segunda-feira, 15 de setembro de 2014

José Mourinho arrasa talibans da internet!

José Mourinho arrasou os talibans da internet e a reles cs!
Sem vaselina, sem contemplações, sem qualquer espécie de aviso ou cuidado, Mourinho rasgou-os de cima a baixo; «equipas grandes de Inglaterra queriam o Talisca!», afirmou José Mourinho, enquanto se desfazia em elogios ao brasileiro de 20 anos apenas! Vejam bem; logo um gajo que não percebe nada de bola! Logo José Mourinho, que passa por ser uma espécie de divindade, que tudo sabe e tudo domina! Porra que é preciso ter azar. Quando todos os especialistas da internet e da cs foram unânimes em afirmar que; «Não é com ''Taliscas'' que o Benfica lá vai» (ia)

A maioria do críticos de Talisca, sempre dispostos a lamber o chão que Mourinho pisa, ficaram arrasados e enfiaram umas orelhas de burro, bem maiores que as doridas nalgas do bruno lagarto...
Hilariantes as desculpas e o contorcionismo destes burros (ainda mais) encartados tentando passar por entre os estilhaços da bomba lançada pelo treinador do Chelsea.

Mais se comprova, que, os grandes clubes ingleses não passam de uns carneiros vieiristas e que, os seus olheiros e treinadores são todos uma cambada de incompetentes! Com tantos craques portugueses na casa dos 20 anos, todos muito mais talentosos e capazes que Talisca (no douto juízo dos especialistas nacionais), foram logo interessar-se por um trinca espinhas brasuca, que ainda por cima actuava na segunda divisão do Brasil! Mais - os palermas dos ingleses (Mourinho incluído) continuam a ostracizar o Miguel Rosa, o David Simão e o Urretaviscaya (este não é português mas não há taliban que se prese que não lhe tenha batido umas pívias) ... como Jorge Jesus - não gostam mesmo nada de portugueses!

Quaresma fez quatro golos nas últimas três visitas a Guimarães!
Lopetgui entendeu deixá-lo no banco a fazer filmes - preferindo 'rodar' o Qintero...
Empatado, a um minuto do fim - meteu Aboubakar, quando por opção já tinha prescindido de convocar Adrián Lopez, por quem o seu clube pagou 12 milhões de euros por 60% do passe...
É, a culpa foi mesmo do árbitro. 

Já muito bem 'trabalhado' e com o capacete visivelmente transtornado, Flopetegui, descascou no árbitro como se não houvesse amanhã...nem mesmo tivesse existido um ontem!
Mas houve; houve um ontem em Paços de Ferreira, que apesar de não levantar polémica na cs, que continua reles, anti-benfiquista e muito adestrada, os mais atentos não se deixam enrolar e mantêm o "péssimo" habito de ter memória...

Quantos aos lagartos chorões, estranha-se que Brunalgas não tenha ainda emitido um comunicado, clamando por justiça.
É que, embora a reles e submissa comunicação social o tenha escondido também - houve um claro penalti contra os lagartos que "ninguém" viu...

Ainda do lagartedo...
Ontem, ao fazer zapping, parei (por engano) na tv-nalagarto...
Como transmitiam o jogo com o Belenenses, aquilo tentou-me e fiquei a ver a bela performance dos 'maqueiros' Nani/Jefferson e demais lagartos chorões...

Melhor que o resultado e a fantástica exibição dos maqueiros lagartos foi ouvir os "comentadores" Fernando "minhoca" Correia e Fernando "minhoca" Peres...
Não é possível ser tão burro, tão acéfalo e idiota, como são aqueles dois coisos esverdeados.
Juntos, conseguiram provar-me que até o Nuno Luz poder ser qualificado como um prodígio de sabedoria e sensatez! Inenarrável!

39 comentários:

  1. Grande Guachos, ainda no sabado deliciei-me a ver o mentecapto do Fernando Guerra subdiretor do pasquim do Serpa a espumar-se de indignação pelo futebol negativo do Belem. FDGP era dar-lhe com 1 gato morto na tromba e só parar quando o coitado do animal miasse! Em cheio a do nosso jovem Talisca, aquele pezinho esquerdo parece que tem olhinhos... só os verdadeiros Bois das sombras (if you know what i mean) não enxergam isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse também é Fernando (uma coincidência feliz) e muito minhoca. Quando não está entretido a morder as canelas a Jesus, rasteja por um osso na mesa da corrupção...

      Eliminar
    2. O Fernando Correia é sportinguista e alienado.

