domingo, 5 de outubro de 2014

E a ressaca pariu uma linha...fora-de-jogo.






















O Paderborn foi a Leverkursen provar que a ressaca da champions é 'fodida'; esteve quase sempre a ganhar e só sofreu o golo do empate já nos descontos...
E o Bayer junta-se ao imenso rol de equipas (refiro-me às portuguesas) que depois de uma grande exibição contra o Benfica perde e/ou empatam no jogo seguinte. Seria muito interessante que os amantes das estatísticas fizessem um estudo sobre este assunto...

Mais uma vez, na ressaca da champions, várias equipas pagaram a factura do ''tudo por uma noite europeia''. Na Alemanha, dos "europeus, apenas o Bayern de Munique ganhou; o Leverkusen, como já vimos, empatou em casa (faltou o penalti desbloqueador), o Schalke perdeu, e o Borussia Dortmund (em casa) também.
Em Espanha, o Barça ganhou mas o A. Madrid pagou caro em Valência as despesas do jogo e da vitória contra a Juventus...veremos o que nos trás a dia de hoje.

Confesso que não estava à espera que os lagartos passassem em Penafiel sem pagar o tributo europeu.
E ganharam precisamente na parte final da partida, período onde os imaginei a claudicar. Não vi o jogo mas acredito que o Penafiel não tenha conseguido minimamente jogar de forma intensa e corrida. Também, com um bêbado como treinador (sei do que estou a falar) não se pode esperar grande merda dali. 

Deu para tudo; até para o regresso de Montero aos golos...em fora de jogo! É o vicio que não larga o colombiano. Chamem a brigada que o moço voltou a "cheirar" a linha...(do fora-de-jogo)
«já tinha saudades» repetia o emocionado lagarto, mas foi uma pena que ninguém lhe perguntasse o porquê...e ficamos sem saber se era da emoção dos golos ou dos golos marcados em fora-de-jogo. Eu acredito que destes últimos; os outros, os marcados de forma legal, são tão raros que nem ele próprio se recordará...

No Benfica esperam-se as estreias de Lisandro López e Jonas a menos que Jorge Jesus troque as voltas aos analistas...
O GV deseja-lhes muita sorte no baptismo de águia ao peito e que seja o prenúncio de uma ligação duradoura e vitoriosa. Força Benfica.

12 comentários:

  1. Por acaso tenho curiosidade em ver o Lisandro em acção, tendo em conta as críticas positivas quando este estava em Espanha a época passada.
    Quanto aos pasquins, realmente constata-se que são todos pro-Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, é titular. Velocidade, posicionamento, passe e leitura de jogo muito, mas muito melhor que o Jardel. Este é bom como 3º central.
      O Jonas é tecnicamente melhor que o Lima e o Derley, mas não sei se aguentará um jogo inteiro na raça como os outros dois.
      O Pizzi pouco jogou, mas deu ideia de que o Jesus vai testa-lo a 8, como substituto do Enzo.
      O Samaris ainda anda um bocado aos papeis na posição 6, mas dá garantias que pode funcionar. É dar tempo ao tempo.
      O Derley é bom jogador, mas tem de ter um outro avançado ao lado, tal como o Lima. Sozinho não se safa.
      O Talisca lá vai calando, incluindo eu que não concordei com a sua contratação, os manda bocas e que renegaram-no.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
  2. de facto o surpreendente seria que o golo de Montero não fosse em fora de jogo ;)

    ResponderEliminar
  3. Bravo Guachos mais uma vez!!!

    Só uma nota,achas k é por acaso k os corruptos de contumil jogam com as ekipas k nós deixamos de jogar na semana logo atrás ?! Ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... É isso e facto de jogarmos contra eles no fim do campeonato, então o ano passado foi demais, tanto em seniores como com os putos! As chamadas bolas quentes e bolas frias... Por acaso não te recordas de na época passada aquando do sorteio para a Taça de Portugal, a menina que está a tirar as bolas, antes de ler qual o clube que calhava ao Benfica, já ela dizia Penafiel(salvo erro)?!!

      Eliminar
    2. Já falei nisso vezes sem conta. Lembro-me de um campeonato em que o Guimarães ficou em segundo ou terceiro, precisamente porque passou a época a jogar sempre com as "sobras" do Benfica.

      Eliminar
    3. Mas claro que as bestas afirmam que sã coincidências... Coincidências do diabo!!

