segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Brunalgas - o deus taliban.

Esqueçam; na província espanhola de Contumil não houve jogo no ultimo sábado e muito menos uma eliminação da taça de Portugal!
Com Quaresma a fazer filmes, sentado no banco, nada sobra para o super Maicon e ainda menos para Marc(i)ano o goleador. Nada do "assistências" Casimiro nem de Jack-son - o estripador de penaltis inventados. E até a torre de flopetegui parece ter desaparecido do mapa. Não passa nada no reino espanhol de Contumil. Tudo tranquilo, tudo sob controle; na paz do Senhor.

Mais a sul é uma desgraça. Vieira insiste em estar presente nas reuniões onde se discute o futuro do futebol português e isso, parecendo lógico aos olhos dos simples mortais, está a dar cabo dos capacetes de cabra aos talibans da internet.
Vejam lá que o Presidente do Benfica faz questão de estar presente nas reuniões onde se discute o futuro do futebol português e também o do Benfica. Olha o malandro. Em vez de se marimbar no assunto, meter-se num avião e fugir deste calor abrasador, o presidente Vieira insiste em querer ser protagonista, participar nas reuniões, quiçá dar o seu palpite, influenciar clubes, procurando apoios, alianças, propondo nomes, estratégias...é que não se admite!

Como o nosso maior adversário ainda não joga no campeonato espanhol, e como o seu presidente tem também ele o "estranho" hábito de defender o seu clube, até se dá o caso de se sentarem juntos na mesma sala! Mesmo que não haja leitão. Não se compreende! Ali há gato. Isso ou uma conspiração capaz de acabar definitivamente com o Benfica.
Desde a catástrofe que quase O destruiu - no último verão de 2014, quando o BES e a calota polar do Ártico derreteram os últimos cêntimos em caixa, e se retirarmos a contratação de Jonas, após 9 meses de sucessivos falhanços para contratar o avançado "salvador", que não se vislumbrava tamanha desgraça!

Meta-se o presidente do clube da fruta na rua ou mandem-no para junto do galalau do alvalixo, que não quer saber das reuniões onde se preparam as estratégias para o futuro, preferindo largar umas postas de pescada na cs; pocilga onde os talibans da internet acham legitimo que se discutam os problemas do futebol indígena.

O bunalgas é que os tem no sítio. O brunalgas é que tem tomates e ninguém se admire se um dia vier tropeçar nos ditos, tal a rapidez com que crescem. Se o seu clube fica de fora das decisões isso pouco lhe interessa. O que importa é encher a peitaça e cagar uns tacos para os jornais, enchendo de jubilo os lagartos megalocéfalos - mais os acéfalos corneados da net.
Brunalgas; o deus taliban.

18 comentários:

  1. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    O meu sincero muito obrigado, por já teres puxado o autoclismo e tornares o dia mais respirável! Estava para explodir, com esta corja de animais junta-letras e de talibans asquerosos...


    Como é possível, chegar ao ponto de transformar a defesa do Benfica numa reunião geral... numa cena de amizade e cumplicidade com o chefe de vara!

    Como é possível, descer tão baixo e deturpar a informação como o faz igualmente « a bolha » com um título que sugere que o Bimbo estava sentado ao colo do Presidente...

    Continua com o brilhante processo de desinfestação e desratização e despoluição da imprensa e da Blogosfera. E força, porque isto nem dá para descansar... tantas que são as ratazanas!


    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Tal como tao bem dizia o Amigo Mathayus no texto precedente, entre os Taliban e a escoria dos junta letras, canetas de aluguer e pes de microfone ha' uma especie de cordao "intestinal" pelo qual nao ha' merd@ que nao circule e seja partilhada: eu esforco-me por nao visitar uns e nao ler os outros, mas imagino os cheliques histericos ante a hipotese do osga duque vir a ser o "eleito" para a LPFP, com o apoio expresso da esmagadora maioria dos clubes, preocupadissimos com ameaca de ver interrompido o "caopeonato" e inviabilizada a Taca da Liga, tudo por insolvencia da LPFP.

    Claro que o brunalgas aldrabao, um especialista em falencias, calotes e perdoes de divida, esta' nas "popetintas" para a tempestade que se avizinhava, a menos que o convidassem para tomar o poder, talvez com a ajuda daqueles rublos que ele prometeu 'a osgalhada antes de ser eleito lider da osgaclaque.

