quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Imprensa de bosta e umas piadolas de caca...

A imprensa desportiva continua de rastos. 
Depois de ignorarem completamente a entrevista do presidente da liga, passaram o dia de ontem a noticiar um acidente de automóvel. E até fizeram noticia de primeira pagina! Tudo sem sem levantar o cu da cadeira. Para esta corja de símios incompetentes qualquer boato lhes serve. Confirmar notícias tá quieto que dá trabalho. É que não valem um traque.

Jonas é que não há meio de aparecer. É o que faz usar os mesmos meios de transporte do empresário Peter Lim; demoram uma eternidade a chegar a Lisboa...
Ora está a chegar, ora ainda está no Brasil. Ora já assinou, ora lhe terá desaparecido a caneta!
(disse-me um passarinho que não passa de hoje)

Mais um desaparecido é o que é. O futebol português tem muito disto; de vez em quando desaparece um fulano. Já desapareceu o Izmaylov, o Varela ninguém lhe põe a vista em cima (nem mesmo o Povoas), Rolando continua em parte incerta e os prodígios do inicio de época passada; Jesué e Licá também passam por incógnitos neste momento...
E ninguém encontra o Quaresma para lhe perguntar a razão de perder a braçadeira de capitão! 

Quem nunca desaparece para longe são os solícitos (alguns ressabiados) de sempre...
A. Figueiredo, Gastar Ramos, Jaime  Antunes, Diamantino, Mozer, Nelson Oliveira, Ivan Cavaleiro, Quim...sabem sempre tudo sobre os maus resultados. E nunca se ''escondem''...
Basta um empatezinho e saem logo todos da toca.

Os talibans andam meio divididos; uns aprovam tudo o que Bruno de Carvalho (diz) faz; depois de Vale e Azevedo, encontraram finalmente um ídolo à sua medida, mesmo na casa do lagarto!
Pirralho de Carvalho é muita forte na posição - 'acusam' deliciados.
E depois...ainda há uns outros talibansinhos de merda que tiraram o dia para fazer umas piadolas de caca...parece que já tudo lhes serve; até um acidente de carro!
No dia em que os próprios ou um seu familiar bata com os cornos numa árvore, quero vê-los a escrever piadolas.

37 comentários:

  1. Se baterem com os cornos numa árvore,AZAR!!!!!!
    Partem os cornos,e o carro fica intacto,basta olhar para o tamanho dos cornos que por aí andam!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Guachos.
    Gostaria de realçar uma parte do seu texto porque ainda hoje estava a pensar nisso. O Diamantino anda sempre a opinar sobre o Benfica. Não sei se é comentador oficial para assuntos relacionados com o Benfica para alguns orgãos de comunicação... por norma nunca para ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só quando as coisas correm menos bem...assim que há um empate correm a procurá-lo.

      Eliminar
  3. E não te esqueças do fulano que se suicidou com um tiro na nuca e até hoje ainda não encontraram a pistola..!! Isto há com cada mistério lá prós lados de Contumil.. digno da twilight zone... !!

    S.L.Bruno

    ResponderEliminar
  4. Boas Guachos sei que muitos não são entendidos nestes negócios e gostaria se possível entender a negociata do bruno carvalho e o seu empréstimo bem como a reunião dos andrades para aumento de capital relacionado com euroantas.
    Penso que na primeira será para reaver percentagens dos passes e no outro caso tenho mais dúvidas.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Castro, Companheiro,

      Quanto a um eventual emprestimo obrigacionista a emitir pela osgalhada, eu, teoricamente, so' posso admitir que o Millennium e o Novo Banco a estejam a exigir, na espetativa de verem amortizadas partes dos diversos "descobertos" que ja' ultrapassam em muito o planeado no projeto de reestruturacao financeira.

      Quanto ao eventual aumento de capital na andruptosad, parece-me normal, face aos tremendos prejuizos acumulados nestes 3 ultimos exercicios.

