domingo, 26 de outubro de 2014

Pedro e-manel e o pirómano cristo-vão..

Na época passada - o Arouca deu colinho ao debutante Luis Castro, que faria ali, segundo a imprensa, uma enorme demonstração de classe; pronuncio das grandes vitórias que se adivinhavam...4 chamegos e muitas festinhas foi o resultado da coisa. Ontem - mais 5 batatinhas, muitos abraços, beijinhos e salame-queques...
 
Quem viu os "mastins" de pedro e-manel, actuando no estádio da Luz e, ontem observou os cordeiros de Arouca, pôde facilmente perceber a forma como e-manel prepara a sua equipa, à medida de cada adversário...
Já enquanto jogador, pedro e-manel se diferenciava por ser visto às cavalitas de Mantorras, ferrando-lhe os dentes e os pitões nas canelas, para poucos dias depois se transformar num docinho - fazendo fosquinhas a McCarthy e Postiga...em amena cavaqueira competitiva.
Ontem como hoje; pedro e-manel não vale um cordel.

Mas nem tudo foi uma farsa; flopatego não se queixou do árbitro e só por isso já valeu a pena.
Teria sido interessante ouvir alguém de Contumil a queixar-se de xistra.
 
A federação condenou um vice-presidente dos lagartos por depositar um cheque na conta de um árbitro...mas esqueceu-se de condenar o seu clube, mandando-o para o seu devido lugar - nas divisões inferiores...
Segundo parece, para os doutos ''cavalheiros'' da justiça desportiva portuguesa, o incendiário cristo-vão pagou (comprovadamente) a um árbitro, não para beneficiar o clube do qual era vice-presidente no activo, mas sim para se beneficiar a si próprio...vai daí...7 meses de suspensão - agora que já não é dirigente.
 
Incendiário e agressor de mulheres (Leonor Cipriano) - ''comprador'' de árbitros, escutas ilegais a jogadores, dirigentes e funcionários...e tudo o mais que não chega a publico...é este o belo curriculum do artista. Tem tudo o que é preciso para receber uma medalha pelos bons serviços prestados ao País.
 
Quanto a bunalgas já sabe; a partir de agora pode, se quiser, vender o Shikabala para o Manchester Unitd, e com os 45 milhões do negócio pagar aos restantes árbitros que o pirómano cristo-vão não conseguiu comprar...
O mais que lhe pode acontecer é apanhar uns meses de castigo de inatividade desportiva quando já não for dirigente dos betos do alvalixo. E é assim que dois clubes comprovadamente corruptos continuam a disputar ao Benfica a primazia do futebol em Portugal.
 
O pasquim do serpa, outrora um jornal de referencia em Portugal,  é que não há meio de sair do registo de merda que nos últimos tempos se habituou...
Em dia de Braga-Benfica e como um interessante lagartos-Marítimo pelo meio - chamou para a sua primeira página um jogo do campeonato espanhol! Segundo esta espécie de ''jornalismo de sarjeta'' - um tipo que marca um golo de penalti consegue provar que é o melhor jogador do mundo; sem margem para duvidas.
Percebi finalmente o "carinho" que devotavam a Cardozo.

17 comentários:

  1. E nada sobre a notícia da " prenda de Natal" do Lim, que surge logo no dia do jogo com o Braga?

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha este futebol português,este Pedro Emanuel segundo falam aqui na zona apenas cumpriu ordens do presidente do Arouca para montar uma tática facilitista,todas as pessoas no café estão a falar nisto.

    ResponderEliminar
  3. e o e-manel falava em surpresa, deixando no ar a vontade de ganhar o jogo... afinal de contas, a única surpresa foi o Arouca cobrar aos amigos azuis e brancos vinte e cinco euros por cada bilhete! Mas a recompensa foi uma goleada à moda antiga, sem táctica e sem intensidade na equipa da casa!

    ResponderEliminar
  4. Pois é, + um joguinho-treino para os corruptos a q não será estranha a utilização da equipa principal - desta vez, Lotopegui não fez jus ao nome (não sorteou os jogadores) e aproveitou para dar 90 minutos de treino à equipa principal...

    Claramente desnecessária a nomeação do xistra em + um convívio de amigos...

    Qt ao cristo-vão trata.se de um caso de jurisprudência.

    ResponderEliminar
  5. Enormérrimo vómito meu caro. Enormérrimo...

    RTJ

    ResponderEliminar
  6. Repito o que escrevi ontem no intervalo do Arouca - corruptos, porque acho que tenho razão:

    "Que nojo!

    Aguentei até ao intervalo porque estava a comer no restaurante e vi os gajos do Arouca (nem sei se eram os mesmos que jogaram - bateram - contra o Benfica) a ver jogar os corruptos de Contumil.

