segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Isto é que vai uma crise...

Ontem deitei-me inquieto...dormi mal...e hoje ainda não consegui sossegar o espírito...
E tudo isso porquê? - como todos os que visitam o GV sabem, eu nutro pela cs em geral, e pela desportiva em particular, uma espécie de «paixão assolapada». Não o consigo evitar; "adoro" a maior parte daquela escumalha! E a minha inquietação e preocupação era precisamente essa.
Como irá essa gentalha justificar a quarta vitória da época? 

O Campeão Nacional, descredibilizado e com a equipa vendida ao desbarato - mergulhado numa crise de proporções inimagináveis, que justificaram os inúmeros programas televisivos onde os mais reputados "especialistas" se esgadanharam em compreender e debater mais esta deblaque de prè-época absolutamente apocalíptica, foi capaz de, mesmo assim, ganhar uma taça que, ontem à tarde não valia menos de uma Champions Leage, capaz de derrubar o treinador e a direcção, mas que lá mais para as 23 horas - pouco mais valia que uma vitória sofrida contra um pequeno ...Rio Ave...

A pergunta que se impõe é...
Quem serão os convidados dos 550 programas que vão debater a crise do Campeão Nacional durante esta semana? 
Voltarão ao antunes, ao figueiredo, ao diamantino mais o rangel? ressuscitarão o Miguel Rosa ou irão em busca do Ivan Cavaleiro? não será melhor arregimentar (desde já) o "especialista" Nelson Oliveira? e que tal uma entrevista em prime time com Fariña, o novo Zidane espanhol que o malvado Jorge Jesus dispensou sem uma palavra?

E pronto, por agora, é tudo o que consigo dizer...
São os efeitos da crise...chega a todos, até à minha (pouca) inspiração...

Mas antes de ir molhar os pés na água do mar...
A supertaça é um troféu fraquinho; o menos prestigiante das provas nacionais. 
A importância que lhe dão ou que lhe quiseram dar - é-me absolutamente indiferente. Numa escala nacional está claramente atrás de todas as outras. Só ganhou importância para elevar os méritos dos corruptos de Contumil, que souberam usar a servil cs para lhe conferir um estatuto que nunca mereceu atingir.

Foi bonito e serviu para manter em banho-maria uma data de canalhas de faca na liga. Mas apenas isso. 
No próximo fim de semana sim; aí é que começa a época a sério e onde é preciso começar a ganhar.... 

25 comentários:

  1. O melho foi ver a tentativa de relativizar o feito unico de um clube ganhar 4 titulos nacionais na mesma epoca (todos)... cheguei a ver alguns a dizer que o Mourinho (nem Taça da Liga existia ainda) e o Vilas Boas (que nao ganhou a Taça da Liga) ja o tinham feito! Sao os mesmos que chamam à Taça da Liga taça da cerveja e etc, mas depois acham que a Supertaça jà è um grande troféu... e defendem-se dizendo que tem uma grande tradiçao no futebol Portugues! Se o tivesse tinha sido oficializada ha muitos mais anos, e o Glorioso teria dessas taçitas para dar, vender e emprestar!

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Compreendo o teu « incomodo »! Afinal, também fiquei « preocupado » com o que vi ontem...foi, uma tremenda falta de consideração do Benfica, com os asnos do GB, com os talibans de quintal e com os suínos equiparados a jornalistas...

    Quem raio, é que jogou ontem?

    Tenho a certeza, que foram: os fantasmas dos 11 titulares do ano passado, mais os espectros dos 3 incontestáveis e comprovados astros da formação emprestados, mais a sombra do Teixeirinha, que estiveram ali a ajudar... o pobre do Jorge Jesus, que não entende uma « porra » do que está a fazer! senão, nem sonhem, não haveria vitória e exibição assim, para ninguém.

    E pergunto-me, também, que imoralidade foi aquela... de colocar o Rio Ave a jogar contra um buraco financeiro de 200 milhões, equipado à apocalipse financeiro e com chuteiras de « impossibilidade de pagar empréstimos »!

    Os homens do Ave, não podiam aguentar... como podiam jogar contra uma equipa de fantasmas vendidos ao « desbarato » e... evitar cair no gigantesco buraco financeiro, que o Benfica apresentou em campo... era mesmo impossível.

    E aviso já, que como vamos começar a ganhar na primeira jornada do campeonato, pela primeira vez, em quase uma década...

