sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Luis Filipe Vieira e Pinto da Costa mictaram no mesmo lugar!

Respondo assim ao apelo de um (ou mais) visitante do GV que não se cansou de me desafiar a fazê-lo...

Segundo a cs, sedenta de sangue...fornecendo lenha e resina à medida do terrorismo cibenauta;
- Vieira foi visto a almoçar num restaurante onde também estavam pinto da costa mais 25 presidentes dos clubes representantes da liga portuguesa de futebol.
- Vieira também esteve numa reunião de presidentes entre os quais estava o presidente do Porto.
- Vieira foi visto a entrar para essa reunião de presidentes onde segundo os jornais - recebeu (sem virar as costas) o cumprimento de pinto da costa - que lhe terá estendido a mão...

Como ninguém o acusou de recusar a apertar a mão a ninguém - é de supor que Vieira levava na bagagem pelo menos uns 26 bacalhaus - que fez questão de distribuir irmãmente...
E assim sendo - a única certeza que tenho, é que; o Presidente do Benfica cumprimentou não um, mas uma data corruptos...meia dúzia de papagaios e mais uns quantos sabujos atrelados.
Quem nunca foi obrigado, por razões profissionais ou outras, a apertar a mão de um grande FDP, quando a sua vontade seria mais de apertar-lhe o pescoço - atire a primeira pedra.

Muito fraquinha a "abolha" e os restantes junta-letras adestrados...
O GV - para vossa informação - sabe de fonte segura (a mesma que garantiu em Agosto a falência do Benfica por causa da crise da PT e do BES) que a 'coisa' foi muito mais além do que os merdias puderam ver e...perceber.
Posso garantir-vos que ambos os presidentes mijaram na mesma casa de banho e até se consta que o fizeram lado a lado.
Não fora pinto da costa soltar uma das suas famosas bufas mal cheirosas, obrigando à retirada estratégica de Vieira, e quem sabe não apertariam as mãos ali mesmo...
Sempre sobre o olhar atento de Luís Duque - vigilante e solicito - limpando todo e qualquer pingo extraviado...não fosse o serpa aparecer - disposto a papar-lhes os rissóis...

Sobre o que mais interessa; LFV com a sua argucia negocial - obrigou (num longo processo de 5 ou 6 anos) a que a sportv tivesse que renegociar os contratos abusivamente celebrados com os clubes - mas agora sem as clausulas ilegais de monopólio...e obrigou (ao fim de tantos anos de piadolas e deboches) pinto da costa a descer do pedestal e estender-lhe a mão...sujeitando-se (em publico) a ficar com ela a abanar...ainda mais.

Obrigou os lagartos a demonstrarem que não têm qualquer poder negocial (daí a ausência de brunalgas) por força das verbas já encaixadas e deixou a SportTV (e o foculporto) sem a a capa protectora que lhes deu o poder de mandar e manipular todo o edifício futebolístico em Portugal; sem qualquer tipo de oposição. Agora - têm de lutar pelo seu lugar no mercado, sofrendo a concorrência da BTV, tendo de lutar arduamente pela preferência dos telespectadores, disputando conteúdos, jogos e publicidade...
E ainda vai no adro a procissão...
E ainda há quem pense que Vieira é que está a ser comido!

Epah que gajo mau...
Um tipo que acabou com o monopólio da Sportv, condição exigida pelos 'mastins' para lhe darem apoio, mas que mesmo assim continuam agarrados às suas canelas.
O tipo que ''transformou'' um estádio a cair aos bocados num dos maiores, mais belos e melhores estádios europeus, escolhido entre os melhores para palco das provas mais importantes da Europa e do Mundo (a excepção é o mundial de futebol) - como são as finais do Europeu e da Champions League...

O tipo que fez com que o apito saísse da gaiola dourada onde estava guardado...
O tipo que dotou todo o universo benfiquista com as melhores condições e instalações, como o estádio ultra moderno e funcional, mais os pavilhões para as modalidades, a fantástica 'Caixa Futebol Campus' e o Museu Cosme Damião!
O Presidente que criou a 'Fundação Benfica' - obra de cariz social que enobrece e orgulha todos os benfiquistas.

O Presidente do regresso às finais europeias de futebol, campeão europeu e mundial no hóquei em patins, campeão nacional e europeu no futsal, que segue competitivo em todas as modalidades somando títulos e campeonatos, recordista de títulos numa só época (o famoso POKERalho)!
Que ainda assim; criou um canal televisivo - único no mundo - onde o Clube tem assegurados os direitos televisivos dos seus próprios jogos...e que numa só época quadruplicou rendimentos - pondo em pânico rivais, inimigos...e talibans.

