sábado, 4 de outubro de 2014

Hipócrita, rufia...coisa!

«Júlio César, de 35 anos, tem este problema lombar há 11 anos»
O pasquim do serpa "descobriu" que o guarda-redes Júlio César tem uma lesão crónica nas costas. Parecendo querer dar razão à meia dúzia de imbecis que acusam a "abolha" de fazer fretes ao Benfica, a "abolha" acaba (mesmo) por Lhe fazer um favor.

Embora os motivos estejam longe de ser nobres, visando apenas o lucro (vendas) e a polémica à volta desta contratação, a verdade é que enquanto marram com o Júlio, chamando a atenção dos 'mastins' enraivecidos, vão dando um pouco de descanso a Artur e talvez Jardel possa dormir uma ou duas noites descansado...

Aqui fica o historial de jogos nos últimos 11 anos de Júlio César - com o tal ''problema lombar''...
2003 - 46 jogos no Flamengo
2004 - 45 jogos no Flamengo
2005 - 40 jogos no Inter
2006 - 38 jogos no Inter
2007 - 44 jogos no Inter
2008 - 45 jogos no Inter
2009 - 54 jogos no Inter
2010 - 39 jogos no Inter
2011 - 40 jogos no Inter
2012 - 26 jogos no QPR - muito tempo sem jogar por problemas extra-futebol...
2013 - 8 jogos na MLS - muito tempo sem jogar por problemas extra-futebol...
2014 - 8 jogos na MLS mais 7 no mundial do Brasil e os dois pelo Benfica - muito tempo sem jogar por problemas extra futebol...
Se esta notícia não é digna de uns anormais sem qualificação...então não existem anormais na face da terra.

É fatal como o destino; época após época, há sempre no plantel do Benfica um ou dois rejeitados pela imprensa, criando-se desde cedo a polémica ideal - capaz de se arrastar meses a fio. Se os resultados não forem bons, resulta quase sempre em "tragédia" - "esquartejados" - saem da Luz como se não soubessem sequer caminhar!

Só da era Jorge Jesus,,,
Di Maria, Fábio Coentrão, Roberto, César Peixoto, Bruno César, Melgarejo, Bruno Cortês, Artur, Eliseu e Jardel, que acumula a rejeição desde que cagou nos corruptos para assinar pelos actuais campeões nacionais.

E também há sempre um "aleijado" a quem bater todas as épocas; lembrando Rui Costa, Aimar e Nuno Gomes, até chegar a Markovic, que na época passada ao segundo mês de Benfica já tinha o pasquim "onojo" e o ''mais futebol'' (ver aqui) com uma reportagem de 4 paginas, onde incluía todo o seu historial clínico de lesões; desde que o seu pai ainda o carregava nos testículos até que assinou pelos campeões nacionais. Esta época é Júlio César. À boleia, os talibans da internet já mostram a dentuça; rosnando de satisfação, e os imbecis com a marca anti-Viera tatuada no focinho; também. Mais do mesmo.

Depois dos 'betinhos' submissos que ano após ano se sentaram naquele cadeirão, este moço até parece um leão!
BRUNO DE CARVALHO LEMBRA AMEAÇAS E INSULTOS - «Pinto da Costa arrasta-se pelos estádios»
«Compreendo que não seja amado. Hei de morrer não sendo hipócrita, rufia... sem ser essa coisa que se arrasta pelo estádio ofendendo tudo e todos. É impressionante ver os jornalistas em pânico»

De uma assentada chamou hipócrita, rufia e...coisa - ao presidente portista!
Por muito que a imprensa não lhe tenha dado o merecido destaque, acredito que o velho peidoso nem possa sentar-se tal a grossura da...coisa (ofensa) ao entrar. Fosga-se que esta deve ter mesmo doído.

O presidente lagarto, continua a brindar-nos (praticamente todos os dias) com as mais diversas ''competências''...
Desde animador de circo (palhaço) até ao doutoramento em contratos rasgados, brunalgas faz as delicias dos adeptos lagartos e cria cada vez mais anticorpos nos espanhóis de Contumil. 
Os adeptos do Benfica também não gostam do moço. Eu devo dizer que estou a adorar a sua presidência e ainda mais a voracidade com que "ataca" nos média.

