quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nuno farinha - magnifico exemplar da vasta fauna de australopithecus a quem os antigos chamavam jornalistas desportivos.

Nuno farinha é apenas um entre os muitos australopithecus contorcionistas que ocupam as tribunas opinadeiras - na comunicação social actual.

Este moço - que durante anos se divertiu a roubar golos a Cardozo, mesmo que contra todas as estatísticas dos organismos oficiais; continua a dar mostras de sofrer de um agudo trauma hemorroido/macro/encefálico que sempre o atraiçoa quando o assunto é o Benfica, brindando-nos com verdadeiras diarreias cerebrais...
«Exibição cinzenta num jogo continuamente mau do ponto de vista da qualidade e esteticamente horrível para o Benfica.» - «Sport Lisboa e Talisca»...

É desta forma que o nuno farelo demonstra a sua enorme dor de corno, quiçá obrigando a escrever de pé, tal a inflamação o atormentava, logo após a vitória do Benfica; sem apelo nem agravo - contra o excelente Mónaco de Leonardo Jardim. 

Mas, para além do agudo trauma hemorroido/micro/encefálico, nuno farelo demonstra também excelente dotes de prostituta contorcionista, e uma enorme falta de respeito pela profissão...
Um conselho caro farelo; com um cérebro assim (partindo do principio que tem um)  e longe vá o agoiro...
Porque não doá-lo à ciência quando partir deste mundo? - Estou certo daria um enorme contributo para o estudo das etapas evolutivas - desde os primeiros hominídeos. E quem sabe - talvez ainda vá a tempo de se tornar útil à humanidade.

Para terminar, e ainda do director adjunto daquela coisa viscosa, mentirosa e largamente repugnante, a que um dia alguém ousou chamar jornal desportivo...

Habituado à excelência exibicional do lagartedo,  é na fantástica equipa de brunalgas que nuno farelo se baseia, bebendo (até cair) e aprimorando conhecimentos para melhor medir a qualidade e a estética do futebol do Benfica. Assim extasiado, quando olha para o Benfica actuando na Champions League só consegue vislumbrar...
«uma exibição cinzenta num jogo continuamente mau do ponto de vista da qualidade e esteticamente horrível para o Benfica.»

29 comentários:

  1. Como se viu ontem, "para jogar com Aroucas e Moreirenses o Talisca ainda dà, mas na Champions é outra historia!". Isso mais o avozinho Julio, coitado, que ontem cada vez que fazia uma defesa até se ouvia pelo estàdio as articulaçoes a rangerem e a as costas a estalarem, qual aula de hidroginastica numa piscina municipal. Ta mais que visto que esta equipa de Taliscas e velhos é uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta frustração nessas palavras

      Eliminar
    2. Frustraçao nao, é mais incredulidade por posts de indole claramente ironicos nao serem entendidos como tal

      Eliminar
  2. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos.


    É que não deixas passar uma!

    Hoje de manhã ( bem cedinho ), eis que me deparo com essa notícia e a minha reacção foi exactamente a que tão bem explanas neste Post. Por norma gosto de evitar os palavrões... mas existem lorpas que me levam a ultrapassar os limites ( essa anémona é uma delas ).

    E podes juntar ainda a esse, o génio das avenças, que nos fundilhos do jornal Rascord chegou à conclusão que os porcalhões de azul... já são campeões nacionais, possuem jogadores de qualidade inatingível como o mustang/mágico/hipermegafabuloso, o Garay dasjantas Martins Indi, etc.

    Segundo o acéfalo: o Benfica tem um plantel infinitamente inferior e só por milagre dará luta ( aliás para já temos de nos contentar com o último lugar )!

    ResponderEliminar
  3. Já percebi que o meu caro Guachos não conhece o Nuno da Farinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, eu aqui só critico o que leio, vejo ou ouço. Dizem-me que ele é benfiquista. Estou-me nas tintas para quem se diz benfiquista e depois se comporta como imbecil...
      Já percebi que ele também tem uma enorme dor de corno do treinador do Benfica. Que se meta na fila. Entretanto leva o troco que merece. Ele e todos os que se comportam da mesma forma miserável.

