sábado, 1 de novembro de 2014

Imbecis e regulamentos...

É uma pena que não exista um regulamento a impedir os imbecis que passaram a fase de grupos de serem nomeados para o prémio de melhor treinador…
 
É uma pena que não exista um regulamento que proíba de dizer bacoradas; todos os  imbecis que tiveram ao seu dispor os planteis mais caros do mundo, durante pelo menos 3 anos, sem conseguiram chegar sequer a uma final da Champions...
É uma pena que não exista um regulamento a obrigar esses imbecis de verem; repetidamente até lhes acabar a bazófia; todos os sucessos dos seus sucessores que a ganharam (a Champions) logo na primeira oportunidade, como fizeram os italianos Roberto Di Matteo no Chelsea (em apenas seis meses) ou Carlo Ancelotti no Real Madrid…em apenas um ano.
E é uma pena que Talisca, tal como Coentrão, Di Maria, Matic, Ramires... vá um dia reforçar a equipa de um qualquer imbecil emproado, apenas porque o seu clube tem os milhões necessários para o contratar… quando o desejável seria continuar perto do treinador que os lançou para o estrelato, para tentar, quem sabe - fazer cocegas a Ancelotti ou Di Mateo...
E é uma pena que não exista um regulamento que iniba treinadores imbecis de abrirem a fossa no final dos jogos com o Benfica…
Percebe-se que o imbecil treinador do Rio Ave fique desesperado por não ter tido neste jogo o mesmo tratamento de excepção que têm a esmagadora maioria dos técnicos que defrontam o Benfica...inclusive ele próprio, na época passada no Marítimo, ou já esta época na supertaça com o Rio Ave...
Golos em fora de jogo, penaltis por marcar...o costume...
Até se percebe. Afinal, Portugal está coberto de imbecis que reivindicam para si o direito de marrarem, primeiro com Jorge Jesus, e depois; sempre que jogam com o Benfica.
Para todos eles...uma taliscada pelo recto acima - ainda vai sendo o melhor remédio.

11 comentários:

  1. Muito bom post.
    Com subtileza e ironia. À Talisca!
    A estratégia do pedro martins (lagarto sabujo) é clara, contribuir para a campanha anti Benfica. É um treinador que só sabe ensinar os seus jogadores a dar porrada. Físico, físico e mais físico. À margem da lei bem entendido. O Salvio e o Jonas que o digam.
    O fiscal de linha ajuizou bem. Quem não ajuizou bem foi o árbitro em vários lances. Muitos cartões perdoados ao rio ave (por exemplo na falta sobre o jonas aos 46m e na agressão ao andré almeira com o cotovelo ao 85m), e muitas faltas não marcadas. O golo anulado nasce de uma falta na defesa do rio ave não assinalada.
    Mais uma vez vamos ouvir a tanga do árbitro benfiquista (como o proença) que ajudou o seu clube a ganhar. Já vi o estilo do menino (mm). É mais um fdgp de um corrupto a mando da fruta.
    É claro que há muitos benfiquistas que acreditam que ele fez uma boa arbitragem (só por não validar o golo ilegal do rio ave).
    O Salvio foi mesmo o melhor em campo, e só não fez mais porque manuel mota não deixou.
    Depois do golo voltámos a ser uma equipa imatura, sem controlo de jogo.
    No ataque o Lima anda lá a fazer cócegas aos guarda redes.
    O lizandro está a crescer e o Talisca é um super craque (com categoria, não é um hulk abestalhado).
    Uma palavra para Jota Jota que esteve mais uma vez muito bem na conferência de imprensa.Reconheceu as dificuldades da equipa e disse que arriscou para ganhar. E ganhou. Mas o que nós queremos é ganhar arriscando menos. Ao intervalo o jogo já devia estar 2-0.
    Nem me vou dar ao trabalho de ler os jornais e ver os comentários na televisão. Já sabemos que o Benfica está em crise.
    Agora, se não formos esmagadores no funchal vamos ter problemas tal como tivemos na filial dos corruptos. Vai ser pancadaria da grossa. Vamos ver se temos jogadores para chegar ao natal!
    CARREGA BENFICA!

    P.S: O special one que se f%&=! Falar nele é estragar o ambiente aqui no blog. ;)

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    O paleio do treinador dos de Vila do Conde apos o desafio de ontem foi muito rasca, mas, ainda que rasca, foi-o bem menos que o de alguns paineleiros que eu tive a triste sina de ver nos canais de (des)informacao das TV's nacionais.
    Enquanto o primeiro teve a supimpa lata de se queixar de "amarelos" (quando o BOI lhes perdoou um minimo de mais 3, alem de outro por acumulacao), os segundos vomitavam que o "off side" nao deveria ter sido assinalado, porque ... "o Rio Ave merecia o empate".

