quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Chovem milhões ... mosqueteiros e garnisés...

Toda a gente sabe que os italianos há anos deixaram de cometer loucuras e que o seu campeonato deixou de despertar o interesse dos melhores jogadores...basta ver o historial dos últimos 10 anos para percebermos que tudo o que sejam ofertas acima de 10 milhões de euros é quase sempre treta...
No entanto - continua-se a usar o Milan, o Inter e a Juve, como clubes dispostos a gastar fortunas em jogadores, fazendo uma espécie de vaquinha ou mealheiro do tipo; «o Milan anda a juntar dinheiro para decorar o WC»...ou «Luisão continua na mira da Juve»...

O Arsenal é que já terá juntado, (ou junto, ajudem-me os críticos do meu português) presume-se que num peditório à porta da igreja, uns 'míseros' 21 milhões de euros para comprar o Talisca! Bem longe dos 35 que o Milan já terá ''abichado'' para mudar de WC mas ainda assim capaz de fabricar mais uns quantos milhares de (inúteis) clics...

Nas redes sociais há agora duas lutas de galos, melhor; de garnisés...
Uns garantem que o golo que o defesa dinamarquês marcou na própria baliza é pertença do Ronaldo e outros ameaçam enforcar os descrentes que ousam contrariar a ideia de que qualquer bola que passe a menos de 3 metros do melhor penteado do mundo só pode resultar num grande golo do mais recente namorado do qualesma...e ai de quem os contrariar!

A outra luta diz respeito a Bernardo Silva; enquanto que uns asseguram que Zidane não passa de um pixote quando comparado com espadaúdo português, alguns, mais prudentes - preferem esperar um pouco mais para ver se o moço cresce. Outros, ainda; asseguram que o bom do Bernardo já foi vendido às postas, uma parte para o Mónaco, 3/4 para servir de tapete a Peter Lim e o resto para o Valência. Metade quer matar Jorge jesus por perder tempo com o D'Artagnan em vez de apostar nos 564 mosqueteiros da Caixa Campus - e outros, mais ariscos - juram a pés juntos que nem que Alexandre Dumas nascesse dez vezes - jamais conseguiria inventar um B'ernardo!
E já só lhes falta uma luva para bater na face do adversário...
Teclado ou pistolas? Caneta ou a espada? - "amanhã atrás da igreja; arranja um padrinho que eu levo a madrinha" 

Ah, e pela enésima vez a cs portuguesa anuncia mais um decisivo dia para venda do Valência a Peter Lim...

Dando mais uma voltinha pela cs social, deixando de lado os italianos ''doidos'' por decorar o WC ou comprar Luisão, ficamos a saber que o Sp. Covilhã vai jogar desfalcadíssimo contra o Benfica...
É fatal; aqui, na Champions ou na liga Europa, qualquer equipa que defronte os campeões nacionais, tem sempre, aos olhos da cs portuguesa, meia equipa lesionada! Uma desgraça sempre presente! Desta vez é o Kizito que está em duvida - enquanto que Flavio Paulino nem sequer vai a jogo...

Ficamos a saber que rui alves, ''distinto'' arguido do apinto dourado, acaba de abdicar, com comunicado e tudo, da candidatura à Liga, o que para os narizes e estomagos mais sensíveis não deixa de ser uma óptima notícia. Qualesma espera ser titular contra os lagartos, e eu apoio-o a 100%; de coração. Levando em linha de conta os elogios e as saudades que matou na terça-feira com a ''nova'' namorada espanhola - não consigo perceber como é que não há mais gente na cs a exigir a sua presença em campo, no sábado contra os lagartos.
"Como é possível que flopatego não aposte neste homem" diria a "abolha" em letras garrafais, na sua primeira página, não fosse qualesma o nome - sem Silva...no sobrenome.

Puto de carvalho, apesar dos esforços; chegará incógnito (por muito que berre ninguém lhe passa cartuxo) a Contumil e a jorge sousa cabe o papel de curar algumas feridas... touché.

Shikabala - desaparecido há mais de um mês - «está nas mãos de Jaime Pacheco» diz o jornal "onojo"
Basta Pacheco querer que o Zamalek compra, diz o pasquim da ribeira...
Eu pagava para ver Pacheco atrás do Chico bala com uma faca de ''dois legumes''...
Chico! Oh Chico! Porra que o moço parece uma bala!

14 comentários:

  1. clap clap clap ....touché......

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    Sem explicação este teu Post... hehehehehehehehe, ainda não consegui parar de rir!!! Caraças, mas o que é, que é isto:

    « Bem longe dos 35 que o Milan já terá ''abichado'' para mudar de WC »!!!

    « Teclado ou pistolas? Caneta ou a espada? - "amanhã atrás da igreja; arranja um padrinho que eu levo a madrinha «!!!

    « bola que passe a menos de 3 metros do melhor penteado do mundo só pode resultar num grande golo do mais recente namorado do qualesma »!!!

    « Puto de carvalho »!!!

    « Eu pagava para ver Pacheco atrás do Chico bala com uma faca de ''dois legumes''... ».

    Genial, genial, genial...

    ResponderEliminar
  3. és de mais só mesmo o guachos!!

