terça-feira, 11 de novembro de 2014

Vermes, pulgas e piolhos...um lenhador...e um Indi(o) chamado godzilla...

Nelson pu(l)ga e o piolho rui barros (nem sei como tem ainda cabelo depois de mais de uma década encharcado e movido a "povix") aproveitaram o túnel do campo Coimbra da Mota, no Estoril, para na saída dos jogadores para os balneários, apertarem (atacarem) o jogador Tozé; questionando (!!!) o seu profissionalismo...

Tozé é jogador do Estoril, jogou e marcou (bem) uma grande penalidade, ajudando o seu clube a empatar um jogo contra um adversário superior!
Onde é que entra aqui a falta de profissionalismo do...profissional Tozé?

Tozé é um jogador emprestado ao Estoril pelos corruptos de Contumil, clube que beneficia de um tratamento de privilégio, que já vem (até antes) desde o tempo em que o mesmo Estoril foi à Luz empatar o Benfica na luta por um titulo que acabaria por perder, (muito por força desses dois pontos esbanjados), na penúltima jornada, com o tal golo do pirralho kelvin...

Como consequência (pagamento) seguiram para Contumil o brasileiro Carlos Eduardo mais o 'prodigioso' Licá, ambos já despachados para outras paragens e mais tarde, um outro brasuca; Evandro - que flopatego faz de conta que não existe...
Só Licá terá custado 2 milhões de euros ao clube do putedo e de Paços de Ferreira, consequência do último jogo desse mesmo campeonato, jogado em amena cavaqueira (com grande profissionalismo diriam pulga e o piolho barros) chegaria a Contumil o suíno cuspidor josué...mas isso outras estórias que agora não vêm para o caso... 

Pu(l)ga mais o pigmeu barros, são apenas dois borra-botas que fazem parte de uma "cultura" miseravelmente rasca; baptizada pelos vassalos da comunicação social como a "grande estrutura" que tem dominado o futebol indígena nos últimos 30 anos. Não é por isso de estranhar que ambos não consigam perceber que os tempos agora são outros e que não é mais possível esconder estes actos canalhas, iguais, embora com menos gravidade, a tantos outros que foram cometidos nestes últimos 30 anos.

Habituados à batota e à intimidação, única forma de ganhar que conhecem - não lhes entra na cabeça que o moço possa ser sério, ainda mais, quando o percurso futebolístico do rapaz foi todo ele alicerçado nas imediações de Contumil! 

Assim de memória e ao correr da pena; lembro-me de casos bem recentes como, ovchinnikov, jorge costa, helton e beto, que antes ou depois de assinarem pelos corruptos fizeram excelentes demonstrações de grande "profissionalismo"...

Esses sim; esses é que eram/são bons ''profissionais''. Felizmente que também houve um Cadorin,(aqui)  que apesar das ameaças se mostrou enojado não aceitando o que tantos outros fizeram questão de receber...contudo; o ''profissionalismo'' exacerbado que tanto agrada ao médico pu(l)ga e ao piolho rui barros, apanágio da esmagadora maioria dos aliciados, foi sempre a bitola de todos estes anos de falcatruas! Daí o espanto e o "apertar" dos calos a Tozé...

Faz-me muita confusão (num ou noutro caso, confesso que me causa um enorme desgosto) ver pessoas que considero integras e inteligentes - pactuarem com esta forma de ser e de estar na vida...
O futebol e a paixão clubística não podem servir de justificação para tudo...

E já agora...
Falar de Maxi Pereira quando na sua equipa se tem um bisonte (Martins Indi) de grosseiros cotovelos e patas de fazer inveja ao Godzilla, que faz em média 1/2 penaltis (não assinalados) por jogo, tendo como acólito mais fiel, o lenhador Casimiro - demonstra bem o estado de extrema imbecilidade, a falta de sensibilidade futebolística, mais a cegueira e ignorância colectiva que ofuscam os escassos neurónios dos corruptos (e da maioria dos seus mais acérrimos acólitos) de Contumil!

13 comentários:

  1. No seguimento dos tuneis e dos porcos, gostava de chamar a atenção para outro lance bem significativo e a que se devia dar grande destaque...

    Depois de o fiscal de linha assinalar, mesmo junto à linha de fundo, uma falta do cigano sobre um jogador do estoril, o porco corrupto virou-se para o auxiliar mostrando-lhe o emblema do agremiação corrupta de contumil, como que fazendo-lhe notar que contra eles as faltas não são para marcar.

    Isto é muito significativo e extremamente grave mas, como sempre, a CS assobia para o lado... Se fosse um jogador do Glorioso a fazer aquilo, decerto cairia o Carmo, a Trindade e até a própria Sé, tal o estretor que se faria ouvir durante semanas.

    Seria interessante que alguém com acesso e conhecimentos pudesse encontrar essas imagens para divulgá-las por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as cuspidelas em direção ao público da bancada que dá expulsão...mas nada se passa siga para a Madalena.

