma aposta?

      Eliminar
    2. Não me apoquentam os comentarios. O que já ultrapassa o meter nojo são os textos de alguns autores que se dizem benfiquistas.
      Eles vão sempre mudando os objectivos com o objectivo de desagregar os benfiquistas. Felizmente, de derrota em derrota.

      Eliminar
  6. Caríssimo e Grandíssimo amigo Guachos,

    Post épico! Se o toureio que fizeste dos talibans fosse materializado em estaladas... estavam com a cara feita num « bolo ».

    Na realidade os super dragões, neste defeso, esqueceram-se de pôr os turbantes e calçar as sandálias... estão visíveis a olho nu, nos forunzecos e nas gerações de traidores. É a podridão total, a nojeira total e a devassidão total...

    Os comportamentos violentos e até já ameaçadores ( ao ponto de, como disse o companheiro Luis, pedirem a morte de LFV ), já não escondem sequer... o ADN de porcos javardos, com formação de delinquentes e marginais no submundo suíno.

    Enfim... que gente repugnante e asquerosa.

    P.S: Ontem, no Record ou no CM ( já não tenho bem presente ) deparei-me com um quadro sobre os possíveis adversários dos porcinos na pré-eliminatória da Champions!

    E eis, que comento logo, a estranheza de colocarem um cruzamento de possíveis adversários logo na linha em frente... como se o resultado do sorteio já tivesse ocorrido! Logo em frente aos porcinos, vejo Lille e digo, pelo vistos já escolheram com quem querem jogar.

    Resultado do sorteio de hoje: porco - Lille!!! Ele há coincidências...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que se eles quisessem viciar o sorteio tinham "escolhido" um adversário mais acessível

      Eliminar
    2. Tendo em conta... o quadro pré-determinado de potenciais adversários era claramente o mais fraco, apenas rivalizando com o Copenhaga ( o qual se apresenta mais forte no momento ).

      Tenho, é pena que... o sorteio mágico, tenha evitado a sua eliminação precoce às mãos do tal Bilbau, o fraquinho da pré-época do Benfica.

      Eliminar
    3. Olha que o Lille vai-lhes dar água pela barba. Se os corruptos não se apuram para a fase de grupos, estão bem lixados

      Eliminar
    4. Nunca se sabe, os suplentes da liga espanhola... que a imprensa portuguesa elevou ao Olimpo, podem sempre dar barraca...

      Contra o Lille duvido, mas não custa sonhar! Afinal, contra o Saint Etienne não correu nada bem.

      Eliminar
    5. Concordo. Se não se apuram perdem a única oportunidade de valorizarem os jogadores, pois não é uma vitória na Liga ou na Taça que o fará.
      Eles estão dependentes não só de entrar na Champions como de fazerem boa figura, pois se fizerem igual ao ano passado também não se safam. Para poder vender os jogadores no próximo ano com lucro e poderem pagar ao Mendes o empréstimo de 30M, será mais fácil se os jogadores valorizarem, por exemplo, 100%.
      De uma coisa tenho a certeza, o Alex Sandro, Danilo ou o Adriá ou lá como se chama o gajo não lhes irá dar lucro, isto é, dificilmente os venderão por valor maior do que a compra.
      O único activo actual que lhes poderá dar dinheiro é o Jackson. Isto se não se lesionar ou apanhar outra coisa qualquer. Ébola, sei lá. Nunca se sabe.

      Mas que o Lille, que ficou em 3º lugar na Liga francesa, lhes vai dar água pela barba isso não tenham dúvidas nenhumas. Não perderam jogadores, mantém o mesmo treinador e são uma equipa certinha.

      Se calhar ainda vão ter de pedir ajuda ao António Garrido. Ou ao Póboas. Pode ser que o Póboas tenha descoberto uma mezinha que não se nota no controlo. Ouvi dizer que bosta de camelo faz milagres!




