terça-feira, 19 de agosto de 2014

Imprensa de sarjeta e umas coincidências de arrepiar...

No dia em que faz manchete de mais uma possível contratação do Benfica (entre 'saídas' e 'entradas' falhadas - umas 450 só neste verão) o pasquim do serpa coloca no mesmo dia uma notícia a desmentir o próprio jornal. Desde que esta merda começou a vender ao 'clic' o mau cheiro está cada vez pior.

Na primeira página notícia o interesse do Benfica num jogador (nem importa quem) - logo a seguir dá o jogador como certo no Rangers de Inglaterra! Não vale um traque a cs desportiva, a começar pelo reles pasquim do serpa.

«Danilo e Alex Sandro na primeira lista de Dunga»
Saiu Mano (muito amigo da comissãozinha da ordem) Menezes, que apostava forte nos mininos, Alex e Danilo, e entrou Scolari. Um Scolari (pouco apreciador desta fruta) que de pronto esqueceu os mininos comprados a preço de ouro...desvalorizando todos os meses...

Entrou mais um "mano" amigo da comissão; o dengoso Dunga e de pronto os mininos voltaram à ribalta!
Dunga mete mais uns bons milhares ao bolso, dá internacionalizações aos mininos, a ver se não se perde tudo e a selecção brasileira continuará na merda por muitos e largos anos! É o mundo cão do futebol.

Sempre pronta a citar a imprensa estrangeira, quase sempre citando notícias por si própria ali plantadas, a imprensa desportiva não passou 'cartucho' ao «El Economista», onde é dito que o At. Madrid pretende emprestar Oblak para contratar Victor Valdés. (aqui)... se fosse uma bufa do Ivan Cavaleiro até corriam, cada um tentando ser o primeiro...assim...ficaram calados que nem ratos...ou ainda teriam que dar razão Vieira quando este disse que o esloveno lhe fora oferecido...

Bjorn Kuipers, o alegre compincha que já foi apanhado numa marisqueira de Matosinhos em alegre confraternização com os dirigentes do Futebol Corrupção e Putedo, vulgo; foculporto - vai dirigir o encontro da primeira mão do playoff dos corruptos de Contumil - em França, com o Lille.

Ah valentes; num curto espaço de dias conseguem o pleno!
É obra; xistra najantas, cosme machado na Luz e o ''marisqueiro'' kuipers na Champions! De arrepiar!
Que putas de coincidências! Vade retro Satanás! 

19 comentários:

  1. Fordam-se, também digo! É tudo isso!
    Vou estar muito atento ao árbitro holandês!
    Alguém tem o link para um fórum dos adeptos do Lille?

    ResponderEliminar
  2. É que é mesmo uma grande coincidência.

    Já agora... se eles querem tanto emprestar o Oblak, se eles pagarem o salário, seria uma boa solução para a questão dos guarda-redes. Mas depois da indisciplina, preferia o Silvio :P

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo e estimado amigo Guachos,

    Continuo numa maré de impaciência... para essas bestas. É a corja « dasjantas », é a corja dos jornaleiros amestrados, é a corja dos eternos candidatos de turbante!

    Enfim, de momento, vou continuar a eternizar a feliz expressão do nosso enormérrimo amigo José Albuquerque,...

    Senão se comportam como gente, se estão em permanente gestação e geração de novas mentiras e de novos golpes... pois, então que vão todos, não para POKER... LADO, nem para POKER... SÍTIO, é mesmo, para POKER... ALHO.


    P.S: Detesto insultos... mas, para essas bestas, tive de abrir uma nova excepção! Já ninguém aguenta tanta podridão, servilismo e falta de vergonha e atentados constantes contra a imagem do glorioso Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Se nao fosses tu a escrever, eu nao acreditaria!
    Este extremo de bandalheira a que chegou "a bolha" faz-me pensar que o Benfica tem de equacionar as hipoteses de preencher a gravissima lacuna que o POLVO gerou na merdia "des portiva" nacional.
    Eu nao percebo nada deste tema, mas tem de haver uma forma de oferecer aos Benfiquistas uma informacao "on line" credivel e rigorosa, seja atraves de um jornal "on line", seja atraves de uma "fita informativa" constante no rodape' da BTV, seja por outra qualquer via.

    Estes ordinarios jornaleiros alimentam-se da "sede de informacao" dos Benfiquistas e, por isso, sentem que lhes basta cumprir uma certa "quota" de parangonas e capas sobre o Glorioso, para garantirem o que necessitam, seja em peso de papel vendido, seja no numero de "cliques" nos sitios da internet.

