segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A «ironia do costume» borra a cueca dos lacaios do costume.

É caso para perguntar; quem tem amigos como olegario benquerença, pedro proença, jorge sousa, soares dias, hugo miguel, cosme machado e comp. precisa de árbitros auxiliares para quê?

Anda saído da casca o velho corrupto! A última proeza conhecida; entrar e sair de uma prisão sem ser algemado, ter-lhe-á dado  o alento que lhe faltava para voltar a ser 'engraçado'...Foi na inauguração das novas instalações da secção de bilhar do clube da fruta que o peidoso corrupto largou mais uma farpa (peido em terras no norte) com a "ironia do costume" - provocando «uma onda de gargalhadas» entre os lacaios do costume: «É mais fácil ganhar no bilhar porque não há árbitros auxiliares»

Também achei piada à confissão do "viagra ambulante"...
De facto - fica-lhe muito mais fácil controlar um só árbitro do que comprar também os auxiliares! Poupa nos euros e nas putas. O facto é que nenhum dos vassalos da cs, que, ainda de cueca borrada do riso aproveitaram para inundar as televisões e os jornais on-line com a graçola do dono, ousou perguntar-lhe se estava a referir-se a árbitros auxiliares como os que a foto acima documenta...

O 'sorteio' da taça ditou que os lagartos vão deixar de jogar em campos neutros e que na próxima eliminatória jogarão em casa com o Famalicão. Muda a neutralidade dos campos mas não o 'azar' que os obriga a defrontar sucessivamente os amadores do Campeonato Nacional de Seniores...depois do Vizela e do Espinho...o Famalicão!
A má notícia é que se conseguirem passar terão de se deslocar à Madeira, desta feita para jogar (mesmo) em casa do adversário, uma vez que não é crível que Nacional ou Marítimo optem por jogar em casa emprestada como fizeram os amadores de Vizela e Espinho!  

Sem jogar um único minuto  no campeonato Sérvio - Freddy Adu foi despedido do Jagodina!
Continua a incrível odisseia do maior flop de sempre na história do futebol mundial.

Queres ser (mais) famoso e ridículo? - Compra uma estátua. Queres ser (ainda mais) ridículo e famoso? - Compra uma erecção de bronze!! Portugal continua dominado por uma meia dúzia de analfabetos endinheirados que manipulam uma maioria de carneiros acéfalos ...

6 comentários:

  1. Guachos sempre com a inspiracao em alta,É caso para perguntar; quem tem amigos como olegario benquerença, pedro proença, jorge sousa, soares dias, hugo miguel, cosme machado e comp. precisa de árbitros auxiliares para quê?...e agora digo eu para que sabes uma coisa me da imensa tristeza homens Benfiquistas como Joao Gobern no trio Dataque de ontem quando o Oliveira diz o Porto e gente de bem um clube serio e o Joao Gobern uma pessoa que eu considero boa pessoa e inteligente nao foi capaz de responder sao tao serios que foram apanhdos nas escutas do apito dourado,o presidente fugio para Espanha,e tudo o mais que envolveu cafe com leite,chocolates,quinhentinhas e mais todo o genero de fruta,conselhos matriomonais e mais trafulhices que nos sabemos isto sao coisas de gente seria ai se fosse comigo o Oliveira ouvia aquilo que nao queria,pois e nos ontem fomos ajudados escandalosamente com um erro da arbitragem evitando o Porto se aproximar de nos caes de memoria curta,gentinha sem vergonha agora o bilhar nao tem auxiliares ou seu coisa e quando o Vitor Baia vinha defender fora da grande area com as maos tambem era como o bilhar nao tinha auxiliares pois ninguem via tal disparate,quando nosa tiraram uma super taca limpinha nas antas tambem nao existiam auxiliares e quando uma equipa inteira corre atraz do arbitro cem metros onde estavam os auxiliares e o delegado do jogo,seus pulhas sem vergonha na cara para falarem dum fora de jogo ontem que nos deu a vitoria mas nao existe nenhum benfiquista que nao esteje de acordo sim senhor estava fora de jogo.
    Quanto aos lagartos e caso para dizer se nap ganharem esta taça nao ganham mais coisa nenhuma nas vossas vidas mas atençao para isso e preciso que o Braga nao escorregue em lado nehum ma snao escorrega se tiver um artur soares a dias e um pardalao que afaste jogadores que se isolam e nada acontece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gobern defende o tacho dele. A mim passa-me ao lado. Não nutro qualquer espécie de simpatia por ele.

