quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sem desculpas...

Mais logo às 17:00 - Zenit-Benfica sob o frio intenso da Rússia, naquele que considero o teste mais duro da época.
Jesus já disse que não serão as baixas temperaturas a fazer com que o Benfica não traga um resultado positivo. Eu também acho; não serve de desculpa, qualquer que seja o desfecho do jogo. O problema maior será sempre o adversário e é bom que todos se concentrem nisso. É preciso uma vitória mas o empate não acaba com nada. Tal como eu disse no inicio desta Champions; num grupo tão equilibrado, fazer os 10 pontos tão (ridicularizados) criticados na época passada seria sempre uma enorme campanha. Dos efeitos negativos ou positivos (estes mais  a longo prazo) que o resultado de logo à tarde provocará no Benfica e/ou na critica falaremos depois. 

No alvalixo - nem a falta de luz conseguiu estragar a festa que se instalou na cs. 

Numa imprensa 'orgasmica' que ejacula a cada traque de Nani já ninguém tem duvidas; o moço é um fenómeno de classe mundial! Depois de qualesma na época passada, temos mais um fenómeno do entroncamento; um jogador em completo descrédito passa a craque mundial (num abrir e fechar de olhos) assim que chega a Portugal...estou com muita curiosidade no desfecho desta enorme euforia - mais lá para Fevereiro/Março...

Destaque no dia de ontem para a goleada do Chelsea ao Schalke 04 (0-5) a provar, mesmo descontando a enorme capacidade da equipa de José Mourinho, que estes alemães não dão uma para a caixa, e a confirmação que jogar com o Bate (Borisov) é o mesmo que bater em mortos. 

Num outro patamar, o dos eleitos; Lionel Messi, na semana (história) em que pulverizou o recorde de golos no campeonato espanhol, voltou a fazer um hat trick, acabando com o recorde de Raul na Champions League. 74 golos ao 91.º jogo deixando para trás o espanhol que precisou de 142 jogos para marcar os já se si fantásticos 71 golos. Bem de perto, em terceiro (é uma mera questão de tempo ultrapassar Raul) na hierarquia, segue o português Ronaldo com os seus estratosféricos 70 golos em 107 jogos. E o mais impressionante é percebermos que estas maravilhosas máquinas de fazer golos não ficarão por aqui! Que os nossos rapazes se inspirem nestes fantásticos  números e que deixam na Rússia a marca da eficácia.

8 comentários:

  1. Eu acho perfeitamente normal que a cs dê um grande destaque à fabulosa exibição do Nani: Só essa fabulosa exibição pôde levar o Sporting a atingir o resultado fantástico de 3-1 perante uma das mais brilhantes equipas do mundo.
    Há que não esquecer que foi contra o colosso de que não me lembra o nome, equipa maior desse fantástico campeonato que se realiza algures não me lembro onde.

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos, tudo o que escreves hoje tem o seu quê de fundamento; sö hà um facto sobre o qual eu gostaria de te ver debruçado...( se para tal tivesses vontade...) : foi o comentàrio/conselho ao Vilas-Boas e ao Zenith, prodigado por essa 'enorme' figura ( triste ???) que pertence ao mundo dos treinadores de futebol, e que dà pelo nome de victor pereira, o qual, por pura ironia do destino, ( apesar da sua 'grande
    competência', da qual ele é o principal 'fan', se não o ùnico...), se encontra sem trabalhar e tem aproveita-
    do as horas de öcio, invadindo, a convite de um canal de televisão ( que eu não vejo...mas contaram-me, ) destilando aqui e ali os seus conselhos e pontos de vista, forçosamente mirobolantes, sobretudo no que diz respeito a anàlises sobre o nosso Benfica. Pena é ele não explicar o porquê da sua competência não ter sido reconhecida fora do Païs : ele hà cada clube estrangeiro idiota... !!! Desta vez a sua excitação anti- Benfica fê-lo chegar ao ponto de tentar ensinar ao A.Villas-Boas que para ganhar ao Benfica bastava este fazer como ele o tinha feito,( o quê,? não sei ao certo...) quando treinou o fcp, tanto e tão bem que os adeptos nortenhos foram sempre unânimes em declarà-lo NULISSIMO !!! Ninguém, nesse canal de merda, lhe disse que a equipa Portuguesa era o Benfica e não o Zenith, e que Villas-Boas, sem ser o rei dos treinadores, sabe perfeitamente mais que este retardado treinador...desempregado ; por aqui se prova que os amantes da equipa que traja de azul são de outra nação que não a nossa ...: e a maior parte deles pertence à "FILHA.DA.PUTA.LAND" nome de terra inventado agora mesmo para a circonstância e sïtio que
    lhes assenta como uma luva, jà que passam a vida a pronuncià-lo !!!
    Saudações Benfiquistas de Paris da parte de 'Sarilhos-Grandes.

    ResponderEliminar
  3. Do vitó da mosca, agora de barba, já falei tudo (ou quase tudo) aqui ; http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/11/um-belo-acordar.html

    É preciso dar-lhe um desconto por causa da convivência com Carlos Daniel que lhe dá cabo dos neurónios.

    ResponderEliminar
  4. O Guilherme Aguiar já jantou o árbitro.

    ResponderEliminar
  5. Devem querer é o quique de volta, para ficar de fora da europa em novembro.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.