    ResponderEliminar
  4. Subiste a fasquia de qualidade dos posts. Excelente. Parabéns

    ResponderEliminar
  5. A propósito do golo do clube da FPF e outros, marcado pelo jogador dinamarquês e contabilizado a favor do gaiatão pelos cegos e invertebrados da imprensa de merda, bem me lembro o que esta mesma classe profissional, cuja esmagadora maioria é desprezível, escreveu a seguir ao jogo do campeonato 2012/13, no dia 7/12, em Alvalade.
    Nesse jogo, que o Benfica ganhou por 3 a 1, Cardozo marcou os 3 golos da vitória e os ditos cabrões bem queriam atribuir 2 deles a auto golos de Rojo e Ínsua. Para se ver a dualidade de critérios, que tem por base a desonestidade entre outras merdas, este golo do clube do Mendes e companhia foi autogolo do dinamarquês e para esta corja não há dúvidas que foi golo do amante do cigano (bem apanhada essa, Guachos).
    Comparando mais e para ver até onde chega a filha da putice, aqui há dias, num jogo da liga espanhola, o namorado do cigano viu uma bola bater-lhe no cotovelo, chutada pelo sanguinário Pepe, e entrar na baliza adversária e, assim, um golo contado a seu favor.
    Desta vez, o dinamarquês cabeceia para a sua baliza, marca golo, mas, ah, o golo foi do namorado da russa e do outro das saudades mútuas.
    Cabrões da imprensa, definam-se lá! Que digo eu?! Porra, há muito que estão definidos, ronaldetes sem coluna.
    Finalmente, quanto a benfiquistas que possam gostar do rapaz, a mim é-me indiferente. Cada um gosta do que gosta. Eu é que não gosto dele, mesmo nada. Tenho memória e bem me lembro, já aqui o disse, quando mandou os benfiquistas para o caralho, num célebre jogo na Luz em que o fodemos e à sua equipa de então. A mim, quem me trata mal uma vez não o volta a fazer, muito menos ser maltratado na própria casa e fazer de conta que não se passou nada. Desde essa altura que, marque muitos golos, pouco ou nada, quero é que o rapaz, e agora com letras grandes, SE FODA! Já agora com um caralho de verdade e não com uma simulação "dedal". Se outros gostam, paciência...
    Mas piores, incomparavelmente piores, que ele não é culpado da desonestidade de terceiros, são os execráveis dos noticiaristas que precisavam era de umas valentes vergastadas de pau de marmeleiro à moda do "machadês"!

    Cumprimentos à moda do Benfica

    ResponderEliminar
  6. Muito, muito, muito bom!

    ResponderEliminar
  7. Como sempre...BRUTAL!

    Força companheiro.

    ResponderEliminar
  8. Alma encarnada tu precisavas era de quem te desse um pouco de educação!!! Volta Salazar que estas perdoado.... Tu és mais um daqueles exemplos tristes de adepto de claque que não fazem falta nenhuma ao futebol, são pessoas como tu que estragam este desporto. Com essa maneira de pensar devias era te fazer sócio dos andruptos. REPITO PESSOAS COMO TU NÃO FAZEM FALTA NEM AO BENFICA NEM AO DESPORTO.

    Cordiais saudações benfiquistas a todos os outros respeitados membros do blogue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 01,54

      Por norma não respondo a qualquer gajo, muito menos a quem não coloca uma alcunha identificativa, mas vou responder-te para dizer-te que quero lá saber o que tu pensas. Não gostaste, tem paciência, há muito coisa de que também não gosto e..., é, a vida tem de tudo. Os gajos, malcriados como eu, segundo o teu ponto de vista, e as pessoas de bem como tu. Aqueles que, segundo o teu ponto de vista, fazem falta ao Benfica e ao desporto. De facto, tens-te numa conta que vou-te contar! Doeu-te muito? Talvez seja boa ideia não te sentares durante uns tempos. Dizem que dá um certo conforto.
      É pá, não brinques comigo. Comigo, desde já te digo que bates à porta errada. Nem sei se és ou não do Benfica e, por mim, fazes cá tanta falta como a fome.
      Este blogue tem um criador, tem um dono, e é a esse que devo explicações e ou em cujas mãos está o poder de cortar aquilo que escrevo. Percebeste? Duvido!

      Eliminar
    2. Ó Anónimo17 de Outubro de 2014 às 01:54, precisas do filho da puta do salazar para teres educação?
      Devias ter passado uns tempitos no Aljube, no Tarrafal e aí teria visto o que era a "educação" do filho da puta do salazar...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  9. Deliciei-me, e quando chegou à faca de dois legumes... Eh eh eh

    ResponderEliminar
  10. Soube há pouco que no jogo de amanhã, entre os corruptos e os lagartos, os adeptos destes vão ficar no interior de uma caixa de segurança. Só de me lembrar o que foi escrito, dito e o diabo a quatro, dias a fio, sobre a caixa de segurança no Estádio da Luz, aquando da sua estreia, dá-me vontade de vomitar sobre esses cabrões todos. Por natureza não sou apologista de violências, mas como a vida encerra ironias indecifráveis, vamos lá a ver se não há por aquelas bandas um qualquer "incêndio" sob a forma de fumaça ou vice-versa.
    É por estas e tantas outras, a falta de objectividade, rigor, isenção, verdade e etc., em quase tudo quanto se relacione com o Benfica, que os benfiquistas deviam estar unidos e denunciar as tropelias que fazem ao nosso clube e não, como alguns que por aí pululam, prestarem-se a papéis, encapotados como se de criticas construtivas se tratassem, que boa parte das vezes vão além daquilo que os nossos próprios conhecidos adversários nos procuram fazer.
    Cada um sabe de si, embora às vezes, sinceramente, pelo que observo, até disso duvide, mas se a esmagadora maioria de benfiquistas, que quero crer não se revê no que se passa, deixasse de contribuir para essa imprensa medíocre, desonesta e servil a interesses obscuros, talvez fizesse sentir a essa corja o desagrado de quem contribui grandemente para os alimentar.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.