      Eliminar
  2. além da parcialida (a que se pode dar o desconto), é inegável a falta de capacidade para escrever em português, à qual se soma ainda a notória cegueira para entender que as críticas ao Talisca vieram, quase exclusivamente, do próprio clube (ex-dirigentes e adeptos...).
    Com excepção disso, parabéns ao SLCarnide pelo resultado, esperemos que mantenham essa veia goleadora na Champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado meu fofo. Já sei que nunca falhas esta visita diária.
      (nem essa coisa do Carnide te faz cair o turbante)
      Já agora fofo; falando da capacidade para falar português: que raio é a parcialida? - é tua mamã ou o nome do papá que nunca viste?

      Eliminar
  3. Ahahahahhahahahhahahhahahaahhh grande GV parcialida também não conheço, nem tenho tia nenhuma com esse nome, parcialidade isso sim conheço, mas o anónimo das 17,11 deve andar parcialido das nalgas.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Xôww pra lá pepino chorãooo !!!

    Mais uma nas nalgas dos antis ahahahahahah. De volta aos viscondes falidos,n te eskeças k o teu clube do lumiar tmb está na Champions,e, sefor como da ultima vez vai demorar a eskecer os 12-1 ;) .

    Agora,caro Guachos,é impressão minha ou o penalty a favor do Glorioso ninguém falou nele,akele em k o Jardel é puxado e cai pra cima do Gr do Setubal,e o apiNtador marca livre contra o Glorioso?! K raio,foi só no meu stream k deu?! :/ ,ahahahahahaha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As streams dão sempre um jogo diferente...

      Eliminar
    2. E se os comentários forem em inglês a diferença torna-se abismal

      Eliminar
  5. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Vai de mal a pior, esta dura vida dos anti (Taliban incluidos) e dos jornaleiros da merdi@ ("especialistas" incluidos), neste momento ja' todos "concentrados" no desafio de amanha na Catedral: ainda por cima sem poderem descascar no "Mou", que parece andar a fazer muitos elogios ao CHportAng millennium do espirito santo

    Ah, a proposito de Novo(s) Banco(queiros), sera' que vai ser agora que o brunalgas aldrabao vai ver retirada a "teta" dos "descobertos bancarios a taxa variavel"?
    Eu quero ver os futuros Acionistas daquela banhada a ler, muitas vezes, a "reestruturacao financeira da osgasad" e a perguntarem se "aquilo" e' coisa que se apresente, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «a proposito de Novo(s) Banco(queiros), sera' que vai ser agora que o brunalgas aldrabao vai ver retirada a "teta" dos "descobertos bancarios a taxa variavel"?»

      Não sei, mas ontem vi uma rena a passear no alvalixo.
      Pode ser um sinal....

      Eliminar
  6. Não vacilha Guachos !!! ;)
    SL BENFICA ♡sempre!

    ResponderEliminar
  7. "Os ingleses conheciam tanto o Talisca como eu conheço o D'Artagnan" - JJ dixit...

    ResponderEliminar
  8. Podem ladrar à vontade mas há uma coisa q ninguém nos tira - a possibilidade de assistirmos amanhã, no nosso Estádio, a um Grande Jogo de Futebol entre duas Grandes Equipas...

    ResponderEliminar
  9. Saudações ao GV e a todos da Chama Imensa

    Não tenho tido tempo para comentários, não obstante ter de ler tudo quanto se escreve neste blogue. Confesso não ser ligado a nenhuma religião, mas a visita a este blogue tornou-se como que um ritual para mim, face à causa benfiquista que o norteia.
    Muito rapidamente, só para deixar vincado que cada vez mais admiro Jorge Jesus, logo eu que nunca fui dado a grandes ou pequenas admirações e por isso devo ser, provavelmente, um anormal por não ter ídolos.
    Ganda JJ, que sem qualquer tipo de rodeios diz aquilo que logo pensei quando vi escrito em qualquer sitio o pretenso conhecimento do iluminado "deus menor" Mourinho acerca de Talisca: "Conheciam tanto Talisca como eu D'Artagnan"! Admito que não pensei no mosqueteiro, mas que me cheirou de imediato a ficção, ah, isso cheirou!
    Foda-se, Jesus não tem papas na língua. O "deus menor" que, reconheço, desde que saiu de Portugal não afronta o Benfica - de burro tem pouco, ao contrário da maioria futeboleira -, fala do jovem brasileiro como se todo o mundo tivesse ouvido falar dele antes do que fez na sexta-feira passada. Que venha aqui um, um que seja, dizer que tinha ouvido falar em Talisca antes dele chegar ao Benfica. Não me parece e assumo que estou-me cagando para o que o dito "deus pequenino" de alguns diz.
    Não sei se Talisca vai dar ou não grande jogador, ainda que tudo aponte para isso e quando tem a sorte e privilégio de ter como professor um TREINADOR e tem vontade de aprender e de ser profissional a sério, ao contrário de boa parte dos formandos do Seixal, idolatrados por uma cambada de burros e imbecis que em nada contribuem para um crescimento ajustado de tal rapaziada, as probabilidades de eu errar são quase equivalentes a acertar no euromilhões.
    Seja como for, o endeusado Mourinho, cujos seguidores, com as devidas distâncias, espero eu, me faz lembrar a série "The Following", que vá pregar para outra freguesia. Ganda Jesus, cada vez mais capaz e a melhor aquisição do Benfica, época após época, desde que chegou ao clube!