    E se o Clube nao considerar prioritario um tal projeto, oxala' se juntem alguns Companheiros com tempo disponivel e lancem um sitio informativo que preencha esta lacuna a que aqui me refiro: com a crise de emprego e a boa qualidade das redes de banda larga em Portugal, imagino que um tal projeto fosse perfeitamente exequivel.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há algo que começou a ser feito embora ainda esteja em embrião e ainda necessite de mais gente que se queira envolver e gastar um pouco do seu tempo livre, "Benfica Universal".

      Eliminar
    2. Consulta diária obrigatória, o Benfica Universal!

      Eliminar
  5. Companheiros,

    Acabo de ler (slb.pt) a confirmacao da contratacao do Julio Cesar, GR da "canarinha" e, a partir de agora, da Nossa Equipa.

    Depois da "surpresa oblak" e falhada a contratacao de um jovem que corporizasse, desde ja', um projeto a mais longo prazo para o Plantel, a Nossa SAD conseguiu aquela que, na minha humilde opiniao, e' a melhor alternativa possivel a curto prazo, um Atleta capaz de assegurar "muitos pontos" durante esta e a proxima epocas desportivas.

    Benvindo, "Imperador"! Que a Mistica e a Chama Imensa te inundem de Benfiquismo e te motivem a recuperar a plenitude dos teus muitos recursos tecnicos e atleticos.

    Esta e' uma Enormerrima noticia.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tarda q a rtporcos comece a passar as imagens do Brasil- Alemanha do mundial.

      red wings

      Eliminar
  6. Caríssimos companheiros, está nas nossas mãos, nas mãos dos dirigentes do nosso clube e na mestria do nosso treinador e demais colaboradores acabar com essas suspeitas.
    Nesta linha de pensamento, importa realçar as principais linhas de acção a seguir:

    1- Manter os principais jogadores que ainda estão no clube, saindo apenas, friso apenas, pela clausula de rescisão. Neste ponto refiro-me a Nico, Sálvio, Enzo e Luisão. Atalhar imediatamente qualquer tipo de especulação e pressões, nomeadamente, por parte do Valência no que diz respeito ao Enzo. Começa a ser confrangedor este circo à volta do Enzo a partir de Valência. Quase todos os dias temos Nuno Espírito Santo, André Gomes, Rodrigo e, agora, Rufete, a lançarem expressões amorosas em relação ao Argentino.;

    2- Contratar jogadores que possam ser o cimento consistente para este equipa, a fim de conseguirmos uma época gloriosa:

    a) um guarda redes de indiscutível qualidade - há hora que escrevo já está contratado Júlio César.

    b) um central de qualidade indiscutível;

    c)- um trinco de qualidade indiscutível;

    d)- um jovem promissor de qualidade que possa fazer todas as posições do meio campo;

    e)- um avançado de qualidade indiscutível, com margem de progressão, que seja um forte candidato ocupar o principal espaço na frente atacante.


    Se isto acontecer, meus caros, não há sistema nem coincidências que resistam, tal como aconteceu na época transacta.

    N.B. Lamentáveis as intervenções no espaço mediático de Gaspar Ramos e Manuel Damásio (este comentou a vinda de Júlio César fazendo a analogia com a época de 1994 aquando da contratação de Michel Preud`Homme. Foi na altura uma boa contratação com uma equipa completamente devastada. Espero que não se repita a receita de 1994. Seria catastrófico e devastador.).

    Tenho a certeza absoluta que, se as premissas enunciadas anteriormente foram claramente cumpridas, não há sistema nem manobras que resistam ao nosso destino vencedor. Agora se nos colocarmos a jeito, é natural que as coisas aconteçam, ou seja, a culpa será repartida entre nós e aquelas pessoas que lutam para que as coisas nos corram mal.

    Continuo atento e o veredicto final será dado no dia 1 de Setembro. Nunca aceitarei a desculpabilização do insucesso através do chamado sistema e das chamadas coincidências. Nunca! Se fizermos as coisas bem feitas, e temos a obrigação de as fazer, seremos sempre donos do nosso destino. Se tudo for bem feito, venceremos. Se nos iludirmos e inventarmos desculpas sistémicas, o insucesso acontecerá naturalmente.


    Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso estar de acordo com a afirmação de que "não aceita a desculpabilização do insucesso através do chamado sistema e das chamada coincidências". Quem afirma isso não pode ter vivido em Portugal nos últimos anos ou vive num mundo virtual e não pode afirmar isso com cara séria.