      Eliminar
  2. http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/novo_banco_fica_com_8_do_capital_do_benfica_que_pertenciam_ao_bes.html

    E o Banco Novo agora é sócio do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Novo Banco fica com 8% do capital do Benfica que pertencia ao BES!
      Seria este o Apocalipse que os talibans da internet anunciavam em finais de Agosto?

      Eliminar
    2. Companheiros,

      De fonte que eu considero fidedigna, recebi a informacao de que esta transmissao das Nossas Acoes antes detidas pelo BES e agora transmitidas ao Novo Banco foi feita por um valor inferior ao da ultima cotacao, o que significa que a imparidade ficou nas "contas" do BES e o Novo Banco faz um excelente negocio.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
    3. E o Benfica meu caro Amigo?
      Ficou bem ou está prestes a fechar as portas por causa disso?

      Eliminar
    4. E o Benfica, perguntas-me tu?

      O Nosso Clube ja' ultrapassou o limiar de ter de se preocupar com ninharias destas, ahahah.

      Pessoalmente, eu espero ainda ver o dia em que a Nossa Sad compre essas acoes do Novo Banco (tal as que ainda restam ao oliveiredo), para as poder vender a novos Acionistas, bem melhores que estes.

      Mas isso e' um outro assunto ...

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  3. Luis Cebola

    FODA SE man , ninguem no dep de comunicação do BENFICA vai fazer nada a este FDGP do rui santos com esta campanha miserável que ele anda a fazer contra o BENFICA ,o programa de hoje foi uma vergonha , já tinha visto maus progrms deste cabrão FDGP ,mas este de hoje passou todos os limites , arranjou de tudo para atacar O BENFICA , começou a dizer que porco devia estar 6 pontos a frente BENFICA , e acabou a dizer que a BTV é um flop e só dá prejuizos e o BENFICA tá na falência !!! FODA SE tou pior que estragado !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Directamente o Benfica não tem que fazer nada. Ignorar bestas dessas ainda é o melhor remédio...
      E depois meu caro Luis...
      Ainda ontem vi na BTV o anuncio que o diamantino vai ser entrevistado para aquele programa onde o (medonho) entrevistador faz de tudo para pôr os entrevistados a chorar...

      Se um merdas como o diamantino que anda pela cs a fazer campanha contra o nosso treinador é presença constante na BTV queres que o Benfica faça o quê contra esse pequenino verme?
      Esquece. Enquanto o vires a espumar é bom sinal.

      Eliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Oportunissimo destaque que aqui deste a mais uma prova clara da tradicao de manipulacao de resultados desportivos que persiste enraizada na cultura dos andruptos, um crime que a UEFA deveria investigar, ate' porque, nestes casos e ao contrario dos crimes de corrupcao desportiva, o TAS nao considera prazos de prescricao.

    Esta tambem foi uma oportunidade para sublinhar e celebrar o profissionalismo desse atleta, mesmo depois de ter sido formado naquele antro de "des portismo", o que nao deixa de ser um sinal de esperanca.

    Quanto ao tal de Casimiro, na minha humilde opiniao trata-se de mais um soberbo exemplo de tudo aquilo que eu abomino num futebolista: uma besta, estupido que nem uma porta empanada e com uma tecnica miseravel. Eu espero que os andruptos gastem muito dinheiro com ele.

    Quase o mesmo pode ser escrito sobre o Bruno Martins (Indi), com a diferenca que este atleta tem uma boa formacao futebolistica, embora nao seja eximio em nada alem da utilizacao dos bracos (e sobretudo dos cotovelos). Neste caso particular, confesso que me phode ouvir chamar-lhe Ma'rtins, mas esse e', apenas, mais um reflexo da escumalha merdosa que pulula na merdi@ nacional.

    Um e outro, caso jogassem no Nosso Clube (va' de retro, satanas), ja' teriam sido brindados com umas toneladas de cartoes pela BOIADA e muito justamente. Assim, como vestem de "azul e bronco", as cumentadeiras consideram-nos atletas muito fortes e ... viris (WTF????).

    Tudo isto e' sinistro, tudo isto e' vergonhoso, tudo isto e' "futeluso".

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que é mau ouvir chamar-lhe Martins? Imagina saber que ele nasceu no teu local de residência, amigo José Albuquerque... Isso sim, é mau!

      JL

      Eliminar
  5. Assim de repente, recordo-me de Rolando que quando estava no Belenenses e estando apalavrado eternamente com os corruptos, nos jogos com os mesmos, marcava sempre o autogolo da ordem, ou o penalti "estúpido" contra a sua Equipa.
    Ou Maciel, que estando emprestado pelos corruptos, se lesionava nos treinos antes dos jogos com o putedo! Em 3 ou 4 anos de empréstimo pelo clube do putedo, deve ter feito 1 jogo contra eles.
    Ou Abdoulaye, que se lesiona ao entrar para o autocarro...

    Isto sim, são profissionais a sério

    (Santos)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.