    Esta cambada de GFDP esta' apostada em garantir que o "futeluso" se mantem como um "des porto" de e para anti Benfiquistas e ja' so' lhes falta advogarem que o Julio Cesar fez penalty quando se tentou libertar do "abraco" daquele adversario (que nem amarelo viu).

    Mais uma bela licao para os Taliban e todos os outros Companheiros que ainda acham que a Nossa Equipa "tem obrigacao de Vencer sempre" e que fogem a uma realidade que lhes deveria ser evidente: o Benfica tem de Vencer contra tudo e contra todos.

    Entretanto, vou trabalhar sobre o "R&C" da Nossa SAD, que acaba de ser publicado, para poder escrever um primeiro comentario o mais cedo possivel.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  3. Sou um fã incondicional de Mourinho enquanto treinador.
    Como homem, após proferir o comentário descabido, desnecessário e não provocado a que fazes alusão, criou todo um novo patamar de imbecilidade humana a que só ele tem acesso.
    E já agora, não sou nada fã do Jorge Jesus enquanto treinador, mas tem toda a razão no que disse sobre esse tal de prémio.

    O que têm para dizer os Pedro Martins desta vida não me interessa nada. Também não sou particular fã de estórias de vampiros e lobisomens, logo não me entusiasma ver seres humanos possuídos, a babarem-se, com olhos vermelhos e esbugalhados que não lhes cabem nas órbitas, enquanto produzem sons grotescos e assuntadores.

    Já o que dizem os ordinários dos média interessa-me bastante. E ontem ouve pelo menos um, e como já se sabe que estas coisas andam em ondas devem haver mais, que se excedeu na ordinarice.
    Um cabeçudo qualquer com óculos feitos de fundos de garrafa daquelas de litro, verdes e grossas, que bota palavra num programa da TVI24 onde mora um suposto grande Benfiquista que eu continuo a não conseguir reconhecer, disse o seguinte, ipsis verbis:

    "...embora, depois haveremos provavelmente de comentar isso, há ali uma decisão de arbitragem, que no meu ponto de vista é técnicamente correcta, ao milímetro visto na televisão, mas que é uma decisão de risco e tomada, digamos, de uma forma mais instintiva do que propriamente científica."

    Pergunta a rapariga que modera o líbido dos restantes intervenientes, "estás a falar do golo anulado ao Rio Ave?".
    E continua a besta...

    "Claro, eu penso que ao assinalar aquele fora de jogo o auxiliar se baseou um bocadinho mais na sua..., no seu felling do que propriamente naquilo que estava a ver, porque ele estava uns 3 ou 4 metros atrasado em relação à linha da bola, e em consciência duvido muito que ele...estivé...ele não viu o que nós vemos na televisão. Em velocidade real pareceu-me que havia ali um fora de jogo, depois na repetição o fora de jogo existe mas é muito menos evidente do que o que me pareceu em velocidade real.
    Ahhh, é de qualquer forma uma decisão... pelo menos discutivel, porque...pla, pla forma como é tomada. Eu não, nunca sou a favor de se analisar o jogo por uma decisão de arbitragem, ahhh, neste caso pode ter sido uma decisão fundamental..."

    Para quem ler e não acreditar, volto a repetir, isto é ipsis verbis o que disse o filho da puta, perante a complacência do tal suposto grande benfiquista que na altura deveria estar entretido a olhar para as mamas da gaja.

    É a este ponto a que chegamos. Um suposto jornalista consegue atingir o nível de podridão que lhe permite defender que um árbitro errou ao tomar uma decisão correcta. Para este animal não ter assinalado um fora de jogo existente é que seria o correcto.
    É esta a falta de honestidade a que chegam supostos jornalistas, não exitando em mandar borda fora o que deveriam ser pilares fundamentais da sua actividade, a verdade e a justiça, quando a mentira e a batota se enquadram melhor nas suas narrativas.

