segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O gordo, o ladrão e os burros...

Eu estou farto de o afirmar mas jamais me cansarei de o repetir: quem decide os campeonatos em Portugal são os ladrões do apito. marco ferreira é apenas mais um vendido que quer, a todo o custo, pagar a recente promoção a internacional. Aquela primeira parte foi tão miserável que nem o próprio Jorge Jesus foi capaz de engolir o desaforo, partido para uma situação de destempero emocional, que eu pensava, já ele estar devidamente vacinado...

Foi assim na super-taça, foi assim no primeiro jogo do campeonato, e vai continuar a ser assim enquanto que os campeões nacionais estiverem em condições de lutar pelos primeiros lugares. Os dois de cima já estão (como se depreende das considerações técnico/tácitas da famigerada pré-época e da hecatombe que ''destroçou'' o plantel dos campeões nacionais) entregues aos dois principais candidatos ao título, que dividem entre si os méritos das fantásticas aquisições e de uma pré-época absolutamente brilhante!

Os ''loureiros'' aí estão de novo; canela até ao pescoço, agarrar, derrubar e bater, é uma cartilha que executam na perfeição. Contra os campeões nacionais resultou em pleno. Ajudados por um campo miserável, que devia ser proibido num campeonato profissional a sério, os ''loureiros'' da Boavista, espaldaddos pelo colo amigo do miserável apintador, foram a negação do futebol espectáculo.

Os cumentadeiros da sportv (e os outros) gostaram muito; ficaram verdadeiramente deliciados.
Enquanto que estes seres rastejantes continuarem a enaltecer o agarrão, a patada e a perda de tempo como forma legitima de fazer parar o adversário, o futebol não passará de uma suja mentira. Esta gentalha não gosta de futebol. Esta gentalha gosta que o Benfica perca; seja lá como for. E tudo lhes serve.

Lá mais para quarta/quinta-feira, o rambo do alvalixo começará a sua cruzada em favor dos penaltis que Nani não voltará a falhar, e os 15 ou 16 patetas que compõe o «movimento basta» ganharão um novo folgo que a cs se encarregará de fazer com que pareçam tantos (21) como os petardeiros de um outro 'famoso' movimento; o movimento «abaixo o Vieira» - que costuma reunir para sujar as paredes da Luz sempre que o Benfica tem uma leve constipação.

E será nesse ambiente ''paternal'' que os campeões nacionais terão de descascar mais um qualquer xistra, quiçá um jorge sousa, ou muito provavelmente, o melhor árbitro do mundo. Não me espantaria que j.sousa fosse o gatuno escolhido para tentar elevar a moral das osgas, mas aposto no regresso de proença à ribalta.

Os talibans, continuam de peida inchada e isso nota-se até no teclar! 
Ainda por cima, foi o cú "gordo" de Eliseu que, desta vez, os fez recolher à sanita.
Queriam o Siqueira? - tomem lá uma bomba de Eliseu...
Enquanto parte desta gentalha ressabiada se entretém a usurpar a garupa do (Ivan) Cavaleiro, os restantes símios vão aproveitando para tentar destruir um outro menino de 20 anos apenas. Talisca caiu-lhes no goto e julgam ter encontrado o filão de destruição massiva para o resto do campeonato... 

Talisca, com a licença de Júlio César, demasiado experiente para lhes dar esse gosto, seria o seu Roberto ideal, para nele marrarem durante toda esta época! Contudo, a chegada do grego dos 10 milhões, um numero que será repisado até que lhes doa a ponta dos (dedos) cornos, é bem capaz de lhes estragar os planos, dando a Talisca o espaço e a paz de espírito que necessita para poder demonstrar o seu enorme talento.

«Uma contratação fantástica», foi assim que Alan Irvine, o feliz treinador do West Bromwich Albion, reagiu à contratação do internacional português, Silvestre Varela, que chegou ao clube emprestado pelos espanhóis de Contumil, imagino que para rodar...
É uma 'pena' que o futebol português não consiga segurar os seus melhores valores...