      O que e' "anormal" e' a situacao (cronica) da osgasad continuar a ser tolerada e, ainda por cima, alvo de "benesses" que desvirtuam a Verdade Desportiva.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  5. Só não concordo com a inclusão do Mozer, tem sido equilibrado e defende muitas vezes o Benfica e as decisões da direção. Quanto ao resto, de acordo, e só se perdem as que caiem no chão. Arrochada nos lombos dos talibãns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mozer, no inicio da época passada, andava de mão dada com o Gabriel Alves a gozar com Jorge Jesus. Andava por aí um video disso publicado por todos os talibans. O Mozer é que sabia da poda: diziam eles. Tenho uma memória de ferro.

      Eliminar
    2. Não me lembro disso, apenas falei do que vi ultimamente. Acreditando em ti, relembro que todos podemos errar, mas o que interessa é se viu Jesus e regressou ao caminho certo. :) Mas se portou mal, arrochada, mas sempre com esperança que regressem ao seio da nossa família.

      Eliminar
    3. O único benfiquista que nunca critiquei foi o Eusébio, demasiado grande para me atrever a fazê-lo.
      Há um ou outro que evito (com algum sacrifício) de criticar no blog, e para o resto estou-me nas tintas.

      Não gosto de oportunistas, e vejo demasiados que gravitam ao redor do Benfica. Não conheço um único ex-jogador dos corruptos, mesmo dos lagartos, que se juntem à maralha para arrear nos seus clubes. No Benfica são mais do que muitos. É só porem-lhes um microfone à frente.

      Só aparecem para comer croquetes (não é só o serpa) ou para dizerem mal do treinador e da equipa. O Mozer é apenas mais um. E meteu-me muito nojo juntamente com o merdas do gabriel.
      Eu sou assim; nunca me esqueço; para o bem e para o mal.

      Eliminar
    4. Aqui estou totalmente de acordo com o Guachos. Nos outros clubes ninguém cospe no prato que lhes deu de comer. O único que eu vejo fazer isso é o Octávio! lol.

      Eliminar
    5. Esse anda a tentar vingar-se e já não nada a perder...

      Eliminar
  6. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Ressalvo dois « tiros » em cheio no porta-aviões:

    1- O exército sombra: A. Figueiredo, Gastar Ramos, Jaime Antunes, Diamantino, Mozer, Nelson Oliveira, Ivan Cavaleiro, Quim & Companhia.

    Uma espécie de tribo nómada ao melhor estilo taliban... sempre disposta a armar a tenda para criar confusões e a dar de « frosques » nas vitórias.

    2 - A adoração dos talibans por Bruno Carvalho.

    Afinal, as parecenças entre este e Vale e Azevedo são poucas:

    Vale, rasga contrato com a Olivedesportos e Benfica paga a conta... Bruno Carvalho rasga contrato com o fundo Doyen e osgas no futuro pagam a conta.

    Vale, deixa calotes por todo o lado e Poborskys por pagar... Bruno Carvalho espalha magia, com Bojinov a arder, ex. directores a processar o clube, etc.

    Enfim... o nosso desinfestante vão ser as vitórias do Benfica, esse é melhor insecticida para este tipo de bicharada rasteira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou um pouco off mas o que é que o Mozer fez para estar nesse lote? É mesmo ignorancia minha porque eu não ouço falar dele desde há muito... coisa estranha visto que é o único que foi adjunto do mourinho que nunca foi promovido como um treinador com a escola do mourinho...

      Bruno Carvalho até já comprou o Mário Figueredo para dizer que o Sporting é o mais prejudicado: há que combater esta mentira que eles querem tornar em realidade pela repetição das coisas.

      Eliminar
    2. Caro troza,

      No que respeita ao Mozer, podes analisar a resposta do amigo Guachos mais acima.

      Abraço.

      Eliminar
    3. Obrigado.

      Enfim... É o que temos por saber manter aqui os profissionais que justificam pelo que fazem e não qualquer um... se bem que ainda tenho dúvidas quanto ao Nuno Gomes... :P

      Eliminar
  7. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    As minhas "fontes" habituais devem andar distraidas, ahahah, porque ha' 2 dias que nao recebo copias de bacorices dos Taliban ...: piadolas sobre o Jara e encomios ao brunalgas aldrabao nao impressionaram os meus Filhotes, ou entao andam cheios de trabalho, ahahah.

