domingo, 24 de agosto de 2014

Fimes baratos...

Fim de semana em cheio para os dois grandes candidatos ao titulo...
Em Paços, os lopeteguis ganharam com uma goleada como há muito não se via, e no alvalixo, foi com uma enxurrada de golos que os nani-bys devoraram o pobre Arouca.  Que belas parangonas os nossos desportivos compilaram, para o deles e... claro; para o nosso deleite! Muito e bom futebol (segundo eles) cheio de grandes emoções, se tem jogado até agora...
 
Infelizmente, os filmes de quallesma parecem ter os dias contados em Contumil... e era nele e na sua enorme capacidade de destruir a união de uma equipa que eu depositava boa parte dos méritos (pelo facilitar da tarefa) do 34º do Benfica. Se pelo menos não sair do plantel, continuo a confiar muito nele. Força quallesma, força.
'Pena' os mais de 100 mil euros mensais deitados ao lixo, mas como o poço parece não ter fundo...
 
Entretanto...
A enorme quantidade de símios adestrados que desculparam os ataques raivosos deste moço, na época passada, e que se atiraram às canelas de Paulo Bento por não o escolher para as mini férias no Brasil, agruparam-se de novo, agora para lamber os ''colarinhos'' e elogiar a mão de ferro do treinador espanhol, porque que lhe meteu redia curta, deixando-o 'sozinho em casa' a ver filmes...
 
No alvalixo, apesar dos orgasmos múltiplos da cs, conseguidos já a caminho do psicologo, vestindo a camisola do regresso do filho pródigo, 'naninando' esteve a um pequeno passo de se transformar num belo filme de terror...
Os lagartos encontraram o seu quallesma e eu fico à espera que mais fitas destas aconteçam... ainda que com um final ligeiramente diferente...
Estou certo que não tardarão; o intérprete é de categoria (especial) e tudo fará para chegar ao 'Oscar'... por enquanto nas garras do amigo quallesma.
 
Cavaleiro marcou um golo no campeonato espanhol e com isso já provocou uma serie de ejaculações precoces nos sectores mais grunhos do talibanismo militante ...
 
Jorge Costa está muito admirado porque no Gabão toda a gente o conhece... (é ele que o afirma)
Ingénuo, o bom do Jorge, ignora que os naturais do Gabão adoram boxe e gabam-se de conhecer todo e qualquer gabiru amigo das canelas alheias...
 
Mas que saudades de ver futebol de qualidade!

21 comentários:

  1. AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAH nada melhor que uma bela risada pela manhã, obrigado amigo Guachos.
    Um domingo glorioso, um abraço

    ResponderEliminar
  2. É já logo, às 19:30. Porque quer os porcos dos antis, talibans, merdias e jornalixos queiram ou não, o Benfica é futebol espectáculo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Liverpool, Companheiro,

      Ainda por cima, os Nossos Companheiros do Norte vao encher aquele estadio com um espetaculo de APOIO INCONDICIONAL a' Equipa e uma Festa, que todos esperamos so' termine amanha de manha.

      Vai ser espetaculo dentro do campo e nas bancadas, tenho a certeza.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Estou como tu: desiludido por ver o qualesma (tambem gosto do teu quallesma, ahahah) fora das convocatorias (logo ele que nao podia estar "muito cansado"), mas pleno de fe' que o raparigo nao vai deixar os seus creditos em maos alheias: carrega qualesma!

    Curioso com o potencial desempenho da nova osga, ontem programei a gravacao do desafio e, ja' hoje, quase adormeci a ver aquele futebol deprimente.
    Mas deu para ver um BOI a apitar, bem, um penalty igual ao que lhes foi perdoado em Coimbra e a perdoar, mal, um segundo "amarelo" ao medio que acabou na posicao 6 (nao me lembro do nome dessa osga).

    Enfim ... gosto deles bem "inchados" ... ate' os comemos, carago!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  4. Grandes exibições, as que foram perpretadas pelos pupilos de (F)Lopetegui e pelos agora colegas de Nani, o grande.
    É preciso muita coragem para meter o Quaresma na ordem? Direi antes que é preciso muita coragem para se estar borrifando para o 'representante' (?) do atleta. O espanhol fez o que Tinto da Costa não teve tomates para fazer.

