quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Os "especialistas" da bola...

Pela 5ª vez consecutiva Jorge Jesus esteve no Fórum de Treinadores da UEFA...
Cinco vezes seguidas!!! Só pode ser por causa da teimosia. O homem é mesmo teimoso; está-se nas tintas para os intelectualoides de pacotilha, faz o que acha melhor para si e para o Clube, segue o seu caminho, ganha títulos, projecta jogadores, projecta o clube, e ainda dá lições por esse mundo fora! Os inteligentes estão cá todos; pequeninos, a chamar-lhe inculto e teimoso (eu digo que são elogios mas eles são demasiado básicos para o entenderem assim) roendo-se de raiva dos seus sucessos...e dos milhões que ganha.

De cada vez que leio/ouço, seja lá onde for, que Jesus é teimoso e inculto, de cada vez que os vejo criticar o seu discurso, a cada vez que os vejo esbracejar de raiva, dou graças a Deus (e a LFV) por o ter trazido para o Benfica. Tanto que nós, os adeptos, precisávamos de um "inculto" assim! E tanto que o Benfica precisava de um ''teimoso'' assim.

Sim eu sei; lá para Maio próximo, com este plantel - até a minha tia ganhava o campeonato!

Jardel é outro; não cai no goto dos inteligentes da bola. Na cs, e desde que escolheu o Benfica em detrimento dos espanhóis de Contumil, que Jardel escreveu e "condenou-se" à sua sorte. Ainda por cima, o moço é de poucas falas e parece estar-se nas tintas para os ''especialistas'' da bola...na blogosfera e no facebook, já se sabe; cheirando-lhes a carniça toda a matilha ataca ferozmente.

Por mim - sempre o admirei! Sem ser um prodígio de técnica, é rápido, tem boa colocação, é solidário com a equipa, nunca se esconde, e tem personalidade e capacidade mais do que suficiente para cumprir a função.

Jamais será um jogador de classe mundial, mas tem tudo o que é preciso para ser um enorme jogador de equipa; um enorme companheiro e um enorme profissional. É uma sorte para qualquer treinador ter um jogador destes, e sempre disponível.
Uma das maiores imbecilidades que leio e/ou ouço a seu respeito, é dizer que Jardel é um jogador lento. Se mais não fosse, e só por isso, percebe-se a 'qualidade' dos ''especialistas'' que opinam sobre si! O homem é o defesa mais rápido do Benfica!

Podem partir-lhe (literalmente) a cabeça que ele vai estar sempre disponível. Ainda por cima, dos seus maiores detractores, a maior parte é gentalha que eu abomino. Todos os anos é a mesma coisa; eles tentam um buraquinho por onde entrar; desta feita, e porque Jardel saiu na frente como titular, lá está a canalha de sempre a tentar morder-lhe as canelas. Sempre a mesma manada de cobardes. Sempre a mesma forma tacanha de atacar os (supostos) mais fracos.

Dentro de duas semanas, Jardel poderá descansar. Entra em cena Júlio César e com ele a matilha taliban.
A matilha dos blogs e do facebook, muito bem acolitada (o contrário também fica bem) pela canalha anti Benfica que domina por completo a cs desportiva, não deixará passar a oportunidade, Tudo o que Júlio fizer será sempre pior que o seu antecessor. Os junta-letras mais rascas, mais os reles cumentadeiros, paineleiros, e toda a espécie de ''especialistas'' do treino e da idade dos guarda-redes, aguardam por esse momento tão especial. Nunca o trabalho de Júlio César foi tão esmiuçado...
- Alegra-te Jardel - os imbecis que há anos não te largam a braguilha, vão estar demasiado ocupados para te dar atenção.

Di Maria, agora que saiu debaixo da ridícula capa que protege os craques forjados a martelo (markting), parece ter (finalmente) o mundo a seus pés.  Mas que bela notícia para Jardel e comp.
Em Portugal - todos os imbecis (e os incautos que lhes seguem os passos) que nunca gostaram do moço e que nunca lhe deram o destaque que já merecia na altura, são exactamente os mesmos "artistas" que detestam o Jardel, que não gostavam do Gaitan e que já atacam o Talisca...

Ah, e só mesmo um idiota chapado trocaria Di Maria pelo James Rodrigues.

26 comentários:

  1. ai guachão, guachão... se soubesses o que eu me rio com o teu carneirismo... ehehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não consegui entender as mentiras expostas nos posts do Guachos ! mas já consegui entender que a verdade doi para quem quer fazer de mentiras verdades.
      Se seguíssemos todos o parolão, também seria carneirismo?
      Que raio de mania de andar em Casas do Benfica a espera que se fale mal do que é nosso ! pffffff

      Eliminar
    2. Que fedor a carneiro, aliás, borrego! Não enganas ninguém...