      Eliminar
  4. Dois comentadores/relatores na BTV que afirmando-se Benfiquistas, conseguem ainda assim e por norma, ser isentos nos jogos do próprio Clube. Ainda bem! Ainda que fosse compreensível se não o fossem tanto.
    Pena serem os mesmos que atiram a isenção ás malvas quando comentam jogos do Mourinho.
    Tenho sérias duvidas que não começem já a ser tão detestados pelos Benfiquistas, como eram os seus émulos da PorcosTV.
    Tiro-lhes o som, mas fico "moído", afinal, porra, é na BTV. A TV do meu Clube de coração, e nunca me tinha imaginado a ter de retirar o som na Minha TV.
    Estes senhores ou mudam de atitude e o Mourinho passa a ser igual a todos os outros.

    Ou têm de ir.... estão a mais!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu detesto-os. Esse Valdemar é um triste.

      Eliminar
    2. Esse individuo hei de relembrar até à exaustão, em 2007 estava a trabalhar para a SIC ou TVI, penso que a segunda, a muito contragosto lá tinham que relatar os jogos do Benfica nas competições europeias, o Benfica vai à Alemanha jogar a 2ª mão para a Taça UEFA com o Nuremberga depois de ter vencido a 1ª mão na Luz por 1-0. Estamos na 2ª parte e o Nuremberga vence por 2-0 em cima dos 90'. Os cães, com Valdemar Duarte e restantes relatadores salivavam com a agora mais que provável eliminação do Benfica, e provavelmente devido à acumulação de saliva o monte de merda Valdemar Duarte sai-se com esta em directo "BENFICA JULGADO E CONDENADO EM NUREMBERGA" quem foi julgado e condenado à morte em Nuremberga para quem não sabe foram os oficiais nazis depois da 2ª Guerra Mundial. Este filho da puta acabou de comparar em directo num relato das competições europeias o Benfica aos nazis. Poucos tempo depois Cardozo reduz para 2-1 aos 90' que por si só já qualificava o Benfica e Di Maria nos descontos empata para o 2-2 final.
      E se fosse só este caso deste monte de merda... Consultem os arquivos do Grão Vasco que já anda por aqui há uns tempos, no "Pinceladas Gloriosas" que ele terá mais dezenas de exemplos só deste biltre.

      Hélder Conduto é outro mas sempre foi mais "low key" que o anterior e apenas mudou o chip mais facilmente. Ou seja tanto um como outro atirados pela varanda abaixo como ao outro era pouco porque isto de ter memória é tramado com f maiúsculo. Eu escrevia aqui há uns meses, quando estes indivíduos eram contratados e a Benfica TV se "profissionalizava" para transmitir os jogos do Benfica em casa, para "pelo menos" tirarem o "Benfica" de Benfica TV (Futebol TV, Desporto TV, isso já ficava ao critério) lá me fizeram a vontade e ficou BTV que pode significar qualquer coisa como Baldemar ou Bitória. Sempre a bola de cristal a pilhas, e tal como também escrevi na altura, se a estratégia escolhida é assim, que venha de lá o dinheiro pelo menos.
      Taliscas FC rumo ao 34!

      Eliminar
  5. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Depois desta vitória por 4-0 contra Porrada F.C, cheguei à conclusão que temos de vender a equipa toda ao desbarato!!!

    Primeiro, a comichão Talisca, depois Derley... o gajo que só tem valor para os distritais, logo depois o Jonas porque demonstrou realmente que aos 30 anos já tem 90, a seguir o Ola John... o homem que está sempre cansado e... fiquei com uma comichão mesmo forte ( quase alergia ) quanto ao Lizandro...

    O único que me impressionou mesmo ( e muito ) pelo que jogou e deu a jogar...

    Pelas corridas de trás para a frente e da frente para trás, pela forma como está sempre na área em movimento de penetração para concluir... foi mesmo o Falência Técnica, o número 100 ( o sem falência como diz o grandíssimo José Albuquerque )!

    Quanto aos relatores da BTV, detesto críticas... mas confesso que os ver a desvalorizar Samaris em directo e de forma persistente, a retirar confiança a um jogador e a criar prematuramente anticorpos contra este... não lembra a ninguém... a não ser aos talibans ( credo... será que )!!!!!!!!

    E agora, para terminar quero apenas dizer que o querido... não beijou ninguém em campo, mas fez amor com a corrupção em vários lances do jogo porcino....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de concordar contigo; a BTV anda ao Deus dará. Há ali gente que ainda não percebeu que a sigla BTV quer dizer BENFICA e só depois TV. Puta que pariu que às vezes tenho a impressão que estamos na sportv ,na TBI ou na suinos sic.
      E de tarde o baledemar passou o tempo a lamber os entrefolhos ao Mourinho . Mas que borra-botas!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.