Blindado por uma cláusula de 40 milhões (um pouco menos que Shikabala) esta foi seguramente mais uma excelente transacção da sad dos espanhóis de Contumil. Ainda não consegui encontrar uma única linha na cs tecendo loas aos implacáveis negociadores dajantas, mas isso deve ser um defeito meu.

Presumo que o presidente do clube apareça em breve (em toda a cs) reiterando a sua afirmação que, de Contumil, ninguém sai abaixo do valor da cláusula de rescisão. É que, como ele tanto gosta de repetir; os espanhóis de Contumil não estão em saldos. Saldos é lá para os lados da segunda circular...

31 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Escreveste tudo o que eu queria escrever sobre o desafio de ontem e, como bonus, ainda fiquei a saber que os "especialistas" e "cumentadeiros" da sporcostv elogiaram aquela especie de futebol das boasbestas ... para eles, POKERalho!

    Estou muito curioso por saber o que o BOI escreveu no relatorio sobre o que ouviu do Nosso Tecnico e eu, se pudesse falar com o larapio, gostaria de lhe dizer : mais 3 pontos e POKERalho!

    Vamos ver se o vitinho "de cocoras" pereira consegue perceber que esta' a ajudar a destruir o futebol em Portugal.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  2. Jorge Jesus diz que não falou com o boi sobre o jogo, deduzo que lhe terá perguntado se tinha sido o Proença que o aconselhou a dobrar a espinha para apitar uma final da Champions ou algo do género.
    Não assinalar falta e respectivo amarelo no lance em que Talisca passa toda a equipa do Boavista em aceleração é é ceifado à entrada da área, foi a prova derradeira da vontade do Marco de integrar a shortlist de Garrido para aconselhamento junto da UEFA.
    Felizmente os auxiliares não partilham aparentemente da ambição do marco pois caso contrario os danos seriam maiores.
    Foi bucólico ouvir o Coroado sobre o "golo anulado" ao Boavista, o artista consegue dobrar a espinha na medida do seu ódio ao Benfica e ignora deliberadamente a intervenção do jogador que em fora de jogo vai disputar a bola com os centrais. Saudades dos Ricardos Santos da vida, só lhes falta a lagrima!
    Jorge Sousa e Proença foram exactamente os nomes que me vieram à cabeça quando pensei na proxima jornada Guachos!

    Este marco fez-me lembrar grandes talentos da fraude desportiva como antonio costa, olegario ou o martinis dos fretes aos corruptos e infelizmentes tantos outros.
    Em relva natural todo o talento cleptomaníaco será pouco para nos travar pois a qualidade ofensiva dos Lopeteguis começa a ser visivel até para os habituais "ceguinhos" e a sorte pode acabar a qualquer momento.

    Carrega Benfica!; )

    ResponderEliminar
  3. Os amorosos Serviçais

    Os Serviçais dos “mérdia” distinguem-se dos restantes mortais por diversos aspectos, sendo que os mais distintos são a falta de espinha dorsal e a vontade de lamber o rabo ao “Papa” de Contumil. Têm todos também um enorme prazer em correr a apanhar os ossos que o “dono” lhes lança e em agradar ao dono em todas as tarefas por este encomendadas.

    Existem inúmeros serviçais disseminados pelos “mérdia” todos lutando entre si para ver quem é o sortudo a ganhar as caricia e atenção do dono. Nesse sentido é vê-los semanalmente a executar as tarefas encomendadas com um a dedicação canídea.

    Mas há contudo uma característica distinta neste tipo de serviçais….o modo carinhoso como tratam os elementos pertencentes ao clã do dono. Deste modo, é vê-los carinhosa e zelosamente a chamar esses elementos pelas suas amorosas alcunhas….para eles os jogadores dos corruptos não podem ser tratados pelo nome próprio porque isso seria uma manifesta falta de carinho e não poderiam mostrar ao Dono o seu grande amor…e assim é vê-los ano após ano, semana após semana, a tratar amorosamente o James por “EL Bandido”, Lucho por “El Comandante”., Quaresma por Harry Potter, Jacskon Martinz por Chachacha, etc.