    Pelo meu lado, so' com muita humildade (e por me encontrar entre Companheiros) e' que vou arriscar escrever uma opiniao sobre este caotico imbroglio ...

    Para Nos, Sport Lisboa e Benfica e Grupo Benfica, havia (e ha') que fazer tudo para evitar o colapso da LPFP e uma eventual transicao para a FPF da organizacao deste "caopeonato" numa situacao de quase calamidade que pudesse constituir argumento "de forca maior" para que pudessem tentar colocar em causa os interesses (irreversiveis) da Nossa BTV.

    Se me perguntarem se nao havia condicoes para tentar uma "revolucao" no "futeluso", eu nao creio, a menos que a BTV tivesse condicoes para se substituir 'a sporcostv (ainda que abrindo o seu capital a outros clubes), hipotese que eu rejeitaria liminarmente ... por agora e por ainda nao ter chegado o momento (nem sei se esse dia vai chegar).

    Mesmo sem a necessaria "revolucao", mesmo sem quase mudarem "as moscas", o queme parece inquestionavel e' que o "futeluso" esta' a abanar em alguns dos seus pilares essenciais (sporcos e BOIADA), embora esses sinais ainda necessitem de ser consolidados.
    Todo este terramoto, que ninguem duvide, e' da Nossa (BTV) exclusiva responsabilidade, embora nao possamos garantir que ele esteja a ser "controlado" por aqueles que Nos elegemos e em quem confiamos.

    Apesar de algumas divergencias pontuais, e' sabido que eu confio no Companheiro Presidente e, por isso mesmo, desejo que ele consiga continuar a defender os Nossos interesses, mesmo tendo de se "misturar" com gentalha muito pouco recomendavel.

    Este assunto (salvar a LPFP) e' demasiado serio, grave e urgente para ser objeto de demagogies e/ou arma de arremesso para quem nunca deu provas de responsabilidade.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  3. Kakakaka!
    Ontem deliciei-me a ouvir o rodolfo e o saidafrenteguedes a zurzirem contra o flopatêgo. Kakakakaka!
    E as carinhas dos moderadores (dois bardamerdas bajuladores) a perguntarem se o flopatêgo não estava a ser arrogante ao chegar a um clube que ganhou 3 títulos europeus neste século e pôr-se a "experimentar". Kakakakakakaka!
    Os gajos parecem baratas tontas a marrarem com o flopatêgo. É claro que o peido da costa ainda não aparece nas suas (porcas) bocas. O deus. O supremo líder! O treinador tem de mudar. O treinador isto, o treinador aquilo.... Kakakakakaka!
    Acredito que as 3 bandarilhas que os lagartos lhes enfiaram nos cornos teriam doido mais se fossem espetadas por nós. Mas nem com o jorginho sousa a inventar penalties. Ao que isto chegou. Os putos das escolas do xportingue foram lá e limparam aquela merda (bem precisa de limpeza aquela trampa toda). Kakakakakaka!
    Espero que ainda demorem mais uns anitos a adorarem o líder corrupto. Vai ser fantástico vê-los a agoniarem nas bufas de peidoso da costa. Marrem com o treinador. Esse é que tem a culpa. Ah, e o antero henrique, esse benfiquista do car#$%0! Kakakakakaka!
    Os gajos lá em contumil andam desnorteados. Qualquer dia vamos ver o macaco dos superdragays como assessor de imagem do nandinho santos na seleçon! Kakakakakaka!
    O brunalgas pode não ter os tomates como os talibans querem fazer crer. Mas que encavou bem o peidoso, lá isso encavou. O gajo é tão fino que já se está a preparar para dizer que foi o salvador do futebol português que derrotou o poder corrupto. Parece que já o estou a ver na sportingtebe: "Representamos portugal, não um bairro. Vamos limpar a trampa do futebol português!" O gajo é tão demagogo que é bem capaz de acreditar que consegue chegar a presidente da républica.
    Os jornais rejubilam. Nani isto, João Mário aquilo. Rui patrício o maior. William renascido. Fosga-se. Cuidado alemães que os gajos vão aí com tudo! (incluindo os tomates cheios).
    E o bieira que anda a dormir. Vai ser novamente encavado pelo peidoso da costa. Ai bieira se não ganharmos esta ano com tudo a mercê é porque somos mesmo uma merda. Kakakakakaka!
    Já só falta o sousa tavares receber uma indemnização do fecepê! Kakakakakaka.
    CARREGA BENFICA QUE EM BRAGA VAI HAVER FRUTA!

