quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Noite de whores!

A internet está ao rubro (fica assim sempre que o Benfica não ganha)... Às viúvas de Sócrates juntam-se hoje as quengas de Vale e Azevedo, de Quique Flores, Damásio e comp... Umas esgadanham-se para queimar na fogueira o Juiz Carlos Alexandre, as outras (ainda mais reles) procuram crucificar Jorge Jesus. 
Em ambos os casos - desprezíveis.

A minha caixa de correio está entupida com as quengas em êxtase!
Hoje saiu-lhes a sorte grande...aí suas putas!

11 comentários:

  1. É assim... já se esqueceram dos 3 roubos na primeira mão... bastava um jogo...

    ResponderEliminar
  2. Situação pouco habitual reveladora da nossa grandeza.

    No entanto, não fomos eliminados por uma equipa da 4ª divisão inglesa - disputámos um grupo com + 3 boas equipas europeias e não fomos inferiores a qq uma delas...

    Há q saber perder como sp soubemos ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Grande Benfica! Que se phoda a Europa. É preciso concentrar mo nos naquilo que é verdadeiramente importante : o Bicampeonato!
    Toda a merda antibenfica vai sair da fossa para desestabilizar a equipa até ao jogo do dragay .
    É pôr as máscaras e aguentar que o fedor passe. O ideal era phoder já os corruptos de Coimbra já no domingo .
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  4. Imagino o trabalho que tens para limpar toda essa merda! É a vingança desgraçada pelos POKERALHOS que ainda têm enfiados nos traseiros e de que não se conseguem ver livres! Ficaram bem encavados!

    Os falhados ficam sempre contentes com a desgraça alheia. Sentem-se consolados e vingados da sua miséria indigente quando vêem os outros tristes, "nós não somos os únicos frustrados, os outros também estão, ahaahahah", dizem os desgraçados!

    Sendo, como se dizem, Benfiquistas são pior do que escarro verde!

    É típico que depois de uma época cheia de vitórias venha uma a seguir de ressaca. É clássico.
    Há dezenas de exemplos, Bayern, RM, etc.
    Chama-se a isso dar um passo atrás para se poder dar dois para a frente.

    De qualquer modo a prioridade é sempre o Bicampeonato e a taça e é nisso que nos devemos concentrar.

    Naturalmente que agora irá haver por todos esses blogues geracionais e nas putas da CS uma especulação desenfreada sobre jogadores que irão sair em Janeiro porque, dizem eles, "O Benfica é obrigado a vender".
    A mesma conversa da treta do verão. Irão entrevistar todos os estarolas antis para dar a sua opinião sobre o JJ e o Vieira, etc. Enfim, a mesma trampa do costume, o "spin off" propagandista.

    O Benfica não precisa de vender e até irá aumentar os seus proveitos em relação ao ano passado apesar da perda das receitas da Champions. Isso também irá fazer sofrer os talibans que irão levar mais uns pokeralhos valentes por aquelas peidas acima!

    Como eu já disse, o futebol português é um sistema de vasos comunicantes. Quando um está em baixo estão outros em cima. Este ano calhou ao Benfica mas apenas na parte desportiva internacional porque na financeira o Benfica não sairá muito afectado. Já tem receitas que chegam para substituir os 10M que se perdem.
    É uma oportunidade para reunir tropas e recursos para atacarmos o futuro próximo com mais força para subirmos mais alto nos próximos anos.

    Quanto aos talibans que estão todos contentes com os olhos postos nas próximas eleições, tirem o cavalinho da chuva. Nada muda. Assim como há dois anos perdemos tudo e continuámos o nosso caminho imperturbáveis, agora vamos fazer o mesmo. Sempre em frente!






    ResponderEliminar
  5. Tremei corruptos e osgas!
    Agora só nos vamos concentrar em vos arrear umas coças! Temos tempo para isso.
    Há males que veem por bem!
    Fomos eliminados no mais forte grupo da liga dos Campeões (sim Nós somos os Campeões de Portugal), não batemos em Bates ou Mar..imboras.
    Jesus tem todo o tempo para preparar as tareias que vos vão vergar no Bi-Campeonato, que vamos ganhar!

    Nunca tive tanto a certeza de que seremos Bi-Campeões de Portugal!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. bom dia a todos (pelo menos para aqueles que conseguirem!!!). para mim, vai ser um dia mau. estou triste, cheio de sono ( mal consegui dormir durante a noite), e com a sensação que só desabafando o que me vai na alma, poderei melhorar.
    Ontem assisti à confirmação do que infelizmente já estava a espera: a eliminação da champions. não contava com a eliminação da liga europa, mas até isso sucedeu. foi muito mau.
    fora da luz, em 19 jogos na champions pelo BENFICA, jj apenas ganhou 3! desde k é treinador do GLORIOSO, apenas uma vez passou a fase seguinte da liga dos campeões. nunca tínhamos ficado em último na fase de grupos. é muita coisa má junta...
    bem sei k o bi é o principal objetivo, mas...
    k este péssimo momento sirva para quem está á frente do SLB tire conclusões e tome atitudes.
    finalmente, não vale a pena tentar justificar esta situação com insinuações aos que, por norma, aproveitam qualquer coisinha para criticar o BENFICA. há é k admitir os erros e rapidamente corrigi-los...
    saudações benfiquistas...