    Neste panorama Nacional o Papa de Contumil anda a falhar pois estes serviçais canídeos adoram mostrar o seu amor ao Dono e é urgente organizar uma Exposição e Exibição Canídea, de modo a que possam atribuir umas medalhas e ossos aos mais zelosos.

    A Associação de Futebol do Porto já o faz anualmente com bastantes e bons resultados para os canídeos da arbitragem e basta copiar o exemplo.

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Efectivamente, quando vemos um Loureiro, pensamos sempre em tempero!

    Certo, é que ganhamos o jogo de Ping Pong do Bessa e isto apesar do Marco Ferreira ter dado muito boa réplica e ter conseguido diversas « raquetadas » e jogadas por baixo da « rede ».

    Também apreciei o « amortie » do Eliseu nas aspirações dos talibans e a forma como a equipa mais vitoriosa de sempre a nível interno na história do futebol português, com o seu tetra de conquistas se bateu!

    É verdade, só mesmo o Benfica, para: ganhar a Supertaça, vencer o jogo inaugural do campeonato após 9 anos de insucesso seguidos, adicionar mais uma vitória num sintético e estar à 3 jogos sem sofrer golos... com Artur & equipa destruída no palco!!!

    Por último uma referência ao vigor na terceira idade. A velhinha e decadente Sport TV demonstrou que continua com uma técnica excelente. A forma como conseguiu omitir imediatamente as imagens do único ângulo que tornava evidente o Penalty roubado... evidência, que continuam em grande forma.

    P.S: Alguém me faça por favor. o câmbio da moeda em que foi transaccionado o Samaris... para a moeda taliban: o « Falêncius Financeirus »!

    Quanto é que dá: 10 milhões de euros, em « Falêncius »?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah,

      Da' sem "Falencius"!

      Vou repetir: Sem (zero) "Falencius", ahahahah

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    2. Ahahahahaha... genial, grandíssimo amigo José Albuquerque! Hehehehehe... dessa, nem eu me lembraria.

      Fantástico e na « mouche »...

      Acabas de afundar o submarino « sombras ». todos os sistemas do gajo... entraram em
      « Falencius »!

      Eliminar
  5. O castigo a JJ, para o impedir de orientar a equipa contra os verdete-rançosos, vai ser o mote do jornalixo amestrado, até à decisão do CD da FPF.

    ResponderEliminar
  6. Hoje, a partir de um outro blogue Benfiquista, tive o unfortúnio de ser chamado pelo título a um blogue que não conhecia bem mas que já tinha visto ser zurzido por aqui.

    Li um post e deixei um comentário a referir que considerava que era impossível discutir com eles quando se dedicavam a salpicar os textos de acusações ao carácter das pessoas.

    Acusações baseadas em suposições que eles próprios fazem e nunca em factos - que, afinal, não existem.

    Logo a esse comentário houve um Anónimo que me veio chamar "atrasado" (até tenho relógio, mas como uso os transportes públicos...) e que elogiava a estratégia do autor do post e do blogue.

    Foi nessa altura que percebi aquilo contra o que tanto vocês se batem, a falsidade e uns quantos.

    Nessa altura ficou evidente que ou há um bando de sacanas preparados para o insulto e que os autores do blogue lhes aprovam os comentários de forma impune.

    Ou que são os próprios autores do blogue a fazerem-se anónimos e a acusar pelo insulto quem deles discorda.

    É com maior orgulho que agora regresso aqui, menos ingénuo, para dar de caras com um texto que não tem medo de lançar farpas contra quem mais as merece!

    Porque haverá sempre espaço à crítica interna, desde que se defenda com unhas e dentes o Benfica contra quem o quer prejudicar.

