sábado, 1 de novembro de 2014

Imposto sobre a imbecilidade

Se a imbecilidade pagasse imposto nunca o governo precisaria obrigar o povo a pagar a crise e os roubos de políticos e banqueiros...
Uma onda de imbecilidade tomou conta da generalidade dos analistas desportivos. Algo como nunca se viu, mas demasiado previsível; muito por culpa dos benfiquistas...imbecis - que  continuamente "exigem" à sua equipa que seja não só muito melhor que qualquer adversário, como imune a todos os erros arbitrais...
 
"se jogarmos e marcarmos mais que adversário não há árbitro que consiga adulterar um resultado"
O que dito de forma simplista parece uma verdade de la Palisse - não passa de uma imbecilidade gritante. Que faz pena, e que muitas vezes me faz pensar que esta gente não vive no mesmo planeta.
 
Nem o Benfica nem nenhuma equipa do mundo necessita marcar mais do que um golo para ganhar qualquer jogo. Basta não sofrer nenhum, e muito menos precisa jogar melhor que o adversário; tudo o mais são fantasias...
 
Escudados nos imbecis benfiquistas (que os há em grande quantidade) que defendem e fazem eco das imbecilidades da imprensa adestrada, pondo-se contra o seu próprio clube, é habitual vermos essa  imprensa e a generalidade dos cumentadeiros avençados, limparem (tranquilamente) todos os roubos escandalosos (como o de Braga) feitos ao Benfica, pondo o enfoque num falhanço do guarda-redes, de um defesa ou de um avançado, muitas vezes num lançamento da linha lateral ou  num canto marcado ao contrario, que equilibra (segundo eles) as contas arbitrais e que servem para esconder os penaltis por marcar...para não falar dos semanais putativos erros do treinador, porque erra na tática, na convocatória, na cor das cuecas ou no mastigar das chiclas...mas que limpam qualquer erro dos árbitros contra o Benfica.

Hoje não. Hoje abate-se um árbitro por ter acertado - sem margem para duvidas - numa decisão difícil, normalmente decidida ao contrario.

Habituados a verem este tipo de jogadas decididas contra o Benfica - já ninguém as aceita como boas.
Que se fodam as regras. O que interessa é atacar o Benfica e são vários os filhos da puta que usam a tribuna da cs para que, sem qualquer pudor, denunciem ódios e agendas pré-programadas. Convenhamos; depois de verem 64 repetições onde não há um único ser pensante que consiga afirmar que a decisão no árbitro não foi correcta, é preciso ser muito imbecil, ia a dizer; muito bastardo - para se dizer as barbaridades que foram ditas (e escritas) sobre o Benfica-Rio Ave.

Agora passou a ser moda achincalhar os árbitros que não prejudiquem o Benfica mesmo que se prove cumprirem as regras. A única regra que impera no Portugal desportivo, a única que parece fazer escola, é a que; ao Benfica se pode, ou melhor, é obrigatório roubar. E ai de quem não o fizer...
Como vai o próximo árbitro que calhar em ''sorte'' ao Benfica sentir-se - vendo os ataques que o seu colega sofreu por simplesmente ter acertado?...
 
E por falar em bastardos, ia a dizer...filhos da puta...
Acabo de ver um árbitro de merda, no Chelsea- QPG, inventar um penalti absolutamente imbecil, absolutamente crucial para evitar que um outro imbecil pudesse receber uma das muitas lições de humildade que anda desesperadamente à "procura"...
Todos os FDP têm "sorte"...

15 comentários:

  1. Segundo a lógica do lagartedo, o segundo golo do Guimarães foi fora de jogo, mas como o fiscal de linha está bem colocado, não faz mal, certo?

    ResponderEliminar
  2. Gramava ler um post da autoria do Guachos Vermelhos acerca do tal caso que a CS silenciou e que tem a ver com o cadáver que foi encontrado no interior da Etar de Contumil fará dia 20 dois anos...

    ResponderEliminar
  3. Ha ha ha a vida não está fácil para os imbecis. Aquele golo do Guimarães em fora de jogo...uma delícia. Ha ha ha....

    ResponderEliminar
  4. Guachos acabo de ouvir a Besta do Diamantino a dizer exactamente a mesma merda dos avençados da cs "o arbitro auxiliar não podia ter visto foi marcado por intuição" inacreditavel confirma exactamente o que escreveu. Este gajo devia ser proibido de entrar na Catedral... e o Tadeia a rir-se. Fodasse lá para isto. Traidores de merda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Culpa tem quem o deixa entrar, e até o convida, nas instalações do Benfica sem pagar bilhete.
      Se eu mandasse não entrava.

      Eliminar
    2. Exemplo acabado de idiota invejoso que se sente despeitado. Como atleta tenho que o respeitar, ou melhor, tenho que respeitar a história do Benfica. Como homem não vale a ponta de um corno.

      Eliminar
  5. Ontem, depois da ida à Catedral, meti-me no carro e liguei a RR: a minha impressão foi de que tinha entrado num Universo paralelo e que estava a ouvir a reportagem de um outro jogo qualquer...e porquê? Alinhando na onda de lobotomização compulsiva por que passam os jornalistas desportivos em geral, o repórter estava a perguntar ao Presidente do Rio Ave se o facto de irem para casa com 0 pontos estava ligado ao facto de ter sido anulado o referido golo à sua equipa...Mas onde é que está a polémica, caralho?