      Por mais que uma empresa ou um clube de futebol e respectivos gestores sejam competentes, quando existem leis que não são aplicadas nem cumpridas, tráfico de influências, árbitros que têm o supremo poder de decidir a vitória ou a derrota com um simples apito, um legislador ou funcionário público que não cumpre a sua função, quando os erros vêm de fora, está impotente e à mercê dessas decisões sem poder fazer nada.
      Quando o Benfica perdeu a final da Liga Europa graças aos erros grosseiros e sucessivos do árbitro da partida como é que os gestores, treinadores e jogadores do clube podem ser culpados? Só um louco pode afirmar isso!

      Quem afirma isso nunca geriu nada na vida, muito menos em Portugal e pouco sabe da vida. Se eu contasse tudo o que sei...

      Os factos são como são e não podemos mudá-los mesmo que gostássemos de culpar os nossos de todas a ineficiências do mercado. Mas não é assim que nos tornamos mais competentes já que a procura da competência não tem nada a ver com a existência de factores exógenos que distorcem o mercado e a concorrência. Quanto muito podemos antecipar alguns, se tivermos sorte.

      Ignorar isso e culpar inocentes não é a atitude mais inteligente, mas é a mais injusta.



      Eliminar
    2. Enorme Vento Lusitano, Companheiro,

      Eu, humildemente, nao estou de acordo com algumas partes deste teu comentario:

      1 - Naquela parte que tu tens repetido insistentemente e embora tenhas todo o direito a essas tuas opinioes, nao me parece legitimo esperares mais "reforcos" do que aqueles que Nos foram prometidos quer pelo Tecnico e, sobretudo, pelo Presidente (um "6" e um "9", uma vez que o GR ja' foi contratado);

      2 - Quando sugeres que os ROUBOS DA BOIADA devem ser subestimados, nem pareces alguem que acompanha o "futeluso" e testemunhou a forma aviltante como ao Clube foram subtraidas muitas Vitorias e alguns Titulos.

      Uma coisa e' defenderes, como eu proprio, por exemplo, que a Direcao e toda a Equipa nao devem "responder" a esses ROUBOS, a nao ser que eles ultrapassem os limites do intoleravel, outra, bem diferente, e' sugerir que a Equipa e a Direcao seriam como que quase "responsaveis" por esses danos, aceitando que o Glorioso tem "obrigacao" de ser muitissimo melhor que os adversarios, quando deveria bastar ser melhor para conquistar as Vitorias que temos merecido e Nos sao EXPOLIADAS pelo xistrema do POLVO imundo e grosso.

      Fazer isso, seria admitir que toleramos a ausencia de Verdade Desportiva e eu nao acredito que tu penses desse modo.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    3. Certo, enorme companheiro José Albuquerque

      1- Relativamente a este ponto considero que as posições mencionadas são fundamentais serem cobertas. É a minha opinião. Veremos com o decorrer da época.

      2- Nunca subestimaria os roubos de arbitragem. Nunca. Aliás, um jogo demasiado óbvio em que isso aconteceu foi precisamente na Final da Liga Europa frente ao Sevilha. No nosso campeonato devemos estar sempre atentos a certas arbitragens manhosas nos diversos jogos da nossa liga. Devemos estar tentos não apenas naqueles jogos em que o Benfica participa; devemos estar atentos a arbitragens cirúrgicas em que participam as outras equipas.

      Posto isto, nunca justificarei a perda do campeonato ou de outra competição do Glorioso, se nós demonstrarmos deficiências assinaláveis na construção da equipa, pela perda, por exemplo, de jogadores fundamentais sem serem substituídos à altura. Se isso acontecer, não posso justificar os insucessos através das arbitragens.

      Alerto ainda, desde já, para a possível e alegada maldade que possa acontecer no dia 31 de Agosto, ficando nós com as calças nas mãos. Há sinais, indícios que nos devem deixar atentos, pois podemos perder um jogador fundamental, sem hipóteses de o substituir no último dia de mercado. Nesse próprio dia devemos ter força para reagir, ainda que a clausula possa ser accionada nas últimas horas. Para não sermos surpreendidos, devemos estar precavidos. Fica o alerta.

      Devemos estar vigilantes em tudo que diga respeito ao Benfica.


      Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Eliminar
  7. O pasquim do serpa
    cortou com a publicação da programação da BenficaTV.

    Sabem porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero lá saber do Jornal A Bola e do Serpa... O Benfica e a BTV são superiores a isso. Seria um péssimo sinal o Benfica preocupar-se com o homem dos croquetes. Aliás, nunca gostei daqueles indivíduos que bajulam alguém por um prato de lentilhas, ou de croquetes... Terminada a refeição, ou diminuída já não conhecem ninguém. Espero que tenham aprendido a lição: cada macaco no seu galho. Nunca gostei de almoços grátis. Aliás, nunca aceitei um almoço grátis, excepto quando se trata de algum no âmbito familiar.
      Por isso, meus caros, esqueçam os Serpas dos croquetes e tenhamos a noção que o importante é canalizar as energias na melhoria do Benfica, porque só nós, sócios e simpatizantes o podemos ajudar a crescer, juntamente com as entidades que fazem parcerias connosco. Certamente que ninguém estará à espera que sejam outros a fazê-lo por nós. Deixem os serpas dos croquetes e aqueles que se acotovelam ou acotovelaram nos intervalos dos jogos da luz.

