segunda-feira, 24 de novembro de 2014

É um chato do caraças este rapaz da Reboleira!

Próxima quinta - feira pelas 12:30 - sorteio dos 1/8 final da Taça de Portugal que se jogarão no dia 17 de Dezembro.
Equipas apuradas: BENFICA, lagartos, FREAMUNDE, Chaves, Rio Ave, Belenenses, Braga, Santa Maria, Gil Vicente, Vizela, Penafiel, Nacional, Marítimo, Oriental, Famalicão e Paços Ferreira.
Isento, pela segunda eliminatória consecutiva - foculporto

Domingos Paciência não se cansa de dar razão aos especialistas que quiseram à força fazer dele melhor treinador que Jorge Jesus! Percebe-se melhor a qualidade dos mesmos...E claro; estão muito bem - um para os outros!

É impressionante a forma rápida como caiem na mediania todos os eleitos dos expert!

Leonardo Jardim segue em 8º lugar na liga francesa...
Marco Silva - o seu aclamado sucessor no lagartedo imita-o na perfeição e também segue agarrado ao 8º lugar da liga portuguesa...e a estrela de Nuno "somos porto" Espírito Santo vai aos poucos empalidecendo para grande desgosto dos especialistas da bola nacional! Depois dos fogachos iniciais - o regresso à realidade...

Repare-se na dificuldade que a cs vai tendo para manter em alta dois fenómenos (Leonardo e Nuno "somos porto") mediáticos, apesar de estes terem ao seu dispor imensos craques "desaproveitados" (ou vendidos ao desbarato) pelo "mestre da táctica", que, coitado, limitado aos restos (Jonas) do Nuno "somos porto" e aos demais Taliscas desta vida - segue destacado no primeiro lugar do campeonato! Tácticas erradas, estratégias suicidas, jogadores em lugares que não são seus, planteis mal formados, craques (dos especialistas) ostracizados...chicla na boca aqui...boca aberta para ali, coçadela nos tomates mais além...É um chato do caraças este rapaz da Reboleira!

Lionel Messi tornou-se o melhor marcador de sempre da liga espanhola!

Enquanto esperava pelo Benfica-Moreirense fui espreitando o Barcelona...
De livre directo, Messi marca um golo fenomenal; daqueles de nos fazer dar um salto no sofá; de compêndio! Após a surpresa inicial, o comentador da sportv já depois de ver várias vezes a repetição do golo, passou o resto do tempo a castigar um defesa da barreira por, segundo ele, não ter saltado e porque a bola teria passado (além do mais é cego como um morcego) pelo sitio por onde, se ele tivesse (asas) saltado, a bola não passaria! Meu Deus! Como é possível ser-se tão idiota? - que valores pensam ser obrigados a defender toda esta gentalha da cs portuguesa? 

Fica aqui, como não podia deixar, de ser a minha homenagem ao maior génio do futebol e os seu histórico hat trick !
É para mim um enorme privilegio viver num tempo em que todas as semanas posso assistir às verdadeiras obras de arte saídas dos pés deste rapaz argentino!



25 comentários:

  1. Começo pelo Messi. Que raio, não era este jogador, sim jogador, a que chamavam de marreco e sei lá mais o quê?
    Não era este jogador que passaria a vida atrás de Cristiano Ronaldo, contentando-se como segundo, uma vez que Ronaldo seria o melhor do mundo?
    Como é possível um gajo assim tornar-se o melhor marcador da Liga espanhola?

    Os tais lá de cima podem ficar isentos. Seria mesmo bom, para a competição, que ficassem isentos de levar a Taça.

    Aquilo na BTV deve funcionar em modo lento. Os cérebros que deveriam dirigir a estação televisiva do melhor clube português, andam a apanhar bonés. Resta saber se com ou sem intenção.
    Retirar os (grandes) jogos da Premier League da HD é um desastre. Quem terá dado indicações para tal?
    Aposto que foi Jorge Jesus ou Luis Filipe Vieira, os coveiros de tudo o que é Benfica.

    Estou cansado de dizer que consigo arranjar algumas pessoas para comentar. É só pedirem que eu indico. Sem custos.
    Até lá, salve-se quem puder.