Melhor aríete para manter os espanhóis de Contumil ocupados nem por decreto o Benfica arranjava melhor. O moço nasceu para isto. Luís Filipe Vieira nem precisa mais de se preocupar com o velho peidoso. Pode, tranquilamente, embrenhar-se nos assuntos que melhor domina. A guerrilha, onde não se sente minimamente à vontade, é feita por brunalgas e o moço nem cobra nada por isso!

32 comentários:

  1. Adoro o bdc. Este sabe quem lixou o sporting regasou as mangas e foi pa guerra.tambem da uns arrotos po nosso lado mas na maioria e para satisfazer os cornos dos bois anti slb k pastam no sporting.concordo consigo no que diz respeito a materia das lesoes e do implicar com os nossos jogadores.pau no bujon de quem fala mal do meu presidente LFV e o mestre generalJJ.

    ResponderEliminar
  2. Claro que o Presidente do SLBenfica nunca iria fazer umas afirmações tão contundentes com o boi lá de cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho que concordar contigo,acho que mais uma vez BdC está a fazer o que o nosso Presidente não faz,agora se me perguntarem se acha que LFV devia manter aliado nessa contestação...acho que não...acho que BdC está novamente a a abrir caminho com uma pequena ajuda para o nosso 34...assim como fez para o nosso 33. Não acham?

      Eliminar
    2. Fez melhor. Enviou há 12 anos um dossier para o Ministério Público com provas comprometedoras que despoletou o Apito Dourado. Ainda ninguém fez mais do que isso. Por vezes o ruído silencioso é mais eficiente.

      Gosto que o Bruno Carvalho denuncie o que se passa, é bom que os mantenha ocupados com isso pois é mais uma frente de batalha que se abre, mas tudo isso já é conhecido há muito tempo e a repetição de métodos utilizados repetidamente. Chamar-lhe rufia é um elogio, o tipo é um verdadeiro Capo i di Tutti Capi, um mafioso e criminoso corrupto chefe de uma seita e de um bando de criminosos.
      Não é novidade para ninguém bem informado.

      Eliminar
    3. Só precisas de mudar «BdC está a fazer o que o nosso Presidente não faz»
      para - «BdC está a fazer o que o nosso Presidente não tem nada que fazer» para poder estar 100% de acordo contigo.

      Eliminar
  3. O papa-croquetes serpa e seus lacaios (anti-Glorioso) andam desesperados. A coisa estende-se por contagio (fruta, jantaradas e correlativos) à cs, com rarissimas excepções. Mas a maior e minha revolta é virem à fonte de TRISTES blogs ditos do benfica, para tentar apoucar o que se faz no interior do Benfica.

    ESTA DA DOENÇA CRÓNICA É UMA FILHA DE PUTICE. TÃO GRANDE COMO OS CORNOS DO PEIDOSO OU A FOME DO PAPA CROQUETES Á MESA DOS BENFIQUISTAS, ONDE NADA METE NO BUCHO.

    ORA SE É CRÓNICA, NÃO É CURAVEL E OBVIAMENTE QUALQUER CLINICO OU EXAME DETETARIA
    A MALEITA crónica. Puta que os pariu e as de quem os apoiar.

    Se eu fosse o Lopatêgu ficaria fodido. Mas como sou o que sou, quero que essa escumalha meta toneladas de paus de eucalipto pela peida acima e contribuam para a melhoria da eco-esfera.

    ResponderEliminar
  4. Fui dar uma vista de olhos pelo ngb, que aborda, atacando claro o Benfica e seus serviços clinicos.
    Até agora nem UM coment publicaram.

    A coisa é mesmo mal-cheirosa. A troca de serviços é evidente. E quem paga é apagado, á boa maneira dos apitos, o dourado e o final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Aquela escumalha porta-se exactamente como um qualquer blogue dos porcos, que também censura tudo o que lhes cheire a crítica ou a comentários de benfiquistas.
      Mas repara que os comentários estão cheiros de comentários de infiltrados a passarem-se por benfiquistas, com nicks falsos facilmente detectáveis, com insultos, ofensas, mentiras e insinuações torpes, etc, (nem se preocupam em esconder ou disfarçar tal é o cada vez maior à vontade com que se movimentam), e o seu discurso é igual ou parecido com a linha editorial do blogue.