      Eliminar
    2. E qual é ganho em conhecer o farinha?

      Gostava mesmo de saber observador...

      Eliminar
    3. O ganho? Quem disse que era um ganho? Apenas que quem o conhece não estranha a parvoice que destila.
      Esclarecido, 'Minha Chama'?

      Eliminar
    4. Eu não o conheço e não estarnho as parvoíces que ele escreve.

      Ele não é jornalista. Parece ser mais uma espécie de shoeshine boy. Limpa mais do lado que lhe pedem e recebe por isso.

      Eliminar
    5. e tao benfiquista quanto o proença hhahahaahah

      Eliminar
  4. Só para dizer o obvio... um filho da puta será sempre um filho da puta.

    Bem desmascarado Guachos. Só me dá pena é que alguém deu dinheiro ao record para se aceder a essa notícia...

    ResponderEliminar
  5. Este jornaleiro cumentadeiro, excremento esverdeado e anti-Benfica também escreveu « Talisca é uma banalidade. como qualquer jogador indicado por JJ ». São rascas, são banais, e são desonestos intelectualmente. ( nem reconhecem que erraram nos seus julgamentos, ainda poderia tê-los em consideração caso ainda assim o fizessem , o auto reconhecimento que erraram.)
    Seria melhor do ponto de vista da qualidade da estética e da integridade jornalista que certos jornaleiros saíssem das suas cinzentas, horríveis, viscosas, mentirosas e largamente repugnantes crónicas sobre o Sport Lisboa e Benfica e assumissem realmente o que são, assim certamente não desrespeitavam pelo menos a sua profissão. Até lá os espanhóis,e lagartos estão na Moda e o Talisca é que é FODA!!!
    Eternamente Sport Lisboa e Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar mal do Benfica é fácil - é tudo gente boa e civilizada... agora ter CORAGEM para denunciar uma "estrutura" directiva mafiosa como a do fócuporco... está quieto...

      Eliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Continuo a tentar sobreviver a esta tempestade de falta de tempo, mas tenho aqui passado todos os dias (mesmo sem tempo nem para comentar), porque nao quero perder as "novidades".

    Mas, hoje, agora mesmo, recusei chamadas urgentes para te poder felicitar por mais de 1 MILHAO de visitas.

    Imagino o gozo que este numero te possa dar, depois de passares semanas a contar as centenas, e os meses a contar os milhares.

    Os meus Parabens, meu Bom Amigo!
    E o meu humilde Muito Obrigado ao Autor do melhor blogue de defesa do Nosso Clube.

    Viva o GUACHOSVERMELHOS!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    P.S.: ja' li o "R&C", mas ainda nao consegui cumprir com a minha responsabilidade perante os Leitores: a ver se amanha arranjo um par de horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo, as coisas a que estás atento...
      De facto parece que ultrapassamos o milhão de visitas...
      Muito obrigado pelas tuas palavras elogiosas que considero estensiveis a todos os que nos visitam e que com os seus comentários nos ajudam a crescer.
      Para ti, especialmente, e também para o nosso Mathayus, o meu muito obrigado por tudo o que têm feito pelo meu e vosso GV.

      Abraços e claro; Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. O velho e saudoso Farinha , deve dar voltas e mais voltas no tumulo com tanta burrice e sabujice desta aventesma de parente. A besta encabrestada nada aprendeu com a sua integridade e honestidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se recorda, certamente, de um grande título do jornal "a bolha", da autoria do falecido Farinha, na década de 80, após a conquista da Taça dos Campeões Europeus pelo pôtô dizendo q esta agremiação regional tinha riscado o nome do Benfica do mapa da Europa... parece-me, outrossim, tratar-se de um caso de herança genética...

