sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Há nos hospícios gente muito menos doente!

De um momento para o outro o presidente dos lagartos transformou-se num autentico ídolo dos talibans da internet! Bastou-lhe fazer umas jogadas rasteiras, defecar em cima de um parceiro e rasgar um contrato. Meia dúzia de FDP que passam o tempo a fiscalizar e a criticar as bufas de Vieira, sentiram-se realizados com o reles comportamento de bruno mentiroso. Alguns, os mais ressabiados, já dizem que o rambo do alvalixo é uma lufada de ar fresco no futebol português! Basta-lhe peidar baixinho.

Depois do presidente lagarto, temos outro presidente, Amadeo Salvo (Valência) no altar dos talibans. Com declarações altamente contraditórias, Amadeo transformou-se numa autentica divindade taliban. Reagindo, os talibans da internet, de focinho no ar, farejando a carniça, rejubilam de pronto; jurando sentir outra lufada de ar fresco!
Há nos hospícios gente muito menos doente!

O Benfica deve mesmo estar a fazer grandes negócios e a criar condições óptimas para assegurar a hegemonia no futebol indígena. Tanta gente reles "preocupada" só pode ter como razão principal algo de muito importante a favor do Benfica. 

Veja-se a quantidade de ressabiados e "preocupados" que saíram da toca para os programas onde se debateu a suposta crise do Benfica. Menos de 3 meses após a conquista de vários títulos, com vendas acima dos 100 milhões de euros, a conclusão desta gentalha é que o Benfica está em crise e com a equipa campeã nacional destroçada. Afinal, o Benfica começaria o campeonato com 9 campeões nacionais no 11 inicial. Mais do que qualquer outra equipa, o Benfica manteve a maior parte dos jogadores.

Duas vitórias depois e mais um titulo no bolso, a preocupação máxima dos talibans é saber se um puto que desperdiçou todas as oportunidades que o treinador lhe concedeu, foi vendido ou se foi emprestado. Qualquer que seja a "sentença" a culpa será de Vieira. Desde o naufrágio do «costa concordia» até à queda dos aviões da Malaysia Airlines, aterrando na crise no BES ou na falta de água da Eritreia, toda esta cambada de imbecis aponta o dedo ao presidente do Benfica.

"Há numerosos indivíduos civilizados que recuariam aterrados perante a ideia do assassínio ou do incesto, mas que não desdenham satisfazer a sua cupidez, a sua agressividade, as suas cobiças sexuais, que não hesitam em prejudicar os seus semelhantes por meio da mentira, do engano, da calúnia, contanto que o possam fazer com impunidade." - Sigmund Freud

Ps; Cardozo marcou pelo seu novo clube.
Já só me falta ver o Carlos Daniel afirmar que foi um erro o Benfica vendê-lo. 

29 comentários:

  1. Se for vendido por 10 milhões ou mais, é um EXCELENTE NEGÓCIO! Ele e o Cavaleiro...

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Excelente texto.

    Os lagartos do deserto, mudaram uma vez mais de pele e os Tuaregues ficaram logo impressionados e a salivar de cobiça... dada a sua « costela » de camaleões e de rasga contratos ( onde é que eu, já vi isto )!

    Com a tenda montada, desde o início das conquistas do Benfica... tem sido, barraca atrás de barraca!

    Os novos emiratos talibans, julgaram ter encontrado um oásis no deserto eleitoral e fartaram-se de cavar e cavar e cavar... a « porra » da questão, é que até agora só encontraram... uma Supertaça e o fim de um enguiço de 9 anos.

    Está difícil a vida para eles, felizmente que usam o Tagelmust, um véu de cor azul para tapar a fronha e que nestes momentos de aperto... pode servir de fralda e de barragem para a diarreia. que se adivinha!

    É que os nómadas, ontem, já levantaram a tenda e partiram na direcção contrária à de onde vieram... com a chegada de Samaris, o turbante do apocalipse financeiro deixou de servir novamente e agora, querem uma coisa mais moderna e janota...