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho qualquer problema com aqueles que se lamentam pela performance do Benfica nesta Liga dos Campeões.
    Foi menos do que satisfatória, mas considerando as dificuldades inerentes ao grupo e as internas ao plantel, foi digna nos momentos em que tal era possível.
    Não fiquei envergonhado por nenhum jogo, nem mesmo pelo perante o Bayer que é a melhor equipa do grupo e pronto.

    O que me custa, como julgo que custa ao Guachos, é que os que vêm agora criticar a performance do Benfica sejam os mesmos que afirmaram que se desfez uma equipa campeã e que o plantel do Benfica não tem qualidade para nada.
    Não é possível conciliar estes argumentos, ou o plantel do Benfica é fraco e fez a única coisa que podia na Liga dos Campeões ou é muito capaz e fez menos do que podia na Liga dos Campeões.
    Há que optar por um.

    Depois vêm as críticas a Jorge Jesus. Que toma más decisões, que faz más substituições, que é inconsciente e devia reforçar o meio campo tirando um avançado para jogar contra estas equipas.
    Tal como dizem que o Jorge Jesus tem sempre de jogar de igual para igual com todas as equipas, tem sempre de entrar para ganhar (suponho que as outras equipas não).
    Como é possível esperar que o Benfica mude de táctica de Domingo para Terça e renda? Mudar de táctica conforme o adversário é estratégia de clube pequeno.

    E ainda criticam Luís Filipe Vieira porque o Benfica tem de lutar em todas as frentes quando nos anos em que Jorge Jesus esteve nas meias e na final da Liga Europa e perdeu a I Liga disseram que era por terem andado em várias frentes que perderam a concentração e a forma para vencerem internamente.

    Estes estafermos estão sempre a criticar revelando a sua própria inconsistência de pensamento.
    Só significa que não têm uma visão para o Benfica, uma visão séria e bem formada.
    O Benfica, para eles, é sempre aquilo que eles não querem. É sempre aquilo que não deve ser.
    Porquê? Arrisco dizer que é porque se admitissem alguma coisa de bem feito no Benfica teriam de deixar de criticar tão veementemente e deixariam de receber atenção.
    Ser moderado, saber identificar o bom e o mau, valorizando o primeiro e tentando corrigir o segundo, devia ser o objectivo de todos nós.
    Para ter um melhor Benfica, capaz de lutar com farmacêuticas alemãs, petróleo russo e falta de impostos monegasca usando as migalhas financeiras que este país tem para lhe dar.

    ResponderEliminar
  8. Não pude ver o jogo, e depois ainda tive que ir levar o miúdo para o hospital depois de ter apanhado uma porcaria qualquer no infectário.
    De forma que só hoje soube do resto das "boas" notícias.

    Já vi o jogo, e a verdade é que podíamos ter ganho, até seria mais justo que a vitória do Zenit, mas o futebol é assim. Não se passou nada de especial, portanto.
    De especial foi o que se passou no primeiro e segundo jogos, contra este mesmo Zenit e conta o Leverkussen.
    Não somos em nada inferiores a estas equipas, e continuo a achar que a forma como abordámos esta competição foi totalmente errada, e em grande medida causadora desta eliminação precoce das competições europeias.

    Bem sei que neste grupo, independentemente de análises e considerandos, todos os resultados seriam possíveis, sendo a fava um deles.
    No entanto acho que o discurso foi importante para este desfecho, as escolhas da equipa técnica foram condizentes com esse discurso, e eu espero que nada disto se volte a repetir. Nunca mais.

    Que o campeonato tem que ser a nossa prioridade, é óbvio. De tão óbvio não precisa ser dito.
    Secundarizar as provas europeias é uma burrice, e as aspas nas "boas" notícias é porque um clube como o Benfica não pode nunca ficar alegre ou satisfeito com a saída das mais importantes competições a nível mundial, particularmente quando tem qualidade mais do que suficiente para fazer bem melhor.

    Se o campeonato agora fica mais facilitado? Talvez em tese fique. Mas é uma tese que necessita de confirmação prática. Estou para ver o efeito que isto vai ter, ou não, no comportamento dos jogadores.
    Não escondo ser nada fã do Jesus, mas uma das qualidades que lhe reconheço, e que ele claramente tem com ou sem os meus reconhecimentos, é a de saber motivar os seus jogadores.
    Agora conto com isso.

    P.S. Os anti, taliban e restantes animais da família merecem totalmente este momento de glória, tal o afinco e determinação que colocam na sua única e exclusiva tarefa neste mundo. Assegurar a sobrevivência da espécie espalhando sémen sempre que uma derrota do Benfica lhes proporciona múltiplos orgasmos.

    ResponderEliminar
  9. E isto, já agora: http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/11/benfica-fora-da-europa.html

    ResponderEliminar
  10. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    Ser taliban ou anti, é tal como as ratazanas de esgoto, comer demasiado queijo e esquecer rapidamente quem:

    - Somou mais pontos que outro qualquer clube para Portugal nos últimos 5 anos.

    - Está num modesto... 5º lugar do Ranking Europeu de clubes.

    - Foi nos últimos dois anos, apenas vice-campeão da Liga Europa.

    - Qual é o actual detentor do Campeonato Nacional, da Taça de Portugal, da Taça da Liga e da Supertaça.

    - Qual é o comandante do actual campeonato, que está em óptima posição para revalidar todos os títulos do passado ano.


    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.