terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mourinho disse que gostava que Rui Jorge morresse em campo; José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting...

Assim que os lagartos lhe caíram na sopa (sorteio da Champions) Mourinho começou a delinear a estratégia para defrontar os calimeros do alvalixo...
Lembrou-se dos 3-0 na Luz - onde se ajoelhou, agradecendo aos deuses as três batatas que o João Tomás lhes tinha oferecido...

Lembrou-se da camisola de Rui Jorge, que rasgou em Alvalade e lembrou-se da chantagem que fez com Vilarinho - já depois de se ter encontrado com  Luís Duque, combinando assinar pelos lagartos...onde era 'persona non grata' desde que saíra como tradutor de Boby Robson...e das três batatas do Tomás...

A saída de Duque - incompatibilizado com o resto da seita lagarta a quem não conseguiu vender o "produto" obrigou-o a rumar a Leiria mas jamais se esqueceu da "ofensa"...

Daí que a mente rebuscada do Alex Dumas de Santford Bridg tenha forjado a estratégia para o "perdoa-me "que se impunha. - Que melhor maneira para convencer os estúpidos lagartos que arranjar uma guerrilha estúpida com o treinador do Benfica? - que melhor maneira de os pôs a comer na sua mão? 
Se a isso juntarmos; adoçar o treinador (Marco Silva) com os muitos, variados e "sentidos" elogios, está encontrado o cenário perfeito! - Quem se lembrará da camisola de Rui Jorge, arrancada das mãos do roupeiro Paulinho e miseravelmente rasgada?

Megalocéfalos, anti-Benfica, burros e estúpidos que nem uma porta, é óbvio que todos os lagartos estarão do seu lado e nem sequer estranharei que o recebam com uma grande salva de palmas, logo mais! - Vale uma aposta?

13 comentários:

  1. De que vale tudo isso, caro Guachos, se logo à noite José Mourinho e a sua boa equipa irão tratar da (pouca) saúde dos lagartos? Sem espinhas.

    Curiosidade ou nem por isso: o espanhol Antonio Mateu Lahoz (à atenção de Lopetegui como futuro jogador do fêcêpê) dirigirá a partida.

    Pormenor que pode ser importante: Júlio César viajou hoje para Leverkusen e pode ser opção para Jorge Jesus, já que foi considerado apto pelos clínicos da Luz.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim vale, que, para encontrar um cenário dócil em Alvalade - tenha usado o treinador do Benfica para o conseguir... e enquanto me lembrar disso (basicamente, para sempre) não lhe perdoo..

      Eliminar
  2. As coisas que tu te lembras... já leste a resposta do Mourinho quando foi mais uma vez interpelado pelos jornalista sobre o JJ, ainda está ressabiado... enfim, só por causa do orgulho barato ainda vem buscar o Talisca para o Chelsea... 45M€ e nem menos um tostão, só por ser para ele.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Estou-me a cagar para este gajo e para os lagartos.

    Só digo isto... que o jogo de logo seja mais equilibrado do que todos pensam. Quero ver os jogadores do Sporting a rebentarem-se todos para no fim perderem por 1-0 apesar de fazerem um belo jogo... isso é logo garantia que mais pontos irão voar no próximo fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que foi assim? Agora é esperar pela ida a Penafiel... ehe :P

      Eliminar
    2. Bingo!...Troza manda-me os números do Euromilhões p/ 6ª Fª. Tou de acordo...

      Eliminar
    3. Bruxo!!! Bota aí os números do euroburlões!

      Eliminar
  4. Parabéns pelo post, ao nível da lista de jovens lançados pelo JM...

    Devo dizer q considero o Tchélsi um "monstro c/ pás de barro" - é verdade q tem jogadores mt bons (Matic, Ramirez, Shurle, Curtois, Diego Costa, Ivanovic) mas tem outros q me parecem demasiado velhos, erros de casting (Willian, Hazard) ou pouco mais do q vulgares..

    Posso estar enganado - o Tchélsi até está bem lançado para ser campeão de Inglaterra, mas se nos calhar mais para a frente e se tivermos a equipa toda a "carburar" bem, penso q teremos algumas hipóteses de os ultrapassar...

    Mesmo hoje, contra o zbordem, tanto podem golear como perder - a verdade é q tanto o Nani como o Carrillo poderiam perfeitamente ser jogadores deste Tchélsi...

    ResponderEliminar
  5. Hazard vulgar? ... só se fôr na estratégia ultra-defensiva do mourinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo vulgar; é um grande jogador - mas se eu fosse "manager" do Tchélsi, c/ dinheiro disponibilizado pelo Abramovich, teria escolhido outro jogador...

      Eliminar
  6. Estive a ver o Grande Área da RTP Informação e parece-me que em Alvalade se defrontaram as duas melhores equipas do mundo. O Chelsea só ganhou por pura sorte. Passo a citar "Adrien está um craque", "Wiliam de regresso ao seu melhor", acrescido de terem um grande treinador um grande DE. Maus só o Cedric, o Slimani e o Sarr. Pode ser que o Penafiel seja ainda melhor.
    Ainda ouvi Carlos Daniel (que até gosto de ouvir) dizer que o Sporting está muito bem, a não ser que tenhamos de olhar prós pontos e prós golos. Mas diz ele que futebol não é mercearia. Ora eu que não sou doutorado, parece-me que no final festeja quem tem mais pontos. E que quem tem mais golos tem maior probabilidade de ter mais pontos.
    Mas isso sou eu que vim cá ver a bola...

    P.S. FORÇA BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho piada que chamam gordos aos Nossos Eliseu e Júlio César e ninguém acha gordo o William de Carvalho? Gordo, pesado, lento... E esse tal de Adrien... meu rico Talisca!

      Respeito que gostes de ouvir o Carlos Daniel mas a mim, o homem faz-me lembrar o Nuno Rogeiro. Percebe de tudo e no fundo não sabe de nada. Aliás, como atestas com aquilo que o ouviste dizer: disparates.

      Cumps,

      Viva o BENFICA!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.