    Nao e' assunto que mereca um texto, mas estive a ler o "R&C" da osgalhada e achei piada a algumas coisas que aqui vou partilhar com os Leitores do GUACHOS:

    1 - Estranhei que os "quadros com numeros" tenham sido remetidos para o fim do relatorio (a partir da pagina 79) e, por falta de sorte, o primeiro de todos (na pagina 62!) ... tem uma gralha ridicula;
    2 - Com mais de 176ME de emprestimos bancarios, aqueles "priveligiados" so' pagam 3,8ME de juros (quando deveriam pagar mais de 13ME;
    3 - O "descoberto bancario" (contas 'a benfica) cresceu de 52,7ME para 84,3ME neste ultimo ano (ja' ultrapassando os 80ME que deveriao transformar-se em VMOC), o que vale por dizer que os Gestores do Millennium e do Novo Banco continuam a emprestar mais dinheiro, que tem obrigacao de saber que NUNCA vao receber de volta;
    4 - Os Capitais Proprios continuam em 118ME negativos, e a CMVM deixa que as acoes permanecam cotadas, ahahah;
    5 - Os "banquinhos amigos" aceitaram (em factoring) faturas futuras da sporcos (direitos de TV) pelo valor conjunto de 41,3ME, com uma taxa de juro anual de 2,5% (a uma Empresa decente que luta para criar mais emprego chegam a "levar" 10%);
    6 - Quer aquele "descoberto bancario" que referi antes, quer um outro emprestimo (3ME para "tesouraria") do BES/Novo Banco, nem sequer vencem juros e o "R&C" refere "variavel" onde devia aparecer a taxa de juro.

    Enfim ... para ser sintetico, fica comprovada a MAIOR SUBVERSAO DA VERDADE DESPORTIVA, atraves de uma "ajuda economica" imerecida, incompreensivel, inexplicavel e injustificada, que coloca em causa diretamente a falta de rigor na Gestao de 2 dos maiores Bancos nacionais.
    Mas, aparentemente, o senhor presidente da LPFP so' tem tempo para se preocupar (bem) com a deturpacao de Mercado causada pelo mamao chupista ... depois de Nos lhe termos "cortado a mama".

    Infelizmente, parece que nao ha' em todo este pais um Jornalista especializado em assuntos economicos que tenha tempo (eu so' gastei 2 horas) para ler este "R&C" e noticiar esta VERGONHA.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo esclarecimento, estava a achar estranho tantas maravilhas no blog do lado... Fico a aguardar uma opinião acerca entrada do estadio do dragão na Sad do porto. Desculpe se estou errado mas lembro-me de ler que a Cm Porto tinha 50% da sociedade que era dona do Dragão....

      Obrigado pela atenção e continua o excelente trabalho

      Frankkk

      Eliminar
    2. Caro José Albuquerque,

      Penso que maior risco que eles correm é a sua SAD cair nas mãos de alguma entidade, e ninguém fala nisso, o capital social da SAD é neste momento de 39ME, sendo que o scp detêm, directa e indirectamente cerca de 89% deste valor um pouco mais de 34ME.

      1. Têm no seu balanço 55ME de VMOC a vencer em Janeiro de 2016;

      2. Segundo o acordo de reestruturação ainda não concluído:

      2.1 Vão fazer um aumento de capital com entrada da Holdimo de 20ME por conta do empréstimo do mesmo valor que tem como garantia passes de diversos atletas;

      2.2 E vão lançar mais 80ME de VMOC com vencimento a 12 anos.

      Sendo assim, por entrada da Holdimo, o capital passa aser de 59ME e participação dos lagartos de 34ME (57%).

      Em Janeiro de 2016, com o vencimento dos VMOC de 55ME e caso não haja pagamento, o capital social passa a ser de 114 ME e a participação de 34ME (29%).

      Lá para 2027, 2028, vencem os 80ME de VMOC desta reestruturação como é que vai ser.

      O oliveirinha tem em seu poder cerca de 2,1 ME de acções se comprar os VMOC no valor de 55ME pode em Janeiro de 2016 ser detentor de mais de 50% do capital da SAD lagarta.

      Eles estão em risco de perderem o destino da sua SAD e tudo assobia para o ar, falta menos de 18 meses para o 1.º Capitulo.