    É um BARRETE mesmo... até aos pés!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enormerrimo Mathayus, Amigo e Companheiro,

      B R I L H A N T E !!!!

      Confesso-te que, desde que aqui escreveste que te sentias um bocado desmotivado com o "futeluso", andava um pouco preocupado contigo ... desnecessariamente, como aqui ficou demonstradissimo, ahahah.

      Tenho saudades dos teus textos, meu Amigo e estes teus brilhantes "abstracts" ajudam a minguar essas saudades, mas nao as matam, nem nada que se confunda.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerqie)

      Eliminar
    2. Caríssimo e grandíssimo amigo José Albuquerque,

      Obrigado. É bem verdade, que de momento estou algo enfastiado e quase com refluxos gástricos... perante as imbecilidades que a Tretosfera e os avençados da imprensa estão a produzir.

      Por outro lado, tu e o Guachos, atravessam um período excelência e como sabes, escrevo apenas e só para defesa do Benfica e não para dar brilho ao ego.

      A verdade, é que este momento de ataque massivo ao glorioso pede ( a meu ver ) outro tipo de respostas e estas, no meu modesto entendimento devem agora oscilar entre: a contundência dos factos e dos números com que massacras os nómadas e o estilo « metralhadora pesada » do amigo Guachos, que não deixa nada de pé!

      Aliás, tenho a noção de que o próximo Post que realizarei... irá ser inesperadamente sério e até algo aborrecido...

      As circunstâncias e o afinco com que Tribo Tal - i Ban tem disseminado imbecilidades e mentiras, conduziu-me à necessidade de mais tarde ou cedo, ter de retirar mais uns quantos parafusos à « bicicleta » que andam agora a pedalar e... por uma vez, vou escrever em tom mais sério.

      Mas, claro... depois voltarei à normalidade. Aliás, só estou à espera que eles « pousem »! No caso, preciso de tempo e de confirmar se consigo arranjar uma « Lamparina » com o tamanho certo!

      E um enormérrimo abraço.

      Eliminar
  3. Bruno Zbordinguista mostra-se incompetente para gerir o seu (?) clube mas quer impor-se como um verdadeiro anti benfiquista. Basta ver o que disse ontem e que a prestigiada (ahahah) comunicação social aproveitou para juntar umas letras.
    O pateta alegre do Bruno, incapaz de ser minimamente inteligente, opta por descascar na gestão do consagrado, esse sim, vizinho do outro lado da segunda circular. Este tipo de gente merece, da minha parte, uma sonora gargalhada de desprezo.
    A cosagrada (ahahah) 'cumunicaçon' social não sabe se há-de cagar se dar corda ao relógio. Na dúvida, o mais fácil é atirar-se, com unhas e dentes, ao que está mais perto. Não, não é o 'Zborden' porque esse está uma lástima. Então, quem há-de ser? Claro, o nosso Benfica. Uns autênticos 'yes man' que não consegue dizer 'no man' aos 'masters voice'. Os nossos jornaleiros são uns fracos, uns incapacitados. Mas, enquanto existir Benfica, estão aparentemente bem. Nas suas 'sete quintas', Falam, escreve, falam e tornam a escrever ... nada com substância e verdade. Nem peidos são capazes de produzir. Limitam-se a uns arrotos mal amanhados. Proeza de quem tem os intestinos com ligação directa ao cérebro. Pois, uns morrem outros ficam assim. Coitados.
    Para ser coerente, aqui vos deixo as minhas saudações benfiquistas.

    P.S. - O José Calado ainda não se reformou? Mas que perigoooooo :-)

    ResponderEliminar
  4. Mais um bom post.
    Por mim saliento esta passagem, como a que mais incomóda inimigos e adversários.

    "O Benfica deve mesmo estar a fazer grandes negócios e a criar condições óptimas para assegurar a hegemonia no futebol indígena. Tanta gente reles "preocupada" só pode ter como razão principal algo de muito importante a favor do Benfica."

