terça-feira, 7 de outubro de 2014

Jornalismo merdoso de um jornal cada vez mais porco e seboso!

Terça-feira pobre de acontecimentos...
Com o campeonato parado e a ''renovada'' selecção dos Fernandos a aquecer os motores, resta à cs a reunião dos clubes (agora sem o cheiro a gasóleo e sem os pingos da chuva) na liga e o repasto na Mealhada para devorar o leitão...

«Vieira e Pinto da Costa almoçaram juntos»
O pasquim do serpa, apostado em ganhar a corrida pelo descrédito jornalístico cada vez mais evidente na cs desportiva, não teve duvidas (na caça ao clic) de abastardar o repasto, "colando" Vieria ao velho peidoso de Contumil.
Jornalismo merdoso de um jornal cada vez mais porco e seboso.

Espremido o reles sensacionalismo...
«Após a reunião na Liga, os presidentes do Benfica e Porto almoçaram no restaurante o Rei dos Leitões, na Mealhada - onde também estiveram presentes os representantes dos outros clubes que se reuniram em Coimbra por causa da situação na Liga.
Os presidentes de Benfica e FC Porto sentaram-se em mesas separadas, sendo que Pinto da Costa foi o primeiro a deixar o restaurante.»
E para que não fiquem duvidas; Jornalismo merdoso de um jornal cada vez mais porco e seboso.

Com três décadas de experiência a máquina mafiosa parece continuar oleada...
É sabido - historicamente nunca o clube de Contumil esteve de costas voltadas com os dois grandes de Lisboa ao mesmo tempo. Sabendo-o, a máquina propagandista trata de meter à mesa Porto e Benfica - tentando colá-los, deixando o Sporting de fora. Com ajuda de brunalgas, demasiado entretido com o seu umbigo, torna-se fácil enganar os pategos.

E logo os ratos de esgoto aproveitaram a onda de trampa saída da mente conspurcada dos lacaios de "abolha" e é vê-los de novo a saltar! Até parece que o Benfica voltou a perder em Leverkursen, tal a  satisfação e a gritaria instalada. Andam por aí uns coisos que apelidá-los de talibans já me parece elogioso, tão reles são os seus comportamentos. Que nojo!

Ricardo Carvalho foi ao perdoa-me e o Tiago também. Ricardo Carvalho «pede desculpa a toda a gente» e Tiago «arrepende-se de ter enviado o fax a renunciar à selecção»
Declaro que são duas personalidades que sempre me foram simpáticas. Sempre os apreciei enquanto futebolistas e como homens também. Cada um, com culpas diametralmente diferentes, renunciou à selecção de livre vontade. Nem um nem outro deveriam ter voltado. Ambos fecharam um ciclo por sua livre vontade, sem cuidarem de saber se a selecção ainda precisava deles. Seguiram as suas vidas, tendo em conta os seus próprios interesses; marimbando-se para a selecção.

No futuro, qualquer jogador, por muito mal que se comporte, tem de ter sempre escarranchadas as portas da selecção mediante o precedente aberto. Basta-lhes pedir desculpa! 
Já no passado houve o caso de Figo, patrocinado por Scolari com a conivência da federação, que voltou como a vaca sagrada capaz de salvar da pátria, depois de também ele ter renunciado à selecção. Não salvaria porcaria nenhuma e apenas deixaria um rasto a naftalina.

Ricardo saiu porque não quis ser suplente. Agora com 36 anos já não se importará de coçar os fundilhos no banco? - Ou será que o treinador lhe prometeu a titularidade?...
Para quê convocar um veterano de 36 anos para suplente quando se poderia lançar um jovem jogador no seu lugar a aprender? - que raio de politica vem a ser esta? 

Tiago, que afirmara ser ''tempo de dar lugar aos novos'' quando renunciou à selecção, voltou porque agora é tempo de dar lugar aos velhos? - andam todos a brincar às selecções? - por onde raio anda a coerência desta gente?
A selecção não pode ser o produto dos caprichos e da vontade de cada um. Mas é.
Deveria ser de todos - continuará a não ser a minha.

Parece coisa do além mas não é. O fedelho Kelvin foi convocado para a selecção olímpica do Brasil!
A saída de Scolari trouxe de volta as convocatórias compradas no supermercado, onde o clientelismo e o mando dos empresários endinheirados conta a dobrar... pois se até Kleder já lá conseguiram meter!
Depois de mano Menezes, sempre receptivo ao tilintar dos euros - Alexandre Gallo é o nome do artista disposto a encher a algibeira. Sempre bem oleada a máquina dajantas.