Mas LFV tem um defeito grave; acabou com as negociatas da droga a uns putos (não tão putos assim) habituados a ''mandar'' no clube e também cortou o pio a meia dúzia de papagaios imbecis; as toupeiras que alimentavam os pasquins que hoje - sem acesso às actas das reuniões de direcção e sem bufos no balneário (obrigado Jorge Jesus pela limpeza levada a cabo) andam tão às cegas que mais parecem morcegos raivosos...

Pois...mas almoçou leitão na Bairrada...

52 comentários:

  1. "Mas LFV tem um defeito grave; acabou com as negociatas da droga a uns putos (não tão putos assim) habituados a ''mandar'' no clube... "

    Excelente de alfa a ómega, mas qualquer um que saiba o nome do pai e da mãe tem que ficar deliciado com o comentário supra.

    ResponderEliminar
  2. Ganda GV,
    esqueceste-te da Fundação Benfica.

    Como diria o outro (caçador) que falhou um tiro e matou 28 peças de caça:

    Se calhar queriam que acertasse em tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci mesmo...escrevo directamente no blog, sem nada pré-definido e é normal acontecerem os esquecimentos... os erros gramaticais e outros...que tais.
      Vou acrescentar.

      Eliminar
  3. "não fosse o serpa aparecer - disposto a papar-lhes os rissóis..." Ainda bem que, e estando todos na WC a mictar, de braguilha em baixo, resolveste mudar a habitual alcunha de "papa-croquetes" para "para-rissois"... por vezes uma pequena variaçao na forma do salgado muda tudo!

    O resto... bom, o resto és tu uma vez mais a repisar e a "refrisar" tudo o que qualquer Benfiquista com dois dedos de testa ou jà sabe, ou jà deveria saber. Continua, e força no croquete!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente...e agora que falas nisso...
      o facto é que o Serpa, desde que de borla, mama qualquer coisa... desde o rissol ao croquete... marcha tudo.

      Eliminar
    2. Também marcha o POKERalho?

      Eliminar
    3. Companheiros,

      O Guachos deixou muitas mais coisas por referir naquela pequena lista com os topicos mais importantes, mas todos Nos (pelo menos os que ja' eramos adultos no virar do milenio) Nos recordamos bem de como chegou a estar o Nosso Clube.

      Recordamo-Nos e ha', pelo menos, dois pontos de vista que podemos tomar sobre essa realidade triste: ou tentar nao pensar mais nisso para nao chorar, e/ou nunca mais esquecer, para nunca mais repetirmos esses erros.

      O Companheiro Luis Filipe Vieira, com os seus defeitos e os erros que tambem cometeu (naturalissimamente), ja' conquistou o direito a figurar entre os Nossos Melhores, por mais que isso possa desgostar a alguma gente.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  4. mictar no mesmo lugar eles mictaram,só q Um acertou no buraco,mas o outro mijou os sapatos,penso eu de q...

    ResponderEliminar
  5. Por acaso teve bom olho ao acabar com as negociatas da droga. Tendo o monopólio é mais fácil controlar o preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fuma merda. Dá-te pouca pica mas condiz melhor contigo.

      Eliminar
    2. Bem visto, Anónimo das 15:20. Irónico ter sido ele a acabar com o negócio da droga, quando foi o próprio LFV que a meteu em pneus de camiões, há mais de 20 anos !

      Eliminar
    3. Olha outro. Foda-se que nunca falha. Petardos ou droga; sempre juntos. Fuma merda...como o outro mais acima.

      Eliminar
    4. Chamar os bois pelos nomes é que era!!!

      Eliminar
    5. O único boi que conheço é um tal de Magalhães. Se é de carregar a dita droga não sei, mas de vez em quando faz umas vizitas por encomenda. Dá o teu nome para o cachorrinho o ir entregar ao patrão que ele trata de o fazer chegar ao "fernão da luz".

      Eliminar
    6. Experimenta mas é atirar-te ao rio palhaço! Corruptozinho de merda, vai lá snifar as bufolas do teu amiguinho, o peidorrilhas-mor aka papa mafiosi, ou como diz o burro de caralho, do rufia!! Isso é que te deve dar uma pedalada...

      Eliminar
    7. lol os "anónimos" acusaram o toque.

      Eliminar
    8. Deve ser só um, mas que acusaram o toque, isso é uma enorme evidência. Ó anónimos, relembro o conselho do GV, fumem merda!

