sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tudo ao molho...

Junto com Chelsea, Norwich e Borussia Monchengladbach, Manchester City, Leicester e Schalke 04 - Fulham, West Ham, Everton, Sunderland, Athletic Bilbao, SV Eindhoven, Celtic e Villarreal - Benfica e Porto são os representantes portugueses na primeira edição ''Premier League Internacional Cup'' para sub-21, competição destinada a jogadores sub-21, a realizar em Inglaterra.

Estranhando a não presença da «melhor academia do mundo e arredores» o GV indagou aqui e ali, telefonema para a direita, email para a esquerda e da 'velha Albion' finalmente a justificação: esta competição destina-se apenas a equipas representantes de bairros e/ou províncias, nela não se enquadrando clubes que representem continentes, hemisférios, galáxias ou países - como é o caso dos lagartos clube de Portugal!

Está mais do que justificada a ultima bacorada do líder das claques do alvalixo quando há dias afirmou; "nós representamos Portugal e os outros representam províncias ou bairros”

Ainda no reino da estupidez compulsiva...
Todos se lembraram da raiva que provocou a caixa de segurança inaugurada aquando da visita dos betinhos do alvalixo ao estádio da Luz, onde a generalidade dos cumentadeiros e paineleiros condenou sumariamente a inovadora (em Portugal) mas tão necessária medida. Criticas ferozes; sempre com o Benfica na ponta da navalha. 

Os betos do alvalixo, com o icendiário cristovão à cabeça - recusaram os camarotes e foram parar às bancadas, dentro da caixa de segurança, onde; imunes à revista policial, terão feito entrar o material pirotécnico capaz de incendiar o estádio. Resultado; dezenas de cadeiras a arder e uma desgraça muito perto de acontecer.

E até o peidoso de Contumil - na altura muito 'amigo' dos submissos lagartos - os defendeu publicamente...
«Até os animais não gostam de estar enjaulados» - rosnou o solidário patife.

Agora, já depois de ambos os clubes terem copiado a medida do Benfica (embora sem a qualidade e a dignidade da mesma) em várias outras ocasiões, chega-se à conclusão que a jaula onde pretendem meter os lagartos é tão pequena que só acomodando-os, em camadas sucessivas, uns em cima dos outros, poderão caber enjaulados!
Agora se percebe o porquê de puto de Carvalho alvitrar sair morto de Contumil; tem medo que o metam por baixo.

Vão a (este) link onde está a decorrer uma votação pelo mais bonito estádio da Europa e vote pela Nossa Catedral.
Não, de Portugal não estão lá os estádios do clube que brunalgas diz ''representar'' Portugal - nem mesmo o estádio dos espanhóis de Contumil. Apenas o tal Clube de bairro...

11 comentários:

  1. Depois da famosa aguardente de lagarto, eis que surge mais uma maravilha da gastronomia envolvendo répteis: a sandocha de lagarto! E, juntando apenas umas linguiças e umas fatias de queijo, temos a francesinha de lagarto!

    ResponderEliminar
  2. galáticas ou galáxias pá? :P lol mas tá brutal!!! 5*

    ResponderEliminar
  3. Não vacilha...... ;)
    "Sou do Benfica e isso me envaidece"

    ResponderEliminar
  4. Com dedicatória ao Brunalgas:

    Meu reptil Borat de Carvalho
    Que merda de nome tens tu
    Tira-te o "v" ao Carvalho
    E enfia-te o resto no cú


    ResponderEliminar
  5. Seria interessante recuperar os textos nos jornais dos que então fizeram tão doutas criticas à caixa de seguranca...cagar neles e esfregar-lhos na cara desses fdgp, miseráveis labregos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Liverpool

      Foram tantos, mas tantos, desde os merdosos periodistas aos "barrosões" do uísque, passando pela legião de seguidores do velho corrupto, que se um gajo os fosse recuperar e contar ficava
      esdrúxulo da moleirinha.
      Na verdade, o que então se passou, o que foi dito e escrito, e que teve e tem a ver apenas e só com uma medida para a segurança das pessoas, foi das coisas mais indecorosas de que me lembro ter observado nos últimos tempos no mundo do futebol português. E têm sido muitas.
      Pessoas com responsabilidades acrescidas pela visibilidade pública que têm - à cabeça lembro-me logo do lagarto barrosão que, mesmo sabendo todos nós do mal que o afecta, deveria ter tido nisto outra conduta - e que, por isso mesmo, deveriam, pelo menos em matérias de segurança comum, dar mostras de sensatez, foram elas mesmo quem mais vilipendiaram a medida então aplicada e que não sendo pioneira na Europa o foi em Portugal e, em minha opinião, até pecando por tardia.
      Foram esses indivíduos que, não tenho a mínima dúvida, contribuíram decisiva e decididamente para o que o "artista" Cristóvão e sus muchachos vieram então a levar à prática. Estes últimos são os autores materiais, mas aqueles outros são os responsáveis morais de tudo quanto se passou.
      Hoje, e não é de agora, porque os corruptos já a aplicaram, nicles. E ainda há alguns que querem que um gajo respeite entes tão desprezíveis como a classe da imprensa, a quem caberia tão só dignificar a profissão e questionar e informar com rigor e isenção. São esses alguns que, quais coitadinhos, tomam como suas as supostas dores de uma cambada de bastardos desonestos, impreparados e indignos, e que ficam ofendidos por haver outros que, com linguagem mais ou menos excessiva, aqui e num ou noutro blogue sublinham os males de que essa classe enferma.
      Haja paciência.

      Abraço Benfiquista

      Eliminar
  6. Ahhhh, agora não se queixam... Paneleiros do caralho! Estimo bem que se fodam todos, que cheguem lume aquela merda toda!! Os do Botafogo do Lumiar são experts nesses assuntos...

    ResponderEliminar
  7. Num encontro qualquer relacionado com jovens árbitros, ou o raio que os parta, na Batalha, é ver o "querido abichanado" Proença abraçado ao facínora Madureira "macaco", com o imbecil qualquer coisa Luz, da Sic, e o adepto ex-treinador adjunto dos corruptos Quintas numa risada própria de quem se conhece bem.
    Que o calhordas Proença é um produto da sem-vergonhice já nós sabíamos, agora que era intimo do malfeitor "macaco" não deixa de ser meia surpresa.
    De facto, razão tem o povo na sua infinita sabedoria: As aves da mesma plumagem voam juntas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Madureira só veio entregar o cheque do porto -braga.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.