    O jogo não vale! Só começa a contar depois. E isto, porque eu tenho um fontanário público, que não me disse ( mas podia ter dito ).. que só para chatear, com o número 4 de 4 conquistas no mesmo ano, O Benfica vai utilizar o seu « buraco financeiro » e o par de galochas do « incumprimento bancário » para se reforçar com 4 jogadores de qualidade!

    E nós todos sabemos, que apresentar um plantel como o de ontem, reforçado com mais 4 jogadores de qualidade insuspeita é no mínimo ilegal e imoral para a imprensa avençada, para os talibans e para o muezzin GB ( que não se cansa de cantar e desafinar... lá no seu minarete, ao som dos ensinamentos do profeta Apita - Ó - Costa )!

    ResponderEliminar
  3. ihihihihihi...foi como limpar o cuzinho a um bébé e a fralda continuar limpa...ihihihihih....só tenho pena o meu Atlético não ter uma dúzia dessas fraldas para reusar...ihihihihihi....ganda lampião...!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. A crónica do jogo está bem resumida no Indefectível.
    Grande jogo do Eliseu, novo reforço da defesa do Benfica. Rapidamente vai fazer esquecer Siqueira. Quem!?
    Sempre bem posicionado, mostrou garra e estofo físico para nunca ser papado pelas gazelas do rio ave. Principalmente no prolongamento quando já toda a equipa estava em quebra física.
    Um palavra especial para Sálvio, Grande jogatana, só ele sozinho já merecia a taça. E outra para Luisão, São Luisão, a garantir o nulo no prolongamento por duas vezes com cortes magistrais.
    O artur passou de besta a bestial, mas a verdade é que não tem estaleca para os jogos a doer. O melhor para ele e para o Benfica é emigrar.
    Foi bonito ouvir o capitão do Rio Ave (que se fartou de dar pau com a conivência do corrupto de serviço), o Tarantini no final do jogo que deixou o bácoro jornalista de boca aberta "Nós sabíamos que o Benfica não é uma equipa qualquer como nos fizeram crer". Incrível, dispensa mais adjectivos para qualificar a CS putrefacta portuguesa.
    Ao intervalo e depois de 45 minutos de grande categoria do Benfica (que diziam já não ter equipa) apenas uma referência à consistência defensiva do Rio Ave. Consistência defensiva? Era pela direita, pela esquerda, pelo meio, de meia distância, os homens pareciam baratas tontas. Quando se fazem comentários a olhar apenas para o marcador, deixa de ser preciso comentadores.
    Resulta claro, que precisamos de tempo para entrosar a dupla de avançados (Derley/Lima ou Lima/Talisca) ou contratar um avançado do nível do Rodrigo o que francamente é simplesmente impossível. Talvez o Victor Andrade seja o eleito.
    P.S.:JJ falaste bem no fim do jogo. Porque meteste tanta água na semana que o antecedeu? Será para chamar sobre ti as atenções, e permitir libertar os jogadores, à lá mourinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "contratar um avançado do nível do Rodrigo"
      Quando contratamos o Rodrigo, ele tinha o potencial mas ainda não tinha o nível... vamos ver se o Talisca não explode como ele explodiu na primeira época na Luz!

      Eliminar
    2. Vi o Talisca jogar várias vezes no Bahia e é o jogador dos reforços em que mais fé tenho. Vamos lá ver, como diz o cego. A qualidade está lá que eu já vi, basta que a camisola do Campeão Nacional e vencedor do Tetra Encarnado não pese demasiado.
      Já vi uma parangona com um golo do Cardozo na Turquia, outra previsão é que vão ser muitos e muitos golos do fulano que "só faz golos de encostar" e "só tem pé esquerdo" (é manco coitado) passou a "aleijadinho que não se mexe" para os mesmos, muitos e muitos golos vai marcar. Apesar de ficar triste com a saída de um dos melhores avançados que já jogaram em Portugal, sou adepto do Sport Lisboa e Benfica e não do Sporting Cardozo ou do Miguel Rosa Ivan Cavaleiro paridos-em-Portugal FC. Os jogadores passam e o Benfica continua, outro ponta-de-lança terá oportunidade de brilhar.
      Depois de mais um camião de Rennie e uma cisterna de 60000 litros de vaselina para ajudar na degustação por via anal do Tetra depois de com o Triplete não ter alargado a passagem o suficiente, venha de lá mais futebol a sério com o treinador campeão Jorge Jesus mais os seus e os nossos.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Bom post, sim senhor, mas vale ainda a pena falar da outra Supertaça que houve ontem.