      Eliminar
    2. Manuel
      A corja dita benfiquista que aparece naquele merdoso blog, com niks de ocasião não são só de corruptos e brunalgosos. Acho que são os proprios merdosos postantes que comentam com maior odio ao Glorioso.

      Eliminar
  5. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Lembras-te daqueles meus textos sobre "a batalha da comunicacao"?
    Pois ... o brunalgas aldrabao mandou-os, direitinhos, para o caixote do lixo, ahahah.

    Os dramaticos problemas do ChportAng millennium do espirito santo (mau), "obrigam-no" e insistir na demagogia populista mais evidente que tem por alvo (aparente e transitorio, creio eu) o D. Cor(no)leone, numa estrategia que, pelo menos no curto prazo, me parece trazer-Nos alguns beneficios, quanto mais nao seja e como muito bem sublinhaste, ao afastarem alguma da saliva raivosa dos anti dos que os Taliban escolheram como os Nossos "elos mais fracos".

    Na minha humilde opiniao, sinto que o Glorioso e as Nossas tropas temos de aproveitar estes curtos periodos de "quase treguas" para completar as tarefas que ainda nao conseguimos concluir, por forma a fortalecer o caminho (tanto caminho) que Nos falta percorrer.

    Mudando de assunto, ja' sonho com um fim de semana como este (se estivesse em Lisboa e com o tempo livre), para poder andar entre o Seixal (Youth League) e os Nossos Pavilhoes (ementa variada, ahahah), preferivelmente com toda a Familia, para terminar nas Catedrais (a da Luz e a da cerveja, ahahah) num domingo 'a Benfica.
    Como costumava dizer o Nosso Bom Gigante ... deixem-me sonhar.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas, eu diria que estão quase perfeitas; o brunalgas a incomodar o peidoso (pena que cs não lhe dê grande destaque) e Vieira mais virado para dentro. E estou como tu; este vai ser um fim de semana à Benfica.
      E os cães continuarão a ladrar à passagem da caravana vitoriosa...

      Eliminar
  6. Numa coisa o pasquim do Serpa dos Croquetes tem razão…

    Anda por aí muita Lesão Cronica…senão vejamos:

    • A Lesão cronica que afecta o cérebro de jornalistas serviçais desse e de outros pasquins e que os impede de investigarem as mafiosices do corrupto, como por exemplo a morte assistida do tal gajo no Estádio do Ladrão.

    • A lesão cronica transformada em cobardia de colocarem perguntas pertinentes nas conferências de imprensa e de relatar os casos que se vão passando na pocilga de Contumil.

    • A lesão crónica nas costas provocadas pelo contínuo rastejar perante os corruptos

    • A lesão cronica na língua de tanto cu lamberem.

    • A Lesão cronica nos ouvidos do tempo que passam ao telefone a receber instruções de artigos a pedido.

    • A lesão cronica nos cornos que os impede de tirarem conclusões sobre a contínua redução de tiragens de jornais, levando a que em breve estejam a publicar jornais para meia dúzia de seguidores.

    • A lesão cronica no estomago devido á azia que continuam a ter e que se tem agravado nos últimos tempos.


    Para todas essas lesões cronica só recomendo um antidoto eficaz…

    POKER…ALHO!



    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos

    Esse FDGP da comunicação social, escolhem sempre dois ou três dos nosso para marrarem, por norma o guarda redes, um central e o defesa esquerdo, quando não embirram com o ponta de lança porque só sabe marcar golos...

    Mas vamos lá a factos:
    Desde quando não ganhamos um campeonato por qualquer um destes sectores não ter um jogador de qualidade?? A resposta é obviamente zero!! Não ganhamos campeonatos porque as arbitragens nos impediram de o conseguir. Por muito que tentem esconder ou esquecer-se disso, são factos que estão documentados e que jamais deveremos de deixar de referir. Para isso basta lembrar os dois últimos campeonatos ganhos pelos corruptos. UM, COM UM FORA DE JOGO DE DOIS METROS!! E OUTRO COM UM PENALTI ASSINALADO A MEIO CAMPO!! Estas as mais relevantes, pois se as fossemos contabilizar todas não saiamos daqui...
    Estes é que são os factos, o resto apenas é utilizado para afastar as atenções!! Conseguiram-no duas vezes à terceira levaram com 4 dedos bem enfiados no dito cujo!!
    Mas como a estratégia já resultou e inovar é coisa que aquelas bestas não sabem fazer, aí estão eles de volta com a ladainha do costume para gáudio de todos os Antis!!
    Sinceramente já nem ligo, mas é importante mostrar a esses trastes que não estamos distraídos!!