      Eliminar
    2. O gobern é um manso desportivo paineleiro agarrado ao tacho!

      Eliminar
  2. Bom dia

    Os "colinhos" propagados pelos seguidores dos corruptos fazem-me rir por óbvias razões, os provindos da marquesada da juba fanada, classifico-os de desespero, porque pretendem apenas desculpar a sua permanente incapacidade de serem campeões.
    Quanto ao fora de jogo que antecedeu o golo do Benfica, naturalmente que não gosto que erros de árbitros possam eventualmente interferir em resultados positivos do Benfica, mas também não gosto quando nos fodem campeonatos, sim, campeonatos, com xistradas, benquerençadas, migueladas, proençadas e Cª Ldª. O raio que os parta.
    A propósito de Proença, hoje fui alertado para um artigo de opinião do invertebrado Serpa da Bola a fazer a apologia daquele como futuro dirigente da arbitragem. Não haja dúvidas, as aves da mesma plumagem agrupam-se sempre.
    Finalmente, quero desejar umas BOAS FESTAS e também deixar ao Guachos um abraço de bem haja pela construção de um blogue de alma benfiquista e onde aqueles que gostam de respirar um ar mais puro se reveem.
    Que 2015 seja um bom ano e que o nosso Benfica bem contribua para isso, engrandecendo-se em todas as vertentes e oferecendo-nos vitórias com a do campeonato no topo.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos e restantes amigos Benfiquistas,

    Aqui vai o meu comentário relativamente aos últimos 3 posts (tenho andado muito ocupado, mas não deixo de seguir religiosamente a vida do blog):
    O jogo com o Gil foi uma boa exibição do Benfica. Está doido pensam vocês. Não, não estou doido, embora os meus 4 filhos bem tentem. O Benfica fez uma boa exibição com o Gil. Concordo com o Guachos que estes jogos são importantes para conquistar campeonatos. Não encantámos com a nota artística mas ganhámos 3 pontos. O Benfica dominou o jogo todo. O gr do Gil tirou-nos pelo menos 3 golos certos (até veio fora da área cortar aquilo que seria uma jogada magistral de golo). O Gil criou muito pouco perigo. Houve muito jogo a meio campo porque o Benfica não conseguiu implementar as suas transições rápidas por 3 razões principais:
    - ausência de Salvio (muitos Benfiquistas gostam de criticar Salvio, porque finta muito, porque perde muitas bolas, porque complica o que é fácil, mas para mim Salvio é atualemente o melhor jogador do plantel, à frente de Gaitan. Já o ano passado o foi. E penso que com Salvio nem um fdgp alemão nos tirava a liga europa).
    - ausência de enzo
    - gaitan todo roto
    De resto, quase toda a equipa denotou cansaço. Principalmente os avançados Lima e Jonas. Porque raio JJ insistiu nestes dois a titulares? O derley não estaria mais fresco? Lá está, bitaites de quem vê os jogos no sofá.
    Samaris e Benito fizeram duas excelentes exibições, com vários lances de encher a vista (e não o olho ;). Benito é o futuro titular. Penso que Eliseu terá de trabalhar muito para manter a titularidade. Samaris é um senhor jogador. Assim com a bola controlada, vários lances de ruptura, bom passe e visão de médio alcance. Falta aprimorar o tempo de remate.
    César está a tornar-se numa verdadeira dor de cabeça para JJ. Que jogão. O corte sobre o avançado isolado do Gil é de primeira água. Mais um para a canarinha. De certeza que em stanford bridge já o andam a vigiar há vários anos. Falta o visto de trabalho. Ahahahaha!
    Talisca muito esforçado. Já no dragão e com o Braga tinha mostrado que não se poupa em lance nenhum (o mesmo não se pode dizer de Ola John. Adeus john, até à próxima!). Fartou-se de lutar, deu e levou muito pau, mas temos ali mais um grande craque. O gr do gil impediu mais um golo de bandeira.
    O ola john não serve. Acho que JJ está a chover no molhado. Luta pouco (está um bocadinho melhor a defender, é verdade), perde muitas bolas, e usa poucas vezes a sua velocidade.
    Nos cantos estamos um bocadinho melhor a defender (jogo aéreo). Méritos repartidos por Julio César, Samaris e César.
    A btv fez um mau trabalho. Há dois lances de fora de jogo do gil que não mostraram a linha virtual. o conduto está cada vez pior. Passou o jogo todo a dizer mal do Benfica (subrepticiamente). Em vez de salientar aquilo de bom que a equipa faz, salienta o negativo. Não sei o que lá está a fazer. É para dizer que somos imparciais? Pqp.