    Uma ganha por outro equipa a vestir de vermelho, daquela que humilhou o nosso Benfica.

    Sim, falemos um pouco do Arsenal que marcou 3 golos ao campeão nacional inglês sem que ninguém dissesse que eles perderam o prestígio que têm...

    Minto, claro! Perderam o prestígio naquele tropeção no vazio dado por um certo ex-seleccionável português.

    Esperem, falta lá o Mangoá-lo! Com ele é que aquela defesa vai estar aprimorada!

    Ainda bem que perdemos prestígio porque assim ganhámos a Supertaça.

    Aos outros deixamo-los ir ganhando prestígio um espanhol de cada vez...

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tinha começado o jogo da Supertaça, já a 'ZIC'Notícias fazia uma espécie de caça às bruxas. Com o eterno crápula Paulo 'Graxia' como moderador, lá estavam o Toni, o António Simões e o David Borges. Os dois primeiros com um comportamento normal mas, aqui e acolá, com 'bicadas' à gestão da equipa. Gestão em termos de saídas e de entradas, bla bla, que Vieira fez mal, que saíram atletas muitíssimo bons, que as aquisições não valem um chavo e por aí fora. Enfim, opiniões. O Borges, apanhado pela embalagem do tema, mostrava ódio empedernido, destilava veneno e do seu olhar saíam umas coiss esquisitas que não percebi se era de raiva ou de estupidez. Um autêntico 'raging bull'.
    Já agora, alguém sabe do Cristóvão? Será que já foi aceite no lar da Caparica? Ou, provavelmente, em férias, a carregar as baterias da manhosidade que deverão estar prontas já no próximo fim de semana.

    Quem relativisa a vitória de quatro títulos numa só época - este Benfica x Rio Ave pertence à época de 2013/2014 - só pode ser anormal. E eles não são? Não duvido que sejam. Tenho, até, a certeza que são.

    Não disse Jorge Jesus que o jogo de ontem já seria a sério? Disse-o e provou que a equipa estava em Aveiro para jogar a sério.
    Durante, apenas, uma parte, a primeira? Foi decerto a melhor fase do Benfica que não conseguiu golear por falta de inspiração na frente atacante. Tudo bem feito mas na hora da finalização ... complicado.
    Poderíamos exigir o mesmo caudal ofensivo na segunda parte e no prolongamento? Não.
    Não há a mais pequena dúvida que a equipa é outra com Enzo, Gaitán, Sálvio. Mas Enzo, Gaitán e Sálvio não são jogadores do Benfica? Ou jogaram cedidos por outro clube, só para dar mais classe aos campeões nacionais?
    Se Enzo sair, sai, é pena. Mas ontem fazia parte do plantel benfiquista.

    Antes que me esqueça. Na tal antevisão da 'ZIC', o senhor Borges haveria de dizer que Talisca era o pior dos reforços. O que Borges sabe de futebol!!! Como na Caparica ninguém suporta o homem, ei-lo que se vai mudando para Carnaxide. O que ele queria sei eu.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem tudo menos de Senhor esse tal Borges, com o seu cinismo e odio indisfarçavel ao Benfica.Oensar que já tive consideração pelas opiniões do homnzito.Só faltou o Joaquim Irrita e o Ribeiro CristãoNovo, para chatear mais.
      Todos POKERalho, ahahahah
      Viva o Benfica!
      PS_A maneira como tentou menorizar o feito do Benfica é de uma atroz alarvidade, foi pena o Simões, que normalmente é lesto a dar resposta, não lhe ter recordado a forma como eliinamos o FCPorto nas meias finais, e o SCP na taça, não foi um passeio.Mas o Simoes lá lhe recordou que as taças tinham o mesmo tamanho embora fosse com o Rio Ave,

      Eliminar
    2. Esse aventesma, cretino e seboso do david borges deveria ver este video para aliviar a azia-POKERalho!!!
      http://www.dailymotion.com/video/x23bx95_azia_sport?start=8

      Eliminar
  7. Grande Benfica. Começamos a época com um título

    E aproveitamos o ano certo para renovar (o Sporting não vai aguentar outro ritmo e o Porto vai ter de gastar muito com árbitros e manter o Jackson em campo todos os jogos... o que eu pergunto: será que o dinheiro vai chegar? Será que as protistutas espanholas vão agradar aos árbitros portugueses?) com o objectivo, espero eu, de pagar os empréstimos e criar independência económica face aos bancos.