    Quanto ao chefe da claque de alvalixo, o tipo realmente zurra bem, é vê-lo zurrar para cima e para baixo, já nem precisa de comunicados, agora vai tudo à frente, vai mesmo à bruta, claro que não tem um quinto do impacto se o mesmo fosse feito pelo LFV, mas como o nosso presidente não é chefe de nenhuma claque também não tem que o fazer...

    Viva o Benfica!!

    ResponderEliminar
  8. "...desde que o seu pai ainda o carregava nos testículos..." ha ha ha Grande Guachos, de testículos percebem eles, alguns em especial , como o Papa Croquetes, só percebem de 2 testículos...os do velho peidoso que os obriga a lamber dia após dia, não foi à toa que ele cortou o bigode, se calhar fazia cóceguinhas.

    ResponderEliminar
  9. A inconsciência de alguns é impeditiva à compreenção da estratégia do "silêncio" de LFV. Porra, abram os olhos, analisem e deixem de dizer asneiras.

    Querem circo? Aproveitem o de Alvalade que é de graça mas quando a barraca cair com a "tempestade" que vem por aí, espero que alguns se safem e lavem de uma vez por todas as consciências conspurcadas.

    ResponderEliminar
  10. Enormerrimo Guachos e demais Companheiros,

    Voces desculpem por mais um desvio de topica, mas nao resisto a convidar-vos a pesquisar e ver pelo menos o resumo do desafio dos de Leverkusen contra uns outros alemaes recem primodivisionarios (ja' nem consigo recordar o nome do clube, ahahah), em que conseguiram um empata (2-2), ja' no final do encontro e depois de estarem a jogar contra 10!

    Sinceramente, eu nao acredito que eles estivessem dopados na quarta feira (embora parecessem), mas ver este desafio (o Filho mais novo enviou-me um resumo alargado de 25 minutos) demonstra o que representa de desgaste (atletico e psicologico) produzir uma exibicao como aquela com que Nos trucidaram a meio da semana.

    Talvez seja o Pep Guardiola que tem razao, quando afirma que vamos matar o futebol se exigirmos 'as equipas que facam 60, ou mais, desafios por epoca.

    Ha' anos que todos registamos a "coincidencia" de maus resultados nas provas internas apos os desafios da UEFA, mas este caso foi o exemplo mais gritante que eu testemunhei em toda a minha vida: se conseguirem, nao percam, porque e' impressionante.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Q estavam drogados não há dúvida... mas só dá valor ao Benfica - jogaram como qq Arouca, parecendo q só têm 2 jogos para disputar por época - os jogos contra o Benfica...

      Mas pode tb ver os jogos do palhaço verde rúlqui após + uma exibição poderosa na Luz - o gorila, q parece agora não ter força sequer para bater num steward, está já em estágio para poder tomar novamente a poção mágica qd o Benfica se deslocar à Rússia...

      Onde está o controlo anti-doping da UEFA?

      É c/ arbitragens destas e controlos destes q se defende o futebol?

      Eliminar
    2. E porque raio nao fez o Benfica a mesma coisa? Correr a dobrar e pelo menos empatar contra o bayer? Temos plantel bem largo. Temos um banco que pode ganhar ao Arouca.

      Nao acredito minimamente que estivessem dopados. Acredito que queiram ganhar prestigio. e frente aos seus adpetos contra a 5 equipa do ranking da Uefa fazer o jogo da sua vida. Para mim o Benfica tem que estar no topo e considero como sendo normal todos tentarem abater as equipas do topo.

      Nao jogámos bem e cometemos varios erros defensivos(sobretudo do eliseu). Certo que o penalti e mal assinalado, mas o bayer mereceu ganhar. Isso nao ha questao, e indiscutivel. Nao sou tarado ao ponto de pensar que sempre que perdemos foi por causa de arbitros ou doping ou outra desculpa. Há que reconhecer e saber melhorar.

      Agora o mais importante e mesmo o bicampeonato disso nao haja duvida. Mais facilmente perdoo o 4 lugar na champions que o 2 no campeonato. Espero que melhoremos e que mesmo assim conssigamos chegar aos oitavos. No futebol tudo e possivel,

      Eliminar
    3. "Temos um banco que pode ganhar ao Arouca"

      Tem a certeza?