    Nem consigo brincar com isto. É demasiado revoltante para alguém com princípios.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Eu ontem ouvi isso e ouvi muito mais e não foi apenas na TVI24. Ainda hoje no pasquim O Jogo 2 ex-árbitros dizem o mesmo. É inadmissível defenderem a batota e o erro acusando quem foi competente.
      Isto é para os benfiquistas apreenderem que os lagartos são os piores nestes tipos de lances. São os fdp mais aziados que existem e não hesitam em defender a batota desde que sejam favorecidos. Enquanto que os porcos são corruptos organizados, os lagartos são corruptos "ad hoc".

      Para aqueles que duvidam que os gajos de Braga não estavam comprados para nos ganhar, um hábito que os porcos corruptos usam há muitos anos, lembro o que vem hoje escrito na Bola, num famoso Guimarães-Sporting de 1980 (0-1), quando o Sporting lutava com o Porto para o título, referido pelo Manaca jogador do Guimarães que inadvertidamente fez o auto golo da vitória do Sporting. O Pinto da Costa imediatamente acusou o Manaca de estar comprado pelo Sporting.

      "Manaca negou ter sido comprado pelos leões e revelou que o FCPorto ALICIARA TODO O PLANTEL DO GUIMARÂES para que este ganhasse ao Sporting e ajudasse ao primeiro tri do Porto".

      "Tínhamos cada um CEM CONTOS oferecidos pelo FCPorto. A minha tristeza no fim do jogo era por ter perdido um prémio destes".

      Ora cem contos (500€) há 35 nos era o equivalente hoje a bastante mais de 200 vezes (100.000€). Uma quantia exorbitante especialmente quando sabemos que é tudo pago por debaixo da mesa. Crime de fuga aos impostos!

      Por aqui se vê não só o que eles fazem há muito tempo, que eu continuamente denuncio, mas também o modo como pensam, sendo corruptos como são, pensam que toda a gente também o é.

      E por aqui também se percebe o modo como os nossos adversários, em jogos escolhidos a dedo, jogam contra nós e percebe-se melhor toda a agressividade e até tentativas de lesionar os nossos jogadores. Os gajos fizerem este ano o "all in", estão desesperados por causa disso (vejam os resultados e a loucura do orçamento que fizeram para este ano) e irão mover o céu e a terra para que o Benfica não consiga ganhar o Bi.

      Comparem agora com o famoso "caso Calabote", que foi acusado de estar comprado, foi tratado como tal, mas quem estava comprado era o outro árbitro do jogo de Torres Vedras que o Porto ganhou com a ajuda de 3 expulsões.

      Ao acusar Calabote de algo que era mentira conseguiram DESVIAR as atenções do que realmente se passara, a compra do árbitro do seu próprio jogo em Torres Vedras.
      Assim como acusaram o Manaca de estar comprado desviando as atenções do facto de terem comprado todo o plantel do Guimarães. E isso já se passava em 1980.

      Deixo já o alerta a todos, especialmente à estrutura do Benfica, o próximo jogo que irá estar comprado por eles será o Nacional-Benfica no dia 9 de novembro. Sabemos quem é o corrupto presidente e já é costume isso acontecer. Os Nacional-Benfica até constam nas famosas escutas do Apito Dourado.+ como jogos comprados.

      Os jogadores do Nacional Irão comer a relva e tentar lesionar alguns dos nossos. Atenção ao árbitro que irá estar conluiado e permitir toda essa agressividade como aconteceu em Braga com o madeirense Marco Ferreira.

      "Praemonitus, Praemunitus", ou, "Forewarned is Forearmed".

      Eliminar
  4. Guachos, não sei se leste, mas vai de encontro ao que disseste: http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/10/futebol-e-isto.html

    De resto, mais nada a acrescentar ao que escreveste!

    Um forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...É só mais um ano onde Jesus, como Klopp, não tem a melhor equipa a nível interno, não tem tantas soluções como os seus adversários..."

      Sem querer necessariamente entrar em polémicas, quais adversários?
      O Porto neste momento sim, depois de recuperar-mos os nossos lesionados, a ver vamos. Mas o Porto, que eu saiba, não é adversários.

      Eliminar
  5. Sugiro a criação de um Regulamento com um único ponto. A proibição da existência de imbecis.

    ResponderEliminar
  6. E ainda há quem sugira de quando em vez este Pedro Martins para o Benfica! Credo! Cruzes canhoto! Parece que está permanentemente drunfado. Tem olhos de carneiro mal morto. Continuamos em primeiro!

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. E o engraçado é que nem assim esse sr. acerta e ninguém lhe diz nada, pois Conte um dos dez nomeados também não passou da fase de grupos da Champions e pior foi eliminado na Liga Europa por...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.