quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Que chatice!

A hora é de recolher a artilharia pesada...
...e não poupar no já habitual halibut...

Eu sei que é chato...
Sei que é um pormenor que não vi ninguém comentar...
Sei que é um pormenor que ninguém irá comentar...
Sei que passou despercebido à grande maioria dos cumentadeiros...
Sei que vai passar despercebido à grande maioria dos especialistas...
E sei que todos (não) vão conseguir escondê-lo...

Entretanto e para que conste;

O PASSE DE CABEÇA PARA TALISCA FAZER O GOLO DA VITÓRIA - FOI OBRA DE DERLEY - NAS BARBAS DE RICARDO CARVALHO.
É uma pena não ter sido Jardel na outra grande área...eu sei...
É uma chatice, por assim dizer; chata como o caraças...mas foi assim que a coisa se passou.

É com cada Taliscada que até lhes faz estalar os entrefolhos!

14 comentários:

  1. O Talisca é fraco, só marca golos no campeonato e na liga dos campeões, nas taças não marcou nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o júlio cesar que só pode defender de cadeira de rodas...

      Eliminar
    2. Acrescento o seguinte; o pobre do Talisca ainda não marcou nenhum golo na divisão de honra e custou ao Benfica 4 milhões de euros.... para mim trocava já este cepo pelo grandíssimo Andrien Lopes e ainda dava o Enzo como troca para ajudar equilibrar os 11M que os 65% do passe custou ao clube do Putedo.... há... o Enzo não pode ser... esqueci que já assinou com o Valência durante o Mundial no Brasil.

      Estúpido POKERALHO

      Eliminar
  2. A cada taliscada é como entrecosto de sapo pela goela abaixo dos comentadeiros da tv...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o golo é tão bom soube me tão bem que para mim conta como três: o canto, o desvio e a taliscada! Nesta não estás sozinho que eu também não me calo: CARREGA DERLEY!!!!!!!!!!!

      Eliminar

  3. Isto de poder andar para a frente e para trás nos programas televisivos tem as suas vantagens. Chegadinho do estádio dá para ouvir os comentários dos javardos da cs feitos ainda a quente, que normalmente são os mais risíveis.
    O meu preferido até agora é de um sebento da RTP1, que com o ar mais dorido da história da TV em Portugal, garanto que o homem estava a precisar de um barril de halibut, dizia após a repetição do golo, "As terriveis bolas paradas...", mudando imediatamente de assunto para o jogo do Zenit.

    Mas o que eu queria mesmo era dizer o seguinte ao suino azul e branco ás riscas, que fala nas televisões travestido de jornalista, e que dizem responder pelo nome de Manuel Queiroz (nome algo poposo para um reco, na minha modesta opinião)

    Porco da merda!!! sim, tu aí ó porco da merda!!! Sabes quem marcou pelo Benfica na Champions?
    O TALISCA, SEU FILHO DE UMA GRANDE PUTA!!!



    Sobre o jogo, não me surpreendeu nada o bom jogo do Talisca a jogar numa posição mais recuada em relação ao que é costume. Espero que seja para manter.
    Mas o que me surpreendeu foi que o velho que foi à baliza tenha dado a impressão que até sabe o que anda a fazer. Quem não ande atento à cs lusa, e depois de ver uma exibição como a de hoje, parecendo que isto de jogar na champions até é uma coisa banal, dando total confiança à equipa e realizando um par de excelentes defesas, até poderia pensar que este Júlio Cesar se trata mesmo do Júlio Cesar que toda a gente sabe ser um dos melhores guarda-redes do mundo, e não um coxo marreco com um problema crónico de dores de costas.
    Era bom era...



    ResponderEliminar
  4. Bom jogo que calou muita gente, especialmente todos os aziados das tv´s que mais uma vez tinham dificuldade em esconder a azia! Nunca vi uma CS tão manipulada e manipuladora da opinião pública como a nossa. É uma vergonha!

    Agora a nova moda é perguntarem ao Talisca quando é que que ele se vai embora, tentando fazer a cabeça ao miúdo! Afinal a mesma coisa que andaram a fazer, sucessivamente, com o JJ, Enzo, Gaitan, Salvio, Luisão. Ah e ao Guedes!

    Gostei da resposta do Bernardo aos fdp não só da CS mas também aos talibans com os gerações à cabeça, que mais uma vez tentaram descobrir uma clivagem entre ele e o JJ!

    "O meu objectivo foi sair do Benfica para jogar mais. Sabia que no Benfica não ia ter muitas possibilidades para jogar e felizmente, no Mónaco, estou a consegui-lo. Isso é o meu principal objectivo, jogar para me tornar melhor jogador. O que se passou com Jorge Jesus? Não se passou nada de especial. As coisas foram resolvidas a bem. Houve uma conversa com o 'mister' Jorge Jesus, é verdade, mas coisas que passaram cá para fora não foram exactamente o que aconteceu", afirmou Bernardo Silva aos jornalistas, após a derrota do Mónaco diante do Benfica (1-0), na Luz,

    Tomem e embrulhem fdp!!

    ResponderEliminar
  5. o site menosfutebol afirmava, antes do jogo do SL Benfica, que o resultado do Zenit complicava ainda mais o apuramento do Campeão Nacional, de facto a imbecilidade não tem limite nesta cs aziada.