    Magistral a pontaria.

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  5. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Excelente posto, como sempre.

    Quanto aos outros temas principais, comecemos pelo brunalgas mentiroso: e' deixa'-lo a faladrar sozinho, que o que ele quer sao "bate boca" (necessita disso para manter a osgalhada controlada), mas sem calar a tremenda deturpacao da Verdade Desportiva providenciada pelo tio ricciardi e os broncos do millennium.

    Essa e' uma ferida que tem de continuar a ser "escarafunchada"!

    Quanto ao retardado de Valencia (lindissima cidade), trata-se de um desgracado que fez falir o clubeco a que ainda preside por favor do Lim e a cujas ordens tem de abanar a cauda. Digamos que se trata de uma coisa que nao merece nenhuma credibilidade.

    E falando de falta de credibilidade, passamos do brunalgas a este "brinquedo" do Lim, com olhos nos Taliban, ahahah.
    Trata-se de gentalha que se tivesse um minimo de dignidade ja' teriam fechado os estamines onde faladram, com pedidos de desculpas pelas sucessivas mentiras e bacoradas demonstradas pelas realidades. Por tudo isso, ahahahahahahahah

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimos:
      "a preocupação máxima dos talibans é saber se um puto que desperdiçou todas as oportunidades que o treinador lhe concedeu, foi vendido ou se foi emprestado" - não só desperdiçou como pôs a nu todas as suas limitações!
      O João Cancelo é um Luis Felipe com menos 20 kgs...
      Quem vê os jogos do Benfica B e quem acompanhou a pré-época do Benfica sabe que o Cancelo joga da mesma forma que jogava há 2 anos atrás, só que, o que há 2 anos atrás era explicado por "imaturidade futebolística", fica difícil de explicar 2 anos depois! Os anos vão passando, vão-se acumulando jogos nas pernas e era expectável que houvesse sinais de evolução...
      O que eu não entendo é que se ache normal dispensar o Luis Felipe (foi unânime a decisão, até entre talibans!!) e se ache um ultraje dispensar o Cancelo!
      "Ah, mas tu não percebes nada de futebol!". É capaz, mas felizmente que o Benfica tem gente que sabe! :)
      E, na minha óptica, é um excelente negócio. Se foi emprestado, desejo que triunfe, que jogue mto, que aprenda o que tem que aprender (e tem tanto...) para depois voltar mais jogador para nos reforçar! Se foi vendido, ainda para mais pelos números que se falam (10-15M), é um negócio de outro mundo porque neste momento ele não vale 10-15 tostões...
      Peço desculpa mas é a minha opinião sincera.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Enorme Pedro Vieira, Companheiro,

      Eu nao estou de acordo contigo na avaliacao que fazes ao futebol atual do Cancelo, mas nao e' isso o importante, sobretudo porque eu sou um tipo que prefiro ver futebol de Atletas ja' mais maduros, a menos que se trate de verdadeiros sobredotados, daqueles como os Nossos REI, Pequeno Genial e/ou Maestro, o que, infelizmente, nao e' o caso do Cancelo.

      E caso ele venha a ser vendido por esses valores, seja isolado ou seja como parcela de uma soma maior (com o Bernardo e o Cavaleiro), eu estou contigo e farei uma festa brutal, desejando-lhes a melhor das sortes.

      Mas, em mais este esbardalhamento Taliban, nao e' isso que esta' ou alguma vez esteve em causa, uma vez que o que trouxe esses abstrusos (estao cada vez mais parecidos com o bicho castrado do porco canal) aos saltos e gritinhos histericos la' das pedras onde andavam recolhidos, foi o orgasmo precoce de terem "provado mais uma mentira do LFV", baseados nos "factos" (ahahah) apresentados pelo mais que descredibilizado presidentezito de Valencia.