      Eliminar
    3. Já percebi; além de palhaço gostas de cornos.
      É no blog ao lado. Estão lá todos os da tua espécie - os do rebanho.

      Eliminar
  2. Ahahahhahhahahahahh grande Guachos, acabaste de foder o Parolão, fica bem o nome ao moço, ahahhahahahahhahahhahahahhahahahahahhahhahahahah
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos mais uma vez a chamar os bois pelos nomes e não é que eles dão pelo nome, deixós marrar que isso passa-lhe.,
    Um abraço e carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  4. ahahahahahah,ae tens caro Guachos,os talibans à perna ahahahahah,k é como kem diz ,a morderem-te as canelas ahahahahah,mas eu sei k tens "trabalho" pra esses anormais. ;)

    Nunca foi facil para klk jogador vestir o manto sagrado,nem tão pouco nos tempos aureos de 60/70,mas hoje meu caro,hoje é muito mais dificil para klk jogador vestir o Nosso Manto Sagrado,antes eram só os Colegas k eram enormes na Europa do futebol,hoje ,além de serem enormes os Colegas de profissão,têm os junta letras tmb à perna mais os tais incaustos,ou aprendizes de talibans,mas eu acredito é nos profissionais k temos a trabalhar com akeles k vestem o Manto Sagrado,portanto,como diria uma amigo,cagando e andando pra essa gente frustrada.

    Parabens por mais este post,do kual concordo plenamente.

    Carregaaaaaaaa Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem Guachos. Só se perdem as que não lhe caiem em cima. Também acho incrível que se fale e escreva tão mal dos nossos, NOSSOS DO BENFICA, sendo piores que os piores dos anti-Benfica. Ide POKER'alho!

    ResponderEliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    A (triste) vida esta' complicada para os Taliban e todas as outras subespecies de anti:
    - condenados a, depois de se roerem, terem de roer, agora, a propria inveja de um Homem de origens humildes e sem privilegios, (mais um) que conquista o que os anti sonhavam para eles proprios, porque sim, porque tinham esse direito, mesmo sem valerem um avo;
    - condenados ao quase desespero de pesadelos invejosos de outro humilde, pouco mais que um bigode com orelhas, ao qual ja' se veem obrigados a desejar o mal de ter "mil milhoes de emprestimos";
    - agredidos, sacudidos, maltratados e feridos pelos 3 titulos consecutivos e o primeiro trofeu da epoca, cravado no lombo a cilhas ja' passadas, depois da "rasteira" de uma pre' epoca em que sentiram poder investir, literalmente, como se fossem algum miura, pobres bezerros;
    - desmentidos, uma outra e outra e mais uma vez, todas as vezes, por uma realidade que parece divertir-se a desmascara'-los e em os obrigar a novos e sempre brutais "flick-flack", desdizendo o que disseram e dizendo o oposto do que escreveram; e, finalmente,
    - encurralados por Companheiros como tu, o Mathayus, o Carlos Alberto, o Papoila, o Xuto, o Bitaites, o Rebelde, o V., o Gil, o "Coluna" e tantos mais, numa Gloriosa lista de Benfiquistas tao diversos que so' retardados se atreveriam a confundir com a carneirada que eles sao e da qual NAO FAZEMOS PARTE, nem nunca faremos.

    Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Obrigado pela solidariedade (mais que isso, pela fraternalidade) com que me recebeste neste "nosso" GUACHOS, agigantado por um verdadeiro arco iris de animados Leitores, todos eles tao indefectiveis como diversos no incontrolavel Benfiquismo e capazes de provocar "fenomenos" tipo "ciclone" como a exaltacao Benfiquista espoletada pelo texto de ontem do Mathayus.

    Vai dificil a (triste) vidinha de tanto "parolao" ...

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ciclone? - quem o Mathayus?
      O nosso Mathayus é mais um enorme e devastador tsunami...
      Leva tudo quanto é taliban à sua frente!
      São vocês e os nossos leitores que fazem do GV a única coisa que pretende ser; um lugar onde os valores e a exaltação do benfiquismo estejam sempre no pensamento. Aqui combate-se pelo Benfica, nunca contra o Benfica.
      Obrigado companheiro.

      Eliminar
  7. Eu tenho por hábito dizer,q só passo cartão a merda quando estou distraído e o parolão,stinks!!!
    Jardel é um verdadeiro jogador À Benfica!!!
    Quanto ao Di Maria,ainda me recordo das "dúvidas " do meirinho em relação ao seu valor,e quando muitas vezes teve de O ir buscar ao banco,para lhe resolver problemas,até q teve q dar o braço a torcer e reconhecer o q tinha em mãos,embora não fosse caceteiro nem guarda-fato.
    Mais uma vez reconheço a "capacidade"de especialista em futebol do dr das iscas,ao dizer q o DI era jogador de futsal e se calhar,digo eu,nem teria lugar na equipa dos protestantes verdes.
    Falando sério,estou curioso para ver o real sem o DI!!!

