sábado, 27 de setembro de 2014

É fodido...



Já sem os rebuçados a estorvar-lhe a palavra, Flopetegui soltou a "badalhoca" e aí vai disto; «Sempre que não ganhamos estamos fodidos!» Vê-se que o moço aprende depressa...e bem!
Continua um craque como comentador de arbitragem e melhorou muito no uso da palavra! - Rói-te de inveja Jorge Jesus!
O jornal "onojo", ultimamente sem grandes recordes para apresentar - já tem mais um que pode usar...nem Mourinho terá conseguido tanto e Paulo Fonseca nem pensar!

No embate entre os candidatos da cs foi assim que eu vi o jogo...
Embora a primeira parte tenha terminado com o escasso (para as muitas oportunidades) mas merecido 1-0 para os lagartos, o que se pode dizer é que tacitamente a coça foi muito maior; Marco Silva 15 - Flopetegui 0.

Final do jogo e um empate que acabou por ser justo...
Flopetegui tirou o palhaço e o menino imberbe ao intervalo e acabou com o circo...
Marco Silva perdeu-se na segunda parte e ficou por marcar um penalti por mão de Maurício dentro da área...Naby Sarr foi o melhor em campo; marcou um golo e esteve muito perto de marcar outro a papel químico.

Enquanto que Flopetegui perder tempo a querer agradar à plateia; metendo em campo o general que ele despromoveu a soldado raso e o rapazinho aspirante a jogador profissional - vai ficar algumas vezes fodido. Ai vai, vai. Trocar o TGV Cristian Tello pelo ''palhaço'' qualesma é atentar demasiado a sorte. Trocar o 'chico' Óliver pelo imberbe R. Neves também é capaz de ser...fodido. E no banco ainda deixou (seguramente bem fodidos) o senhor 11 milhões por 60% do passe e ainda um tal de Aboubakar, que o jornal "onojo" garante já ter batido 458 recordes...

Quanto a Marco Silva...
Sim, eu sei, deve ser fodido ter que levar com o goleador Naby Sarr, mas que diabo; meter o Montero em campo - só mesmo por uma questão de fé! A menos que o Marcelo Boeck estivesse lesionado no banco!

Com toda esta prosápia quase me esquecia que temos de ganhar um jogo muito importante - mais logo, na Amoreira...
Confiança no nosso D'Artagnan e nos seus mosqueteiros e fodidinhos de desejos para que o jogo comece...

15 comentários:

  1. Nesta altura, a minha atenção está virada para o António Coimbra da Mota.
    Com o mal dos outros posso eu bem.
    Empataram? Temos pena. E podemos aumentar o número de pontos que nos separa dos chorões de ontem.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guacos Companheiro e Bom Amigo,

    AHAHAHAHAHAHAHAHAH, ai que o "hombre" anda a aprender portugues no Bulhao: isto e' dar-lhe mais umas semanas e ele vai ficar ... historico (histerico ja' ele esta').

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  3. Ganda flopetegui...
    Mais um a tombar no gigante da frutaria. lol

    ResponderEliminar
  4. O treinador com mais classe em termos de comunicação, que recordo, foi o Quique Flores.

    ResponderEliminar
  5. Errrrrrrrrr......lol......
    Depois do jogo de hoje......esperar eles ficarem ainda mais "floridos".... a força toda... e sem vaselina!
    Kekekeke ;)
    SL♡ BENFICA sempre!

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, aquele Sarr é muito Naby...

    Qt ao Sr. Fora-de-jogo, ficou + uma vez em branco...

    ResponderEliminar
  7. De qq maneira, a alcunha precoce de Flopetegui tem-se vindo a comprovar - tb seria o 1º ex-guarda-redes a revelar-se como treinador de qualidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não sei... o "nosso" Preud Homme pareceu-me porreiro como treinador...

      Eliminar
    2. Qd disse "de qualidade" queria dizer com provas dadas em clubes ou selecções de topo - em mais de 100 anos de futebol penso q tal nunca aconteceu...

      Eliminar
  8. Que classe, que cultura. Se se chamasse JJ seria uma vergonha, um analfabeto, um ordinário,um tipo que pressiona os árbitros ( roubaram-nos 6 pontos diz o flopespatego)....a comunicação social amestrada tem tanto medo dos corruptos....

    ResponderEliminar
  9. Hoje estava a espera de ver nos pasquins "Clássico a moda do Benfica!". Ou se calhar não estava.
    O lopategu salvou-se da derrota, e marco silva conseguiu perder dois pontos depois daquelas oportunidades todas. Como diz o Guachos, se calhar foi o facto do cigano ter saído ao intervalo que mudou a atitude da equipa.
    De resto, e como diria Maradona, sigan mamando!
    Mais uma vitória do Glorioso, arrancada a ferros.
    Jogo a jogo, é para irmos somando três cada semana. A defesa ainda não está a carburar. O gaitán é aquela máquina, o Salvio menos que excelente não usa, e nosso Talisca vai de vento em popa. Os gajos bem tentam po-lo fora de campo À porrada, mas um bahiano dá-lhes cabo da cabeça.E fodido!
    CARREGA BENFICA!
    P,S: Como é que o vasco santos não marcou aquele penalti do jardel? E expulsar um jogador quando o Benfica estava empatado? A minha alma está parva!

    ResponderEliminar
  10. não percebi porque raio o Marco Silva não apostou no Shikabala.
    e com isto tudo lá está o outsider Benfica em primeiro, claro que ainda há muito campeonato para os grandes candidatos ao titulo recuperarem os 4 e 6 pontos de atraso para com o Benfica, se não recuperarem de outra forma como a falência do Benfica está para breve (de certeza que não aguenta até ao final da época) lá a luta pelo titulo se resumirá aos maiores candidatos.

    ResponderEliminar
  11. Se tivesse sido o JJ a dizer esta barbaridade tínhamos circo para semanas...
    Vi um pouco do jogo de 6ª feira e fiquei com a impressão que estão os dois a jogar uma miséria, se bem que esse facto é mais desculpável no Sporting devido à gritante falta de talento individual: tirando o Nani, que está a milhas de distância dos outros mas que não possui auto-motivação como o "Reinaldo", há ali muita gente com dois tijolos nos pés (se tivéssemos alguém como o "Sarro", que tourada seria para os paineleiros!).
    Há que ter atenção ao "PinTello" e ao "Oliver&Benji".

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.