      Eliminar
    6. Sim, o Manuel tem toda a razão, o Lille vai dar água pela barba aos andruptos.
      Têm o Eneyama na baliza, o Rozehnal e o Simon Kjaer na defesa, o Mavuba e o Marcos Lopes no meio-campo e o Salomon Kalou e o Origi (o q "sentou" o Lukaku no banco no mundial) no ataque.
      Além de todos os outros, que não sendo estrelas, são muito certinhos.
      Era mesmo bom que limpassem os andruptos, para lhes dar uma machadada nas receitas este ano...

      Eliminar
  7. Não foi só o Rui Costa para o Fafe, já antes tinha ido o João Alves (luvas pretas) para o Varzim. Éramos bons nesse tempo...agora ele é Mónacos, etc, ....
    Estes cabrões nunca estão satisfeitos desde talibans até aos cães sarnentos (cs avençada).
    PQOsPariu.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Diamantino para o Boavista...

      Os jogadores têm de provar q merecem vestir a CAMISOLA...

      Eliminar
  8. Companheiros,

    So' agora e' que acabei de ler o tal texto do Benfica Eagle (nunca mais o trato por Companheiro) e a imensidao de respostas que ele deu na caixa de comentarios, pelo que ainda nem comecei a escrever a resposta (o titulo vai ser "O Anti BE"), um trabalho que vou assumir porque me foi pedido por um Leitor deste GUACHOS e porque me garantem que se trata de uma necessidade para muitos outros Companheiros.

    Ja' nao chegava o Nosso Clube ser "o centro do mundo" para toda a merdia esfomeada ao reles servico dos anti e do POLVO imundo e grosso ... agora tambem ja' somos o alvo desta chusma de varejeiras que se dizem "Benfiquistas exigentes".

    Mas ... NAO VAO CONSEGUIR NEM SEQUER QUE NOS DESVIEMOS DO CAMINHO, muito menos Nos vao quebrar!

    "No passaran!"

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carissimo,
      olha que é preciso ter uma paciencia do caraças, para ler aquela merda. Apenas li o que a malta de confiança disse sobre a kagáda. Chegou... para adivinhar o fedor.

      Um alvitre.
      kaga nessa bosta
      com origem no peidoso
      da costa. Pfuuuuuuu.

      Eliminar
    2. Glorioso José

      É URGENTE desmistificar o BenficaEagle!

      O gajo publicou no geraçãobastarda um artigo do Expresso em que, no meio de muitos números, vem no título a dizer que o Novo Banco cortou a ligação com o Benfica e que o Benfica tem que pagar não sei quanto num prazo muito curto!

      É preciso acalmar o pessoal, que anda a ficar preocupado com esta merda do BES.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  9. Acerca dos empréstimos dos jovens, é sempre positivo para eles ganharem experiência, a minha única interrogação é no caso do João Cancelo e do Bernardo Silva, porque tenho as minhas dúvidas que nesses clubes fruto da concorrência para as suas posições, possam jogar mais do que aqui. Não estou a ver o Cancelo tirar o lugar ao João Pereira, embora para mim tenha potencial para ser muitíssimo superior a ele no futuro. E o Bernardo vai ser complicado numa equipa como o Mónaco, mas pode ser que lhe corra bem. O empréstimo do Ivan Cavaleiro é óptimo para todas as partes, vai jogar bastante e evoluir certamente. No entanto tenho a certeza que apenas foram emprestados porque não seriam apostas de JJ, caso contrário não fazia sentido. Na minha humilde opinião o Cancelo é muito melhor que o Luís Felipe, mas como acho que também vai de vela, nada a apontar.