    Na sanita de Alvalade, muito peso nas costas do ex Sporting e Man United. Quis, ele próprio, marcar a grande penalidade e tramou-se. Além de ter tramado a equipa que andou largo tempo à beira de um ataque de nervos, com o Marco a vê-los ... correr.

    Cavaleiro marcou um golo? Quem é o rapaz?

    Jorge Costa é um felizardo. Pergunto a mim mesmo o que terá levado o homem a 'descobrir' o Gabão ... tão tarde.

    Mais um adversário se perfila para o nosso Benfica. Refiro-me ao sintético do Bessa. Contra sintéticos, o melhor é uma vitória, se possível com boa nota artística.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Glorioso Guachos

    A maneira como os porcos corruptos jogam é de uma simplicidade tão evidente e repetitiva que não percebo como os treinadores adversários se permitem sofrer golos deles.

    O Lateral-Esquerdo já o demonstrou e ontem em Paços foi mais do mesmo.

    Os tipos vão tricotando para os lados patatipatata e levando o jogo para o corredor esqº, onde se vão acantonando as defensivas do adversário e, de repente viram o jogo com um lançamento para o corredor dtº onde aparece um gajo corrupto no 1x1 e comendo o defesa lateral adversário, cruza e aparece um gajo ao 2º poste contrário para empurrar a bola para a baliza.
    Ontem foi mais do mesmo.

    Tudo tão banal e simples que é confrangedor como os adversários são comidos.

    Desculpa eu estar a armar-me e Benficar deste modo, logo eu, que não percebo nada de Benficar um jogo de futebol..mas vou tentando.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! É uma táctica do camandro que nunca ninguém ainda descobriu nem ninguém tinha inventado!
      O flopetegui deve ter registrado a patente. lol

      Em Lille, remates à baliza: LIlle 6, Porto, 6. Melhores ocasiões, 2 do Lille.
      Ontem, remates à baliza, PF, 7; Porto, 7. Melhores ocasiões foram do Paços.

      Há aqui um tendência clara e nítida. A sorte não dura para sempre. Portanto, deixem-nos pousar.

      Uma coisa é certa, o Abubakar vem para substituir o Jackson, que vai sair, e à semelhança dos outros 3 que já saíram (Helton, Mangala e Fernando) os substitutos são piores.

      O Porto foi buscar o 2º melhor marcador do campeonato francês (1,84) e pagou 3M por 30% do passe;
      O Benfica foi buscar o 2º melhor marcador do campeonato português (1,83) e pagou 2M por 100% do passe.

      Topam as diferenças?

      Eliminar
  6. And the Óscar goes to......Guachosssss!
    ;)
    SL BENFICA ♡ sempre!

    ResponderEliminar
  7. Vocês não entendem que o Quaresma está cansado devido ao mundial

    ResponderEliminar
  8. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Agora e antes de começar a escrever vou sempre consultar o novo léxico da língua portuguesa « José Albuquerque ». É mais seguro e fico com a certeza de me expressar melhor.

    Assim, vou resumir a minha posição a um simples: Flopeteguis, Quallesmas, Nenucos, junta-letras, talibans e afins POKER... alho.

    O que interessa mesmo é Benficar! E tu caríssimo amigo, Benficaste bem como sempre, todos os companheiros do Blog Benficam para caraças... e nós Benficaremos com classe, mais logo.

    P.S: Fica aqui, ainda uma descoberta curiosa, realizada através da adaptação de um texto da internet:

    Até hoje não há provas conclusivas de que os Talibans existam. Especula-se que todas as provas foram comidas por eles. Os talibans costumam apresentar-se na falando de uma pequena caixa rectangular verde e do Benfica.

    E Isso faz com que muitos teóricos da Conspiração pensem que eles, na verdade, são caixas de fósforo com musgo, o que é mentira, já que musgo é verde e os talibans são cor de bosta.

    Para quem não sabe, um taliban é um bicho guloso que pode comer de tudo, menos o que é vermelho, pois eles precisam de escuridão e detestam a Luz.

    Para se ter uma ideia de como odeiam o vermelho, o único taliban, diferente dos outros, nasceu vermelho... porque a sua mãe teve peste sarampo. O coitado depois passou diante de um espelho e teve um trauma psicológico. Fugiu, tropeçou numa pedra, caiu lá do alto e foi-se esbardalhando todo, até que bateu com a cabeça numa rocha, teve uma crise de idiotice e rolou até ao fundo do mar.