      Aquilo que importa neste momento é o crescimento do clube e a construção de uma equipa competitiva que possa revalidar o campeonato, principalmente, e apresentar uma prestação digna na Liga dos campeões. É neste sentido que as energias devem ser canalizadas para concretizar esses dois objectivos primaciais. Neste âmbito, quando se diz que um jogador só sai pela clausula, não se pode tremer, sob pena de sairmos ridicularizados. Se não se pode concretizar essa ideia, não se publicita tal ideia dias antes. Mais do que os serpas dos croquetes e outros estômagos agradecidos fico severamente irritado perante o circo que me chega de Valência. Até dá vontade de mandar alguns irem brincar até parque temático Terra Mítica.

      Isso é que me preocupa... agora o insignificante do Serpa e os seus croquetes não passam de poeira para entreter o quiosque da esquina...


      Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Eliminar
    2. Glorioso xuto na xinxa

      Já escrevi no teu blog que, agora que os FDGP dos cs avençados estão colocados no topo da bancada do Nosso Estádio, é chegada a altura de alguns Benfiquistas "mais distraídos"...lhes darem um encosto "sem querer, coitados.." e é vê-los aos trambolhões pela escadaria abaixo, com os ossos partidos.
      Não! Não é preciso partirem a coluna vertebral, porque já não a têm há muito...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. V L,
      A mim preocupa-me o que fazem e dizem os pasquins contra o Glorioso, com mentiras e manchetes hostis que ludibriam o leitor àcerca da realidade. Combato essa cambada. Desculpa lá.

      Eliminar
  8. Ainda bem que por aqui me dão o resumo da merda que atiram contra o Benfica.
    Escuso eu de me sujar...
    Ainda por cima vem com a devida ironia.

    Obrigado Guachos e que continues a fazer esta defesa do Benfica por longos anos.
    Ou melhor que ela deixe rapidamente de ser necessária!

    ResponderEliminar
  9. Companheiros,

    Acabei de ver descritos, na rtporcos, os contornos do negocio que a osgalhada fez com a venda do "vermelho" ao Man. Utd. e ... embora me esteja "de cagantes" para o ChportAng Millennium do Espirito Santo, nao consigo calar a minha indignacao.

    Entao um clubeco que esta' a beneficiar da maior e mais gritante distorcao da Verdade Desportiva (por via das benesses concedidas por 2 Bancos que so' se mantiveram em atividade por via de apoios do Estado), ainda se da' ao disfrute de um verdadeiro "abuso de confianca" para com um "fundo de investidores" (a Doyen) que, por mais manhoso e "ofchoras" que seja, tem investido umas largas dezenas de ME no "futeluso"?

    Desde quando e' que um "corte de relacoes" liberta alguem do cumprimento das suas responsabilidades contratuais?
    O que o lider da osgaclaque esta' a fazer, esbulhando os detentores de 75% do passe do "vermelho" das mais valias realizadas com o negocio e anunciando, num pinaculo de descaramento, que vai usar esse ROUBO na construcao de um pavilhao, constitui um atentado 'a credibilidade de todo o Desporto Portugues e eu nao vejo como a LPFP (e a propria FPF) pode ficar calada perante algo que vai prejudicar objetivamente o nosso "caopionato".

    Os Leitores do GUACHOS sabem bem que, salvo casos absolutamente excecionais, eu prefiro que o Nosso Clube nao recorra a parcerias com gente desta (nada a ver com o BSF), nao aceitando "reforcar" a Equipa com Atletas emprestados ou detidos em pequenas percentagens dos respetivos direitos economicos, mas ... dai' a ficar indiferente a este verdadeiro crime que esta a ser cometido por um clubeco que vai (nao percebo como, mas parece que vai) representar Portugal em provas da UEFA, vai um "salto" que me recuso a dar.

    Este texto do Companheiro Guachos volta a tocar a vergonhosa merdia "des portiva" nacional e eu vou ficar atento ao que a cambada de junta letras amestrados vao escrever sobre este ascandalo.

    Sinceramente, espero que os Advogados da Doyen iniciem, imediatamente, uma Acao Executiva contra a osgalhada.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.