segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O ladrão alemão e os diamantinos do costume...

Depois de um fim de semana de algumas emoções e muitas frustrações - é tempo de fazer um rescaldo; quiçá até divertido...

Para a comunicação social portuguesa é tudo muito claro;
Perder em Paris com o ''pobrezinho'' PSG por 3-0 é uma terrível cabazada e uma humilhação sem precedentes!
Perder em Guimarães (pelo mesmo resultado) com o ''milionário'' Vitória é uma mera frustração...

E de repente - sem que os especialistas o conseguissem prever; os cagões verdes desapareceram do mapa...
Diz que já não dependem de si próprios para evitar o 6º (confirmado) lugar na classificação...
E agora - já o ''rascord'' pode fazer uma sondagem por causa da derrota dos lagartos, idêntica à que fez na semana passada com o Benfica, e também pode convidar, para dissecar o descalabro, os seus prestimosos ''gaspares ramos'' mais os seus reles ''diamantinos''...

Quem viu as trombas de brunalgas - sentado no banco com ''orelhas de burro'' - pode imaginar com clareza o tamanho das beiças do jarreta cristovão - mais os cornos do david borges; que não param de crescer...
É com cada Taliscada que até faz fumo!

Domingos, o treinador (?) do Setúbal é que não pára ''surpreender''...
Quem não se lembra deste moço, quando (em Braga) em luta directa com Jorge Jesus - levado no andor das (boas) arbitragens; espaldado e resguardado pelo colinho da cs adestrada, todos os fins de semana botava faladura como se fosse um grande treinador...

Desde aí, depois que o efeito Jorge Jesus desapareceu; refiro-me à equipa que recebeu; estruturada pelo agora treinador do Benfica, nunca mais o choramingos fez nada de jeito; é que foi sempre a descer...e nem como comentador vale um chavo.
Lembrar, porque é (sempre) preciso ter memória, todos os especialistas da bola (são sempre os mesmos; os que não gostam dos Taliscas desta vida) que defendiam este moço como se não houvesse amanhã, pondo-o muito acima de um qualquer mastigador de chiclas. Ontem, tal como hoje. No fim...só resta...paciência.

A SAD do Benfica segura Luisão até junho de 2017...
Gaitan e Jardel integrados no treino...
Sulejmani já convocado, Sílvio e sobretudo Fejsa, de regresso aos treinos, parecem indicar que as coisas só têm tendência a melhorar...
Claro; nenhum se compara com os afamados espanhóis de Contumil e ainda menos com os ''meninos'' de alcocheti, mas...para sair do fosso depressivo em que o Benfica se encontra desde Maio ultimo, até que me parecem ser boas notícias.

De Carlos Xavier, antigo jogador do lagartedo, sempre disponível para opinar  - sempre que o lagartedo perde ou leva uma sova..."Os adversários quando quando vêem a equipa de verde é diferente"
Felizmente que os lagartos cultivam muito «o efeito diamantino» e também não passam sem os «gaspares ramos» desta vida. E enquanto assim for...para que precisam eles (e o Benfica) de inimigos?

Mau-rício, o defesa lagarto, não vai poder jogar com o Schalke 04 por castigo da UEFA, para mal dos meus pecados, que tanto aprecio o estilo caceteiro do brasileiro goleador...
Mas as más notícias para o clube alemão acabam aí; Naby Sarr reentra ao serviço, seguramente com muitas ganas de ganhar o lugar a Mau-rício...
Golos e muita emoção - é o que se espera ver na área lagarta. Isso e a cabeça bem levantada no fim do jogo.

«Felix Brych apita em Bilbau»
É mesmo - o ladrão alemão que roubou ao Benfica a possibilidade de ganhar a liga Europa, vai estar em Bilbau para arbitrar o encontro entre os bascos de Bilbau e os espanhóis de Contumil.
Prevejo grandes dificuldades para que os bascos consigam sair do seu meio campo e se, por mero acaso, algum basco levar um tiro dentro da área dos flopategos - nem vale a pena protestar; é levantar e seguir em frente, que a seguir vem coisa pior...


Penso que já aqui o escrevi várias vezes mas quero reiterar - definitivamente - que considero o diamantino um escremento ressabiado, que não vale um traque, e que, se eu, por mera hipótese académica, tivesse o poder de decidir qualquer coisa no Benfica, jamais um suíno desses entraria nas instalações do Benfica, a menos que pagasse o respectivo bilhete.

11 comentários:

  1. Apoiado...totalmente no que respeita a Diamantino...se quer juntar-se aos corruptos que pague bilhete..

    ResponderEliminar
  2. Só de dizer que, para além disso tudo (que já vou ler... tenho net com tempo limitado... posso postar e ler depois e queria desabafar isto) o record hoje mostra que são os filhos da puta que nós sabemos que são: depois de um baile enorme de Guimarães, vem uma notícia dizer que o Sporting é o rei do desperdicio e que não aproveitaram o estatudo de mais rematadores...

    É incrível como limpam a merda de exibição do Sporting... assim o Benfica nunca perdia, com a CS a proteger...

    ResponderEliminar
  3. Todos vêem a gestão do querido líder onde não há lugar para a formação, 500M paasivo e muito mais. O sr. Guachos continua na acérrima defesa ao vieirismo sem dó nem piedade. As orelhinhas de cima ficam para quem lhes fica melhor. Será para todos os Benfiquistas ou para os benfiquinhas como você?

    Haverá a censura por dizer a verdade?

    O Taliban Benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um passivo grande? Até pode haver...agora, será sempre mais pequeno que o buraco que tens inflamado desde o último POKERalho...
      Será esse o benfiquinha?