    Quando chegou no fundo, algumas criaturas marinhas encontraram-no e passaram a chamá-lo de esponja. Hoje, ele é o personagem principal de um desenho animado, chamado: « a nova geração de mentiras ».

    Infelizmente a única forma de eliminar um taliban, é « desmafagaliza.lo ». Ora « desmafaguizar » o bicho, é o mesmo que exorciza-lo.

    Você arranca o espírito e a fome de tachos dele e ele fica a parecer um taliban Japonês. Não irá tentar comer mais ninguém ( aliás, ele vai querer ser comido por alguém ) e vai continuar a seu um bicho inútil, a diferença, é que vai ficar igual ao teletubbie azul e... já não vai enganar mais ninguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAH,

      Enormerrimo Mathayus, Amigo e Companheiro,

      Tu es impagavel ... : « desmafaguizar » ??????? AHAHAHAHAHAHAH

      E eu estou a ver o teu "truque", mas se julgas que te livras dos textos com estes comentarios ... comprimidos, desengana-te: a malta exige muito mais erosao nesse teclado.

      Benficar na tua companhia, e' bom demais.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    2. Caríssimo e grandíssimo amigo José Albuquerque,

      Obrigado, pela gentileza das palavras. Agora, tenho de alertar... que o próximo Post, vai atingir uma magnitude de 10 na escala de aborrecimento, escrita séria e extensão do texto...

      Mas o que é que hei-de fazer?

      Se os talibans são « chatos para caraças », vou ter mesmo de os « matar » de aborrecimento. O interessante da questão, é que quando as bestas descodificarem o texto... já estarão elas mesmas descodificadas!

      P.S: Prometo que depois do próximo Post, voltarei ao meu estado normal e a utilizar apenas o
      meu « desmafaguizador » de talibans!

      Eliminar
  9. Meus amigos, a propósito do tema do post "filme barato", o que se está a passar no bessa, igualmente da corrupção, é um filme visto e revisto ao longo de anos: Um bandido de um árbitro que tá a fazer o papel dele à descarada. Primeiro, o Cosme, a seguir há-de vir o Sousa, depois o Hugo Miguel, de seguida o Xistra e etc.. Tudo vai ser feito para os corruptos das antas se distanciarem. Temos de ser não melhores mas muito melhores que os nossos adversários e que os porkos para ganharmos os jogos. E às vezes tem de ser à bomba, como o Eliseu tem feito.

    Em frente Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A arbitragem de hoje foi uma das maiores poucas vergonhas que eu já vi.

      O FDP do árbitro, um manhoso corrupto que vinha à semelhança do outro da semana passada com a lição bem estudada, tanto assim que o JJ que até nem costuma criticar ou discutir com os árbitros viu-se obrigado a fazê-lo hoje face à pouca vergonha que todos nós testemunhámos.

      Penso que toda a gente já abriu os olhos e já percebeu a campanha que está a decorrer com os árbitros e só estou à espera de ver quem será o fdp que irá arbitrar na Luz com o Sporting.

      Deixaram os carniceiros do Boavista fazer o que queriam, dar a porrada que queriam, só faltou deixar passar a mão no fim do jogo ao fdp que fartou-se de distribuir tareia!
      Equipa horrorosa, que parece que veio do campeonato do Inatel.

      Os FDP dos porcos andrades que comentaram o jogo estavam com uma ansiedade tal que só sabiam elogiar uma equipa que nem numa 4ª divisão tinha lugar.

      Ganhámos + 3 pontos e embrulhem!!




      Eliminar
  10. Já está!

