quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Imprensa reles.

O titulo diz que a imprensa é reles mas o verdadeiro titulo teria de ser - «imprensa de merda»
A diferença de tratamento tem de ser castigada pelos leitores benfiquistas. Não se pode permitir que esta canalha adestrada maltrate desta maneira reles quem mais lhes dá de comer. É esta a imprensa de Lisboa que protege o Benfica, segundo os adeptos dos outros clubes!

Filhos da puta; o Benfica foi roubado em 3 penaltis, entre outras coisas "menores", e perdeu um titulo europeu. Não perdeu um ponto que pode sempre recuperar. PERDEU UM TITULO EUROPEU ROUBADO PELO ÁRBITRO e o mais que suscitou nesses merdas foram os títulos a elogiar a batota (de Beto) enaltecendo uma putativa maldição que só existe nos cornos desses patifes.

Mas nem seria preciso ir tão longe. No principio deste mês - o Benfica foi ROUBADO na mesma Alemanha, em Leverkusen, por um árbitro que inventou um penalti logo após o Benfica reduzir para 1-2. Não houve choradeira nenhuma e o Benfica foi massacrado pela imprensa que lhe exigiu que jogasse melhor e a puta que os pariu a todos. Epá, desculpem mas é mesmo assim; estou farto desses merdas. Puta que os pariu a todos. O Benfica não é obrigado a jogar melhor que os outros para ganhar. Só tem que marcar mais ou sofrer menos golos que os adversários; mesmo que não jogue uma merda.
Se o árbitro inventa um penalti tem de ter o mesmo tratamento que teve este que arbitrou os lagartos. 

É dever de todos os benfiquistas denunciar esta imprensa reles e pararem de alimentar essa corja;
De uma vez por todas - que sintam na pele (carteira) o mal que nos fazem. 

17 comentários:

  1. Eu já deixei de os alimentar há muitos anos. Não têm cérebro , nem honra nem o mínimo de seriedade ou coragem . A maior parte são uns analfabetos que nem para engraxar os sapatos dos verdadeiros jornalistas serviriam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo na íntegra.

      Acrescentaria apenas que o exemplo comparativo dado pelo Guachos, que naturalmente provoca vómitos a quem preza a justiça, é o exemplo perfeito do que significa ser isento em sportinguês.

      O que ninguém foi capaz de me instruir ainda, é que lei decretou que para se ser jornaleiro desportivo é necessário ser-se adepto do clube dos viscondes.

      Eliminar
    2. Manuel

      Nesse ponto discordo...o que é necessário para se ser jornaleiro desportivo é ser panilas e serviçal e não ter vergonha ma FDP da cara.

      Eliminar
    3. redbul1710, pois eu não discordo em nada do que dizes.

      Eliminar
  2. Pelos vistos não vais falar do apoio de LFV ao Duque para a presidência da Liga, estava à espera de ler a tua opinião sobre o assunto.
    Em relação a este post, não é novidade nenhuma, o Benfica é tratado como um clube estrangeiro em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Eu, aos anos que deixei de comprar pasquins, mas temos benfiquistas que compram, gostam de ler mentiras e trapalhices, no fim ainda pagam.

    É ao gosto de cada um, quem financia infelizmente essa corja somos "nós" e a culpa de existirem nestes moldes é igualmente "NOSSA".

    Deixem de lhes dar de comer, e das duas uma, ou morrem à fome, ou são obrigados a mudar para uma imprensa limpa e honesta.