    Ese é o meu poiso, porque aqui sei que é dada guarida ao maior clube deles todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Antunes:

      Também eu decidi comentar um post publicado por alguém que alegadamente exerceu recentemente funções no SLB, mas que vendo a não aposta na formação decidiu abandonar o projecto e sentiu necessidade de comentar nesse blogue. E assim decidiu fazer a sua analise ao jogo. Perdi todo o interesse quando o mesmo, de forma deliberada e na tentativa de manipular a opinião de quem o visita, afirma que o primeiro remate do Benfica na segunda foi aos 71 minutos, no sentido de demonstrar a pobreza do nosso jogo. Contestei tal afirmação indicando que houve remates anteriores do Benfica, como do Talisca e do Gaitan, e que a publicação nao era coerente e assim só perdiam por nao serem rigorosos e sérios.

      Ate hoje espero a publicação do meu comentário. E é isto a democracia que eles praticam. Depois nao gostam de ser contrariados e detestados.

      Eliminar
  7. Acabaram de me mandar um vídeo em que o Simões põe o Rui Santos na ordem: esteve prestes a enfiar-lhe uma lamparina!

    É assim que os temos de tratar: aos canetas de aluguer e aos bois apitadores.

    ResponderEliminar
  8. Companheiros,

    Hoje estou maravilhado com a rtporcos ...

    Entao nao e' que, contra o que vinha sendo habitual, a sintese que eles apresentam do desafio de ontem comprova as faltas (varias) que precederam os pretensos golos das boasbestas ... fantastico!
    Ja' da falta clara sobre o Jara dentro da area, continuam a mostrar o suficiente, mas a omitir as da camara melhor colocada: enfim, nao se pode exigir a perfeicao, vindo daquela escoria.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não foram assinaladas podem fazer-se de muito nobres...

      Eliminar
    2. Hoje és tu que me contas novidades dos merdias...

      Eliminar
    3. Amigos e Companheiros,

      Ai que os tipos "adoeceram", ahahahah.
      Na versao que acabei de ver agora mesmo, a rtporcos ja' da' o lance do Jara como um penalty nao assinalado e mostra a imagem da rasteira de frente, de uma forma que deixa de ser discutivel..

      Claro que eu concordo com o Enorme Carlos Antunes, mas ha' que reconhecer que o impacto da rtp no conjunto dos merdia e' significativo, pelo que se vao calar todos os que planeavam iniciar um "choradinho" sobre "beneficios arbitrais" ao Glorioso.

      Aposto que o brunalgas nao gostou desta "reportagem" sobre o desafio no "Bessa", ahahah.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  9. Nem mesmo marcando um golaço e, antes, disparar um tiro que ia para a gaveta e só não foi devido a uma boa defesa do guarda-redes axadrezado, Eliseu evitou o olhar cínico de David Borges e a censura aos 'quilos a mais'. Porra que o homem deve ter azia em todo o corpo! Aquilo será mesmo um fetiche.

    Os apitadores foram, tudo indica, hipnotizados e neles terão injectado um dispositivo que, comandado à distância, não lhes permite desviarem-se do objectivo dos 'masters voice'. Ou seja, bota abaixo contra o Benfica. Um árbitro é um árbitro, um porco é mais higiénico.

    Algum de vós se atreve a prever quem vai dirigir o Benfica x Sporting de domingo? Não? É fácil.

    A equipa de Contumil está descaracterizada mas isso já não interessa ao Bimbo da Costa. A idade não perdoa. Vai empurrando com a barriga para e frente e logo se vê.
    Onde já se viu o Costa permitir um espanhol à frente da formação portista?

    Saudações benfiquistas.