    Roubados como sempre! Ganhámos, crl...!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Tudo correcto naquilo que foi dito no post. Porém, chamo a atenção para o jogo de hoje do Benfica, no Bessa. Não obstante dominarmos o jogo, foi um desempenho muito abaixo do esperado. Talvez um bocadinho melhor que a equipa de contumil frente ao Paços. Vi o jogo ao vivo e continuo com a minha ideia defendida há muito, mas parece que o Benfica irá preferir atirar a toalha ao chão no que à luta da conquista do Bi diz respeito. Parece-me que foi essa a ideia deixada pelo enorme companheiro José Albuquerque no post anterior, ao afirmar que, resumidamente, não defende uma subida na parada das contratações para barrar a agressividade dos de contumil. Eu defendo que, sem pôr em risco o nosso futuro, devemos ir à luta e para sermos campeões, com sistema ou sem sistema, devemos:

    1- Manter os principais jogadores da equipa - Luisão, Sálvio, Nico, Enzo;

    2- Contratar um central de indiscutível qualidade, arrepia-me ver Jardel como titular. Imaginem-no frente a grandes equipas na Liga dos Campeões ou no dragay;

    3- Um avançado de qualidade indiscutível. Não se pode perder tempo para trazer um 9. O mercado fecha no dia 31 de Agosto.


    4- Continuo-o a alertar para o facto de entrarmos numa semana decisiva para o futuro do Benfica. Não nos podemos colocar a jeito, pois vai haver ataques em todas as direcções; cabe-nos sacudir qualquer tipo de ultimato venha ele de onde vier. Portanto, caríssimos, mais coragem e menos complexos de inferioridade.


    5- Neste âmbito discursivo de inferioridade, lamento profundamente o que é escrito no blog "O Indefectível":

    "
    Não deixa de ser simbólico, que o regresso ao Bessa, tenha sido feito desta forma!!! Uma equipa que foi condenada à descida de divisão, por coação aos árbitros, que tem nas famosas escutas publicadas no YouTube, vários dirigentes em 'amena cavaqueira'...!!! Alguns desses dirigentes, também estão de regresso!!! E que só regressou à I Liga, devido aos truques processuais, resultantes da sabotagem do Mobutu de Gondomar, na famosa reunião do Conselho de Justiça da FPF... Repito não deixa de ser simbólico, que o Benfica tenha sido 'recebido' no Bessa, com uma arbitragem digna do Apito Dourado...!!!
    Se depois do jogo da 1.ª jornada, já tinha ficado a impressão que o Cosme levou a encomenda para a Luz, hoje, com um dos 'melhores' árbitros da Liga, ficou claro, aquilo que vai ser o Campeonato... A encomenda está feita... muito dificilmente o Benfica será Campeão. Será praticamente impossível...
    A Direcção do Benfica fará muito bem optar pela 'capitalização' financeira dos títulos conquistados na última época, porque este ano, só um acaso do destino fará o Benfica novamente Campeão!!! Este início de época está a ser igual ao de 2010/2011, após o 1.º Campeonato com o Jesus, onde à 4.ª jornada já tínhamos sido roubados de 9 pontos (Cosme, Proença, Olarápio com o Vasco Santos pelo meio a não conseguir finalizar o trabalhinho!!!), a diferença este ano é que já temos 6 pontos, mas os 'artistas' bem tentaram..."

    O que é escrito é um autêntico tiro nos dois pés na equipa do Benfica e na ambição dos adeptos.


    Branquear os nossos erros que possamos cometer ou ter cometido pelas arbitragens não me parece correcto. Denunciar as péssimas arbitragens que nos prejudicam, sempre. Eu defendo uma posição semelhante neste ponto àquele que foi adoptado na época 2013-2014, em que ganhamos tudo e não tivemos estes discursos sobre as arbitragens como centro do desenvolvimento da nossa época.

    Resumindo:

    a) Evitar dar tiros nos pés nesta última semana em que o mercado está aberto;

    b) Contratar um 9 e um central de qualidade indiscutível;

    c) Manter as peças chave que ainda estão na equipa: Enzo, Luisão; Nico, Salvio;

    d) Não fazer o papel do coitadinho e arrear ao primeiro sopro de ultimato ou seja o que for.


    Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sempre Contigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Vento Lusitano, Companheiro,

      Espera ai' um bocado e, por favor, vai ler outra vez o que eu escrevi, mas sem preconceitos, porque eu nao desisti, nem desistirei, de absolutamente nada, por mais que sinta que este "caopeonato" vai ser dificilimo, por via dos ROUBOS dos BOIS.

      A unica parte do teu discurso da qual eu discordo e' aquela em que nao confias nos Nossos centrais, embora confie que, como eu, os consideras, de muito longe, os melhores a atuar em Portugal.