    ResponderEliminar
  4. Companheiros,

    Desculpem-me por mudra de assunto, mas estou gravemente preocupado comerd@ dos petardos ...

    http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38841/language/pt-PT/Nao-feche-as-portas-do-nosso-Estadio.aspx

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Amigo; essa gente está-se nas tintas para as multas e para o Benfica. Por mais avisos que se façam continuarão a fazer o mesmo até que o Benfica tome providencias a sério. Os avisos só valem para gente de bem.

      Eliminar
    2. Caro Pedro, esses são aqueles que andam constantemente a dizer que "O Benfica é nosso".
      Infelizmente o que querem dizer com "o Benfica é nosso", é literalmente, o benfica é deles.
      É deles para o prejudicarem vezes e vezes sem fim, todas as que lhes apeteça.

      Eliminar
    3. Isso sim, é preocupante, a irresponsabilidade dos mentecaptos que pensam estar a apoiar o Clube lançando petardos. Parece que há um Circuito Interno de gravação de imagens, e assim que um ou dois forem suspensos ou proibidos de entrar no Estádio a moda passa.
      Viva o Benfica!
      PS_Confesso que me faz "espécie" ver gente como este Duque ser escolhido para uma missão tão espinhosa e importante como é a reabilitação da Liga. Estes acordos com o beneplácito do Benfica e do FCPorto, espero que não ultrapassem o âmbito estratégico em que se inserem.
      Continuo a pensar que continuamos a dar alguns tiros nos pés no que se refere á comunicação do Clube-por vezes não é claro o que se pretende, veja-se o caso do encontro imediato do terceiro grau entre o nosso Ruben e um cabeça de unto, que estava a salivar com a companhia simiesca, do seu clube do coração.Será minha a culpa desta incompreensão..

      Eliminar
    4. Era correr com esses gajos do estádio.

      Até era bom porque se percebia que o "inferno da luz" sem a meia dúzia do topo sul não passa de uma fraca piada e de um cinema recheado de chulos que entraram de borla.

      Eliminar
    5. Chulos que entraram de borla devem ser os senhores que te fizeram as orelhas, mesmo convindo que dás todos os ares de seres do grupo dos que não conhece os ditos.

      E já agora, sendo eu sócio fundador, com cotas sempre em dia, red pass, assinante da BTV, com o meu nome em pedras e chapas e mais onde fosse preciso, será que isto me dará o direito de partir umas cadeiras no estádio? É uma coisa que eu gosto muito de fazer, e vendo bem também são minhas, não é?

      Eliminar
  5. Mais um grande texto Guachos. Não está fácil manter a compostura com tantos talibãs na net a tentar afundar o Benfica numa conspiração e crise só existente em cabecinhas cheias de promessas recebidas e impossíveis de cumprir.

    ResponderEliminar
  6. Dizes tudo da reunião. A comunicação social está a virar-se aos verdes... o gajo é um autentico Pinto da Costa... só que se chama Bruno de Carvalho...

    ResponderEliminar
  7. Mas quais alianças?

    A Liga está a cair e sem dinheiro…os clubes unem-se…o Benfica faz parte do grupo que acha que é preciso fazer alguma coisa para que os Campeonatos não parem, grupo esse que engloba quase todos os clubes a ela pertencentes com excepção dos Lagartos e do Nacional por razões óbvias

    …e isto é união com o FC do Porko?

    Para quem não se tenha apercebido ainda…os clubes correm o risco de serem responsáveis pelo pagamento/financiamento da Liga que nas suas despesas operacionais está a caminho da falência com um défice de 10 milhões de euros/ano…por falta de patrocinadores…

    Por falar em patrocinadores…a PT e a Meo vão abandonar o futebol, o BES já foi e o panorama para quem não se tenha apercebido é catastrófico…o Benfica já se mexeu e renovou com a Sagres, com a Adidas e iniciou contrato com a Emirates…mas o panoramas para o lado dos corruptos e da Lagartagem é grave…os patrocinadores habituais estão a abandonar o futebol…e a LIGA é a primeira vitima.

    Será melhor darem ao pedal ou pagam todos.

    ResponderEliminar
  8. Nestas matérias eleitorais da liga e da federação, há 4 tipos de ignorantes.