      Eliminar
  8. A boca desta gente devia estar num circo. Inacreditável.

    Ontem, por volta das 21:40 horas, aconteceu um milagre em pleno Estádio da Luz.
    Tal como Cristo transformou água em vinho, a nossa CS transformou uma equipa sem derrotas e sem golos sofridos na mais fraca do grupo em décimas de segundo.
    E de forma bem merecida, pois o Mónaco cometeu o mais grave dos pecados mortais de acordo com os Evangelhos segundo Santa Bola, São Record, São Jogo, Santa RTP, Santa SIC, Santa TVI, Santa TSF, Santa Antena 1 e Santa Agência Lusa.
    Perdeu com o Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Mt nobre a sua sugestão de doar o cérebro para estudo cientifico - convêm no entanto avisar os cientistas q poderá ser necessário usar um microscópio electrónico para conseguir vislumbrar algum neurónio naquela cavidade craniana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo..o cérebro de gajos como este estão cheios de merda e são inúteis para investigações cientificas...o destino final é o LIXO.

      Eliminar
  10. Grande fdp de fritz ou fritch ou lá como se chama o corrupto,o gajo não marca 3 penaltis onde houve contato na final e a favor marca penalti numa simulação de Danilo sinceramente começo a pensar que houve mão de algum corrupto islamista de contumil que nos roubou a final.

    ResponderEliminar
  11. Boa noite!!!!
    Querem saber quem na realidade é a Farinheira do Rascord?
    Há uns tempos atrás tive um bate papo muita forte(mesmo) sobre o relvado do BayArena de Leverkusen.
    Escreveu ele no seu Blog do Rascord,que o relvado do BayArena ia estar miserável na véspera de o jogo com a sua equipa o Barcelona.
    Eu desmenti-o com argumentos credíveis,até lhe expliquei que o BayArena tinha um sistema de iluminação especial para manter a relva sempre em bom estado até no inverno.
    Em suma,desmontei-o todo.
    Conclusão:.....Nunca mais consegui ter um comentário aprovado no Blog,porque não gostou de ser desmentido.
    Claro que passei a noite a chorar.
    Cumprimentos para todos e vamos lá Benfica!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Benfiquistinhas destes há muitos. Eu acredito tanto que essa farinheira mal parida seja do Benfica como c. daniel. Que se fod&$ os dois.
    Exibição cinzenta!? Que grande jogatana fizeram os nossos bravos. Lutar contra um monaco que quase só defendeu, que poupou a equipa quase toda no fim de semana, que deu porrada impunemente, contra um árbitro de merda que roubou o que quis e como quis, contra o contexto actual de duas derrotas injustas e um empate com sabor a derrota, com não sei quantos jogadores lesionados! Temos equipa meus amigos.
    Os corruptos vão ter de roubar muito para serem campeões.
    Tenho ouvido comparações do Talisca com o Ramires. Só se for na velocidade. Porque de resto o Talisca marca golos do outro mundo que o Ramires não marca, e é de uma inteligência excepcional. Só assim se pode avaliar a sua progressão em dois meses de champions. Nos primeiros jogos, com as marcações cerradas que não deixavam sequer pensar, Talisca perdia muitas bolas no meio campo, e fazia muitos passes sem nexo ou eficácia. Ontem viu-se um jogador a pensar e a executar rápido, quase sempre a optar pela melhor solução, inteligente a distribuir jogo.
    Quem compara Talisca com David Simão só pode ser incarrapacível.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  13. Enorme GUACHOS,
    Para este fdp do farinha estética é olhar-se ao espelho e ver a cara de cú plasmada.

    Cumprimentos Águia Nazarena
    E.Santos

    ResponderEliminar
  14. O JJ tem muito a aprender com estes sábios da merdia amestrada

    ResponderEliminar
  15. Gostava de comprar um pacote de farinha para fazer um bolo para depois espetar na cara do farinheiro.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.