    Já agora... o Benfica foi o final da época toda a jogar 2 jogos por semana... aqui se vê a diferença do que aconteceria se fosse o contrário. Como é que há gente que ainda acha que o Sporting o ano passado merecia ser campeão? O quê? Já não há? Haja um minimo de inteligência.

    O Benfica de JJ, num ano que fique livre da europa vai cilindrar tudo e todos... é incrível! Será como no primeiro ano.

    E a pré-época já começa a dar os seus frutos: o Benfica, mais do que nunca, está em condições para começar o campeonato a ganhar. Veremos o que os srs do apito fazem porque começamos de novo com 3 penaltis roubados

    ResponderEliminar
  8. « Now Mangala arrives on the back of a reported £32 million fee, per BBC Sport, which makes the France international City's costliest signing of the summer window ».

    32 milhões de libras = 40.12 milhões de euros

    56.67% do passe = 22.73 milhões de euros!!!

    Ora, segundo a imprensa avençada e a declaração dos porcinos à CMVM, ganharam: 30.5 milhões!!!

    Concluindo, a mentira está-lhes no sangue...

    Quem, sabe? Terão apresentado um número redondo e esqueceram- se de incluir os pagamentos, que os próprios terão de fazer a Jorge Mendes e Luciano D´ Ónofrio...

    Conduzindo, a que na realidade os porcinos só recebem 22.73 milhões e não 30.5 milhões, hoje apregoados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos sites internacionais vejo sempre referido $53M (53 milhões de dolares) como o valor de venda. Ora, sendo em dolares, dá sensivelmente €40M (40 milhões de euros), o que bate certo com os tais £32M (32 milhões de Libras Esterlinas) acima referidos.. Resumindo : £32M = €40M = $53M. Portanto: ou alguém está a mentir, ou não sabe fazer conversões, ou está a usar o valor de $53M de dólares como se fossem Euros, ou tudo em conjunto para confundir tudo e todos e passar pelos pingos da chuva, o que é típico dessa gente corrupta, pois basta lembrar os 60M pelo Hulk que depois, pelos R&C, passaram a 40M!.

      Eliminar
    2. Quanto é que o Doyle pagou por 80% do passe do Brahimi?

      Eliminar
  9. Boas amigos,

    Não vou dar mais relevância à supertaça do que ela merece. Para mim nunca foi um "título" como os outros. É uma espécie de competição de um só jogo, que alguns porque lhes dá jeito insistem em considerar "título" como os outros, apenas para chegarem perto de nós, porque se contassem os títulos que realmente contam (Campeonatos e Taças de Portugal), a coisa mudava de figura.
    No entanto para fechar a época passada, fica a bela marca de as 4 competições nacionais foram direitinhas para o Museu Cosme Damião.

    Quanto ao jogo, gostei da equipa. Num post anterior acertei na equipa que o JJ colocou, com a entrada do Talisca para o meio-campo, jogando só com Lima na frente, a equipa nesta fase precisava de ser mais sólida e ter mais bola, e tivemos. Faltou a concretização, estivemos organizados, sólidos, dominadores, faltou o golo mais que merecido na primeira parte. Com o andar do tempo a equipa foi descendo de produção, mas fomos sempre superiores, embora queira enaltecer o jogo do Rio Ave, que faz o jogo que lhe convém, a taça só podia ser nossa.