    Miguel

    ResponderEliminar
  4. 100% de acordo Guachos... Puta que os pariu a todos! jornaleiros de merda! o meu cêntimo está reservado para o jornal " O Benfica" todas as semanas e tenho pena que não seja uma publicação diária, para acabar com esta corja!!! Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos:
    Que libertação de alma. Como te compreendo.
    Não sei se concordas com o seguinte: eu deixei de comprar a Bola e o Record nunca comprei o Nojo. Na tv pouco ou nada sigo.
    Pela internet consulto a bola e o record, e nunca o Nojo, e vejo no youtube alguns resumos dos painéis de "cumentadeiros" que por lá surgem.
    Agora, existe um problema, eu respiro Benfica, tento estar atento a tudo o que "sai" sobre o Benfica, e Jorge Jesus cede uma entrevista ao record, jogador x, y idem, presidente and so on ,and on....muda a cara ou o jornal ou canal de tv.
    Foda-se temos um canal tv, temos um jornal (compro regularmente), um site e facebook(s) oficial, não entendes que estas entrevistas ou conteúdos deveriam estar nos nossos próprios canais de comunicação?
    Porque razão temos que entender a mão a quem nos prejudica , a quem nos fode, damos a mão a quem fortalece e defende o sistema e os seus corruptos ilibados?
    Nós já combatemos, cada qual como pode e depois o Benfica faz ao contrário, quem gosta do Benfica, quem gosta de futebol, quem gosta de ouvir/ler Jorge Jesus a falar de futebol é forçado a comprar o Record por exemplo.
    O Benfica não pode impedir os seus "subordinados" de não cederem entrevistas a esta comunicação social prostituída?
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez totalmente de acordo. Se alguma duvida houvesse da forma como o Benfica é tratado pela CS o exemplo do tratamento dado por roubos arbitrais contra o Benfica ou contra os outros o, aqui focado, é paradigmático. Para mim é claro que a forma como a CS trata o Benfica é uma das caras do Sistema.
    Os árbitros desde sempre que sabem que se roubarem o Benfica isso é diminuído e desvalorizado pela CS, mas o contrário (coisa rara) é imediatamente valorizado e objecto de polémica. Daí que, para além de tudo o mais, ser muito “normal” os árbitros em caso de duvida prejudicarem o Benfica pois sabem de antemão que vão estar protegidos por um CS adversa ao Benfica. Veja-se por exemplo se o Benfica é prejudicado por um penalty descarado que não foi marcado a seu favor, o assunto é esquecido pela CS ou então dizem que o Benfica se queixa de um possível penalty. Se for os viscondes falidos a queixarem-se de um penalty, a mesma CS já refere que os mesmos foram claramente prejudicados (no caso de ontem até falam em roubo). Tudo isto condiciona a atitude dos árbitros e dos adeptos perante o Clube. No que respeita aos árbitros a certeza que se prejudicarem o Benfica não vai haver nenhum alarido. Quanto aos adeptos como a CS social não dá relevo ao assunto passam a dizer que o Benfica tem é que jogar mais e que hoje fomos prejudicados, mas amanhã podemos ser beneficiados.
    Solução para este problema: não comprar jornais desportivos, não consultar os sites dos jornais desportivos. Fazer como eu já fiz mudar da MEO para a Vodafone pois assim, alem de ser mais económico, não tenho que levar com canais como o da Largatagem TV e da Bolha TV. Não assistir a programas de TV, sobre Desporto onde de forma sistemática somos mal tratados. Ah e já agora aconselhar o nosso JJ, a fazer o mesmo, nomeadamente com a Bolha, que o CR7 fez, quando questionado por um jornalista da CMTV.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  7. Assim que vi as capas desses jornais lembrei-me logo das capas a elogiar o Beto, e aquando da derrota do FCP com o Barça para a Supertaça-Batota no Casino.
    Amen para este post!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Por falar em paineleiros, quando será que um deles demonstra ser profissional e com tomates negros e pega a sério naquele caso do diretor dos andrades corruptos que foi encontrado com um furo no chapeu de cabra, no interior da Etar de Contumil, fará dia 20 de novembro dois anos? É que para os canais televisivos e jornais nada aconteceu...