    Abraços Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso q está a ser um pouco injusto c/ os nossos jovens jogadores... todos têm vontade de aprender - apenas é necessário terem a consciência de q não é qq um q tem capacidade para vestir a camisola do Benfica... por muito q treine ou q aprenda... a > parte deles tem, de facto, de nascer + 9 xs...

      Eliminar
  10. Companheiros e Amigo Guachos,

    Estou chocado e surpreendido, ahahahah.

    Acabo de receber um correio com 2 textos publicados por Companheiros que me obrigam a escrever alguma coisa a proposito:

    1 - primeiro para felicitar um Companheiro que assina Redmoon, por ter publicado e logo no NGB, um belissimo texto com o qual tenta antecipar e contrariar uma eventual campanha Taliban caso a Nossa Equipa nao obtenha resultados avassaladores neste grupo da CL; quase me da' vontade de visitar esse blogue, para ler os comentarios que um tal texto vai receber;

    2 - depois, para registar que, um "ontista", publicou um texto em que questiona se o Nosso Clube "e', ou nao, um Clube da Champions".

    Surpreendido pela lucidez do Companheiro Redmoon (com o qual nao estou totalmente de acordo, notem) e chocado com a demagogia do "ontista", que deve estar confuso (sera' que ele pensa que, amanha, vamos disputar algum "amigavel" com o Zenit?), porque ainda nao percebeu que, ha' 5 epocas consecutivas, que a Nossa Equipa E', incontestavelmente, UMA EQUIPA DA CHAMPIONS e que, ainda por cima, produz uma verdadeira "perola escrita" que aqui vos descrevo ...

    Comecando por se confessar pessimista logo depois de ver o sorteio que Nos calhou, descreve como, depois de ver 1 desafio do Monaco e outro do Leverkusen, ja' considera que o Glorioso pode e deve demonstrar "ser uma Equipa da Champions", coisa que ele "traduz" nos seguintes resultados ... minimos, ahahah: duas Vitorias contra os monegascos (6 pontos), outras 2 nos desafios na Catedral (mais 6 pontos, somam 14) e nao perder nem na Alemanha, nem na Russia ...

    Ou seja, para este Companheiro, se a Nossa Equipa fizer menos de 14 pontos (4 Vitorias e 2 empates) neste que tem sido considerado o grupo mais dificil da CL desta temporada, isso quereria (?!) dizer que ... "nao somos Equipa da Champions".

    Oxala' a Nossa Equipa conseguisse 18 pontos neste grupo, em vez dos 14 que ele considera serem o "minimo", que era para vermos este ... este ... este grandissimo melao a escrever (em pe', obviamente) que ... "estao a ver como eu tinha razao?".

    Cada vez mais tenho a certeza de que o Benfica tem tudo, so' nao tem comparacao.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro José

      O rapaz "ontista" é mais um dos muitos que queriam ser imitadores do "deus menor" e então procura realizar-se com umas bacoradas teóricas, em cujo emaranhado ele próprio se perde.
      Por curiosidade fui ler, não consegui totalmente por não ter pachorra, mas retive a pérola inicial em que refere que das 4 equipas do grupo qualquer uma delas tanto pode ficar em primeiro como em quarto. Nem na escola primária, diria mesmo na creche, qualquer puto falhava esta!
      Já agora, a propósito da Liga dos Campeões, em honestidade te digo que se o Benfica não ganhar amanhã vou ficar na merda, como fico sempre, mesmo nos empates, porque é algo que me acompanha desde que tenho memória e já vai longa, mas quero mesmo é ganhar o campeonato nacional para arrumarmos de vez com os corruptos!
      É sempre com prazer que leio as ideias que partilhas connosco.

      Abraço para ti

      Eliminar
    2. Esse não passa de um fedelho armado ao pingarelho. Vestiram-lhe uma farda e o moço julga-se capaz de conquistar todos os moinhos de vento da sua febril imaginação...
      Conheço-o de ginjeira; um alegre totó.

      Eliminar
    3. "Se quisermos ter hipóteses de apuramento para a próxima fase é essencial que consigamos vencer os dois jogos com o Mónaco (algo que me parece perfeitamente alcançável) e vencer o jogo que temos em casa com os alemães. Frente ao Zenit em casa e ao Leverkusen fora é imperioso, pelo menos, não perder. Se não formos capazes de fazer isto, então não somos mesmo equipa de Liga dos Campeões."