    Mónaco e Valência ... está bem está. Leonardo e Nuno não acabam a época nos clubes onde estão. E ainda bem. Que mau feitio o meu.

    Domingos o quê? Seja o que fôr, Paciência, já era.

    Alguém falou em Jonas? Esse 'coxo' que mal sabe andar? Um barrete da cabeça aos pés? O que terá dito o senhor Borges do brasileiro?

    Alguém quer apostar comigo como o nosso Benfica vai ganhar ao Zenith?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrevi Zenith. Vamos lá a retirar o 'H'. Malditas teclas :-)

      Eliminar
  2. Eu aposto consigo! 0-2 é a minha aposta!
    Saudações Benfiquistas
    Paulo

    ResponderEliminar
  3. Ja tenho saudades dos posts anti porto do GV. Customil anda muinto quieto...

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ser da ilha, sou fã incondicional do futebol de Messi. Ganhar a bola de ouro é uma coisa, ser o melhor do mundo é outra. E na arte da jogar à bola considero o astro argentino o melhor de todos os tempos. Lamento pelo meu conterrâneo que considero o 2º melhor de todos os tempos. Ele que se sente no sofá (como eu) e assista e delicie-se com o futebol do Messi.
    Quanto a treinadores:
    não suporto Mourinho embora neste reconheça méritos;
    não suporto N.E.S. ainda vai abandonar o projecto Lim antes do fim de Janeiro;
    não suporto A.V.B., porque só sabe ganhar ao Benfica;
    não suporto V.P. falso bicampeão e agora mentor do Pepe Guardiola;
    Excetuando Mourinho que é somente uma questão de personalidade que não aprecio, os outros três são puros e autênticos anti-benfica. Só sabem destilar ódio contra o Benfica, e fico pasmado com a boa imprensa que estes três têm. Primários!!!
    Como curiosidade, estes três (mais AVB e NES)não desejam para os seus plantéis jogadores do grémio do putedo e da fruta com os quais até hoje somente ganharam o que têm no seu curriculum. Desejam antes os jogadores do Benfica, até as nossas segundas linhas, nossos suplentes porquê será? ...são inteligentes, e percebem imediatamente que só num futebol corrupto é que são campeões com os jogadores que perfilam na agremiação corrupta. Faz sentido!?

    Eternamente Sport Lisboa e Benfica

    ResponderEliminar
  5. A importância para o futuro do clube que atribuo à BTV é de tal ordem, que não me atrevo a criticar o que quer que seja sem perceber exactamente do que estou a falar.
    Cabe-me confiar que também neste ramo temos profissionais competentes e conhecedores a representar os nossos interesses.
    E a julgar pelos resultados já alcançados, este não será propriamente um exercício complicado. Não se trata de um auto de fé nem nada que se pareça.

    Quanto ao resto, há quem goste de uns, há quem goste dos outros, e há quem não goste de nenhum, e há quem só goste de um. Desde que sejam gostos expressos de forma honesta e baseados apenas no que se passa no relvado, para mim é-me indiferente.

    ResponderEliminar
  6. Como assim retiraram os jogos da liga inglesa em HD, é que eu acabei de ver o Aston Villa vs Southampton em HD na Vodafone...

    Desculpa se me está a escapar algo...

    Saudações!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A BTV2 HD onde passavam os jogos da Premier League deixou de transmitir em HD e a BT1 que transmitia em HD passou a transmitir apenas em SD...
      Não sei qual a estratégia, nem consigo sequer imaginá.la, mas por agora parece-me uma perfeita imbecilidade.

      Eliminar
  7. O Beto devia ter dado uns passinhos em frente para defender os remates do Messi.
    Até lhe era permitdo, embora isso seja um mero pormenor para ele.

    "A BTV2 HD onde passavam os jogos da Premier League deixou de transmitir em HD e a BT1 que transmitia em HD passou a transmitir apenas em SD..."

    Perdi-me!
    Se a 2 deixou de transmitir em HD, e a 1 passou a transmitir apenas em SD, então o Benfica deixou de ter canais HD?