      Na época passada nem c/ a principal...

      Eliminar
    4. "Nao sou tarado ao ponto de pensar que sempre que perdemos foi por causa de arbitros ou doping ou outra desculpa"

      Mas tb não seja ingénuo ao ponto de estes factores não têm importância - foram eles q deram grande parte dos títulos ao fócupoco nas últimas 3 décadas...

      "Nao jogámos bem"

      Ao contrário do q muitos Benfiquistas dizem eu penso q jogámos bem - para as nossas possibilidades neste momento - ainda não temos equipa para este nível de jogo. Mas bastava uma arbitragem justa e um "empenho normal" por parte do Leverkusen para o resultado ser outro...

      Eliminar
  11. Graças a Deus que existem. Assim posso vir aqui todos os dias tomar um comprimido de Benfiquismo e um xarope de paciência contra talibanismo e coisos que tais. VIVA O BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  12. Bruno de Carvalho perfila-se como um sério candidato a destronar o saudoso Sousa Cintra na árdua tarefa de nos fazer rir todos os dias...

    Fiquem atentos q ele ainda vai atirar uma garrafa de vidro para fora do carro com os vidros fechados...

    ResponderEliminar
  13. Caríssimo e grandíssimo Guachos,

    Estás numa fase genial e devo confessar... muitíssimo mais objectivo e clarividente do que costumo ser.

    Só agora descobri ( e tens toda a razão ) para que serve um Brunalgas...

    Sempre pensei que , fosse apenas um daqueles produtos para limpeza de sanitas ou algum desentupidor de canos do WC de alvalade e... afinal, o moço serve mesmo para alguma!

    ResponderEliminar
  14. Não acredito que a equipa doLeverkusen estivesse dopada,e se me permitem nem acrescento mais nada ao assuunto.

    Carissimo Álvares Cabral,o Paderborn ficou em 2º.lugar na 2ª.liga Alemã,atrás do Colónia,convém lembrar que o Paderborn já liderou a Bundesliga durante 3 jornadas,e só foi desajolada pelo Bayern onde perdeu.

    O Paderborn tem uma excelente equipa.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Reus, Companheiro,

      Paderborn, um nome a fixar nesta bundesliga: obrigado pelo teu esclarecimento.

      Eu ja' escrevi que nao acredito que possa existir doping nas melhores (30, pelo menos) equipas alemas (embora nao estejam isentos desse perigo, tal como ficou provado no caso das apostas ... ou no dos submarinos), mas, Companheiro, faz-me o favor de ver o desafio Leverkusen x Paderborn e compara ...

      Eu fiquei chocado com a diferenca, so' isso.
      Aos atletas do Leverkusen dou os meus Parabens pela excelente exibicao de quarta feira e gostaria de perguntar-lhes em que e' que estavam a pensar no sabado, so' isso.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  15. Guachos,

    O serpa e os seus muchachos não são anormais, são mesmo GFDP!
    O problema no lombo do serpa é estar sempre de náldegas para o ar...

    Penso que seria importante que fosse feita mais uma vez uma campanha, para que os BENFIQUISTAS perdessem a mania dos petardos, que em vez disso entoassem cânticos.

    Saudações a todos os defensores do BENFICA.
    Águia Nazarena

    ResponderEliminar
  16. Caros,
    Ninguém comenta as recentes capas da bolha com o andre gomes e o rodrigo? Viram a diferença no discurso relativamente ao Benfica?
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  17. "onde incluía todo o seu historial clínico de lesões; desde que o seu pai ainda o carregava nos testículos até que assinou pelos campeões nacionais"

    acho que mais ninguém descreveu tão bem a parvoíce a que os meios chegaram neste assunto LOL

    ResponderEliminar
  18. Eu não percebo o problema mesmo que seja verdade.
    O Serpa nasceu com um problema gravíssimo nos cornos, e entenda-se que os cornos do animal correspondem ao cérebro num ser humano, e nem por isso (ou talvez por isso) deixaram de lhe dar o cargo de director de uma empresa ( mesmo considerando que essa empresa se dedica à produção de merda na forma impressa).
    Parece-me que devia ser muito mais compreensivo perante uma política de integração de incapacitados.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.