terça-feira, 16 de setembro de 2014

Força Benfica

Benfica-Zenit logo mais na Catedral da Luz...
Apesar dos milhões dos russos, apesar do real poderio e da qualidade (3 ex-Benfica) dos rapazes de Vilas Boas e apesar do "rascord" e de o "onojo" andarem à caça (rebuscando os baús) de estatísticas desfavoráveis ao Benfica, procurando-as em confrontos que nada têm a ver com este tipo de competição; o Benfica é o meu favorito para esta noite.

Jorge Jesus e os seus jogadores, serão demasiado fortes para que o Zenit possa sair da Luz sem danos de maior.  É a minha previsão, a minha convicção, mais forte ainda que o meu e vosso desejo. Força Benfica.
..........................................................................................................................................................................................................................
Ronaldo ''despediu'' Paulo Bento, andou uma semana a preparar-se para ganhar sozinho ao A.Madrid, coisa que o nosso Tiago não lhe permitiu, e agora, andam todos de calças na mão, no chamado, ó tio, ó tio, tentando arranjar um treinador minimamente conhecedor, já que arranjar um desempregado com carisma e com um mínimo de qualidade para representar a selecção, nem com uma forte lupa se encontra. Resta, com uma enorme dose de boa vontade, Fernando Santos, que mesmo assim, enfrenta um pesado castigo (por mau comportamento) imposto pela FIFA, de 8 jogos!
É no que dá andar ao colo das birras de um fedelho mimado.

Por falar em birras, as famosas e supostas birras de Paulo Bento... 
Parece que os excomungados do ex-risco ao meio já baixaram as calças, disponibilizando-se para regressarem ao convívio dos Ronaldo boys; limpos do 'sarampo' que lhes custou a renuncia forçada, ou não...

Sejamos claros; só um capacho se submeterá às ordens de um fedelho birrento. Ora se o novo capacho começar por trazer à selecção os excluídos de Bento, há sérios riscos de se ver a selecção fora do europeu...
Se aquilo já era demasiado mau, imagine-se quando se misturarem os excomungados (seria interessante ver o embate entre Ricardo carvalho e a besta do Pepe) de Bento e os novos fariseus que o seleccionador Jorge Mendes já terá na forja para lançar no mercado...

20 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Pelo meu lado, hoje nao quero saber de mais nada, porque o Campeao Nacional de Portugal tem um desafio da Champions League (sim, somos uma Equipa da Champions, somo-lo ha' 5 anos consecutivos, os 2 ultimos como "cabeca de serie" nos sorteios e, nesta epoca, com a legitimidade acrescida de sermos titulares de todos os trofeus nacionais) a disputar na Nossa Catedral.

    Vai ser um encontro dificilimo, em que defrontaremos a melhor equipa da Russia, mas eu acredito que, depois de muito sofrimento, vamos acabar por Vencer.

    Aos Companheiros que la' vao APOIAR a Equipa (as minhas desculpas por nao poder ir ajudar), deixo o meu humilde Muito Obrigado e o voto de .... TUDO A SALTAAAAAAAAR!

    Carrega, Benfica!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  2. Esse ódio ao Ronaldo é tudo menos racional, inveja é um mal português, infelizmente....
    Quanto aos excomungados, não sei que mal haveria de um Danny regressar, por exemplo? Isto de misturar tudo quando se deixa o ódio vir ao de cima dá quase sempre treta....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosses um calhau com dois olhos, perceberias que, nem todos gostam de lamber os tomates a um fedelho mimado. A única coisa que se mistura aqui, é a tua estupidez compulsiva com a notória falta de inteligência, que te impede de ver um palmo à frente do nariz.
      Ódio - nem à estupidez. A tua, mesmo que intrínseca e natural, apenas me provoca pena.

      Eliminar
    2. Granda nível ó Guachos!
      Um gajo faz um comentário sem maldade e é logo tratado assim... O homem escreveu que tens um ódio ao Ronaldo. Ora se não tens, disfarças muito bem. Sempre que falas dele é nesse tom odioso habitual. Fdx... à mínima contradição que te façam partes logo para a estupidez...
      O que vale é que a malta que habitualmente frequenta aqui a tasca do GV gosta deste estilo. É só enormérrimo para aqui, enormérrimo para ali, "brilhante caro Guachos!" para acolá... Enfim...

      Dois parágrafos sobre o Benfica, três sobre Ronaldo e a selecção... Fdx! Hoje joga o maior de Portugal, meu! O resto é paisagem.

      Red John (o regressado)

      Eliminar
    3. A julgar por toda a atenção que me dedicas, o nível é óptimo e adequado à tua medida.
      Nunca o escondi; só em casos muito extremos é que censuro comentários. No entanto e já estou farto de avisar; levarão sempre a resposta que eu achar merecida.

      Se vem para aqui um "esperto" acusar-me de inveja, ódio e falta de racionalismo - leva a resposta que eu achar conveniente.
      Querias o quê? - flores? - é no blog aqui ao lado.

      Regressado John? - mas, se nunca saíste daqui!

      Ah, e parte da resposta para ele, também serve para ti, se insistires nos mesmos argumentos.