    ResponderEliminar
  10. Hoje na bola branca da RR foram ouvir o ex-selecccionador das camadas jovens, Rui Bento. Uma sumidade. Esta sumidade fez a sua análise aos três grandes; o Benfica, para ele é claramente o que se encontra em mais dificuldades, perdeu imensos jogadores e tem de refazer a equipa. Uma verdade por muitos espalhada...e pensava eu, mas este merdas tem noção do ridículo, ou a vontade de lamber o cu ao velho peidoso é assim tanta? É que dizer isto com aquela vontade toda e não se sentir um escremento requer muita faltaxde carácter, especialmentexquando a seguir se vai elogiar uma equipa, o Porto, que mudou o seu treinador, perdeu Helton, Mãogala, Varela, Fernando....se prepara para perder Jackson e trouxe metade da Espanha para o plantel. Alguém me explique como é que um país tão pequeno produz tanta escumalha?!

    ResponderEliminar
  11. Alguém sabe quanto o WBA pagou pelo empréstimo do Varela?
    É que segundo a cs os corruptos na semana passada terá recusado uma proposta de 7 milhões pelo jogador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi; eles recusaram 7 milhões pelo Varela e os lagartos recusaram 45 pelo Shikabala.

      Eliminar
  12. E o guacho continua a arrear forte e feio nos talibãs da internet...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda agora saiu daqui um "anónimo" badocha bêbado dorido com a bomboca do Eliseu!

      Eliminar
  13. Não vacilha Guachos...... ;)
    Bate Forte e feio.....siga!
    No jogo vs boavista... na primeira parte, tudo o que era falta perto da grande área..do boavista. ...não era assinalado...uma das faltas não só era falta, como era amarelo e livre frontal perigoso....
    Querem fazer deste árbitro o próximo "best-tuga"......máfia em acção !!!
    Este ano o nosso SL BENFICA vai ser gamado a força toda... :/

    ResponderEliminar
  14. Tudo isso é verdade o que foi escrito. Mas, por ora, preocupa-me muito mais o nosso Benfica que acabou de perder até Janeiro outro centro campista - Rúben Amorim. Uma lástima. Se via com preocupação a questão dos médios no Benfica, especialmente, as posições 6 e 8, com a lesão de Rúben a situação agudiza-se. Deste modo, estando Enzo e Rúben e tendo sido contratado Samaris, defendia e continuo, agora mais do que nunca, a contratação de mais um elemento para o meio campo. Parece-me absolutamente crucial, assim como a contratação de um 9 e de um defesa central de qualidade indiscutível. Para a contratação de um novo centro campista e de um central, se for necessário avançar com alguma parceria ou fundo que se efective, pois considero que será mais proveitoso do que ficar em inferioridade para afrontar a exigente época a nível interno e a nível internacional.

    Como perspectivei, esta seria uma semana muito perigosa. Aliás, continua cada vez mais perigoso, ou agimos com eficácia ou podemos perder-nos em desculpas que podem ser legítimas, mas não cruciais.
    Há que agir e evitar ser surpreendidos no dia 31 de Agosto nos últimos momentos. Depois desta irritante novela Enzo, Lim, Mendes e afins junta-se a lesão de Amorim. Posto isto, só faltava ficarmos com as calças nas mãos nos últimos minutos do mercado...


    Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sempre! Tudo em prol do Benficaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Abraços a todos os enormes companheiros. Desculpem qualquer coisa, mas ando irritado com isto tudo desde os inícios de Junho. Sai, entra, fica, sai, 25, 30, ultimato 48 horas. Começa a ser demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Vento Lusitano