      Finalmente, Companheiro, por favor nao esquecas que a Nossa SAD nao tem so' objetivos desportivos e que os "outros" (os economicos) sao determinantes, no atual quadro do cenario macroeconomico (ainda depressivo) e em que estamos confrontados com duas "balizas legais" insuperaveis: o FPF e a urgencia de recuperar os Capitais Proprios.

      E, com este alerta, nao te estou a dizer que a SAD nao deve investir (antes pelo contrario). O que eu defendo e' que esses investimentos devem ser definidos nos termos dos Nossos orcamentos (e nao dos investimentos dos outros) e das oportunidades que o Mercado oferecer.

      Para concretizar o que eu penso, vou dar-te os seguintes exemplos (sabendo que tu sabes porque razoes eu nao gosto nem de emprestimos nem de aquisicoes "a meias"): se aparecerem oportunidades do "tipo Garay", seja qual for a posicao de campo e, muito especialmente, para os centros da defesa, meio campo e ataque, oxala' a SAD nao as perca.

      E nao tenhas a menor duvida que eu acredito que vamos disputar este "caopeonato" ate' ao fim, embora tambem ja' nao tenha qualquer duvida de que vamos levar com apintagens ao nivel do inicio deste seculo.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  12. Bom dia, concordo com tudo que escreveu.

    ResponderEliminar
  13. Companheiros,

    Ontem, por "culpas" de muitas partes, assistimos a um espetaculo miseravel:

    1 - porque o Glorioso defrontou uma equipa miseravel de um clube miseravel que so' disputa o principal "caopeonato" nacional porque temos uma especie de justice desportiva ... miseravel;

    2 - porque o apintador (dos menos maus, nestas ultimas epocas), recem promovido a "internacional", foi cumplice de um comportamento antidesportivo por parte doa athetas do boabesta (foi com apintagens deste jaez que aquele clube chegou a ser "caopeao", nos tempos do Jaiminho), que impossibilitou que alguem tentasse jogar futebol naquele tapete improprio; eu ainda nao consegui ver um lance do desafio em que nao se note que ha' pelo menos um Atleta a ser agarrado por uma boabesta e, assim, e' impossivel jogar futebol; mesmo com este tipo de "criterio", o BOI apintou 14 faltas 'as boasbestas na primeira parte, sem mostrar um so' amarelo por "insistencia em jogo faltoso";

    3 - porque a SAD nao conseguiu contratar um meio campista de qualidade (alem do jovem e muito promissor Talisca) a tempo de o integrar na Equipa e, cumulativamente, por causa das "mazelas" do Enzo e do Amorim.

    Quanto ao comportamento do JJ e ainda que possa parecer que eu tenho razao ao sugerir que nao devemos "dialogar" com a BOIADA, tenho de reconhecer que o que quer que o Tecnico tenha dito ao BOI foi relativamente eficaz, porque ele apintou menos vergonhosamente na segunda metade.

    Recordem a grande penalidade que o BOIcosme nos apintou na Catedral e comparem com a que ontem Nos foi ROUBADA e compreendam que este "caopeonato" vai ser dificilimo e vai exigir da Equipa ainda mais do que ela conseguiu jogar na ultima epoca.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  14. Off Topic. Tenho que vir aqui expressar a minha indignação como Benfiquista contra um FILHO DA PUTA, assim com todas as letras, que faz uma crítica e insinuações inconcebíveis e miseráveis ao nosso treinador quando este se limita e muito bem defender o clube e os seus jogadores do árbitro corrupto de ontem que trazia uma agenda própria para nos prejudicar. Uma sombra de merda que continua com a sua campanha própria de um porco.

    "Uma nota final para a expulsão de Jorge Jesus. Espero que não tenha feito de propósito para não cumprimentar e enfrentar aquele que tinha sido convidado para ocupar o seu lugar no SL Benfica. "

    Que fdp!! Não há ninguém que o conheça e lhe vá às trombas?


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Manuel, Companheiro,

      Acredita que estou completamente solidario com essa tua indignacao, mas nao creio que " ir-lhe 'as trombas" seja solucao para o problema.

      Desonestidades desse calibre so' sao lidas por quem quiser e, depois de lidas, so' influenciam quem quiser ser influenciado desse modo.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.