    (continua)

    ResponderEliminar
  4. O capela ofereceu todas as faltas cavadas ao gil. É um verdadeiro fdp. Demora uma eternidade a marcar as faltas (quebra ritmo de jogo ao Benfica) e tem uma dualidade de critério nos amarelos que não pode ser considerada por ninguém (de boa fé) como incompetência.
    Em resumo, a cs amestrada fez o seu trabalho. Criticou o jogo do Benfica (que podia ter ganho por 3 ou 4 tranquilamente, mesmo sem fazer um grande jogo) e o seu treinador. Helás! JJ desculpou-se com as armas disponíveis. João rosado na tsf diz que JJ não pode ir por aí. Sabe lá este burro por onde quer ir JJ! Estes jornalistas são burros que nem calhaus. JJ estava, se calhar, já a deixar um recado para a SAD e o mercado de inverno. O que parece verdade é que tirando o os dois jogos com o Braga, onde tivémos duas arbitragens vergonhosas, o Benfica tem sido consistente a defender, e tem vindo a melhorar paulatinamente no jogo ofensivo. Julgo que se tivéssemos o Rodrigo em vez do Jonas ainda estávamos nas competições europeias e na taça de portugal. Lá está, mais bitaites de treinador de sofá.
    Acho que o Benfica está bem organizado e imune às críticas da cs, e à campanha de desinformação que grassa neste país vai para mais de 30 anos. Agora, o que não pode acontecer, é um punhado de anormais se porem a assobiar a equipa e a malta ir na conversa. A equipa está em construção, e precisa de todo o apoio e mais algum.
    Se este ano formos novamente campeões, e com uma equipa em construção, para o ano será muito mais fácil. A não ser que os corruptos tirem mais um coelho da cartola e vão buscar mais 60M€ não se sabem bem onde.
    Para finalizar, acho que a saída do enzo está já bem acautelada. Não é, como disse acima, na minha opinião pessoal o jogador mais importante no plantel. O mercado de inverno não vai ser tão mau como os mérdia pintam. O pessoal já devia estar mais avisado para este tipo de campanhas. Se fejsa, silvio e eliseu regressarem, a equipa fica logo mais forte. Esperemos que não haja mais lesões. E penso que o ataque (onde temos mais carências atualmente) vai ser bem reforçado. Se calhar o jogador que vier só vai começar a render na próxima época. Vamos esperar que Lima e Jonas comecem a acertar mais. E o derley também tem de marcar mais golos.
    Quanto ao treinador, estou absolutamente tranquilo. Não é nenhum drama se JJ sair. Treinadores competentes não faltam por aí. Quando saiu trapatoni fiquei bastante mais triste. E o presidente arranjou solução. Aliás, soluções é coisa que o nosso presidente não sentem dificuldade em arranjar. Desde que é presidente que apenas teve dois erros de casting: fernando santos e quique flores.
    Vamos aguardar serenamente.
    A cs está (inconscientemente) a jogar a nosso favor. Agora arranjaram a bandeira do enzo e de que o Benfica vai descer de divisão. Penso que isso vai resultar num reforço da união da equipa. E quem sabe no aparecimento de uma nova estrela. Pizzi? Cristante? (...)
    Boas Festas para todos!
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.