      Isso e o facto de, CABURROS, ao aperceberem-se que tinham largado a bexiga antes de abrir a braguilha, perderem (mais uma vez, ahahah) a cabeca e desatarem, tipo roscas, negando o obvio, a insistir que eles e' que sabem, quando a unica coisa que todos sabemos e' que a unica coisa que eles sabem ... e' mentir e desde que isso lhes permita uma "prova", ou um "facto" para atirar ao Presidente.

      Ao ler alguns dos comentarios que me enviaram (eu nao visito o NGB), quase cheguei a sentir pena daquela cambada e estou absolutamente de acordo com o Guachos: ja' vi gente bem menos desequilibrada ter de cumprir medicacao bem pesada.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  6. Eles são especialistas de análise financeira, especialistas de comunicação institucional, especialistas de gestão de activos desportivos e patrimoniais, todos escolhidos a dedo, seja na esfera terrorista da internet seja nos programas de comentário desportivo onde os comentadores são escolhidos pela capacidade de mentir ao opinar sobre o Benfica ou no mínimo pela capacidade de omitir a verdade ou de inacção.
    Quem fala com verdade e ponderação sobre o Glorioso é censurado.
    Na televisão e jornais juntos contam-se pelos dedos de uma mão os opinadores a quem é permitido opinar com verdade, depois juntam-se uns quantos ditos benfiquistas mas que sabem que apenas lá estão ou serão convidados se mantivérem um regular registo tótó ou oposicionísta à actual direcção e ao clube por inerência.
    Na internet, a participação através de comentários nos blogues terroristas é tolerada enquanto não são (facilmente) desmascaradas as mentiras que aí escrevem, enquanto um simples contraditório de factos não torna evidente as suas verdadeiras intenções, de descredibilizar o Benfica a todo o custo, se possivel a toda a hora.

    É mesmo uma situação de desespero que leva este conjunto de opinadores amestrados a evidenciar ultimamente a sua real motivação tal a verborreia!
    A realidade desportiva é a de um incontornável Poker que lhes macera o lombo e a financeira que tentam iludir é a de um exercicio da SAD benfiquista que será o maior lucro de sempre de uma SAD em Portugal, este precedido de outro com lucro e inegável(até os terroristas o reconheceram) viabilidade de exploração.
    Equipa remuniciada de talento desde a defesa ao ataque, jogadores "insubstituiveis" e com remuneração viável a serem vendidos apenas a troco da clausula de rescisão.
    Estrutura com provas dadas desde o presidente ao treinador.

    Esta garantia de sucesso desportivo e financeiro sustentados no Benfica é a verdadeira razão do arraial.
    Credíveis para os porcos são os que com notória dor de corno vão vomitando uns palpites venenosos.
    Agora queriam que LFV desse bolotas a porcos diáriamente!?

    POKERalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Fernando Tomas, Companheiro,

      Tu es um sistematico produtor de excelentes comentarios aqui no GUACHOS, mas, hoje e na minha humilde opiniao, excedeste-te brilhantemente.

      Eu estou 100% de acordo contigo ...
      Estivemos dentro do precipicio (tao la' dentro que os Nossos inimigos se distrairam, certos de que de la' nunca mais sairiamos) e conseguimos Vencer, apesar do mamao chupista e da "fatura bancaria", passo a passo, ate' este POKER e ao quinto lugar no ranking da UEFA.

      Todos os anti sabem bem que, continuando esta Gestao "desesperada", "ridicula" e/ou "criminosa" o destino deles esta' definido.

      E e' por isso que vao tentar desviar-Nos do Nosso caminho ...