      Dentro dos números do relatório de contas achei estranho nos fornecedores aparecer uma dívida de 2,2 ME ao Vitória Sport Clube (Guimarães), e penso que único jogador que adquiriram foi o Paulo Oliveira por 1,8 ME.

      Outro aspecto que saltou à vista foi os Custos com pessoal 25,008ME, quando no inicío do exercício o Burro de Car?#lho fez o anúncio que estes custos estavam orçamentados em 25ME. Fui ver o Relatório de Contas do 3.ºTrimestre e eis que os custos iam em 20,508ME, isto dividido por trimestre dá um valo de quase 7ME, no último trimestre em que por norma são pagos os prémios aos atlletas, apesar de terem despachado alguns encalhados (Elias, Etc...) consegue uma redução para 4,5ME é muito estranho.

      Quanto ao teu ponto n.º 2, consultei o relatório do 1.º Semestre da nossa SAD, temos um passivo bancário muito semelhante, e temos de custos financeiros já no 1º semestre 9ME, com o beneficio que eles usam poderíamos comprar um futebolista de 15 ME a pronto pagamento em vez de os entregar aos bancos na forma de juros. 15 ME pp = Um enorme ponta-lança.

      Eliminar
    3. Enorme "oPeixeEdo3" (ahahahahah, que raio de nickname), Companheiro,

      Antes de mais, recebe o meu aplauso pelo teu comentario, que denota o teu interesse por estes assuntos economicos: conto contigo para, depois, comentares os Nossos "R&C".

      Em segundo lugar, foi por tudo o que acabas de explicar sobre as VMOC da osgalhada que ha' quase um ano que eu passei a chamar-lhes ChportAng millennium do espirito santo: eu tambem os nao estou a ver a pagar nem 20% de todas essas VMOC.
      Quanto ao oliveiredo querer comprar aquela merd@ (ahahahahah), eu diria que nao me parece: o bacano nao e' tao doido como isso.
      Quanto ao facto de vermos a osgalhada completamente alienada, tens de pensar que a essa cambada de osgas pode fazer-se tudo, desde que eles mantenham a esperanca de ganhar ao Glorioso (coitaditos, ahahah).
      Obviamente, a osgalhada vai acabar por se vender a qualquer um que lhes "ofereca" esse sonho.

      Eu so' discordo de ti num aspeto: enquanto tu achas que eles deveriam recear "cair em maos alheias", eu acho que so' um doido varrido e' que queria ficar com aquela "batata" nas maos.
      Mas podes ter razao ....

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    4. (continuacao)

      Ja' me esquecia de responder ao teu comentario sobre os "Custos com Pessoal" (a que podes juntar as amortizacoes do Intangivel / Valor do Plantel).

      Aqui, tenho de tirar o meu chapeu ao CA da osgasad, pela excelente recuperacao conseguida, embora eles estejam a comparar um exercicio "limpo" (ate' das provas da UEFA), com aquele que ja estava sujo e eles ainda mais "cagaram" por lhe somarem todos os custos com as inumeras rescisoes de contratos.

      Ainda assim, ha' que reconhecer-lhes o merito e a coragem de fazer o que era imprescindivel para ainda tentar retirar aquilo do abismo. E ainda estao muito longe de o ter conseguido.

      A osgasad (com muitos golos em off-side) conseguiu o milagre de aproveitar o "anus horribilis" dos andruptos e, neste cenario miserabilista, qualificar-se para a CL (coisa que nao acredito que consigam repetir nos 5 proximos anos) e, com isso, manter o apoio da osgalhada por mais uma epoca.

      O maior problema deles vao ser as Nossas Vitorias.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    5. Os custos de pessoal (CP) no 3ºT passaram de mais de 85% dos proveitos operacionais (PO) para 70,8% dos ditos agora. O fair play da UEFA exige abaixo dos 70% pelo que já não estarão muito longe.
      Mas para conseguirem fazer isso em 3 meses terão feito foi o mesmo que fazem os porcos, passaram uma parte dos CP para a conta Fornecimentos e Serviços Externos (FSE). Assim conseguiram ter os CP mais controlados.

      No entanto temos de referir que os custos operacionais (CO) em relação aos proveitos operacionais (PO) embora tenham baixado em relação ao 3ºT ainda estão muito altos, pois estão 19% acima dos PO o que faz com que os resultados operacionais fiquem negativos em 6,6M (19% dos PO).