      Eliminar
  3. Como tenho "acertado" nas minhas "fezadas" (tinha uma fezada que o Guimarães ia foder os corruptos e..pimba!), tenho uma fezada que logo vamos dar uma encavadela aos zenites. Espero e desejo ardentemente acertar outra vez e, se tal suceder, nem me importa que me chamem bruxo ou outra coisa qualquer. O que é preciso é que o Benfica ganhe!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bota fezada nisso amigo Correia.
      Mais que uma fezada é a confiança na classe dos nossos rapazes e na competência do nosso treinador.

      Eliminar
    2. Correia,

      depois do teu comentário, eu já só desejo muito ardentemente, poder chamar-te "bruxo".

      Que sejas um "bruxo" do PokerAlho!

      Abraço amigos

      Eliminar
    3. Não acertei, mas o BENFICA foi GRANDE!
      Quando digo BENFICA, quero dizer os jogadores, treinadores e os enormes BENFIQUISTAS que estiveram no Estádio, com uma atitude emocionante de apoio à Equipa, esquecendo a derrota, sabendo ver e sentir o que é o BENFICA!
      Que dia lindo, apesar da derrota no desafio.
      É maravilhoso ser do BENFICA!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. Força Benfica, campeões nacionals e actual detentores da taça de portugal, taça da liga e supertaça portuguesa.

    Vai ser difícil mas não é impossível. Vamos jogar contra 3 ex-benficas, sendo que 2 deles seriam sempre títulares (o Enzo é melhor que os dois médio ex-benfica) e os ex-porto têm falta de vitamina.

    Quanto à selecção... também acho que isto não vai ser bonito para os abutres que andam lá à volta... depois de fazerem asneira mais uma vez, pode ser que os maus resultados da selecção empurrem aquela corja toda para longe da federação.

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    Espero que se concretize o teu prognóstico, porque o meu é exactamente igual. Com maior ou menor dificuldade iremos ganhar.

    É certo, todavia que o Benfica a correr nas veias... proporciona fenómenos estranhos.

    Os que antes me pareciam deuses na terra ( Garay, Javi e Witsel ), já só os consigo ver através de um microscópio. Talisca, Samaris e Eliseu... já me parecem capazes de brincar com o Zenit e chutar o « cadeira de sonho » para fora do Estádio da Luz.

    P.S: Tem paciência com o Red John!!!

    Afinal um indivíduo que escolhe para pseudónimo o nome de um « serial killer », merece uma certa complacência e compreensão.

    E isto, principalmente, porque no caso dele e pela pontaria com que escreve... deve ser mais um cereal killer! Não há maizena ou papinha de milho que falhe!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso (creio que já podemos considerá-lo assim) Red?
      Esse é um estimado amigo de sempre. Aparece com nick's diferentes mas nunca nos falha.

      Eliminar
    2. Fico enternecido com essas palavras.
      A do cereal kiler já é velha mas tem sempre alguma graça...
      Só uma ressalva: um único nickname. Só tenho uma face. Red John para o bem e para o mal.

      Red John

      Eliminar
    3. Caro Red,

      Foi por isso mesmo ( usares só um único nickname ) que utilizei uma piada velha...

      Afinal, é sempre o mesmo cereal!

      Eliminar
  6. Para logo, um desejo: a vitória e, se possível, com nota artística considerável. Tudo ao alcance do nosso Benfica.

    Fernando Santos será, na realidade, o futuro seleccionador nacional. O castigo sofrido não será relevante porque não o impede de fazer o trabalho de casa e de estar junto dos jogadores sempre que se justificar.
    Não pode ir para o banco? Não pode ir às conferências de imprensa? Vai outro.

    Se Jorge Mendes continuar com o mesmo registo, olhemos de frente para Fernando Gomes e chamemos-lhe imbecil.

    A caminho da Catedral, deixo as minhas saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos,
    Hoje é só Benfica rumo aos quartos!!!
    Lamentavelmente estou em Africa e não posso ir ver o jogo mas emprestei o redpass para que o lugar não fique vazio e esteja mais uma pessoa a gritar pelo glorioso.
    Bom jogo
    Paulo

    ResponderEliminar
  8. Que corja podre e abjecta... esta raça suja e asquerosa dos talibans.

    É a felicidade total ao intervalo, o Benfica está a perder e jogar com menos 1. Já se insulta de novo, todos os jogadores do Benfica e o treinador. já está tudo mal.

    Já são todos uma mer**, já se desejam lesões a Artur, o Jardel é o pior jogador do mundo, o Eliseu agora é que está a mostrar que não vale nada.

    Enfim, por mim, desejo que esse exército de crápulas sub-humanos vá POKERalho, repito POKERalho e isto se o POKERalho não se ofender por levar com semelhantes bestas.

    ResponderEliminar
  9. Companheiros,

    Especialmente aos que estiveram na Catedral e participaram naqueles momentos finais com os NN, o meu Muito Obrigado.

    Amanha e' o primeiro dia do resto da eterna vida do Glorioso e ... temos muito o que melhorar, mas ja' podemos dizer que temos muitos dos melhores Adeptos do planeta.

    Obrigado, tambem, a toda a Equipa ... que ja' ficou a saber que ha' erros que se nao podem cometer, quando se defronta a Gazprom, um dos maiores sponsors da UEFA.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    P.S.: EU SOU DO BENFICA, COM MUITO ORGULHO (e' Vaidade e muita), COM MUITO AMOR

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.