segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Se isto não é magia...

Tenho que dar razão aos especialistas que impunham William Carvalho na selecção! Aquilo sim, aquilo é que é um jogador. Está provado; foi só o que faltou no Brasil para que a selecção de Mendes fosse campeã mundial!
Depois desta (mais uma) espantosa demonstração de classe, cheira-me que, quer os colossos de Manchester; o United e o City, mais o Arsenal de Londres e o Bayern de Munique, já estarão cientes que não arrancam o moço do alvalixo por uma verba inferior à soma do valor de mercado de Ronaldo, Messi e Di Maria juntos!
Nalgas de Carvalho já esfrega as ditas de satisfação...

Por outro lado, não posso deixar de estar furioso com o "morcão" Lopetegui...
Cabrão do espanhol pá - em menos de um fosforo conseguiu apagar Quaresma da agenda mediática!
Eu juro que procurei em todo lado. Procurei nos jornais, procurei nas rádios e nas televisões, ouvi paineleiros e cumentadeiros, li e ouvi atentamente todos os  expert's em tudo o que é programas de futebol. Ouvi políticos, médicos e engenheiros, doutores e carpinteiros, e li bolggers e os facebookeiros...
Foda-se pá! Nenhum se queixou da falta que Quaresma fez à selecção!

E pensar que, há apenas dois meses, andavam todos estes especialistas furiosos com o seleccionador por não ter convocado o "mustang", o Harry Potter da bola, o salvador da pátria capaz de num golpe de magica levar a selecção ao titulo mundial!

O genial craque que o malvado Bento não levou à passeata no Brasil, desapareceu do mapa de uma maneira tão eficaz que faz recordar o misterioso desaparecimento de Izmailov!
Isso, e a arma que suicidou o tal director - na torre das Antas, mas que a infeliz criatura terá feito desaparecer logo depois que se matou! E não é que até hoje ainda ninguém encontrou a arma? - 
Se isto não é magia...

Os (mágicos) especialistas já encontraram um culpado (Bento não conta) para a derrota de ontem; a ausência no onze inicial do lagarto Adrien  e o empecilho em que o André Gomes de transformou...
Logo o André, que que em menos de dois meses passara de uma lesma cansada para se transformar numa rapidíssima lebre - em Valência...
Por mim, naturalizava o Shikabala, o Rami e o Bonafá, convocava o Mané, o Geraldes e o João Mário, juntava o Tiba ao Vezo; William,  Adrien e Patricio...mais o bruno nalgas no banco. Macacos me mordam se não seria uma selecção de arrasar!

Uma palavra para o capitão da selecção de Mendes, que passou a semana a repousar para estar em pleno no próximo sábado - ao serviço do Real Madrid; força Ronaldo, o país está contigo.
A culpa de tão reles submissão já se sabe; é do médico Henrique Jones.
Paulo Bento, esse, continua a conspurcar a braçadeira de capitão da selecção, transformando daquele pedaço de pano, outrora carregado de simbolismo e prestigio - num mero farrapo maltratado...

17 comentários:

  1. Gostei do post e do blog em geral. Vou seguir. Façam o mesmo com o nosso :)

    futeboltricot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que craque, esse William! Sempre que o vejo jogar lembro-me do Michael Thomas...que saudades...

    ResponderEliminar
  3. eheheheh
    Brunalgas pró banco e resolve-se o problema.

    Ganda Guachos
    ------
    E eu a pensar que mandando o roupeiro à vida, solucionava-se a questão da eficacia.

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    A única coisa, que posso fazer é aplaudir este brilhante Post. Com acentuada ironia e num repente de magia... promoves o espancamento público do Pack de nalgas baratas: das osgas, dos porcalhões e da selecção de Mendes!

    ResponderEliminar
  5. Parece que já chegaram à conclusão que a culpa é do cozinheiro pelo que já foi despedido. Entretanto, de acordo com fontes seguras, o Mentes já está mandatado para colocar novo Chef!

    Eduardo Sales

    ResponderEliminar
  6. Agora temos uma nova coqueluche de craque que se vai juntar ao tal Ronaldo e andar nas bocas do mundo; esse mesmo, chama-se Nini ... desculpem, Nani.

