terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ah leão!

Os pasquins anti-Benfica de hoje estão a abarrotar de imbecilidades. Para bater o "rascord" e o "onojo" em imbecilidade e estupidez só se juntássemos a imbatível dupla de jumentos ressabiados, antónio figueiredo e diamantino miranda...

Ainda hei-de ver os pirralhos do "rascord" jurando que os lagartos não vendem o Tanacka, o Slavchev, o Naby Sarr e o Shikabala abaixo da clausula de rescisão...recusando mais ou menos o mesmo dinheiro! Valha-lhes são Maurício, agora que o Manchester parece ter desistido de o contratar! Ainda bem que o Benfica não tem craques deste quilate! Imagine-se que os campeões nacionais tinham um Gaitan, um Enzo Perez, um Talisca, um Salvio ou um Jonas na equipa! Não sei, mas se calhar ainda aparecia alguém capaz de oferecer uns 50 mil euros pelos cinco, pondo a cabeça dos rapazes à roda e lá teria o Benfica de os vender ao desbarato!

Quanto ao "onojo"...
Não há dia em que não encontrem um recorde batido pelo clube do putedo. Ora é o Jakson que trucidou o Falcao, ora é o Aboubakar que engoliu um paquiderme em África ou o Adrián López que derrubou o recorde do Pena - marcando sete golos num treino à porta fechada, com o Arouca...Enfim, todos os dias cai um recorde "naquela casa" de malfeitores.

Hoje, já perceberemos o porquê, deu-lhes para bajular Marco Silva....
Já tinham roçado (ao de leve) numa outra ocasião mas agora foi mesmo a sério...
Ainda estranhei o relevo dado a um moço do inimigo, e mais ainda porque os números de flopatego são um pouco tristes quando comparados com o grande Marco, que ainda por cima lhes terá (aos donos do pasquim) dado com os pés, preferindo o lagartedo em prejuízo do clube da fruta! Hum...

Após o primeiro impacto - percebi a marosca...o alvo era outro; o alvo era Jorge Jesus.
Mais ou menos como fazem os portugueses de forma tão natural sempre que precisam deitar abaixo alguém de (muito) valor; homenageia-se uma figura menor no mesmo ramo e está resolvida a questão. É assim um pouco por todo o lado...na politica, na Igreja, na vida militar, na sociedade civil...no futebol. Os portugas são assim.

Ora segundo o refinado pasquim, Marco Silva já foi buscar ao banco, naturalmente fruto da sua enorme capacidade de ler e prever o jogo e o...futuro, SETE pontos. Flopatego tirou os três no banco e Jorge Jesus não amealhou nenhum!
Flopatego 3 - Jorge Jesus zero. Ora toma!

Oh caragos...aqui há algo que não bate certo. Então o tão propalado e maravilhoso plantel que flopatego tem à disposição apenas lhe rendeu uns míseros três pontinhos vindos do banco?  Mas até que foi bom. Não fossem os três que flopatego tirou no banco e agora teria colados atrás o Braga e o Belenenses. Nada mau, hem?

Contas feitas, Marco Silva sem ir ao banco buscar os tais sete pontos, teria apenas 13 - o que lhe daria um terrível 10º lugar a 15 do Benfica, e não estaria agora sentado no fantástico e maravilhoso 6º lugar que ocupa neste momento! É obra. Mas que grande plantel tem este moço à disposição; em quantidade e em qualidade. Não é qualquer um que o consegue em onze jornadas! O pior é para os leigos que como eu não percebem nada destes números!
Raisparta a porcaria das contas! Andam para aí a dizer que os lagartos não têm grandes recursos e depois apresentam um treinador que vai ao banco buscar SETE pontos em onze jogos? Assim fico confuso. Têm que se decidir. Afinal quem é que tem os melhores jogadores e o melhor plantel? 

Embora o Carlos Daniel, o Vítor Pereira, o Manuel José, e grande parte dos desempregados do futebol indígena já o tivessem desmascarado vezes sem conta, fica mais uma vez provado que o treinador do Benfica não percebe nada de substituições, nem de tácticas, nem de estratégia, nem de jogadores, nem de bola, nem de chiclas...nada. O gajo não presta para nada. Só fica por explicar como é que um pateta assim consegue, mesmo sem retirar pontos do banco, sem um guarda redes, sem defesa central, sem defesa esquerdo, sem trinco e sem um ponta de lança que marque golos, levar 8 pontos de avanço sobre o fenómeno Marco Silva e 3 sobre o espanhol mais amigo dos árbitros que o diabo cagou no mundo! 

12 comentários:

  1. Ora aqui está uma bela prosa!!

    Bravo caro guachos!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos manda-los todos para a grande puta que os pariu é pouco , um abraço e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Com a fome q têm qq dia até comem o leão...

    ResponderEliminar
  4. Águia Nazarena
    Caro Guachos, depois do "bitoque á leão", do rosbife á boiquerença regado de fruta da época no dragão, só faltava estas pérolas na mérdia escrita.

    Saudações Benfiquistas!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  5. LOOOOOOOOOOOL

    muito bom

    ResponderEliminar
  6. "espanhol mais amigo dos árbitros que o diabo cagou no mundo! " auhauhauhauha PQP!!!! Deus ajude que a putaria da fruta do norte não nos foda todos antes do Natal pelo menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Marco Silva!
      Mais um que se esqueceu de comentar a arbitragem do fim de semana. Será que eles já não contam ir à champions para o ano!? É que tanto o guimarães como os corruptos foram levados ao colo.
      Assim não vã lá!
      Kakakakakaka!
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  7. Rumo ao 34, contra tudo e contra todos!

    ResponderEliminar
  8. E eu a pensar que estavam a falar de vitórias conseguidas no banco através de transferências bancárias para os assitêntes ou do levantamento de dinheiro para oferecer aos árbitros ou ao café com leite que lhes faz companhia.

    É que, com as arbitragens que temos visto, eles têm mais ou menos razão... tirando a parte do Porto ter apenas 3 pontos... quando foram 8... mais 3 tirados ao Benfica. Se calhar só estão a contabilizar o que pagaram ao Marco Ferreira no Braga - Benfica... já que os outros a favor dos corruptos, foram dados de boa vontade.

    Ou isto são pontos que os adeptos já levaram em confrontos com outras claques?

    ResponderEliminar
  9. Entao mas entao mas entao... e o Shikabala?? E o Mini-Messi??? Se querem manter estes dois craques vao ter de ceder aos milhoes (LOL) e vender um dos outros... quem sabe Slimani ao PSG ou assim.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.