      Companheiro, tens de ter calma contigo.
      Tenho lido os teus comentários, de resto, como os de todos os que comentam aqui neste nosso blogue, o Guachos que me perdoe, mas este já é de facto o NOSSO blogue, dos benfiquistas que amam o Benfica, e dou conta que vives numa ansiedade permanente com tudo quanto se relacione com o nosso clube.
      Ate compreendo que as noticias que envolvem o Benfica possam criar nalgumas pessoas angústia e às vezes até alguma descrença, mas só até determinado grau, pois isto não é nada de novo e saídas e entradas na equipa de futebol sempre houve e cada vez mais vai haver em função da conjuntura actual que norteia este fenómeno, ou seja, o negócio futebol.
      Acresce ainda, como é bem sabido, que tudo quanto se relacione com o Benfica é empolado até aos quintos dos infernos, seja para os jornais venderem mais, seja para as estações televisivas terem mais audiências, seja por isto ou aquilo, mas sobretudo o que devemos ter mais atenção é às campanhas inseridas numa estratégia levada a cabo pelos nosso rivais e inimigos dos mais diversos sectores da sociedade, sim, da sociedade, para nos derrubar por meio de caminhos ínvios.
      Nós temos uma grandeza ímpar e todos, mas mesmo todos, sabem disso, daí tais campanhas, boa parte das vezes concertadas, de modo a dividir-nos, e os benfiquistas não podem nem devem embarcar nesse tipo de merdas, pois quanto maior é o barco maior é a tormenta, mas isso são águas passadas e é exactamente isso que os fode e lhes dá cabo da alma. Bem sei que a nau meteu água num passado recente, mas é passado e os passos que estão a ser dados são firmes e seguros de forma a que isso não mais nos suceda.
      Por isso, meu caro Vento Lusitano, vamos sim estar atentos ao que vem de fora, e crê que não vai ser um ano fácil como está à vista de todos e só decorreram as 2 primeiras jornadas, mas temos de ter confiança em quem jogar e certos que hão-de dar o seu melhor e rapidamente irão melhorar, disso tenho a certeza absoluta.
      Por isso, embora saiba que é difícil pois cada um vive o seu benfiquismo de acordo com a respectiva personalidade, permite-me sugerir-te que tenhas mais confiança naqueles que nos representam e não penses muito no dia 31 de Agosto, nas entradas, nas saídas e afins. Essas preocupações deixa-as para os nossos adversários e inimigos e para os benfiquistas de bosta que são os piores de todos e como andam por aí tantos! Talvez assim te sintas um pouco mais confortável.

      Abraço benfiquista para ti

      Eliminar
    2. Caro Alma Encarnada,

      Muito obrigado, por me poupares o « trabalho »! Assino por baixo esta tua reflexão sobre a ansiedade do companheiro VENTO LUSITANO.

      Só acrescentaria, assim de repente, que uma pessoa mal intencionada até poderia cogitar que a lista ( aquela maior ) que costuma apresentar e repetir, repetir, repetir...

      É de tal forma extensa e irrealista no momento actual, que quase parece daquelas coisas, que são criadas para depois do fecho de mercado dizer...

      Viste, viste, aqui falta cumprir o item 1001 e 1002. O Vieira é feio e falhou muitas coisas e era só estalar os dedos, que elas aconteciam, pois não existe nenhum plano de pagamento dos empréstimos contraídos até hoje e não estamos no momento, claramente mais pesado nessa área até 2025!

      Algo, que é uma simples contingência da calendarização de pagamentos, que hoje nos afecta muito e menos aos rivais... e que será totalmente invertido nos anos subsequentes até 2025.

      Eliminar
    3. Emormes Vento Lusitano, Alma Encarnada e Mathayus, Amigos e Companheiros,

      Neste caso - o das consequencias da grave lesao do Amorim, eu vou fazer a "ponte" entre voces os 3 e, humildemente, considerar que a Nossa SAD ficou "obrigada" a, pelo menos, tentar preencher essa falta, nem que seja com um daqueles emprestimos que tanto me desagradam.

      Nao esta' em causa nenhuma "concorrencia" com o animal de chispes de barro (nao fossem os BOIS e eu acreditava que o campeonato estaria quase "facil" para a Nossa Equipa), outrossim o dever de tentar construir um Plantel comparavel ao da epoca anterior.

      Caso isso nao seja possivel, o mais provavel e' que o Tecnico tenha de apostar (precocemente) em mais um jovem (o Teixeira, quase certamente), ficando com um meio campo demasiado imaturo para prosseguir os Nossos objetivos, uma vez que o Talisca (20 anos, ainda em adaptacao) nao pode ficar como unica alternativa ao Enzo.

      Enfim, veremos o que a SAD vai tentar fazer ...