    ResponderEliminar
  8. Chega-lhes companheiro porque ainda lhes tremem a pestana.

    ResponderEliminar
  9. Caríssimo e grandíssimo amigo guachos,

    Já é sina dos talibans... Jorge Jesus, pela quinta vez no Fórum de Treinadores da UEFA e nós no quinto lugar do Ranking Europeu de Clubes!

    Depois a sina continua, somos quem lidera a formação em Portugal, ganhamos mais dos que os outros, temos mais craques a despontar, realizamos mais dinheiro que os outros com a venda de craques vindos da formação, somos os únicos com ainda mais craques emprestados a grandes clubes e para terminar a festa... e abrilhantar os actuais vice campeões europeus de juniores e o departamento de formação do Benfica:

    « A UEFA considerou que Benfica utilizou esta competição de uma forma exemplar como uma plataforma de desenvolvimento para complementar os seus programas de Formação e treino. O Clube honrou os valores desta nova competição, desfrutando da mesma e dando prioridade aos aspetos em torno do desenvolvimento e crescimento dos seus atletas ».

    Enfim e para terminar a sina Taliban só falta mesmo o inevitável...

    Uma época excepcional de Jardel e de Júlio César ( que é para o ano, poderem ser vendidos e... o Benfica destruir novamente a equipa... bi-campeã )!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas...vão ser vendidos ao desbarato?

      Eliminar
    2. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

      O « desbarato » tá muita forte no mercado municipal Taliban!

      Este ano, já nos levou o Luisão, o Maxi, o Enzo, Gaitán, o Amorim, Sílvio e o Lima... e o Jorge Jesus.

      E para o ano, vai o Jardel, o Júlio César, o BES, a PROMOVALOR, o EXCLUSIVO e o AVÕ CANTIGAS SABE QUE...

      Eliminar
  10. Até o Nuno Espírito Santo lá esteve! Esse grande treinador....

    ResponderEliminar
  11. Um grande treinador. Aliás, o Nuno Espírito Santo também esteve lá, por aí se pode ver o grande gabarito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom mesmo és tu. Tu é que és um grande treinador.
      Compra uma cadeira sem fundo. Vai continuar a dar-te jeito...

      Eliminar
    2. Caro Juvenal Sequeira,

      Temos aqui uma dúvida.... qual é o clube que treina actualmente?

      Por mero acaso não será o: DorNoCotovelo.Taliban F.C ou o SportTetraNoTraseiro?




      Eliminar
    3. SportTetraNoTraseiro ?????????

      Ai que ainda me borro de tanto rir, ahahahahahahahahahah

      Ou estes "borregos" Taliban param de aqui vir armados aos cucos, ou tu ainda me vais matar de tanto riso, ahahahahah

      SportTetraNoTraseiro, ahahahahahah ... so' tu

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    4. Agora com mais tempo;
      Ó imbecil, no Forum presidido pelo Embaixador dos Treinadores da UEFA, Sir Alex Ferguson, estava lá o Nuno e também estavam;
      Arsène Wenger (Arsenal FC), Luis Enrique (FC Barcelona), Josep Guardiola (FC Bayern München), José Mourinho (Chelsea FC), Jürgen Klopp (Borussia Dortmund), Roger Schmidt (Bayer 04 Leverkusen), Manuel Pellegrini (Manchester City FC), Filippo Inzaghi (AC Milan), Míchel (Olympiacos FC), Carlo Ancelotti (Real Madrid CF), Laurent Blanc (Paris Saint-Germain), Jens Keller (FC Schalke 04), André Villas-Boas (FC Zenit), Jorge Jesus (SL Benfica), Massimiliano Allegri (Juventus), Mircea Lucescu (FC Shakhtar Donetsk), Unai Emery (Sevilla FC), e Rafael Benítez (SSC Napoli)....

      Percebeste ou precisas de um desenho, minha besta quadrada?

      Eliminar
  12. Grande Di Maria. Realmente, o Real foi muita estúpido mas podemos agradecer. E o Di Maria só tem 26 anos...

    ResponderEliminar
  13. Concordo.... Siga!
    Grande Jardel!
    O real "despachar" o Di Maria não se entende.....
    SL BENFICA ♡ sempre!

    ResponderEliminar
  14. Cheira-me que o Juvenal é dos lados do Rabaçal.
    Não chegando isso, tem JJ atrás dele com 4 dedinhos em riste prontos a entrar onde ele mais aprecia.
    Que triste é dizer umas bacoradas só porque sim, sem se dar ao trabalho de investigar sobre o assunto em questão.

    Miguel

    ResponderEliminar
  15. Por acaso já espreitaram hoje p blog dos treinadores do SportTetraNoTraseiro?!

    Aqueles tipos não existem, é com cada teoria... Só rir com aquilo...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.