    ResponderEliminar
  9. Meu caro Guachos

    Antes de mais, creio que se o Benfica ganhar hoje dificilmente não passaremos esta fase da Champions, mesmo tendo por agora 0 pontos. Espero que tudo nos corra bem para darmos um bom passo em frente. Aguardemos.
    A propósito da sacanagem que impera na imprensa, ainda noutro dia aqui neste blogue deixei a minha opinião e que ia no sentido de, tal como aqui nos deixas, em vez de boa parte dos adeptos do Benfica andarem a digladiarem-se em torno de especulações e desonestidades intelectuais, deveriam, isso sim e entre o mais, deixar de contribuir decisiva e decididamente para o alimento dessa gente que não respeita aquilo que o clube representa para a esmagadora maioria da população portuguesa, sobretudo quando norteiam a sua actividade sem um pingo de imparcialidade, isenção e objectividade.
    Há anos, muitos anos mesmo, que que não dou demasiado crédito a jornalistas, muito menos aos ligados ao futebol. Impreparados, laboram subordinados a interesses não só das administrações, muitas das vezes sinistros, como também obedientes àquilo que consideram ser as suas próprias conveniências. E se em determinadas áreas da sociedade os interesses próprios ainda poderão, aqui e ali, ser entendíveis, na imprensa, sob que forma for, essa eventual compreensão esgota-se, face àquilo que o jornalismo na sua génese representa para a vida em comum.
    Os jornalistas hoje em dia, especialmente os ditos desportivos, privilegiam a lasciva especulação sobre os temas que lhes dá jeito e fazem tábua rasa da dignidade que os deveria orientar, mas não, antes preferem o deboche e para eles nada melhor para tal do que a existência do Benfica.
    Um dia, algures, li algo que na altura me pareceu, diria, conter claro exagero, ora não tendo bem presente o contexto nem as palavras certas, recordo a ideia e, na actualidade, já não me parece nada exagerada ou sequer um devaneio, bem pelo contrário:
    "Um homem que não lê nada, tem melhor educação que um homem que só lê jornais"!

    Viva o Benfica e abraço

    ResponderEliminar
  10. Glorioso Guachos

    Como não leio (quanto mais comprar) pasquinada avençada ou ver sporcotb, acho muito bem que neste (como noutros) post denuncies a poca vergonha desses vendidos ao peidos das auntas. O meu aplauso!

    Agora por falar no peidoso da auntas, lembrei-me do caso da pretensa "ajuda" que consta por aí que o nosso Presidente está a "oferecer" a esse malfeitor (desde há muitos anos) "salvando-o" da falência e ao seu porta-estandarte j. olibeiredo.

    Para quando um post sobre esse tema que está a provocar embaraços nos Benfiquistas? Falo por mim!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Fod@-$&! Grande Guachos!
    Hoje de manhã enquanto via as capas dos jornais no sapo senti um profundo repúdio, um sentimento de nojo consubstaciado naquilo que o Guachos descreveu. Tele(em)patia autêntica!
    Mais do que o jogo da final do ano passado que não foi um roubo, foi um crime lesa-futebol, veio-me à memória de imediato o jogo da alemanha (e do zenti em casa) onde mais uma vez fomos ROUBADOS de uma forma premeditada e o ROUBO foi completamente branqueado na cs portuguesa.
    Para todos os fdgp de lagartos que vibraram com a vitória de beto: Que la chupen!
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  12. Vou pesquisando por essas blogadas Benfiquistas fora e lendo merda atras de merda, fico fodido so criticam so roncam mal do enorme Glorioso; ate que acedo ao Guachos,e... aqui sim, aqui defendem-se as nossas cores, estes sao dos meus. Parabens pelo ENORME trabalho na defesa do Benfica. A serio , parabens e obrigado. Gabriel Marques

    ResponderEliminar
  13. PARA QUÊ COMPRAR JORNAIS DE MERDA COM TANTA TECNOLOGIA ACTUALMENTE,
    LEVAR ESSA GENTE À FALENCIA E MANDÀ-LOS CAVAR BATATAS PARA O INTERIOR DO PAÌS QUE ESTÀ DESERTO,E È SE FOREM CAPAZES PORQUE SÃO GENTE QUE NÃO PRESTA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.