    Analisando:
    Artur- Acabou por defender os penaltis, mas voltou a cometer erros que podiam ter sido fatais, não o foram por acaso. Espero que depois disto não se pense que tem condições para defender a nossa baliza, seria um erro crasso na minha opinião.
    Maxi, Luisão e Jardel- Iguais a si próprios, dão segurança defensiva porque jogam de olhos fechados, não vou comparar o Jardel ao Garay, mas penso que o Jardel é um defesa que não compromete, não será por aí que vamos ficar muito pior.
    Eliseu- Já está a ganhar ritmo, parece-me uma boa solução. Não o acho melhor que o Siqueira, mas penso que sendo um jogador diferente, também irá cumprir. Aparece bem a finalizar, cruza bem, tem tudo o que é preciso para a posição.
    Rúben e Enzo- Acho que falta ao Rúben alguma agressividade defensiva para ser um 6, mas cumpre bem enquanto não temos um jogador 6 de origem, e para campeonato português é suficiente. Enzo é aquela máquina, o ritmo que jogou com apenas 1 semana de treino diz tudo sobre o calibre do jogador. Será uma pena enorme se sair.
    Talisca- Penso que vai ser craque. Não tenho muitas dúvidas que dentro de 2 ou 3 épocas tem meia europa atrás. A nível técnico tem tudo, falta ganhar massa muscular, poder de choque, penso que num meio campo de 3 pode ter mais facilidade em se integrar, tenho dúvidas que no imediato consiga ter o papel do Enzo apenas com um homem nas costas, precisa de tempo para isso.
    Gaitán e Salvio- Bons jogos de ambos, apenas faltou o golo. Salvio foi mesmo imparável na direita.
    Lima- Não esteve inspirado na finalização, mas trabalhou bastante como sempre. Sozinho na frente terá mais dificuldade em fazer golos, no entanto acho que a equipa como um todo melhora com mais um médio.
    Derley, Ola John e Bebé- Gostei muito da atitude do Derley, foi o melhor jogo dele para mim. Bom a segurar o jogo, forte fisicamente, penso que tem tudo para ser importante, um bom suplente. Ola John se tiver a cabeça no lugar é um grande jogador, um desequilibrador, mas por vezes exagera, um drible chega, não é preciso finta sobre finta quando já tem espaço para cruzar, o exagero por vezes estraga tudo. Bebé acho que vai ser um caso sério, é um portento físico, tem um remate forte, velocidade, parece-me algo ansioso e precipitado, mas com o ganhar de confiança vai ser um jogador importante. Não sei se não seria uma boa solução para ponta-de-lança, tem envergadura para isso, como ala não sei se será a melhor posição para ele, até porque o cruzamento não é o forte dele.
    Ainda nos faltam alguns lesionados que vão dar jeito, jogadores para entrar (principalmente o g.redes), possíveis saídas, mas penso que para consumo interno, teremos sempre uma palavra a dizer.
    P.S.: Fiquei contente de ver uma notícia, que não sei se tem fundo de verdade, sobre o nosso interesse no Wijnaldum. Já tinha falado deste jogador, tem muita classe, ia fazer muita diferença no nosso meio-campo. Ao que parece o PSV pede quase 15M€ por ele, esse é o problema maior.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde

    Quanto aos sabujos da imprensa, tenha ela a forma que tiver, não me lembro de um, repito, um, seja tido como simpatizante do Benfica ou não - tenho para mim que os alegados simpatizantes são os mais cretinos de todos, à moda do blogue sombrio e outros que tais -, que prime pela honestidade e imparcialidade na forma como avaliam e informa o público. Não me recordo de um!
    Até o "dr. acho" carlos daniel, que acha isto e aquilo sobre quase todos os temas da sociedade, mormente políticos ou futebolísticos, que me enganou durante algum, não muito, tempo, e que afinal não passa de mais um "achador" em quase tudo semelhante aos outros, ainda que na minha perspectiva bem pior porque goza, sabe-se lá porquê, de amplo tempo de antena na televisão pública e, assim, pode arrotar o que bem lhe apetece como se de verdades absolutas se tratassem. Só de me lembrar dos fins persecutórios relativamente ao Cardozo, só com paralelo, ainda que noutro nível face a menor difusão por tratar-se de um jornal, no que tem escrito o "merdocalhas" fernando guerra sobre JJ, me dá vontade de
    vomitar e só não o faço porque estes merdas nem um vómito merecem. É por isso que o tretas daniel deixou de ser ouvido cá em casa, então a partir da final da Liga Europa, "nicles".
    Do david "desaustinado" borges, estes gajos nem as maiúsculas merecem nos nomes, é caso para nos questionarmos como é possível alguém ser tão desonesto naquilo que diz. Juro que às vezes, como ontem, e porque estavam lá o Simões e o Toni, ainda tento ver mas ao cabo de uns 5 minutos desisto. Para me sentir enojado já bastam outras coisas da vida. E são estes indivíduos que são vistos por alguns, infelizmente demasiados, como referências do jornalismo. Foda-se, os outros não sei, mas fico mais confortado quando vejo os meus filhos, apaixonados, como o pai, pelo Benfica, a perguntarem-me porque é que perco uns minutos a ouvir insanos.
    Sobre o jogo, ganhámos justamente, mas deu para constatarmos que vamos ter dificuldades com os árbitros. Já no jogo da final da taça de honra fomos engrupidos e ontem a mesma merda. Se já sabemos ao que os gajos vêm e o que a casa gasta relativamente aos corruptos, algo me diz que este ano esta rapaziada vai ser demasiado complacente e simpática para os lagartos. Veremos se não ver assim.
    Ainda sobre o Benfica, que é o que me interessa, não vale a pena escamotear que o bom do Artur não tem condições para guardar a nossa baliza. Definitivamente, transmite insegurança a todos e estou convicto que mesmo os companheiros, que dignamente o defendem, sentem mais do que ninguém, porque são profissionais e andam lá dentro, esse sentimento. O clube tem de tomar providências porque dificilmente o homem não terá deslizes comprometedores e vai ser crucificado.
    Quanto ao resto, até final de Agosto teremos certamente novidades e, suceda o que suceder, temos é de ir fazendo pela vida e ganhar. Contra tudo e todos e cumprir o nosso destino.