    Hoje parecem cordeiros a abrir as pernas aos corruptos, tanto que o Xistra nem precisa de "actuar"..

    Contra o Benfica deram porrada de meia-noite, era só "intensidade", tanto que o encarregado dos corruptos que faz de treinador do Arouca foi obrigado a tirar do campo o maior caceteiro, porque era vergonhosa a tareia que o FDGP dava em tudo que mexia de Vermelho e Branco.

    Enfim, o habitual... Inclusivé o campo do Arouca com as cadeiras vazias. Quando lá vai o Benfica até têm de pôr bancadas suplementares para caber o povo.

    É o futeluso...

    Espero que seja também contra estas poucas-vergonhas crónicas que o tal de Duque faça alguma coisa na Liga...

    Viva o Benfica!"

    ResponderEliminar
  7. Essas equipazinhas corruptas, repletas de "mãos amigas", têm tanta vocação e destreza para abrir a perna que devem fazer horas extrordinárias em bares de varão.

    Quanto aos Viscondes, a moral e bons costumes são cenas que, a eles, não lhes assistem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mais: o Braga foi roubadíssimo no Ladrão e, do Salvador, nem um pio (deve gostar de colonoscopias...sem anestesia...)...Hoje, à mínima coisa, vai cair o Carmo e a Trindade!

      Eliminar
  8. Estamos habituados e alguns até gostam.
    Benfica, vence é em Braga e o resto é treta!
    Mm

    ResponderEliminar
  9. Vermelhos perdoados a Danilo, Santos e Micael, penalty do Gaitan não assinalado, mais os incidentes na parte final do jogo...Obrigado Vieira, continua lá aos abracinhos e beijinhos com o Pintinho e o Salvador !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece que a culpa de termos perdido e dos incidentes no final foi da escolha do Duque para a Liga. Enfia-te num buraco, canalha! Até parece que é a primeira vez que esta pouca vergonha acontece em Braga. Até já vi pior!
      Sim, 2 vermelhos perdoados e 2 penaltis por marcar.

      Eliminar
    2. Tu não deves saber o que é o sistema português e como ele funciona, minha besta...tu que certamente terás mais anos que eu, decerto que te lembrarás que todos os que se aliaram ao padrinho corrrupto nestes 30 anos (Sporting de Roquette a Godinho Lopes, Benfica de Damásio e agora Benfica de Vieira), sairam sempre roubados e derrotados !

      Eliminar
    3. Quem é que se aliou ó idiota? A escolha do Duque para a Liga é uma aliança?
      Tu és burro que nem uma porta, o Peidoso já não tem a força que tinha e quem está a conduzir o carro agora é o Vieira, foi o Peidoso que lhe veio comer à mão. Apenas está ainda a colher as sementes corruptas e de ódio que semeou há muitos anos.

      O que aconteceu em Braga já aconteceu várias vezes nos últimos 5-6 anos e não tem nada a ver com alianças, parvalhão! O mau ambiente foi criado há anos contra o Benfica e os benfiquistas de Braga e não tem nada a ver com alianças mas com estratégias delineadas há anos pelos porcos do norte com a cumplicidade dos dirigentes do Braga e do corrupto presidente da Câmara.

      Os árbitros são influenciados pelo ambiente de ódio assim como os jogadores da equipa são pagos para nos ganhar com excepção do ano passado!
      Assim como em Arouca o Pedro Emanuel foi instrumentado pelo presidente do clube para ajudar o Porto. Não é a primeira, nem a segunda vez nem será a última e não tem nada a ver com alianças, taliban de merda!

      E estou eu a perder o meu tempo e o meu latim a ensinar filhos da puta a pensar!

      Eliminar
    4. «Quem é que se aliou ó idiota? A escolha do Duque para a Liga é uma aliança?
      Tu és burro que nem uma porta, o Peidoso já não tem a força que tinha e quem está a conduzir o carro agora é o Vieira, foi o Peidoso que lhe veio comer à mão. Apenas está ainda a colher as sementes corruptas e de ódio que semeou há muitos anos.»

      Apenas me apraz dizer que lamento que nenhum hospício te tenha ligado para passares lá uma estadia. A sério que merecias, e digo isto como ser humano benévolo que sou.

      Eliminar
  10. Mais um jogo da champions, mais uma derrota.

    ResponderEliminar
  11. Quem sou eu para mandar palpites sobre tácticas, mas conhecendo-se a sanha do Braga contra nós, eu tinha metido o André Almeida, tirando o Samaris , após o nosso golo. Estabilizava o meio-campo, que a partir do 1º golo dos gajos foi dominado por eles.
    Isto sou eu a falar, depois do jogo. Nem por sombras (até me custa dizer esta palavra) ponho em dúvida o nosso treinador.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Mais um jogo de champions, mais uma lição. Até o domingos come de cebolada o "melhor treinador do munde"

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.