quarta-feira, 12 de novembro de 2014

É o Sporting do Pedro Guerreiro!

Depois de no post anterior ter tentado demonstrar o estado psíquico dos adeptos do clube da fruta...


É tempo de mostrar o estado de perfeita imbecilidade lagarta que percorre a comunicação social desportiva...
Este é apenas um bisonho exemplar (lagartoide megalocéfalo) dos muitos imbecis com tribuna na comunicação social, mas, e se querem que vos diga e por incrível que pareça; este até nem é dos piores...

«É o Sporting! 

Benfiquistas e portistas de todo o Mundo: desuni-vos! Por mais que custe, o Sporting está de novo em grande. Não por causa do resultado do fim de semana na Luz, mas porque aqueles foram apenas 90 minutos de um longo percurso de renascimento. E isso é melhor para todos do que parece.

O Sporting era não há muito tempo um clube com as calças na mão. Agora, é preciso tirar-lhe o chapéu. Não porque vá vencer tudo - aliás, ainda não venceu nada -, mas porque, depois de interromper o ciclo de autoextermínio do louco presidente Godinho Lopes, deu a volta para uma nova forma de afirmação. Por mais que achem Bruno de Carvalho um deslumbrado sem polimento (coisas que ele é), conseguiu o que faltava em Alvalade.
Ver o Benfica-Sporting há um ano era um exercício penoso de inferioridade. Agora não é. Isto não tem nada a ver com o frango de Artur, mas com consistência de equipa. Para mais, o Sporting conseguiu os negócios do ano com a entrada de Nani - e com a não-saída de William Carvalho. Bruno de Carvalho podia ser só raçudo: afinal, também sabe comprar e vender. O Sporting é o mesmo que há dois anitos não podia negociar nada porque estava na mão de credores e agentes. Bastou um presidente que dá murros na mesa e murros no peito para que um novo horizonte se abrisse. O campeonato ainda agora começou, tudo pode acontecer e vários clubes estão a dar cartas. Mas é bom ver que o Sporting está de novo em jogo. E sim, isso é bom para todos. Porque todos querem estádios cheios. E o Sporting está a enchê-los outra vez.

PS.: Para quem, como eu, o jornalismo é uma paixão ainda maior que o futebol, ver um jornal exaltar de vida é um prazer especial. Fica aqui uma imensa dose de graxa que é, sobretudo, uma saudação aos leitores: a nova direção do Record é um caso sério de competência e dedicação. Vai ser um fartote para os leitores. Como eu. - Pedro Guerreiro, jornal Record, 4 de Setembro de 2014.»

12 comentários:

  1. Amigo Guachos, esse Pedro Guerreiro é um hino à imbecilidade. Então aquele final com a competência da nova direcção do rascord foi de partir a rir.

    Arranja-nos mais uns tesourinhos destes.
    Faz sempre bem ver um pseudo jornalista lagarto a ser independente na escrita.
    Já saí de casa com um sorriso de felicidade e não com o pensamento do que o P. Coelho ainda nos irá roubar.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. O Pedro S. Guerreiro é tão benfiquista como tu, só não é 'doente' e tem de ganhar prá 'sopinha'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me este a medir benquiquismos...
      Não sejas modesto, O gajo é um guerreiro a defender os ''interesses'' do Benfica. Tomara eu conseguir metade aqui no GV.

      Eliminar
    2. Deve ser um benfiquista sombrio... Como muitos...

      Eliminar
  3. Ainda não encontrei 'doentes' nas minhas incursões no 'Guachos Vermelhos'. Apenas pessoas que gostam do Benfica e que denunciam o que de podre e reles se vai fazendo por aí. Deve ser azar meu. Tenho que andar com mais atenção.

    O Pedro Guerreiro sofre de problemas cognitivos. Desculpemos o homem que ele não tem a noção da realidade. Aquele cérebro é verde. Por fora, por dentro e em redor.

    Cumprimentos saudavelmente benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. À procura de dinheiro no exterior…

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4233857

    Pode ser que Pedro Guerreiro, esse guru das finanças (ou será Gru?) se debruce sobre mais este caminhar a passos largos para a falência total dos lagartos com uma das suas tão inúteis análises.

    Entraram em êxtase total com um badocha, que as únicas coisas que fez foi aproveitar um Plano de Reestruturação financeira, deixado pronto por Godinho Lopes e ludibriar a Doyen temporariamente de modo a ganhar alguns meses de folga financeira…e agora começam a pagar com juros….as instituições estão fartas de aturar sonhos de gente menor que continuam com as grandezas do passado sem ter a noção da sua triste realidade…

    ESTÃO FALIDOS E NINGUÉM LHES DÁ CRÉDITO.

    Têm de receitas 4 vezes menos que o nosso clube mas a “cagança” continua lá naquelas cabecinhas sonhadoras…

    O acordar do Recreativo do Lumiar vai ser triste…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa não sabia e surpreende-me. O Bruno de Carvalho sofre de ejaculação precoce. Em vez de ter calma, como teve o Vieira, ir passo a passo construindo a casa por baixo, tijolo a tijolo, devido ao momento crítico em que se encontra o Sporting, endividado até à ponta dos cabelos e com um CP gigantescamente negativo, com a pressa de ser campeão está a começar a fazer como todos os antigos presidentes, a tentar endividar-se ainda mais. Mas estes idiotas não se enxergam?

      Um novo empréstimo obrigacionista? Os Bancos portugueses que conhecem melhor do que ninguém o estado da empresa não o querem fazer e eles pensam que os bancos e investidores alemães vão fazê-lo? Quais são as garantias? Os passes dos jogadores?

      Eliminar
  5. Permite-me esta linguagem: foda-se Guachos... tu és um gajo fodido... Isto de não deixares cair em esquecimento o que estas abéculas dizem é muito bom.

    É isso e acompanhar os erros dos árbitros de forma documentada. Este ano ando a falhar mas o ano passado calei muita gente por me lembrar de tudo :P

    ResponderEliminar
  6. As lagartixas sofrem de um problema gravíssimo, e que é comum a muitos Benfiquistas, infelizmente.
    Acreditam no que é dito e escrito na comunicação social.
    É por isso que quando acordam para a realidade têm ressacas de rir às gargalhadas. Pelo menos para nós.

    ResponderEliminar
  7. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Sera' que o GUACHOS faz anos?
    3 textos novos e ... qual deles o melhor!

    Este pedro guerreiro e' uma vergonha das maiores: um tipo que tem o previlegio de passar por uma boa faculdade e, em vez de aprender a pensar, esquece tudo o que nao escreveu nas cabulas que preparou para os exames ...

    As analises que ele tem feito aos "R&C" da Nossa SAD comprovam uma ignorancia (e uma preguica) confrangedora, ou, em alternativa, uma ma' fe' completamente incompativel com o jornalismo.

    Esse verdadeiro "tesourinho deprimente" que tu foste "pescar", define o calibre do unico neuronio daquela cabecinha, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De folga, consequência de um fim de semana a trabalhar...deu-me para isto...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.