    ResponderEliminar
  6. Águia Nazarena
    Amigo Guachos,
    a todos os fdp da cs "Com halibut no rabinho ficas pronto num instantinho"
    Saudações Benfiquistas!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  7. Aquilo ontem fartou-se de faiscar! (só não acerto é no euromilhões)
    Foi o Júlio César na baliza, foi o Jardel no centro da defesa (por acaso até foi papado duas ou três vezes pelas gazelas do monaco, mas fez um jogo enorme tendo em conta a porrada que levou e a paragem de um mês), foi o Samaris no meio campo defensivo (agora parece que quando o homem saiu a equipa ressentiu-se, foda-se vá se lá perceber estes cumentadeiros), foi o Derley no ataque (que grande tractor, fartou-se de lavrar, levou mas também deu muita porrada), e claro o inevitável TALISCA. Não fez um grande jogo (Jota Jota dixit), mas fez o que nós precisávamos: um golo igual a três pontos (e mete o monaco e o zenit com o rabinho entre as pernas).
    É claro que também é um pormaior que ninguém vai comentar: O árbitro, esse FDGP, fez mais uma arbitragem altamente tendenciosa, perdoando vários cartões (e expulsões ao monaco) e sendo rigoroso a mais com o Benfica (o cartão ao Enzo é ridículo, aquilo nem falta foi, só teatro do jogador do monaco).
    Ontem perdeu-se uma grande oportunidade de dizer alto e bom som que mais uma vez quiseram empurrar o Benfica para fora das competições europeias. Calaram-se. Tá bem. Depois não se venham queixar que na russia o campo estava inclinado. É que não tenham dúvidas que vão ter uma pendente sempre que corram para a frente.
    O Salvio voltou a ser o melhor em campo, seguido de perto pelo mágico, o druida, o alquimista Gaitán. Que dupla fabulosa. E o Enzo também ajudou, embora ainda não esteja ao nível do ano passado. É claro que agora vai abrir outra vez a novela slim&valencia. Que enjoo!
    E claro, Jota Jota, mais uma vez magistral na conferência de imprensa. Passou um atestado de incompetência ao merdoso jornaleiro da sic, deu uma lição de humildade aos franceses ao reconhecer a categoria do monaco (e da sua defesa), e esteve em grande ao dizer que ganhámos porque temos a "experiência de champions". Sem dúvida. Na segunda parte (entre os 10 e os 30m só deu monaco) a equipa caiu fisicamente, mas aguentou-se com categoria (e alguma sorte) para ir buscar a vitória no final do jogo, com autoridade e raça. Somos melhores que o monaco. E também acho que somos melhores que o zenit. Agora vamos ver o árbitro, a amarelinha nos cornos do macaco, e as manhas do villas boas que resultam sempre com JJ.
    O que praí deve andar de encornados. Estavam a esfregar as mãos, e queimaram-se com a faísca.
    Não estava à espera de ver nas capas dos pasquins "pressão alta" ou "final", mas para quem ainda não ganhou um jogo da champions (e tem no grupo equipas de merda) acho que hoje à noite vai haver muita tensão. Pode ser que o nani se borre todo. Ou não. Vamos ver. Força aí schalke.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  8. Um tipo com problemas de costas na baliza e um miúdo brasileiro que não é bom para nada lá na frente.
    Um velho sem pernas e um brasileiro sem jeito no centro da defesa.
    Um mal adaptado e um caceteiro nas alas.
    Um que se vê Grego e outro que só pensa em Arroz à Valenciana no meio campo.
    Um que só decide mal e outro que devia estar a número 10 como extremos.
    E um avançado que não é suficientemente bom para o Benfica.
    Com este onze não vamos lá, não não!
    Quatro pontos na Champions que deviam ser 6, não não!
    O Leonardo Jardim e os 0 minutos do Bernardo Silva é que é.
    Que se f*dam esses tipos todos cujos comentários não se distinguem dos seus peidos.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Vitoria dedicada aos geracionais que preferem "meio Bernardo a dois Taliscas".

    ResponderEliminar
  10. Está quase tudo dito. E bem. Acrescentar só por acrescentar não vale a pena.
    Vitória justa que reabre as portas da Champions e faz entrar um milhão nos cofres, grande exibição de um César que já estava quase em coma, uma defesa onde apenas André Almeida não brilhou e, por vezes, sentiu dificuldades ante o rapidíssimo Ferreira Carrasco. Não se percebeu, imagine-se, que Jardel tivesse estado tanto tempo parado.
    Permita-se-me destacar a entrega de Derley. E sim, é ele que cabeceia a bola que vai parar aos pés de Talisca.

    Dois pormenores:
    - David Fernández Borbalán, o árbitro, é muito fraco. É mesmo, não foi apenas ontem. O que não justifica ser tendencioso como foi.
    - Manuel Queiroz é um imbecil e não faz qualquer esforço para disfarçar.

    De 'cu-mentadores' hoje não falo. Estou cansado de m****!
    Doses maçissas de Halibut também para eles.

    Saudações benfiquistas e ... até domingo, na Madeira.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.