domingo, 19 de outubro de 2014

Sai da frente Guedes!

Por  Mathayus

Estes loucos do Vieira e do Jesus, estão a destruir totalmente aquele clube que se chamava Benfica, senão vejamos:

Falimos mais uma vez (atenção que desta a falência foi mesmo uma falência falida e não uma falência falada).

O BES, acabou connosco e vendeu-nos à peça aos chineses. Encontramos-nos à venda nas lojas de trezentos e em promoção (estamos a ser vendidos ao desbarato e de brinde ainda oferecem acordos com a Emirates).

O Jonas veio cheio de caruncho, chegou atrasado e num acto irresponsável da direcção... que fez um péssimo negócio com o Valência (pois estes, ficaram com o Enzo e ainda o Jonas verdadeiro e de corrida...que custava uns bons milhões de euros).

O Talisca, é um jogador de segunda, veio do mercado brasileiro (o tal que é fraquinho) e já está tão cheio de comichão e com tantos golos... que até a selecção olímpica brasileira o convocou para saber de onde vinha tanta alergia.

Não conseguimos comprar nem sequer um pedaço de jogador (tipo uns 10% dele) e tivemos de pagar 100% de Cristante, Samaris e Talisca e recomprar os bocadinhos de todos os outros... porque não somos espertos como um porco e.... gastamos uma falência inteira a fazer compras de gajos que não valem nada.

A nossa formação é ( desta vez tenho mesmo de o dizer ) uma merd@! 

Agora estamos armados em doutores e catedráticos, com a mania de ganhar títulos. E raios, a fazer uma coisa que me irrita profundamente... 

Vendemos putos por 15 milhões de euros como o André Gomes, sacamos mais três (que todos temem ver vendidos por míseros 45 milhões) e já aí estão mais três a tentarem intrometer-se na equipa principal, contra a vontade de Jesus (e atenção... que a prova é evidente. Durante o jogo com o Covilhã, só se ouvia « Sai da frente Guedes »).

E o pior disto tudo, é que estes génios da direcção, podiam ter vendido o Enzo, o Gaitán, o Salvio,o Lima, o Maxi, o Ola John e evitado o regresso do Sílvio... 

Porque se o fizessem, era só utilizar: o Bernardo, o Cancelo, o Cavaleiro, o Guedes, o Hélder, o Teixeira e companhia... que transformava-mos logo os Barcelonas e Mónacos desta vida em... Covilhãs!!!

Temos de fazer uma associação, sei lá? Montar uma tenda à porta do estádio para vender candidatos, geradores eléctricos, forunzinhos e torresmos... 

Isto de vir de uma paletes de Títulos, de um Tetra Interno inédito, de comandar isolados os campeonato e já ter visto os suínos a abandonar a Taça... é uma autêntica vergonhaça!

O Jesus teria de nascer 10 vezes... para fazer qualquer coisa de jeito, o homem não percebe pevides disto! Alguém que o leve até ao pé de um gerador eléctrico!!!

24 comentários:

  1. Um comentário simples: mil cancros recontrafodam esses filhos de uma pulga amestrada dos talibãs e outras raças que tais! Dá-lhe Mathayus que eu Esfoluyus em seguida! :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade, o medo é uma cena q não nos assiste.

    ResponderEliminar
  3. Ai mãe! O que eu me ri...obrigado Mathayus, abraço.

    ResponderEliminar
  4. Arrazaastyus?
    Mataystyus?
    Brilhantaystyus
    Brilhante!!!!!!!!!.......eheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    Obrigado pela gentileza de transformares o meu humilde comentário em Post ( o Guedes agradece )!

    Na realidade, os talibans são como os manjericos, só crescem se os regarmos e só duram um dia... murcham, logo após as festas.

    ResponderEliminar
  6. Caríssimos companheiros de cruzada Benfiquista, desde já agradeço a todos os comentários positivos e digo mais... parafraseando, o amigo FransciscoB:

    Vamos ser campeões outras vez e esses infelizes vão ter de chorar baba e ranho de novo: « O medo é uma cena que não nos assiste »!!!

    ResponderEliminar
  7. Meu caro Mathayus, já tinha saudades das tuas palavras... se isto foi um comentário, pois bem, nunca deixes de comentar para a malta ter a oportunidade de ler as tuas palavras...
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  8. ROFL!!!

    Mathayus, para ti: ridendo castigast mores! Obrigado pelo momento! Há umas certas hiperbolizações, sobretudo quando falas que querem vender Gaitán, Salvio, Enzo,... e ficar com a miudagem... Da minha parte, apenas defendo que em vez de segundas ou terceiras escolhas como a do César e a do Benito, que se aposte nos "mininos".