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  7. Caro amigo, os talibans já se desmascararam,pois se dão razão e batem palmas ao presidente dos lagartos que fez o mesmo que o JVA, é porque apoiaram o vigarista que ia acabando com o NOSSO(não deles,os talibans)GLORIOSO.Abraço Benfiquista e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  8. "Ps; Cardozo marcou pelo seu novo clube.
    Já só me falta ver o Carlos Daniel afirmar que foi um erro o Benfica vendê-lo. "

    É que é mesmo. Só espero que nunca chegue a essa situação, porque significa que não estamos a jogar tão bem. Apesar de eu achar que os 5 milhões de euros que deram por ele não valem o que ele fez o ano passado (que, a nível individual, foi o pior do Benfica)

    ResponderEliminar
  9. Segundo os critérios deontológicos da classe jornalística, ser-se Jornalista é, ter a serenidade e o sentido de missão para levar aos outros a informação que lhes é necessária de uma forma objectiva, real e no espírito de lealdade por valores e princípios essenciais.
    Todos sabemos que em Portugal, esta forma de estar dos jornalistas é apenas ficção. E é apenas ficção porquê? Porque grande maioria da actual classe jornalística é fruto de 30 anos de Sistema que alem de ter actuado na corrupção desportiva (arbitragem, Justiça desportiva, etc.) também actuou naquilo a que poderia chamar corrupção jornalística, colocando á frente das diversas formas de comunicação (TV e jornais) uma grande maioria de indivíduos, cuja forma de actuação se prima por um grande anti-Benfiquismo. Esse anti-Benfiquismo deriva do facto de não sendo Benfiquistas terem a tendência para dizer do mal do Benfica, ou porque é essa a orientação editorial do meio de comunicação onde trabalham. Veja-se que muitos dos jornais são propriedade da Controlinveste propriedade de alguém que tudo faz para denegrir a imagem do Benfica principalmente depois deste passar as suas transmissões Televisivas para a BTV. Quanto ao mercado televisivo verificamos que tanto na RTP, como na SIC ou TVI a grande maioria dos comentadores do desporto são indivíduos afectos á Lagartagem, demonstrando o normal complexo de inferioridade em relação ao Benfica (12 anos sem ganhar nada, a isso obriga) o que os leva a tentar sempre denegrir o Benfica. Depois temos a CS que eu chamaria do “Click” nomeadamente as páginas da internet da Bolha, do RasKord e do Nojo. Do Nojo não me vou pronunciar, porque nunca visitei, mas a julgar pelo seu posicionamento pró-corruptos as notícias devem ser sempre no sentido de destabilizar o Benfica. Quanto à Bolha e na sequência da sua vergonhosa linha editorial adoptada pelo jornal em papel (descarado afrontamento ao Benfica nomeadamente no que se refere ao seu treinador) a informação da Internet tem sido patética e com o único propósito de destabilizar o Benfica. Veja-se por exemplo que continuam a falar do caso Luisão quando tal já foi desmentido pelo Presidente da Juventus. Aqui, para além de tudo o mais, também não percebo a estratégia comercial da “Bolha”, pois sendo um jornal associado ao Benfica pelos adeptos dos outros clubes, não consigo perceber quais os clientes alvo do seu negocio. Dos Corruptos não, porque estes tem o “Nojo”, dos Lagartos não, porque estes tem o “Raskord” e dos verdadeiros Benfiquistas também não. Só se forem os Talibans, mas esses, sendo poucos, não sei com é que a “Bolha” consegue sobreviver. Aliás eu acho que se está a dar muita importância aos Talibans, em primeiro porque que se escondem no anonimato, em segundo lugar porque acham que são capazes de fazer frente a LFV, numas próximas eleições (coitados vão levar uma abada de mais de 80%), e alem de serem anónimos, pseudo- candidatos também têm que ser “MUITA BURROS”. E tem de ser “MUITA BURROS” porquê? Mas alguém acha que um Verdadeiro Benfiquista pode dizer mal do seu Treinador do seu Presidente depois de um ano fantástico em que o Benfica conquistou 4 dos 5 Títulos em disputa e só não conquistou o quinto porque foi roubado por um FDGP de um arbitro Alemão. Mas alguém acha que um Verdadeiro Benfiquistas está preocupado por três jovens da sua formação, que não tendo para já espaço na sua equipa principal, terem sido emprestados ou vendidos (então se for verdade a sua venda por 45 Milhões pelos três… isso seria um negocio da China) e assim poderem ter mais oportunidades de demonstrar o seu valor com claros benefícios desportivos e económicos, para o Benfica. E finalmente também são “MUITA BURROS” porque é gente influenciável que não pensa pela sua cabeça e come toda a merda que lhe é dada pelos muitos FDGP que vegetam pelos diversos órgão da CS.
    Para os Talibans e para os que acima referi da CS, um grande…ide todos POKERalho.

