sábado, 15 de novembro de 2014

Uma questão de putedo!

Portugal não tem classe fora dos relvados!
Para dizer uma verdade tão simples - bastou um (suíço) ''arménio'' que certamente nunca tinha sequer visitado este país de corruptos, onde o esquema e a batota fazem parte do dia a dia da maioria dos dirigentes desportivos, em especial dos que têm a escola do actual presidente da federação, apelidado pelos cibernautas como o «nandinho das facturas», metido e apanhado em esquemas de pagamentos a putas e outras falcatruas...


Com gentinha desta estirpe à frente da federação como podemos esperar que dignifiquem o nome de Portugal?

Quanto ao jogo e para além do golo de Ronaldo - fica a certeza de que, todas as putas ofendidas com Paulo Bento por este não meter a jogar o fantástico William Carvalho e o chorão Adrien Silva por troca com os veteranos de então na selecção; desapareceram todos como que por encanto!

E a pergunta que urge fazer é a seguinte...
Por onde é que andam as putas ofendidas com Paulo Bento por este não meter a jogar o fantástico William Carvalho e o chorão Adrien Silva por troca com os veteranos de então na selecção?

10 comentários:

  1. Tu não deixas escapar uma :) Mesmo na mouche.

    Enfim... uma selecção à imagem do que eles querem para todos os clubes: batoteiros e ilusionistas (que criam a ilusão de que ganham no campo)...

    Por isso é que dói quando o único clube que não entra nesses jogos vai em primeiro...

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer, "O Rei vai nu!", e foi preciso um estrangeiro vir cá para afirmar aquilo que muita gente já sabe há muito.
    Selecção miserável que fez um jogo miserável, o próprio Ronaldo não acertou um passe por mais fácil que fosse. Os arménios podiam e mereciam ter empatado. Perderam por um erro primário de um defensor.
    E ainda dizem que o Benfica joga mal??!!

    ResponderEliminar
  3. Quando uma selecção que teoricamente está entre as dez melhores do mundo precisa destas estratégias para vencer a Arménia (que, respeitosamente, nem sei em que lugar anda) mostra o quão má é.

    O único erro de Challandes foi dizer que Portugal tem classe dentro de campo.

    Vencer a Arménia por 1-0, com um golinho (saído de um jogo de amadores, quanto muito), com uma estratégia disfuncional, com a Arménia a ter as melhores oportunidades de golo até CR a meter lá para dentro e terminando encostado atrás... bem, isso para mim não é classe.

    Não estão lá jogadores do Benfica? Por mim, melhor!

    ResponderEliminar
  4. Podem-me atacar com o que vou dizer, mas é a minha modesta opinião e acho que todos temos direito a ter... admito que não acompanho praticamente os jogos da liga espanhola, vejo uns resumos (às vezes) e leio os resultados e a classificação, sinceramente nunca foi das minhas ligas favoritas, sempre preferi a liga inglesa e italiana, mas adiante... ontem pude ver o que de facto joga o Ronaldo e sinceramente fiquei sem entender o porquê da discussão de melhor jogador do mundo, de melhor jogador de sempre, melhor português de sempre, melhor da galáxia quiça do universo etc... é que não vi nada, corre é certo mas nada mais, uns pés de tijolo, técnica quer de passe quer de drible inexistente, vejo jogadores menos mediáticos que jogam muito mais, sinceramente cada vez vejo mais o futebol como tudo menos desporto, lembro-me de o ver jogar nos anos do Man United no qual também ganhou (merecidamente) uma bola de ouro (em 2008 creio) e de facto era um jogador totalmente diferente, entusiasmante, com drible, magia, mas agora nada de nada...
    E depois os comentários ao jogo quando o Ronaldo toca na bola são ridículos, recordo um lance em que é lançada uma bola desde o meio campo de Portugal mais ou menos para fora da grande área da Arménia e o Ronaldo dá de cabeça... para o guarda-redes arménio, sendo que o comentário foi algo do género: " Éder não entende a jogada de Ronaldo"... enfim roça o rídiculo...
    Quanto a este caso so tratamento dado à seleção da Arménia, gostaria de saber se tivesse sido uma seleção de topo se teria sido assim, ou se seria como geralmente acontece neste paí, em que se baixa as orelhas (alguns até as calças) a malta mais poderosa?

    ResponderEliminar
  5. O Falcatruas está lá com o apoio do presidente do nosso Benfica.... selecção? reinaldo? postiga? isso é o quê?... viva o Glorioso e Eterno SLBenfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Não embarco neste sentimento generalizado de q o Benfica está acima da Selecção - sp fui adepto de ambas as entidades e embora me desgoste a linha orientadora da FPF não deixo de torcer pela Selecção qd a bola começa a rolar...

    Não me parece q a Selecção seja miserável nem q o jogo tenha sido miserável - escrevo este comentário apenas para chamar a atenção para o facto de ter melhorado mt a qualidade de jogo da Selecção c/ a inclusão de 2 jogadores "quarentões" (uma vez q o Jonas é "trintão") q são o Ricardo de Carvalho e o Tiago...

    Qt às declarações do treinador da Arménia, se são verdadeiras, estamos em presença de atitudes lamentáveis e inaceitáveis, passiveis de referenciação a instâncias superiores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São opiniões Francisco. Eu por exemplo, não vejo melhoria absolutamente nenhuma.

      Eliminar
    2. Naturalmente que quando eu afirmei que foi uma exibição miserável talvez soe a exagero, mas por outro lado talvez não já que foi deprimente ver o considerado melhor jogador do mundo a falhar passes, e falhou uns 5 ou 6, inferiores a 5 metros. Passes que bem feitos teriam tido outras consequências. Foi desesperante e frustrante.

      Na minha opinião foi uma das piores exibições da seleção e se não empatámos, ou perdermos, foi porque tivemos sorte. Fizemos 13 remates e eles 9. E quando falo em sorte refiro-me ao facto do nosso golo ter sido mais demérito da defesa deles do que mérito da nossa equipa. O Quaresma meio-falhou o remate, o GR defendeu e o defesa em vez de despachar a bola ficou segundos à espera para se virar.

      E quanto aos penaltis que os comentadores histericamente gritaram não houve penaltis nenhuns. O árbitro este bem.

      Ficou toda a gente afectada pelo síndrome da ansiedade fruto do convencimento antecipado que a Arménia eram favas contadas. E quando assim é…
      Quanto ao defesa esquerdo, Raphael Guerreiro, não o achei nada de especial. Também tem só 20 anos. O nosso AA é bem melhor.
      Entendo que o selecionador não quisesse correr riscos, mas as escolhas do Bosingwa e do Postiga foram patéticas.

      Eliminar
  7. Relativamente à selecção e ao País,(infelizmente) para que não exista qualquer dúvida, identifico-me:

    Nacionalidade: Benfiquista

    Partido: S.L.Benfica

    Religião: Lampião Glorioso

    Europeus, Mundiais...??? Para mim têm tanto valor como qualquer liga de basebol aqui nos "states" ou seja ZERO!

    ResponderEliminar
  8. Challandes, Portugal tem classe no relvado, na terra, no tartan, no asfalto, na calçada, e em todos os pavimentos que possa imaginar.
    O caríssimo senhor deve estar a confundir, como confundem muitos, um país e um povo com a merda de um clube de uma federação de merda.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.