      Eliminar
    2. Tive que reler o texto do Guachos, com todo o prazer, diga-se, para ver se vislumbrava a parte onde é feita a defesa acérrima do Vieirismo denunciada pelo Taliban.

      Não tendo conseguido encontrar, comecei então a procurar uma referência, por pequena que fosse, ao presidente do Benfica ou à sua gestão. Mais uma vez, nada.

      Das três, uma.


      1 - O Taliban ainda anda com o Pokeralho enfiado no recto, o que lhe afecta a capacidade de juntar letras. Uma questão fisiológica dos Taliban, que nascem com uma ligação directa entre a célula cerebral e o olho do cú.

      2 - O que lhe despertou o ataque de fúria não foi qualquer referência ao LFV, mas sim o facto de este texto ser mais uma defesa intransigente do Benfica perante ataques exteriores. Como é de conhecimento geral, os Taliban detestam que se defenda o Benfica e deliram com os ataques feitos ao clube por lagartos e tripeiros, aliás, os principais clientes dos blogs em que chafurdam usualmente.

      3 - O Taliban, como a esmagadora maioria dos Taliban, é tão Benfiquista como o irmão da Manuela Ferreira Leite, e igualmente atrasado mental.

      Eliminar
    3. O problema é que ainda não inventaram uma Pokeralhoscopia... o jeito que dava a tanta gente. ...

      Eliminar
  4. Se há coisa que me diverte, é ver a lagartixagem aterrar com os queixos no chão sempre que caem com estrondo na realidade, vindos do mundo imaginário que constroem de forma a tornar suportável a sua patética existência.

    E não se pense que o jogo com o Guimarães levou a uma destas aterragens circenses. Nem de perto nem de longe.
    O balão esvaziou bastante, mas com o trabalho persistente de pasquins, teletretas e cacofonias, como o rascord que o troza refere e outras merdas que tal, logo voltou a encher. Umas estatísticas da treta, umas análises arbitrais à moda do brunalgas, e é vê-los a dizer que só perderam porque foram roubados, que o Benfica só é lider porque foi beneficiado, e blá, blá, blá. Em suma, voltaram a ser os maiores os maiores e tal e tal.

    Mas entre as tentativas patéticas do rascord de montar uma campanha de condicionamento do árbitro do próximo jogo europeu do lagartedo, do brunalgas em se tornar presidente quando não passa de um adepto dos mais básicos, estou certo que dentro em breve veremos uma daquelas em que lhes saltam os dentes todos da boca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kakakakaka! ROFL!!!
      Muita bom!
      Força aí schalke. O nani tá cheio de tesão (de mijo)! Kakakakaka!

      Eliminar
  5. Ver o Brunalgas, por Antonio Melo.

    Adorei e coloquei no xuto.

    http://xutonaxinxa.blogspot.pt/2014/11/depois-de-guimaraes-risota-para-nunca.html?showComment=1415104567629#c5720120104807904465

    Magnifico o post. É imperativo malhar em pseudo-benfiquistas, ressabiados ou por conta alheia, que por isso mesmo são convidados pelos pasquins para alinharem com corruptos: peidosos e lagartistas.

    ResponderEliminar
  6. Clap, clap, clap.
    Mas três tiros em cheio no porta-aviões.
    Já cheira mal este jornalada amestrada. Ele é o clube habituado a ser o único sem derrotas (que também já começa a desabituar-se a estar em primeiro), ele é o clube com "enorme frustração", ele é o clube dos guerreiros do minho (foram a coimbra aprender a dar porrada, e saíram de lá com o lombo bem malhado).
    É claro que os fdgp dos antis estão todos a esfregar as mãos à espera da derrota (ou empate) do GLORIOSO hoje à noite. É vê-los a espumar da boca. Gostava de saber se o jogo de amanhã no wc da segunda circular é uma final ou não? Pelo menos para o schalke (que equipa de merda diga-se de passagem).
    Tvs já não vejo. Confesso que me dá gozo ver as trombas dos marretas cristovão & borges quando o Benfica ganha, mas não tenho tempo para isso. Prefiro ver o Talisca a meter-lhes rockets na argálea! Kakakaka!
    Qunto ao domingos é mais um idiota que deve tudo à fruta, e que mérito não tem nenhum. Quem não se lembra daquela falta sobre o guarda redes dos lagartos na supertaça, seguida de simulação de agressão (recebida) e correspondente penalti? É para os anais da comédia futebolesca portuguesa. Kakakaka!
    Relativamente ao Diamantino é deixá-lo falar. Os Benfiquistas encarregam-se de o pôr na ordem. Umas lambadas não lhe faziam mal nenhum. Se não fosse o Benfica andava nas ruas da amargura... Enfim, um pobre diabo.
    Amanhã também em bilbau vai haver fruta fresquinha. Esse fdgp alemão vai fazer das dele. Pode ser que os independentistas o fodam com uma bomba debaixo do assento... Ficava o mundo mais limpo!
    CARREGA BENFICA! HOJE O TALISCA METE MAIS UM ROCKET!

    ResponderEliminar
  7. Tenho pena de ver o Diamantino nestas andanças...um jogador que me deu tantas alegrias e cujo talento é inversamente proporcional ao bom senso e á gratidão!
    Diamantino, põe os olhos noutros que como tu vestiram a nossa gloriosa camisola.Simões, Coluna, Eusebio, Jose Augusto, Mario Wilson, Eriksonn e muitos mais que quando falam do Benfica o fazem com gratidão, orgulho e respeito.Não faças com que eu e outros nos esqueçamos do que foste para o Benfica.
    VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.