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    4. Quando comento apenas tento alertar para os pequenos pormenores que temos de ter na conclusão da construção do nosso plantel. Como sabem, não obstante defender a minha visão nas contratações que devem ser feitas, sou um defensor acérrimo desta direcção, liderada por Luís Filipe Vieira, e da nossa equipa técnica. Que não haja confusões a esse respeito. Estou com eles a 100%. Não tenho memória curta: sei o que fizeram, têm feito e continuarão a fazer em prol de um Benfica maior, mais digno, um verdadeiro símbolo de Portugal.


      Viva o Benfica!

      Eliminar
  15. Só soube agora da confirmação da gravidade da lesão do Ruben, mas ontem quando vi o a queixar-se comentei acto contínuo com um amigo que ou muito me enganava ou era o ligamento cruzado. Sei bem como é porque o do meu joelho esquerdo em tempos também "rebentou".
    O Benfica não tem tido sorte com as lesões. Assim de repente, com esta lesão que é claramente das piores, foi o Salvio, o Fejsa e agora o Ruben. Foda-se, alguém deitou o olho. Mas nada nem ninguém, nem os bandoleiros dos árbitros, nos hão-de parar. Nem o paneleiro de ontem conseguiu e, sim, é mesmo paneleiro. Que cambada nojenta de gajos que em vez de se libertarem das amarras e procurarem ser isentos, bem pelo contrário regridem e não podem ver vermelho à frente.
    Ontem no intervalo do jogo vim aqui ao nosso blogue e comentei no post anterior a arbitragem que aquele sevandija e frouxo estava a fazer. Estou em crer que se o Jesus não o tivesse posto na linha ainda iria ser pior a segunda parte, mas mesmo assim foi muito mau. O roto como gosta de sentir o apito na boca e ali não podia chupar passou a apitar a tudo quanto podia desde que contra o Benfica, quando na verdade quem batia era aquela rapaziada com camisolas de encarcerados à moda do antigamente. Está-lhes nos genes bater em tudo quanto mexa. Espero bem que desçam de divisão. Desprezo corruptos e batoteiros.
    Quanto ao outro clube corrupto daquela cidade, será que no futebol lá para aqueles lados só dá merda?, quase que aposto que daqui a algum tempo, pouco, iremos rir-nos com as tropelias do cigano das trivelas. Apesar de eu achar que o rapaz ainda é capaz de sair e ir enganar alguém para putros lados. Veremos.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  16. Bastou colocar integridade, honestidade e educação ao lado de Rui Santos para que o fedor a merda se tornasse insuportável.

    ResponderEliminar
  17. Á pouco tempo vejo os GUACHESVERMELHOS, e delício-me com os seus textos e comentários!
    Aos seus escribas o maíor sucesso em defesa do Nosso Amado Benfica. Pois neste momento precisamos de armas apontadas em todas as direções, pois o Benfica é um ALVO a abater!!! Desisti à muito tempo de seguir a Imprensa PORTUGUESA, para além da falta de ética ainda se corrompem a um sistema podre que vigora no nosso triste País à cerca de 30 anos.
    Por isso, dou os meus parabéns, aos: ESCRIBAS GUACHESVERMELHOS, JOSÉ ALBUQUERQUE E MATHAYUS, pelos seus excelentes textos, pois é um previlégio lê-los!
    E continuem a batatalha que este ano não vai ser nada fácil. Já começou a roubalheira, estejam alertas Benfiquistas, pois o ataque vai ser feroz.
    Desejo, do fundo do coração que a Verdadeira Mística Benfiquista saiba ultrapassar todos os obstáculos, que lhe vão surgir pela frente e que não serão poucos como já vimos.
    Todos os verdadeiros Benfiquistas devem , exigir respeito, e equídade em relação a todos mas tambem a NÓS
    que temos sido muito prejudicados por todo o tipo de: imprensa, e nomeadamente arbitros. Há que dizer BASTA.
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.
    MF

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.