      Eliminar
  6. Caro Guachos,

    Mais um fantástico, certeiro e corrosivo artigo. Queria dizer qualquer coisa mas, falta-me a inspiração. Está tudo dito e muito bem dito. Que nunca te ( desculpa pelo trato, mas a um Benfiquista deste calibre, não consigo tratar por você..até porque, deves ser um rapaz para a minha idade) falte a tinta e a inspiração. Bem ajas!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vitctor,
      sou rapaz para já ter ultrapassado a barreira dos 50...
      A família trata-se com carinho; por tu é que está bem.

      Eliminar
    2. Então estás como eu, tambem já ultrapassei a barreira dos 50 e estou a meio caminho dos 60 e isto numa estrada que, espero eu, só vai parar lá para os 100.

      Abraço

      Victor Alves

      Eliminar
  7. Epah que tipo mau...

    - O tipo que nos anos 90 andava de braço dado com o PdC, enquanto presidente do Alverca, e que recentemente em tribunal assumiu com orgulho a sua condição de subalterno do padrinho
    - O tipo que forjou o seu nº de sócio para entrar no Benfica pela porta do cavalo
    - O tipo que ameaçou e insultou os opositores à sua gestão e que anos depois convidou-os para tachos na direcção
    - O tipo que meteu tripeiros (Jorge «creolina» Gomes, Armando Jorge Carneiro e Paulo Gonçalves) e lagartos (Domingos Soares de Oliveira, Luís Lemos, João «Juan» Gabriel)
    - O tipo que chegou a afirmar que ter sido campeão foi mau para o Benfica
    - O tipo que prometeu que íamos ser mais maiores e melhores que o Real Madrid
    - O tipo que presta bajulação ao Oliveirinha, após anos e anos de um contrato miserável com o mesmo, e que se prepara para lhe estender a mão de novo
    - O tipo que nas contratações de jogadores, em contrapartida constrói ou remodela estádios
    - O tipo que viu a sua fortuna aumentar vertiginosamente desde que chegou a presidente
    - O tipo que abraça o Salvador, ao mesmo tempo que os adeptos do Braga, incitados pelo mesmo Salvador, vilipendiam os nossos adeptos
    - O tipo que faz negociatas sujas com o Mendes, após este lhe ter desviado jovens jogadores para Norte (ex: Anderson)
    - O tipo que nas assembleias gerais do Benfica, fica a brincar com o telemóvel, enquanto os sócios lhe cantam loas
    - O tipo que nessas mesmas assembleias, chama os boxeurs para baterem nos «garotões, papagaios, abutres»
    - O tipo que tem uma TV. TV essa que tem comentadores que passam o dia a bater-lhe punhetas (Pedro Guerra, Calado, Luís Lemos, entre outros)
    - O tipo que afirmou que em 2014 não íamos vender jogadores e passado 1 ano desmantela uma equipa campeã
    - O tipo que já foi sócio do Porto e do Sporting, antes de ser sócio do Benfica
    - O tipo que pôs o Benfica com o passivo mais alto do futebol português
    - O tipo que faz acordos com o PdC para que o Benfica não seja campeão, durante 3 a 5 anos
    - O tipo que dá um aperto de mão a PdC
    - O tipo que se alia nas eleições da Liga a esse mesmo PdC, apesar de todos os roubos, derrotas, difamações e machadadas que fomos sofrendo do clube azul.
    - O tipo que apoiou inequivocamente o Nandinho das Facturas, por 2 vezes
    - O tipo que disse que o Valentão era um homem sério
    - O tipo que exigiu que o Dias da Cunha se demitisse após este ter denunciado os rostos do sistema
    - O tipo que apoiou Luís Duque, 2 anos após se terem zangado forte e feio
    - O tipo que foi chantageado pelo JJ, pois se este saísse iria para o Porto
    - O tipo que aparece nas vitórias e se esconde nas derrotas
    - O tipo que manda bocas ao Sporting e cala-se perante o Porto

    Epah, que tipo mau...Mas pelo menos o Nosso Grande Líder tem a puta da cara lavada !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe!
      O que para aí vai de frustração...
      O tempo que levaste a largar esse veneno todo - podias tentar ser um pouco feliz, carago.
      Do teu mal não trato. Isso é coisa para aqueles senhores de branco que aparecem com umas camisas estranhas... e é disso que tu precisas com urgência.

      Eliminar
    2. Frustração e veneno ? Eu sei, as verdades são duras de ouvir...

      Eliminar
    3. No meio de todos estes "factos" e "verdades duras de ouvir", sendo que até agora o único mérito que atribuia a quem os compilou era a capacidade de estar sentado numa sanita a cagar durante horas, aparece finalmente algo que me preocupa seriamente...