    Fala-se do jogador ganês Rabiu para a posição 6, penso que é uma boa solução, com pulmão enorme, e não é nada mau tecnicamente. Eu gostava do Wijnaldum, mas é talvez caro demais, e tenho dúvidas que quisesse vir para a liga portuguesa. Aliás gosto imenso de alguns jogadores holandeses a jogar no campeonato local, admito que sejam talvez caros, mas não custava tentar, se houvesse possibilidade financeira. Wijnaldum, Depay, Clasie.. talvez esteja a sonhar alto demais, não sei. Também se fala do Zivkovic, para posição mais avançada, mais um Markovic em potencial, mas também já anda meio mundo em cima dele. Denilson do São Paulo, que estagnou depois de prometer muito no Arsenal muito jovem, penso que era um jogador bem recuperado. Quanto ao g.redes Karius do Mainz, confesso que desconheço por completo o seu potencial. Não tivemos muita sorte com o Butt, tivemos sorte com o falecido Robert Enke. Penso que a posição g.redes será a mais complicada de preencher com qualidade. Sinceramente não vejo assim um g.redes acessível que me encha as medidas. Os que gosto são todos caros ou já jogam em equipas que pagam bem. Se houver dúvidas, Paulo Lopes por favor. Para ponta-de-lança, posição sempre difícil e dispendiosa de preencher, não faço ideia, ouvi dizer que o grego Samaras estava para sair do Celtic, não seria caro, e é um jogador bom tecnicamente, bastante alto, faz também as alas, é uma ideia. Gostava também do Enner Valência, mas já foi para o West Ham.

    Para a supertaça felizmente já vamos ter muita gente recuperada, embora sem ritmo, mas a diferença vai-se notar. Basta a voz de comando do Luisão para mudar toda a solidez defensiva da equipa.

    Paulo Lopes, Maxi, Luisão, Jardel (César, Lisandro), Eliseu (André Almeida), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Salvio, Lima, Derley (Bebé). Dependendo da condição de alguns com substituto à frente, é uma equipa sólida e provável, sem mexer muito nas rotinas. Eu para este jogo, talvez para ter mais solidez no meio-campo, e tendo em conta que os outros avançados são novos, jogaria só com Lima na frente e colocava o Talisca no meio-campo junto do Rúben e do Enzo. Penso que para início de época podíamos ter mais equilíbrio, até que chegue um ponta-de-lança que entre de caras na equipa para fazer companhia ao Lima.

    Quanto ao resto, ganhando a supertaça e finalmente começando o campeonato com uma vitória, penso que as coisas vão acalmar e a equipa com o tempo vai forçosamente melhorar. Tem sido sempre assim.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste-te do Gaitan. Eles são tantos. lol.

      Eliminar
    2. Pois foi, fiz o 11 só com 10. É o hábito a jogar com menos 1. :)

      Eliminar
  10. Dasseeee anda tudo tolo....

    Nem mais! Todos os anos a mesma conversa do botatudoemcausa!!!

    No domingo pelo menos vamos calar metade dos iluminados do costume, a outra metade so se calam quando estiverem a festejar no Marques lá pra Maio!!!!

    Saudações!!!

    João

    ResponderEliminar
  11. Só uma nota, que, juro, falta paciência, e então hoje é excessiva a dita cuja, para os, cabrões, uns, esquizofrénicos, outros, que saltitam de árvore em árvore, com pretensões a símios, como se disso fossem capazes, visto ficarem muito aquém, a procurarem deitar abaixo um mito do futebol mundial chamado BENFICA, como se isso fosse possivel: Inadvertidamente, dei de caras com uma pretensa declaração do André Gomes sobre a hipotética ida do Enzo para o Valência.
    A ser verdade, e parece que não é a primeira vez que o rapazolas abordará o tema, só reforça a ideia que tenho de que, salvo uma ou outra excepção, jogador da bola só serve mesmo para isso. O resto que vai por aquelas cabeças, infelizmente, ao contrário do camarão, não serve para nada! Para alguns nem para umas cabeçadas.
    Que se fodam os pretensos benfiquistas de ocasião e ou que navegam ao sabor daquilo que lhes sopram aos ouvidos e ou conforme as conveniências. Isso não é de benfiquista. É antes de invertebrado ou de filho de puta!

    Viva o Benfica e abraços de serenidade benfiquista

    ResponderEliminar
  12. Mais um desgosto para o Chelsea e Mourinho na pré época. Depois de serem humilhados por 3-0 de um clubezeco alemão agora perderam um torneio para o Besiktas com um erro do Checo. Os adeptos já dizem que este ano o campeonato está perdido, que querem o patrão fora da loja e novas eleições e o treinador que se ponha a pau senão também vai de vela lá mais para o Natal.