    Viva o GLORIOSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom comentário, muito bom mesmo.

      Eliminar
    2. Enorme Vitor Alves, Companheiro,

      Obrigado por mais um excelente comentario, para o qual quero contribuir com dois pequenos argumentos, ja' bem conhecidos de muitos de Nos (os Mais Velhos) e que me pareceu teres ignorado: em primeiro lugar (o Benfica vende nas Vitorias e ... ainda mais quando nao vence" e, segundo, tem de haver algo de masoquista em muitos de Nos, ou blogues como o NGB nao poderiam ser os mais visitados da internet e as "noticias" da merdia contra o Clube nao poderiam ser as que mais "cliques" recebem.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    3. Meu Amigo, bates na ferida quando dizes que o Benfica vende muito mais quando não vence.
      Por isso é que merdas como o Diamantino e J. Antunes, carraças e demais piolhada só têm convites dos merdias nessas ocasiões...

      Eliminar
    4. E por falar na CS e na campanha nojenta que andam a fazer, ainda hoje voltaram à carga, agora o alvo é o Mónaco que está, assim de repente, interessado no Salvio. Dizem eles, os mérdia.
      O problema é a cláusula de rescisão, 60MOCAS!!! LOL!

      Eliminar
  10. Cansado de tanta porcaria que comenta sobre o nosso Clube.
    RTP á cabeça, e uma campanha nunca vista de Benfiquistas bloguers sempre a desdenhar no Presidente e no Treinador, estão a intoxicar a opinião publica, o que juntamente com a boa imprensa de que goza o Porto e o Sporting fazem uma metralha permanente sobre o Benfica e as decisões tomadas pelos responsaveis do Clube.
    E de que se queixam? Nem eles sabem, apenas algo está mal, o poker não lhes chega, os mais de 100 M também não, o Julio é velho, isto não é idade que se apresente, embora o Grande Preudhome tivesse vindo com mais idade, o Samaris é porque não é um 6 ou um 8 ou o raio que os parta, o Talisca tirou o lugar nao sei a quem, os jovens coitados não jogam, embora sejam genios do futebol...eu sei lá, até fico desorientado tal a quantidade de porcaria que debitam constantemente.
    ::::::::::::::::::::::::
    Entretanto, para tornar tudo insuportavel, ainda tive de ouvir o Jorge Batista com as suas constantes tiradas anti Benfica-não lhe aparece outra vez o Simoes a manda-lo para a sarjeta?
    ::::::::::::::::::::::::
    Entretanto vamos ver o que tem a dizer a CS sobre a "situação" do Qualesma(qual situação, eles não sabem, até é normal um jogador não ser convocado) ou do Aboubakar (parece que tem um problemazito)-acho que vai ter o mesmo tratamento do caso Rojo, e da Doyen, que foram uma grande aldrabice, mas muito bem gerido, com grande etica e dignidade, ou não estivessemos a falar de clubes impolutos como o Porto e o Sporting, problemas só no Benfica!
    Todos POKERalho!!
    ::::::::::
    Viva o Benfica, rumo ao 34!

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que já viram este post mas está mesmo um para calar os talibans: http://benfiliado.blogspot.pt/2014/08/ha-um-ano-o-heroi-era-o-presidente-do.html

    ResponderEliminar
  12. Obrigadooooooooooo !!!
    SL BENFICA ♡ sempre!
    Força Glorioso!

    ResponderEliminar
  13. Qual Carlos Daniel??
    O da RTP?
    Onde é conhecido pelo apelido "O TACHO"

    ResponderEliminar
  14. Luis Filipe Vieira na última entrevista à Benfica TV disse que nos próximos tempos não haveria possibilidade de contratar jogadores por 8 ou 12 milhões de euros.