E continua o festim dos furiosos ''vendedores'' de jogadores que apesar de requentado e a cheirar a esturro parece nunca acabar...
É o Milan que não larga Salvio - a Juve que se agarra a Luisão ou Liverpool e Arsenal que seguem Talisca de dia e de noite...e é isto.

10 comentários:

  1. Caro Guachos,
    Estava-se mesmo a ver que a cs merdosa ia aproveitar as moscas para fazer noticia. E não foi só a bolha. A sic fez uma notícia cheia de nada (por acaso não gostei nada de ver o nosso presidente abraçado ao fiúza).
    A estratégia é óbvia como bem demonstraste. Mas ainda assim me causa impressão ver a discussão do futuro presidente da liga envolvida em tanta neblina.
    Relativamente ao tiago e r.carvalho acho que fizeram mal em voltar a selecção. Perdem credibilidade e na fase das carreiras em que estão não vão ganhar nada na selecção.
    Ontem no dia seguinte foi bonito ouvir o mafioso de contumil e o conde falido a discutirem o nível de educação do peidoso da costa. Ao que se chegou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na liga e no futebol português sem alianças não se consegue coisa nenhuma. No passado as alianças fazia-as o corrupto e nem precisava dar a cara. Agora - tem de andar no terreno assim como o presidente do Benfica o faz. Tenha a certeza que se está a cagar para o fiuza mas...não é com vinagre que se apanham as moscas.
      O burro do brunalgas ao por-se de lado é que não vai a lado nenhum.

      Eliminar
  2. Não tenho comentado mas é só para dizer que continuas a acertar em cheio sempre!!

    ResponderEliminar
  3. Agora percebo que é estratégia, Diamantino Miranda na BTV.

    ResponderEliminar
  4. Almoçar juntos em mesas separadas é um conceito absolutamente maravilhoso.
    Agora já posso dizer que almocei com a Soraia Chaves sem estar a mentir.

    Devo dizer que já devo ao porco sebento do serpa mais de 600,00€. E enquanto a bola for a sua pocilga, vai ser sempre a somar.
    Mas não deixo de ficar triste por ver o jornal transformado em mais um pasquim ordinário.

    Há por aí uns puristas que entendem que o presidente do Benfica não devia sequer entrar em contacto com clubes que em determinado momento possam ter estado ligados ao Porto/Olivedesportos.
    Basicamente defendem que o presidente do Benfica não deveria falar com ninguém. E ainda assim deveria indicar o nome do próximo presidente da liga e garantir a sua vitória eleitoral.
    Tudo o que for menos do que isto será uma enorme derrota.
    Basicamente não será bem de puristas que estamos a falar. É mais de inocentes que pintam o mundo ao seu gosto e depois acham mesmo que os outros só têm que viver de acordo com as suas espectativas mais absurdas.

    Ou então estamos só a falar dos imbecís do costume que aproveitam tudo para atacar o presidente do clube e desses nem falo.

    ResponderEliminar
  5. Ai o Salvio...
    Ainda um dia destes no pasquim a bolha dava duas notícias on-line: de manhã era seguido pelo Liverpool e de tarde era certo creio que no Zenit. E mostravam com uma leviandade do crl as duas "notícias" na mesma página.
    PQOsP
    Com respeito ao Diamantino, só vi enquanto programa tratou do Benfica e ele até não se portou mal. Depois parece que iam falar na tal de selecção e bazei para o Eurosport ver Boxe. Cago para a selecção do facturas.
    A minha selecção é o BENFICA!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. E meu amigo Guachos ( não sei se o comentário anterior sobre discordar contigo sobre a noticia d'a bola ' ficou ) aguardo um post teu ou do Grande Albuquerque: expliquem-me porque só estavam 286 sócios na AG do Benfica. A tal vara ( chamas talibans, eu chamo vara ) não consegue criticar onde, efectivamente, pode e deve fazê-lo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, desde quando deixaste de poder discordar livremente?
      Aqui não chegou nada...
      Quanto à vara...deviam estar entretidos com uma tal de associação de ''benfiquistas'' e parece que um deles até foi lá ler qualquer coisa...

      Estão organizados, bebem umas jolas e fumam umas ganzas à conta das cotas que meia duzia de totós lhes paga, fazem uns comunicados para a cs e sentem-se muito importantes...
      Dizer mais do isto é dar-lhes uma importância que não têm...

      Eliminar
  7. guachos: cada vez te dou mais razão nas tuas criticas assertivas mas muitas vezes, parecia-me a mim exageradas.... Os filmes que nessa blogosfera que se diz Benfiquista, se fazem acerca do Jantar de Presidentes de Clubes da 1ª liga, e de um pretenso encontro de LFV e o corrupto, e chulo do Oliveira, não têm descrição... abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.