      Aqui ficam as minhas contas... Ou seja, com duas vitorias frente ao monaco, mais uma em casa frente aos alemães a que se juntariam os empates dá a módica quantia de... 11 pontos. Eh pah, mas não eram 14?

      Mas compreendo que não as entendas, até porque para ti 6+6 são 14, certo? oh fodasse!

      Eliminar
    4. "oh fodasse" digo eu! Só um troll alucinado é que se põe a fazer contas de cabeça ainda antes da competição começar e a fazer contas aos ovos no cú da galinha.
      É coisa que eu não consigo fazer e não consigo entender porque para além de ser uma perfeita perda de tempo é um exercício em futilidade, mais ou menos como um eunuco a tentar explicar a um homem como se faz amor como uma mulher, porque viu um vídeo no YouTube.
      A voz amaricada não ajuda nada e apenas prova que não percebe nada do assunto que ele tenta explicar com voz esganiçada.

      Eliminar
  11. O Lopatêgu não reclamou por Casimiro não ter sido expulso por agressão a um vitoriano.

    ResponderEliminar
  12. Apesar de Mourinho evidenciar a grande qualidade potencial do Talisca na entrevista, acho que as suas declarações são uma desconsideração para o JJ e para o scouting do Enorme:
    - é verdade que a falta de "work permit" é uma falha inultrapassável em Inglaterra;
    - só que não é, nem em Espanha, nem em França, nem na Alemanha, nem em Itália. Em todos estes países se paga mais que cá pelo burgo;
    - logo, ou todos os scouters de clubes desses países estavam a dormir, ou não adivinhavam no Talisca a qualidade que ele, inegavelmente, está a demonstrar e, logo, não deram ouvidos a quem o ia tendo debaixo de olho (não preenchendo uma das vagas de estrangeiros com a sua contratação);
    - deste modo, ou Mourinho estava a dar uma grande música ao jornalista ("ah e tal, o meu clube também os descobre facilmente" - viu-se no caso do Matic; tiveram-no em casa e despacharam-no como refugo, tendo que pagar o quíntuplo para o ter de volta), ou já se está a fazer ao piso ao nosso Patanisca.
    Amanhã é dia de ir rezar à Catedral: não faltem!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. De Mourinho retiro apenas o pouco que me interessa, quando e sempre que me dá jeito.

      Jorge Jesus já lhe deu o troco que mereceu. Concordo com o teor do comentário.

      Eliminar
  13. Eu escrevia outro post...

    O titulo seria: "Jorge Jesus arrasa José Mourinho que todos julgavam ter arrasado os talibans da internet".

    Parece que afinal não arrasou nada e que se prova o velho ditado que diz: Cadelas apressadas dão à luz cachorros cegos"...

    Red John

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu, se me desse ao trabalho de escrever outro post teria como titulo: "Jessus arrasa Mourinho e também arrasa os talibans da internet, forçados a lamber o seu escroto depois de muitos a(s)nos a lamber Mourinho."

      Cobardes, em desespero de causa, lamberiam as orelhas de LFV se este lhes atirasse um osso seco...
      O osso que Jesus, piedosamente, lhes deu oportunidade de roer...

      Por muito que te contorças acabas sempre por te expores...
      Sabes? a prosa e a alegria incontida, aqui e no...tu sabes onde...acaba (sempre) por te denunciar...

      Eliminar
    2. Contorcer-me não consigo. Já o GV é mestre nesse aspecto.
      Ponha lá aí, preto no branco, a explicação para o último parágrafo desse comentário. Ou é só lançar a linha e o anzol a ver se o peixe morde? O isco é demasiado fraco...

      Redor John

      Eliminar
    3. Consegues sim. Fazes isso todos os dias...e ademais, como diria Flopetegui, tu gostas.
      Lançar o anzol? - para quê se o peixe nos vem comer à mão?

      Eliminar
  14. Conversa da treta, enormérrimo...
    Compra um GPS. Andas meio perdido.
    Ahahah!

    Red John

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro um enxota talibans...nem sempre dá certo, como se comprova, mas é o melhor que se pode arranjar.

      Eliminar
  15. Lo'patego! Ahahahahahahaha!
    Gostava do flopetegui, mas lopatêgu ainda consegue ser melhor. Aahhahaha.
    Esta a cs amestrada a tentar criar a imagem do super treinador espanhol, e afinal ao primeiro desaire o homem borrou-se todo nas calças e desatou a descascar no árbitro. Até o villas boas aguentava esta....
    E o penalti do porto é duvidoso....

    ResponderEliminar
  16. Até o policia Ontiano,já aqui vem mandar bitaites??
    Ainda deve ter o POKERalho atravessado!!!
    Olha que na tua tasca,não se pode escre oh fodasse,não é Moreira??
    Isto é que eles andam agitados.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.