    Não vou saír da caminha para comprovar isso com os meus próprios olhos, mas custa-me a acreditar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A BTV2 onde passam os ingleses agora só transmite em SD. HD passou a ser na BTV1

      Eliminar
  8. Mas olha que eu tinha tanto a BTV1 como a BTV2 tando em SD como HD...

    ResponderEliminar
  9. Já agora, pesquisando um pouco encontra-se isto: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=135402

    Eles besuntam-se uns aos outros :P

    ResponderEliminar
  10. Meu caro,

    Acho que o problema da BTV2 em HD só acontece na plataforma MEO.
    Desconheço as razões para tal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou retirar o paragrafo até ter tirado isto a limpo...

      Eliminar
    2. E eu aplaudo a decisão.

      Eliminar
    3. Parece que o problema é apenas no serviço satélite. Não tem a ver com a BTV mas com as operadoras. Não deixa de ser uma bosta mas iliba a BTV.

      Eliminar
  11. Estragas tudo com os orgasmos mentais com o anão e com esse ódio irracional ao madeirense....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a tua altura for tão grande como é a inteligência não chegas a meio metro. Não sei se isso faz de ti um anão ou outra aberração qualquer. Agora, que és burro que nem um penedo disso não tenho duvidas.

      Eliminar
    2. Ao menos não insulto quem nem sequer conheço, o que poderão argumentar alguns é sinal de inteligência mas que será indiscutivelmente um sinal de educação. Nem todos podemos ter acesso a escolas e crescer em famílias não problemáticas, eu compreendo, por isso tás desculpado.
      Aproveita e muda o nome disto para guachos do messi, que se adequa mais ao conteúdo.

      Eliminar
    3. Definitivamente; ou és burro ou comes palha. Mas numa coisa tenho de concordar contigo e dar-te razão; não tenho o direito de insultar os burrinhos e de facto não os conheço de lado nenhum. Já tu, como é óbvio, além de especialista em orgasmos mentais e de ódios irracionais de pessoas que nunca te deitaram palha, também conheces a fundo a questão dos anões, imagino que por parte de pai e mãe, privilegio de quem descende de famílias não problemáticas.

      Eliminar
  12. Julgo que a questão da BTV HD/SD só se passa no serviço de satélite.

    ResponderEliminar
  13. Mais um excelente post do Guachos cheio de humor mas vai dizendo verdades assino por baixo,tambem concordo 1000% com a opiniao do Benfica 365 dias o mr Vilas so sabe descarregar sobre o JJ mas um dia vira-se o feitico contra o feiticeiro e pode ser ja amanha,falta mais uma ah ja me recordo quanto ao nuno ja o disse varias vezes nao larga a perseguicao aos jogadores do Benfica quem diria o nuninho treinador do quase desconhecido Rio ave um dia iria ter um patrao rico como o Lim e agora sim tu oh lampions que me ganhaste tres taças vais me pagalas todas juntas te vou desbaratar toda a equipa e te vou por igual ao Rio Ave esquecendo-se ele que o Benfica e como uma montanha nada o move,e nunca mais chega a janeiro para ver aquele tipo fora do valencia e que o Peter Lim so tenha olhos pros jogadores do FCP e que nos deixe em paz por algum tempo.

    ResponderEliminar
  14. Ola Sr. GV leio as suas aventuras escritas todos os dia como obrigacao, sou um gajo novo que vive em Manchester ja a alguns anitos e por isso vivo muito do meu amor Benfica pela BTV (sim tenho aki pelas terras da sua majestade) e pelos blogs k os jornais online metem me nojo de tanto anti. Com isto quero dizer lhe obrigado, mt obrigado mesmo por essa paixao e nao so por defender o Benfica como ninguem mas por manter tanto emigrante com o espirito alto com essa escrita maravilhosa a Benfica!! Fique a saber que ha o seu blog 'e lido por muitos de nos fora de portas. CONTINUE O TRABALHO EXCELENTE DE DEFESA INCODICIONAL DO CLUBE. Ja agora porque esta perola de blog nao se encontra no Serabenfiquista? Nao foi facil descrobir isto (foi atraves do papiola saltitante) e assim abafava aquele nosso do geracao shadow merdas k n sei como la ta indexado. GRANDES ABRACOS DESTE E MUITOS EMIGRANTES. Lecuas

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.