      OS QUATRO PASSOS DA METAMORFOSE TALIBAN

      Será mesmo verdade que o LFV prometeu que o Benfica ia ser maior e melhor que o Real Madrid?
      A ser, isto é de tal forma grave para o futuro do clube, colocando inclusivamente em causa a sua própria existência, que tenho que rever a minha posição em relação a esta Direcção.

      1 - Dar importância transcendental a certas e determinadas... merdas que não interessam nem ao menino Jesus. O outro.

      Tenho que abrir os meus horizontes. Talvez começar a ouvir o Brunalgas por quem até tenho alguma simpatia. Vou televisionar "A hora do presidente" na Sporting TV.
      E ora aqui está um programa que deveria servir de exemplo de isenção e independência em relação ás direcções dos clubes. Mas claro está, na BTV não se vê disto.

      2-Desenvolver simpatia pelo Brunalgas, e escrever coisas desprovidas de qualquer sentido.

      Vendo bem o LFV, esse bandido, nunca me enganou. Já um grande amigo meu, tem um amigo que conhece a prima de um ajudante de electricista, que lhe disse de fonte seguríssima que foi o LFV que mandou cortar a luz no Estádio. Isto para dar mais destaque ao fogo de artifício que tinha preparado para comemorar o título do Porto. Mas entretanto o sistema de rega avariou-se, e molhou as pirotecnias todas, estragando assim um grande espectáculo de luz e de som.

      3-Odiar visceralmente o LFV, e inventar "factos" que o possam justicar e alimentar.

      Depois com um presidente destes o que é que se pode esperar? Nada mais do que este benfiquinha com letra bem pequenina. Sim, porque o meu Benfica não é este. E a culpa é da carneirada vieirista.

      4-Odiar o clube que dizem apoiar bem como a generalidade dos seus adeptos. Porque no meio de toda a treta, há uma coisa que dizem que corresponde à verdade. Eles não são Benfiquistas. São de um clube qualquer que não existe nem nunca existiu em lado nenhum a não ser na sua cornadura.

      Só há uma coisa sobre os taliban sobre a qual não deixo de me interrogar.
      Será que depois de uma noite bem dormida, após lavarem a cara, se sentarem à mesa e tomarem um pequeno almoço revigorante, quando leem o que escrevem será que tomam consciência?
      Será que exclamam...

      "CUM CARALHO!!!!!! EXISTEM CUCOS A FAZER O NINHO NO MEIO DOS MEUS CORNOS!!!!"












      Eliminar
    4. Manuel Afonso, quanto é que o Vieira te pagou para dizeres tais barbaridades ?

      Eliminar
    5. O suficiente para lhe pagar uma limpeza a seco do casaco. Pode ser que a merda de cuco que tem acumulada nos ombros ainda saia.

      Eliminar
    6. Manuel Afonso, a merda de cuco já tem tanto tempo que endureceu e faz de segunda pele. Não adianta tentar lavar, apenas vai entranhar mais um pouco e se isso acontece o talibã transforma-se em porco ou lagarto.

      Eliminar
  8. Extraordinário post, no tom irónico, mas cheio de verdades, com que o Glorioso Guachos sempre nos brinda.

    Como já não tinha dúvidas àcerca da "trapalhada" da Liga (o Glorioso José encarregou-se de pôr tudo em pratos limpos), soube-me pela vida ler este postalhaço do Glorioso Guachos!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos ja agora na onda do tu tambem eu vou com o tu pra frente porque tambem ja sou durinho na idade,olha muito me ri com a resposta dada acima por ti aos anonimos de 15:20 o outro a seguir tambem olha fuma merda como o outro acima,isso caio-me tao bem que ainda nao parei de rir achei mesmo gra☺a,pronto quem te provoca tem resposta que merece,quanto ao texto como sempre na mouche parabens.

    ResponderEliminar
  10. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    No final de mais uma semana cheia de trabalho, ha' poucas coisas que me saibam melhor do que visitar-te e, enquanto tomo um aperitivo para o jantar, ler estes teus soberbos textos e os excelentes comentarios de tantos Companheiros.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  11. Só entendi a Bairrada.. vou ler mais logo, ou então não.

    ResponderEliminar
  12. Grande postadela caro amigo!

    Abraço Glorioso.

    ResponderEliminar
  13. O autor deste blogue tem uma capacidade enorme de distorcer factos e de os negar... e como qq bom vieirista nega essas verdsdes, reservando insultos a quem discorda dele.... querem ver? leiam abaixo.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá, tu fazes isso por ti mesmo, és um insulto a tão grande desperdício de massa cinzenta. Mas quais verdades?