    Os ignorantes que não só não sabem que são ignorantes, como acham que sabem tudo sobre tudo e tudo e tudo. São portanto ignorantes militantes, e são caracterizados por serem completamente imbecís. Na internet dão pelos nomes de Shadows e GB.

    Os ignorantes que acham ter o direito de não ser ignorantes, logo, que a direcção do clube tem a obrigação de os informar de tudo o que é feito, passo por passo, e inclusive dar-lhes o direito de veto sobre todas as decisões tomadas. Normalmente são sócios pagantes, e aliam uma grande dose de ingenuidade a várias costelas anarquistas. Não posso deixar de nutrir simpatia por este grupo.

    Os ignorantes que se estão pura e simplesmente borrifando para o assunto e querem é que o Benfica ganhe. Acho justo.

    Finalmente, os ignorantes pragmáticos, classe na qual me incluo. São os que sabem ser ignorantes porque devem ser, têm que ser, e mal faria que não fossem. Seria sinal que as coisas estavam a ser mal feitas.
    Como tal delegam na direcção todas as responsabilidades nestas matérias, ou porque têm todos os motivos para o fazer, como é o meu caso, ou porque não têm motivos para não o fazer, ou porque simplesmente, racionalmente não há outra coisa a fazer.

    Assumida a minha ignorância, o que posso fazer é falar de como decorriam estes processos..
    O Benfica ia a estas reuniões, em que o Porto nem se dignava a estar presente, aliás, fazia questão em "não apoiar" quaisquer candidatos, onde um capacho qualquer do Pinto da Costa, e tinha vários à escolha, informava o clube do nome do próximo presidente da liga.
    Se lhe dessemos o nosso apoio podiamos ficar com uma vice-presidência ou assim. Um osso qualquer para calar a matilha.
    Caso contrário era igual, porque ia ser presidente na mesma.

    Isto é absolutamente factual. E acho não haver grandes dúvidas de que se está a passar algo diferente desta vez.

    Seja como for, é de manter a estratégia seguida até à data, de total esvaziamento dos poderes da liga, e centralização do poder na federação. Uma questão de interesse geográfico óbvio.


    ResponderEliminar
  9. redbull1710:
    Escreveste: "...mas o panoramas para o lado dos corruptos e da Lagartagem é grave..."
    Pergunto eu agora: E que tem o Benfica a ver com isso?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Por mim gostava de ouvir piadas sobre o apoio ao duque.

    ResponderEliminar
  11. Eu sou ignorante e preocupa-me a situação da Liga... Luís Duque é mais um nome não-benfiquista a ir para lá e não me agrada o facto de o corrupto estar de acordo com LFV ou o contrário.

    Mas há que ver o que acontece e acreditar que, ao contrário de Damásio, sabemos o que estamos a fazer. E sem esquemas marados como lá em cima. :P

    Aliás... será isto a estratégia de estar de bem com um (Porto ou Sporting) quando o outro nos vira costas?

    Só não percebo é porque é que nenhum benfiquista pode assumir o controle de alguma coisa ligada ao futebol... mas lagartos e dragões é à vontade...

    ResponderEliminar
  12. Companheiros,

    Falando de temas menos complexos, nao quero deixar de sublinhar que estes dias demonstraram que, tal como me tinha parecido (a mim e ao JJ), o Cesar nao sofreu nenhuma lesao na Covilha e tudo aquilo nao passou de "mariquice" de um menino de 20 anos.
    Veremos se, agora, aqueles que pretenderam cruxificar o Nosso Tecnico, comprovando os seus preconceitos e a mais absoluta ignorancia, aproveitam para usar da devida humildade.

    Por outro lado e falando dos andruptos, confirma-se o "fosso" de mais de 40ME no exercicio 2013-14, a somar ao ... descalabro desportivo.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  13. ...capacetes de cabra...fartei-me de rir, obrigado pela boa disposição pois acabei de dar uma vista de olhos na blogosfera e deparei com o novo apocalipse dos mete nojo aos cães!
    As "Majorettes" da gestão desportiva online provam mais uma vez que nem conseguem distinguir um duque de uma dama.
    Os destinos da Liga dependem da independência dos clubes votantes e não de quem integra a direcção e esse panorama tem sido desanuviado graças ao muito bom trabalho desenvolvido pelo Benfica ao longo de anos, seja diplomaticamente seja através do exemplo como foi a rotura com o Oliveira.

    PS: Acabar com os petardos depende apenas de quem testemunha o seu uso e coniventemente o silencía.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.