    Abraços Benfiquistas

    ResponderEliminar
  11. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Estou destrocado!
    Ja' nao como, nem bebo, desde aquele desafio com o Sion, nao saio 'a rua desde o desastre do Emirates e, ontem 'a noite, so' tomei um duche (a "crise" ainda nao me permite encher a banheira de uma boa espuma) porque la' conseguimos partir uma tacita ...

    Agora, imagina tu como devem andar e feder todos os anti que nao ganham nada ha' mais de um ano, a nao ser aquele nojo que nos ROUBARAM com a ajuda do betoteiro e do boche miope.

    Como me ensinaram hoje, eu quero que eles vao todos pokeralho!

    Entretanto, Tecnico, Atletas e, sobretudo, estrutura dirigente, ainda se devem manter absolutamente concentrados na competitividade desportiva (afinal de tudo, o Glorioso comeca por ser isso mesmo, "O" Clube Desportivo), porque temos muito por onde melhorar, apesar de, ontem, ja' Nos terem dado momentos de muito prazer.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  12. Esqueci-me no comentário anterior, a propósito de articulistas, opinadores e jornalistas de trampa, de sublinhar o quanto Maradona continua em forma. Agora a despachar umas lambadas naqueles cretinos. Ganda El Pibe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Maradona vivesse neste país já não tinha as mãos no sítio, tantas as chapadas que tinha que dar a tanto asqueroso. Ontem a parte que mais gozo me deu foi constatar o estado de mais completa surpresa dos cumentadores da RTP, ha ha ha, eles nem conseguiam disfarçar. Que gozo!

      Eliminar
  13. Estava a ver o "programa dia seguinte" na sicn, mas não aguentei mais (23h00min).

    O Rui Gomes da Silva para além de se deixar achincalhar pelo verme aguiar, ainda ouve - sem responder ou abandonar de imediato o "programa" - o "apresentador" paulo garcia virar-se para ele e repetir com uma arrogância do crl: "Então o Benfica, depois da PAULADA QUE LEVOU DO BES....".
    E o desgraçado do RGSilva comeu e calou!

    Se fosse eu, mandava-o logo à merda e abandonava de IMEDIATO o "programa"!

    Se não sabe defender o benfica, então que dê o lugar a outro!

    Estou revoltado!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RGSilva faz tempo que anda completamente à deriva, desde que foi afastado das decisões da SAD que dá pena ver o homem falar do Benfica e desde o 'like' que fez num artigo especulativo do blog NGB e que o Guilherme Aguiar lhe esfregou na cara em pleno Dia Seguinte, que simplesmente deixou de fazer parte dos benfiquistas que respeito na televisão...
      Saudações.

      Eliminar
    2. Desculpem, mas estava tão revoltado, que até escrevi Benfica com b pequeno.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  14. É de facto triste, ver que uma pessoa que eu gostava imenso de ouvir, se tenha tornado no que o RGS é hoje, o homem está demasiado amorfo para estar ali.

    Não sei se estará a passar por algum problema na vida pessoal ou até no exercício da sua função dentro do Benfica, mas a verdade é que o homem há muito que não é o mesmo.

    Ainda pensei que durante esta interrupção, alguém lhe desse o "toque" de que estava a perder qualidades, mas bastou ver os vinte primeiros minutos de programa, para constatar que continua igual.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.