    De qualquer maneira, ROFL!


    P.S.: ainda não parei de rir! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro PP,

      Obrigado pelo elogio. Aproveito para esclarecer que quando me referi à venda de Gaitán, Salvio e companhia... ironizava apenas e só, com o facto dessa malta taliban, ter profetizado a sua venda e a total destruição da equipa e plantel.

      Abraço.

      Eliminar
  9. Obrigado, caríssimo Papoila Saltitante,

    O teu Blog constitui um local de excelência do Benfiquismo puro, pelo que o teu elogio me é muito agradável.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas amanhã está atento às manchetes do "sombras" parece que agora faz casamentos.

      Eliminar
    2. Caro Castro,

      É deixar o « sombras » na sombra! Acho que por ali só se realizam matrimónios entre a Srª Maledicência e o Sr. Xeida.Fome.de.Tachos...

      Eliminar
    3. Caro Castro,

      É deixar o « sombras » na sombra! Acho que por ali só se realizam matrimónios entre a Srª Maledicência e o Sr. Xeida.Fome.de.Tachos...

      Eliminar
    4. Caro Castro, relativamente aos dois estarolas, só me apetece citar esse grande jornaleiro, o Artur Albarrã,

      "O drama!!!!... o horror!!!!...".

      E a seguir envia-los algures para um deserto na Arábia Saudita.


      Muito bom, Mathayus.

      Eliminar
  10. Mathayus

    Pela forma sarcástica e certeira que consegues imprimir à tua escrita na abordagem de coisas sérias, tenho de te saudar e dizer-te que aprecio particularmente o registo, porque entendo que não é nada fácil, bem pelo contrário.
    Grande abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
  11. Não é Mathayus no seu melhor, é o nosso Mathayus no seu melhor.
    Excelente como sempre!

    Abraço agradecido, pelo matutina gargalhada.

    ResponderEliminar
  12. Enormerrimo Mathayus, Amigo e Companheiro,

    Na mosca!
    Na mosca e no teu melhor e inconfundivel estilo, produzes uma "mistura explosiva", um disparador de Benfiquismo e gargalhadas.

    Depois de parar de rir, fico com esta sensacao de imparavel grandeza do Glorioso, enquanto esfrego o "peito descaido" com as maos, quase empaturrado com as Vitorias das Nossas Equipas.

    Os Taliban fazem o papel dos mabecos, saudando o passar da Nossa Glosiosa "caravana".

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  13. Caro Alma Encarnada,

    Sempre grato pelas tuas palavras e claro de todos os outros Benfiquistas que já se manifestaram neste Post ( a quem peço desculpa por não ter respondido inicialmente... mas, que me merecem igual apreço ).

    Todos nós, que caminhamos sempre para o mesmo lado e seguimos irmanados num Benfiquismo com um um grau de 100% de pureza, somos dignos de iguais louvores. Tendo diferentes e valorosas capacidades, somos todos: primeiro Benfica e depois... bem depois... o nosso ego!

    Acredito, meu caro Alma Encarnada, que somos todos uns « gajos » porreiros e tudo sem direito a exclusivos e a viram como eu tinha dito! Tudo apenas e só com uma palavra na alma: Benfica.

    Grande Abraço.


    ResponderEliminar
  14. Caro Tantos Lixos,

    Obrigado e carrega nesse teclado, porque os teus comentários são particularmente apreciados por estas bandas.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. Caríssimo e grandíssimo amigo José Albuquerque,


    Agradeço as tuas palavras e revejo-me nesse sentimento de infinito orgulho, que é observar o nosso Benfica a crescer, a conquistar espaço e território de forma progressiva e inabalável...

    Ainda os mabecos mostravam a dentuça e falavam em acasalamentos e numa simples semana...

    Mais um Troféu António Pratas, mais uma Supertaça de voleibol e mais uma Supertaça de Basquetebol entravam nas salas do novo Museu Cosme Damião ( feito pela direcção contestada e engordado com os títulos que sob a sua gestão... se começam a suceder em bom ritmo ).



    ResponderEliminar
  16. O valência até saliva ao ver o novo prodigio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita...

      Todos os parvos e também os os sub-humanos que ainda têm o Tetra Interno cravado no traseiro, mais o trauma de sermos os dominadores de títulos nas modalidades e na formação...e a ferida bem fresca de mais um Troféu António Pratas e uma Supertaça no Basquetebol e mais uma Supertaça de Voleibol numa semana ( enquanto os outros jogam aos médicos )...

      Também estão a salivar bastante e tal como o Valência... que continua a salivar bastante...pelo Enzo e a chorar pelo Jonas!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.