      Eliminar
    2. Onde estavas tu no marquês?

      Eliminar
  14. GV

    Por vezes, quando o tempo da vida escasseia, sobra-me enviar-te daqui de terras alentejanas e benfiquistas um grande abraço!

    ResponderEliminar
  15. o que eu me ri... lindo Guachos! POKERalho para os mérdia e respectivos jornaleiros...abraço

    ResponderEliminar
  16. SÓ PARA AGRADECER....
    ESTE BLOG É O MÁXIMO EM PROL DO SLBENFICA. ABRAM AS MENTES BENFIQUISTAS!!!I
    IDENTIFICO-ME 100% COM TUDO, REPITO TUDO O QUE AQUI APARECE ESCRITO. OBRIGADO PELA VOSSA INTELIGÊNCIA, VERDADE, HUMOR, E QUE HUMOR!!! AO SERVIÇO DESTA BELA CAUSA.: DEFENDER O ETERNO SLB
    obrigado jotas

    ResponderEliminar
  17. Não sei bem porquê, mas também gosto da resposta "fuma merda"!

    E até costumo ser muito apologista da boa educação e do respeito pelos outros em fórums e blogs.

    Mas este tipo de malta que anda só a meter veneno, por razões que têm de ser no mínimo dúbias, não merecem mais do que este tipo de resposta... insultosa, agressiva e até meio acriançada!
    Cai-lhes que nem uma luva...

    ResponderEliminar
  18. Nada a acrescentar, está tudo bem dito no post e reforçado nos comentários.

    Apenas um aparte que não foi mencionado: não foi o senhor Bruno de Carvalho a garantir aos sportinguistas que tinha ' fundos russos ' prontos a injectar ( esta expressão... injectar ) capital no sportem? Não é o mesmo que, não os tendo apresentado, rasga agora contratos com os ditos? Não é o mesmo Bruno de Carvalho que esteve reunido em Moscovo, em plena campanha eleitoral, a fazer-se fotografar com os pseudo-investidores da... Gazprom? Não é o mesmo que agora acorre à Uefa a queixar-se dos compadrios entre a Gazprom e clubes por esta patrocinados? Tristeza de canalha esta... são tão paladinos da moral e coerência como eu sou o Ghandi. Ou o António Costa, esse outro extraordinário paladino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando quiseres falar de promessas não cumpridas e mentiras, lembra te do teu querido líder, que tens muito com que te entreter.

      Eliminar
    2. A Martins,
      Explica lá essa do teu querido lider. É que nunca ouvi, ninguem sério tratar por querido lider qq eleito.
      Portanto... deves ser uma excepção bem peidosa.

      Eliminar
  19. Amigo Guachos com o que escreveste fiquei um bocado traumatizado com a minha situação.

    Passo a explicar:

    Tenho o azar de morar ao pé do cabeça de unto do Victor Santos. Dei comigo com ele à minha frente no multibanco. Será que passei a ser um amigalhaço dele por isso?

    Sei que não és um conselheiro sentimental, mas mesmo assim o que poderei fazer?

    Grande abraço Guachos.

    Miguel


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção: não é Victor Santos mas sim Rui Santos.

      Miguel

      Eliminar
  20. "E ainda vai no adro a procissão..."

    ResponderEliminar
  21. Guachos,

    O que sabes da estratégia encarnada para a Liga Portuguesa? Para mim tem havido uma espécie de luta entre o Sporting e o Porto para ver quem consegue ficar mais "amigo" do Benfica e assim manter-se à tona.

    No entanto, não gostei do apoio ao nome colocado...

    ResponderEliminar
  22. Que nojo!

    Aguentei até ao intervalo porque estava a comer no restaurante e vi os gajos do Arouca (nem sei se eram os mesmos que jogaram - bateram - contra o Benfica) a ver jogar os corruptos de Contumil.

    Hoje parecem cordeiros a abrir as pernas aos corruptos, tanto que o xistra nem tem de "actuar"..

    Contra o Benfica deram porrada de meia-noite, era só "intensidade", tanto que o encarregado dos corruptos que faz de treinador do Arouca foi obrigado a tirar do campo o maior caceteiro, porque era vergonhosa a tareia que o FDGP dava em tudo que mexia de Vermelho e Branco.

    Enfim, o habitual... Inclusivé o campo do Arouca com as cadeiras vazias. Quando lá vai o Benfica até têm de pôr bancadas suplementares para caber o povo.

    É o futeluso...

    Espero que seja também contra estas poucas-vergonhas crónicas que o tal de Duque faça alguma coisa na Liga...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.