    Mais uma vez, nos surpreende.

    Obrigado por este esforço financeiro.

    PS. Era escusado gastar 20 milhões em muitos que até já nem calçam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Alexandre Leite, Companheiro,

      Eu tenho a certeza de que tu es capaz de interpretar o que ouviste e/ou leste bem melhor do que queres aparentar:

      1 - o que o Presidente enunciou foi um principio geral, algo como "os tempos mudaram e nao vai ser possivel continuar a fazer muitas grandes contratacoes" (como se no passado tivessemos feito muitas dessas, diria eu, ahahah), pelo que nao podes alegar surpresa, a menos que vejas a SAD fazer ainda mais 3 ou 4 aquisicoes deste nivel;

      2 - Uma vez mais te vou pedir essa "lista" dos tais "20 milhoes" e dos Atletas em que eles foram "desperdicados"; e' que sem a lista, nao sabemos do que tu estas a falar.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    2. Nem 8, nem 12. Mas sim 10.

      A. Leite,
      Não te irrites porque, afinal o Benfica não está dependente do novo banco, como certa escumalha anunciou. Espero que agradeças novos esforços muito em breve.

      O meu desgosto é não te prevenirem (a direcção) de futuras operações contratuais. É uma peninha.

      Eliminar
    3. Confrontado com uma declaração recente de Ivan Cavaleiro, que recuperou as queixas da formação relativamente a Jorge Jesus, Vieira garantiu que o técnico «não vai ter outra alternativa». «Não há espaço para investimento de 8, 10 ou 12 milhões. Estamos a fazer mais quatro campos no Seixal. Não são para pastar. São para formar jogadores», reforçou.

      Eliminar
    4. Não há espaço para investimentos de 8, 10, 12 milhões. Isso na minha interpretação do português significa que no futuro o Benfica irá tentar evitar investir essa quantidade em jogadores.

      Como líder competente que é, é uma mensagem para dentro, uma forma de indicar o caminho futuro para o clube, é uma forma de pressionar os técnicos, que não são apenas o JJ mas também os técnicos da formação, para acelerarem e mentalizarem-se que o Benfica terá de aproveitar os jogadores da formação no futuro, desde que o talento desses jogadores o justifique, naturalmente. Mas isso nem é preciso dizer.
      Até agora o talento que tem havido não tem justificado e esta é a minha opinião.

      Afirmar, mentindo e interpretando erradamente as palavras do presidente, que isso constitui alguma promessa é próprio de pessoas que sofrem de iletrácia, têm dificuldade de interpretação de textos em português.


      Eliminar
    5. A Leite,

      «Não há espaço para investimento de 8, 10 ou 12 milhões. Estamos a fazer mais quatro campos no Seixal. Não são para pastar. São para formar jogadores» Disse, no contexto LFV, e que tu reproduzes fora do contexto, como impossiveis de alterar. Isto é, verdades absolutas.

      Mas tu, como inteligente e racional que te julgas, achas que LFV quiz dizer que cada jogador da formação vai reforçar a equipa principal do Benfica, sem sair da estrutura do futebol do Glorioso (juniores, B e/ou A) e aguentando o Benfica todos os custos daquilo que tu achas que é a formação. Se não é muita areia para a tua camioneta, gostaria que dissesses ao pessoal qual o custo de cada formado segundo a tua optica e se isso é realizavel e em que prazo?

      Eliminar
  15. Então não é que o Oblak ganhou a Supertaça de Espanha, sentadinho no banco? Que se passa, Simeone? Então o melhor guarda-redes do mundo, o supra-sumo da baliza, o menino querido dos Taliban, aqueceu a nalga durante todo o jogo? Rua LFV, rua todos, pá! Não se faz isto aos antibenfiquistas, o homem TEM de jogar, senão como podem dizer " nós bem dissemos que deviam ter renovado antes e que é uma vergonha ter saído"?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.