sexta-feira, 5 de setembro de 2014

15 milhões de razões para lhes (continuar a) chamar suínos!

«15 milhões para o mesmo lugar»

O "rascord" e o "onjo" mantêm (o pasquim de serpa ainda é pior!) a sua ''qualidade'' inqualificável ...

Bastou que Jorge Jesus, visando a competição entre os seus jogadores, tivesse dito que, Samaris e Cristante lutarão pelo mesmo lugar na equipa, para que a chusma de junta-letras, comandita mansa e cobarde que continua incapaz de encontrar o internacional português, Rolando, para saber como se sente, agora que foi relegado para o banco da equipa (b) dos espanhóis de Contumil, se juntassem para gritar ao mundo o "desperdicio"!
Ora foda-se; logo o Benfica que estava falido e sem 'guito' para comprar jogadores!

Com que então, contratar dois jogadores para o mesmo lugar - é contratar para o banco!
E eu a pensar que o que o que faz as equipas fortes é a concorrência! E eu a pensar que estes crápulas andaram 3 meses seguidos; de lupa na mão, criticando a falta de soluções no meio campo dos CAMPEÕES NACIONAIS!

Quer dizer, segundo estes grunhos, uma equipa que jogue com apenas um ponta de lança na frente, como é o caso dos dois principais candidatos ao titulo (segundo as suas próprias analises) em Portugal; os viscondes mais que falidos e os espanhóis de Contumil - só pode contratar um avançado! Tudo o mais é contratar para o banco.

Meter no banco ou nas bancadas jogadores como; Quaresma, Adrian, Qintero, Evandro, Marcano, Reyes, J. Angel, Casimiro, Andrés F., Helton, Opare, Tello, Kaiembé etc... é o fazer o quê?  - dar competição à malta?
Ou querem ver que estes moços jogam de borla e só são titulares os que custaram milhões!

E nem me vou dar ao trabalho de verificar a enorme quantidade (a grande maioria) de jogadores com clausulas de rescisão entre os 45 e os 60 milhões que fazem parte do plantel lagarto, mas que, semanalmente; limitam-se a coçar o cu no banco ou 'sêmea' nas bancadas!

Mas que cambada de suínos, hem!

16 comentários:

  1. Os FDGP no seu melhor, aos molhos a filha da putice é mais barata.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. E mais um remate para o fundo da gaveta do guachos!! Pimba!!

    ResponderEliminar
  3. Mas chamar SUÍNOS e muito pouco !... filhos da GRANDE puta sim e ate merecem tratamento especial

    ResponderEliminar
  4. Vivemos numa sociedade em que a violência adquire várias máscaras desempenhando papéis diversos ,mas estes jornalistas que são uns autênticos chulos tratam sempre mal quem lhe da de comer .. ate um dia !

    ResponderEliminar
  5. É urgente desmascarar as toupeiras azul e verdes q só dizem mal do glorioso ,para se separar o trigo do joio

    ResponderEliminar
  6. Ah, ah, ah, ah, ah, ah! Disseste tudo o que eu queria dizer. Fiquei danado quando abri o computador e vi a "notícia" no Record. Que pulhas, pensei eu!
    Os viscondes mais que falidos e os porcos quase que falidos! LOL!

    Já repararam na lista de jogadores que os porcos apresentaram para a Champions? Se fosse o Benfica o que não diria a CS juntamente com os talibans a fazerem coro aos gritos histéricos e aos saltos!!!

    Analisem-na bem e irão ver que os porcos não passam aos oitavos. É a minha previsão!! E não me vou enganar!
    Têm ao todo 21 jogadores, um dos quais é júnior e nem categoria tem para os B. Dito por eles próprios.

    Tirem os 3 guarda redes e ficam com 17 jogadores de campo mais o júnior; 4 das recentes e caras aquisições não cabem, assim como o Helton e o Reyes que custou quase 10M o ano passado.

    Defesas só têm 5, mais o júnior. Se têm duas ou três lesões, possível e muito provável, não é preciso mais para ficarem agarrados à quinta pata do cavalo.
    Já comprei pipocas para me sentar e ficar a ver o excelente programa que nos irão proporcionar.

    ResponderEliminar
  7. Mas esses fdgp enkuanto não levarem umas pingas ñ vão parar,estão mesmo a pedir ficar sem uns dentes,e tanto pode ser no Colombo,como à saida da Catedral...

    ResponderEliminar
  8. A escumalha dajantaradas tem que continuar a ser desmascarada. Mas temos é que pensar em fazer a chegar aos provedores do leitor (onde existam) ou à entidade reguladora da CS e à comissão da carteira a nossa veemente repulsa pela forma como manipulam e mentem sobre a realidade do Glorioso.

    ResponderEliminar
  9. SOMOS CAMPEÕES NACIONAIS, VENCEMOS A TAÇA DE PORTUGAL, A TAÇA DA LIGA E A SUPER-TAÇA...

    Isso anda pendurado naquela coisa que, quem lhes passa o cheque no final do mês, tem na testa... Deve ser fodido ver que o tamanho da sala onde trabalham, está cada vez mais perto daquelas astes... E eles nem sabem se é a sala que diminui ou o tamanho das astes que aumenta... E ainda só estamos no início de setembro!

    Que JJ e os seus jogadores trabalhem tão bem como na época passada... E iremos descobrir novos estilos de arquitectura nos respectivos edifícios das redações dos pasquins... Estilo Asteado!

    ResponderEliminar
  10. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Belissimo posto, como e' timbre habitual: folgo em verificar que ha' mais blogues Benfiquistas de "baterias" assestadas para este absoluto colapso da merdi@ "des portiva" nacional e, ainda ontem, escrevi num comentario para o Enormerrimo Carlos Alberto, que quando se pensa que estes abstrusos ja' chegaram ao fundo do buraco, sempre aparece mais um a dar ainda mais cavadelas ... impressionante!

    Carago, acabei de ler que o brunalgas mentiroso foi ao programa do Goucha ....

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    E' pa', nao se riam, por favor ...

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  11. Este artigo do rascord é um elogio...

    Então não são os corruptos q têm o melhor plantel do universo (desde o plestocénio) pq têm 2 jogadores para cada posição...

    Vamos c/ calma, temos de ter a paciência do chinês para aturar estes fdp - logo vai recomeçar o cãopionato e a champions...

    Como alguém já disse - o flopetegui só se safa se c/ a torre q plantou no relvado de gaia conseguir encontrar petróleo...

    ResponderEliminar
  12. Sou da opinião de que o clube devia oficialmente pedir a todos os sócios e adeptos, o boicote a todos os jornais que publiquem notícias falsas e desestabilizadoras do clube. Queria ver como sobreviviam..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Já estou farta de escrever o mesmo!!!

      Eliminar
  13. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos.

    A situação até não deixa de ser engraçada. O Q.I de batata podre dos jornaleiros da imprensa avençada... conseguiu o prodígio de em pouco mais de 2 semanas, evoluir da:

    Escandalosa falência do Benfica... para o escandaloso desperdício de jogadores, com Samaris e Cristante a lutarem pela mesma posição!

    Enfim, quiseram passar um certificado de desonestidade e de burrice a eles próprios. Mas que bestas!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.