    Realmente, só gente fugida de Rilhafoles pode por em causa a aplicação das leis do jogo em casos tão flagrantes como este, com a justificação que o fiscal de linha não estava bem colocado, ou...whatever...Acho que ontem à noite se atingiu o grau zero na análise jornalística a um lance de futebol...Depois do branqueamento do jogo do Braga, a encosta é sempre a descer: veremos o que dirão para a semana que vem...adiante.

    Quanto ao jogo, apesar de todas as condicionantes, já foi possível ver uma maior garra em jogadores como Enzo e menos erros defensivos que em partidas anteriores: o mal dos bastardos é que sabem tão bem como nós que as equipas do Jesús, sendo parcialmente desmembradas todos os anos, apenas começam a carburar a 100% lá mais para o fim do ano, início do seguinte: é por isso que o afã em deitar abaixo todo o trabalho do nosso técnico está concentrado nesta altura – mais para a frente, as Taliscadas vão ser tantas que não há KY que lhes valha...

    O mais irritante ontem foi o pouco foco na baliza: objectividade e voluntarismo a olhar para a baliza precisam-se.

    Guachos, dá-lhes forte e feio e vivó Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Como se algum lance do género fosse decidido sem ser por intuição!
    É inédita esta abordagem jornalistica, tenho muita pena de não privar com nenhum dos protagonistas da tese do erro do acerto, sou por norma contra a violência mas como gostam aparentemente de fruta e de silênciar o caso Cristóvão dáva-lhes umas pêras já que os euros me fazem falta!
    Já vai sendo tempo de acertarem o passo...esta falta de desportivismo provoca o ódio exacerbado que aida hoje em Guimarães foi patente nas agressões com arma branca, se calhar até a lagartos que nem tinham feito nada para provocar os agressores.

    ResponderEliminar
  7. Basta o nome do Campeão SL Benfica e tudo é amplificado até à histeria para demonstrar que a liderança isolada do campeonato resulta de factores externos e não da competência dos jogadores, equipa técnica e dirigentes.

    É o cúmulo da imbecilidade, a discussão na análise ao lance do ataque do Rio Ave deixou de ser sobre o posicionamento dos jogadores do Rio Ave mas, imagine-se sobre o posicionamento do fiscal de linha, portanto alcançou-se um novo patamar de imbecilidade, como dizem os mestres da gestão há que inovar para melhorar os resultados, o anti-benfica necessita destas lufadas de ar putrefacto.

    A grande equipa que pratica o melhor futebol neste país perdeu por 3-0 e esperava ver hoje nas capas dos pasquins aquela frase que utilizaram quando o Campeão SL Benfica perdeu em Paris a época passada pelo mesmo resultado, "Goleada", desilusão, estava a sonhar demais...

    ResponderEliminar
  8. Mas há tanto tempo que é assim: se não apitam contra o Benfica é uma nomeação amigável ou o Benfica está a ser levado ao colo. Aliás, depois do Benfica perder pontos em Guimarães há dois anos foi o que um tal blind 100% disse na tv...

    Mas essa do Benfica ter de ser imune aos erros dos árbitros... enfim... cada um pensa como quer. Que tal: a arbitragem tem de ser imune aos falhanços do Artur?

    ResponderEliminar
  9. Não me restam dúvidas que a cs é neste momento o grande veículo de anti-Benfiquismo, o que até me divertiria, não fosse o facto de se ter organizado de forma a ser também a grande arma dos nossos rivais de condicionamento das arbitragens, e de condicionamento da percepção que muitos Benfiquistas têm do seu clube, afectando algumas vezes a tranquilidade necessária à tomada de decisões.

    Os média são o grande inimigo do clube e temos que travar esta batalha. Temos que denunciar, por exemplo, a brandura e subserviência dos comentadores escolhidos pelas televisões para "representar" o Benfica, ao invés dos verdadeiros cães raivosos que representam, estes de verdade, os outros clubes.

    As armas não são iguais, mas um por um, os Benfiquistas vão abrir os olhos para esta realidade. Até porque os sportinguistas, com maior destaque para a SIC e para a TVI, não se conseguem conter, logo o exagero é tão grande que até o mais crente começa a perder a fé.

    Tudo isto não invalida de forma alguma a necessidade de grande exigência que temos que ter para com treinadores, jogadores e directores. A qualidade do trabalho interno, fundamental para aquele que se vê nos relvados, tem que ser imaculado nesta conjectura.
    Se ouve coisa que o LFV demonstrou, foi que gritar e espernear sem ter a casa arrumada não serve para nada. E ao Benfica não basta ser melhor para ganhar. tem que ser muito melhor. São estes os custos da grandeza que eu pago com gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venho dizendo o mesmo...a Direcção tem que acabar com as mordomias a merdas como o Diamantino...se querem defender os corruptos e os" paineleiros"...que paguem bilhete como os demais

      Eliminar
  10. Acho que isto é inédito: que me lembro é a primeira vez que se afirma com tanto descaramento que um golo irregular seja validado!
    Até a múmia do João Rosado já pedia que o Manuel Mota não apitasse jogos do Benfica - árbitros que não "erram" contra nós não nos podem apitar!

    ResponderEliminar
  11. Viva companheiro GV.

    A ultima imbecilidade foi a de SC, vir dizer, armado em anjinho, ou fazer dos outros parvos, "quem tratam a sua equipa como uma cambada de arruaceiros". E investe contra o Mozer. Isto, de facto, está a tornar-se pornograficamente anti-benfica.

    Falo disso no xuto.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.