    ResponderEliminar
  7. É verdade a cena do director, afinal em que é que ficamos, já que no plano desportivo por este caminho adivinha-se o mesmo de sempre, no caso do director podia haver um delegado/procurador, quem quer que fosse, que pelo menos UMA VEZ fizesse BEM o seu trabalho!

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez o grande Guachos dando porrada sem dó nem piedade a toda essa cambada de anormais , força Guachos estamos contigo.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  9. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Excelente texto!
    Tu continuas a superar-te, dia a dia, com "cronicas" cada vez melhores, mesmo que as "novidades" sejam tao tristes como as da equipa do Mendes&Dranquilo, ahahahah.

    Bem ... passei por aqui a correr porque a minha agenda complicou-se e ja' so' poderei escrever sobre o tema da compra do BSF antes de deitar, pelo que so' te vou enviar o texto bastante tarde.

    Mas, entretanto, ja' recebi uma copia de um texto do Benfica Eagle publicado no NGB e, depois de o ler, posso recomendar a todos essa leitura (o BE quando nao perde a cabeca com especulacoes, e' um excelente contributo), que da' uma boa imagem da operacao que foi concretizada e hoje comunicada 'a CMVM.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  10. O miguel guedes na RTP informação disse que o quaresma é melhor que o vieirinha e o tipo do sporting disse que o quaresma devia ter sido titular.

    ResponderEliminar
  11. Cuidado!!! Se o Brunalgas se lembrar de bater palmas com as nalgas, a deslocação de ar fará voar o Paulo Bento...!!!!

    ResponderEliminar
  12. Mt injusto este seu post - então não valoriza o trabalho da nova equipa médica?

    - Não houve uma única lesão durante este jogo!

    - O Ronaldo está em repouso, não para o próximo jogo do Real como insinua de forma soez, mas sim para o jogo c/ a Dinamarca daqui a 1 mês... só c/ um mês de repouso o nosso capitão poderá voltar a apresentar o seu joelho totalmente recuperado.

    - C/ Henrique Jones não teria sido possível recuperar esse fabuloso avançado chamado Eder, um rapaz q nos faz ter saudades de jogadores tão fabulosos como Postiga ou Hugo Almeida e autor de três(!) passes certeiros para trás em 90 minutos de um jogo com a poderosa Albânia...

    - Finalmente, só pode ter sido Henrique Jones a aconselhar Paulo Bento a manifestar-se ruidosamente nos merdia contra a hipótese de naturalizar o Lima...

    ResponderEliminar
  13. Só te faltou mais um culpado....a.... Albânia, um país "ranking n°67 da fifia".....sem vergonha os albaneses....não se admite tal desfeita !!!
    SL BENFICA ♡ sempre!

    ResponderEliminar
  14. Só uma coisa... o desaparecimento do Quaresma não faz lembrar o do Izmaycoiso, mas sim a do Vitor Baía... infelizmente este espanhol é até melhor treinador do que parecia...

    ResponderEliminar
  15. Epá também não há direito...Com tanta equipa acessível tinha logo que nos calhar a Albânia?

    ResponderEliminar
  16. Atencao porque ainda 'temos' uma divida de gratidao com todos os jogadores do apuramento para o Brasil. Se o Paulo Bento continuar...antevejo o Meireles, o m.veloso e todos os que fizeram um brilhante apuramento para o mundial, poderem continuar a jogar na seleccao daqui a... 30 anos, se a fifia autorizar muletas. Caso contrario, podemos ficar descansados com as novas escolhas do pb

    ResponderEliminar
  17. Post muito bem humorado, sim senhor! (também só dá mesmo para rir, tudo isto, né?)

    Desejo do fundo do coração que a seleção faça a pior campanha de sempre, perca todos os jogos (com goleadas, se possível) e que raramente ou nunca sejam convocados jogadores do Glorioso. E se forem, que não saiam do banco. Mas sobretudo que não se lesionem! Pode ser que no final haja então uma varridela profunda na equipa dita de todos nós.

    Paulo Bento está a fazer na seleção o que fez no sporting: nada!... Ou melhor, ajudou a enterrar o lol de Portugal e agora ajuda a enterrar o próprio Portugal. E nunca mais joga o Benfica!...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.