    Andam a comprar jogadores velhos com mais de 34 anos e não apostam na formação. O Mourinho não gosta dos ingleses. Estou completamente fora de mim!

    ResponderEliminar
  13. Exactamente - mostrem-nos, mas não os deixem falar...

    ResponderEliminar
  14. Para relembrar os bons velhos tempos em q tínhamos pré-épocas com jogos complicadíssimos transcreve-se um post de q desconheço o autor - tal como agora, a insatisfação endémica de qq Benfiquista está sp presente:

    2-7-Mora

    A ressaca de muitas semanas sem um joguinho que seja do SLB leva-nos a ver coisas inimagináveis como um "Selecção de Friburgo" - SLB.

    Sobre Friburgo deixem-me dizer-vos que tem menos habitantes que a freguesia de São Domingos de Rana. Se alguém ainda tiver dúvidas sobre o insólito da coisa, basta imaginarem que o SLB tinha jogado com uma "Selecção de São Domingos de Rana".

    Mas o que é certo é que a tal "Selecção de Friburgo" até conseguiu reunir cerca de 20 rapazes magros ao contrário do SLB que teve que alinhar com dois gordos: o Miguel Vítor que, ao invés de regressar da Britânia com o corpo em "V", como o Ronaldo ou o Nani, voltou com o corpo em "O", e o Bruno César, que faz lembrar, não apenas no abdómen mas também nos (belos) pés, um jogador dos "80s" que jogava no Belém (quem se lembrar do nome dele é favor usar a caixa de comentários sff).

    E desse jogo, o que retirámos? Que o Júlio César pode fazer alguma coisa num relvado mas não com um jogo a decorrer. Regar, cortar relva, são actividades que aconselho mas nada que o leve a aproximar-se de uma bola. Que o Fábio Faria podia tranquilamente substituir o Messi no Barcelona desde que só jogasse com equipas amadoras de cidades com menos de 40 mil habitantes. Que já é tempo de desmascarar o irmão gémeo do Saviola, despedindo-o e obrigando-o a devolver o seu irmão, aquele que jogou há duas épocas.

    Seguiu-se o jogo com o Servette, cidade cujo nome parece inventado por uma Tia de Cascais a fazer pedidos no Santini.
    E desse jogo, o que concluímos? Que o Jardel tem a mesma destreza pedonal que a do outro mais famoso e seguramente o mesmo jeito para defender. Que o Fábio Faria conseguiria substituir o Miguelito na 2ª divisão de honra. Que o Franco Jara pode substituir muita gente, até a Assunção Cristas no Ministério da Ecoagrícolaterritorial, mas nunca o Saviola (o irmão bom, aquele de há duas épocas atrás). E que o Wass é uma pergunta sem resposta.

    E hoje tivemos um embate contra Dijon, localidade vizinha de Ongles (forçadissima esta piada, aviso-vos já).
    E neste jogo, o que constatámos?
    Que, nesta fase, só temos um defesa (o Vítor, mesmo gordo) e um projecto de um defesa (David Simão, um potencial Fábio de cabelo com coloração natural). Que Fábio Faria conseguiria, não sem alguma dificuldade, substituir o Manél Tremoço no Águias de Camarate.
    Que, com as contratações do Danilo e do Witsel, temos cerca de 75 jogadores para o meio-campo, incluindo um Peter Crouch canhoto. E que o Tó Portela, esse eterno jogador para o OSP, reincarnou num uruguaio chamado Mora. Mora, tal como Portela, não utiliza a cabeça para acertar na bola mas sim para furar literalmente a defesa contrária porque um avançado deve estar sempre - sempre! - de olhos na bola. Fosse o OSP utilizador do Facebook e já uma petição estaria lançada: "Mora fica!".

    Como corolário destes primeiros jogos da época, arrisco desde já o 11 mais provável para a eliminatória da Champions:

    Artur

    Miguel Vítor e David Simão

    Bruno César, Aimar, Matic, Javi Garcia, Gaitan, Perez e Nolito

    Mora

    Um 11 com uma disposição táctica que orgulharia Cosme Damião.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.