      Isto significa muito simplesmente que eles ainda têm custos operacionais, assim como custos de pessoal, demasiado elevados. O downsizing ainda não está completo.

      Este ano vão ter uma injecção de 8M graças à Champions. Isto são proveitos extraordinários, na minha perspectiva, pois não é certo todos os anos, muito menos no caso deles. Vejam o caso do Porto.

      Também não nos podemos esquecer que os resultados com os atletas (18,9M) são 54% dos PO. Isto é, são mais de metade dos PO. Isto também são proveitos extraordinários.

      A primeira prioridade da gestão dos clubes de futebol tem de ser sempre ter os resultados operacionais mais ou menos equilibrados (que o Benfica tem tido) e depois jogar com os extraordinários (venda de jogadores, Europa) para pagar os financeiros, os investimentos e os abatimentos ao passivo.

      Eliminar
  8. Caro Guachos quanto a C.S de Portugal já estamos habituados que digam sempre mal do Benfica porque eles sem nós não passam de insignificantes , quanto aos garotos de alguns blogs já estamos habituados e nâo é que eles agora começaram a elogiar o bruno nagedas , será que eles serão verdadeiros benfiquistas? Se calhar ainda estão há espera que o vale tudo saia da prisão.
    Um abraço e Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Uma vez q, para além dos talibans começa a falar nos taibanzinhos, não se esqueça das taliboas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me onde é que se encontram os malandros que eu vou-me a eles que nem um Tarzan...

      Eliminar
    2. A elas?

      Nunca as vi... pero que las hay, las hay...

      Eliminar
  10. O problema do Mozer chama-se Luisão e um futuro que nunca terá no nosso clube.

    ResponderEliminar
  11. Companheiros,

    Acabo de saber do despedimento do "dranquilo" e apetece-me perguntar quem vai ser o novo eleito da ... Gestifute, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  12. Gostava que as análises às contas lagarteiras, que se encontram nos comentários, fossem colocadas sob a forma de "post". Nem que tenham de "vender" a outro blog, caso não o queiram fazer neste.

    Esse crime de subversão da verdade desportiva, que os bancos andam a cometer, com prejuizo próprio, só para ajudar as lagartixas, tem de ser repetido até que alguém de direito se aperceba disso o suficiente para meter a "mão na massa"... senão a mama nunca mais acaba.

    Foi o que aconteceu com a corrupção no porko.
    No início quase ninguém ligou, deixou-se andar, e depois tomou proporções gigantescas, ao ponto de durantes anos andarem a dominar o futebol portugues a belo prazer...
    Se deixarem as lagartixas receberem benesses de dezenas de milhões de euros durante 6 ou 7 anos seguidos, quando formos a ver eles até já estão ricos, e depois ainda vão ser aplaudidos como grandes gestores.
    Tal como os porkos são aplaudidos por muitos por perceberem muito de futebol... quando sem a ajuda dos árbitros não teriam ganho sequer metade do que ganharam.

    ResponderEliminar
  13. Concordo.....e as vezes penso.....como é possível ex jogadores do Benfica....como dizes e bem, basta um empate....então se for uma derrota nem se fala.... "bater" no SL BENFICA, jogadores, dirigentes, águia etc etc...
    Que grandes filhos de um grande "senhora de rua"
    Kekeke ;)
    SL BENFICA ♡ sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que a resposta residirá no facto de no Nosso Clube, por questões históricas, de tradição e outras, não haver tachos para mamões. Principalmente de há uns anos para cá. Noutros clubes essas vozes minaram-nos até quase à extinção (scp) e noutros são absorvidos, treinados e reenviados para o exterior, qual jihad, para disseminar a palavra do senhor (fcp). Bem, chamar senhor ao velho peidoso senil... vai lá vai...

      Eliminar
  14. Depois de ler os coments sobre os R&C da osgalhada, vou daqui em diante alcunhar
    a agremiação de alvalixo por.

    Ceportangas

    ResponderEliminar
  15. http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=903963

    Depois do título desse vídeo é preciso dizer mais alguma coisa da filha-putice desses jornaleiros?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.