quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Benfica esmaga...

Benfica esmaga no dragão caixa 

Depois das duas batatas de Domingo - no futebol...
Sete pedaços de toucinho no jogo da moca - para corrupto ver.
Sócrates esfrega as mãos de contente - está iminente mais uma vista papal!

5 comentários:

  1. Vi o jogo todo e adorei os comentadores a dizer na 1ª parte, "o porto começa a perder, mas dá sempre volta ao jogo".
    A arbitragem na 1ª parte foi boa, mas na 2ª passou a miserável com dois cartões azuis com 2 minutos de exclusão (um deles uma vergonha total - a porko canal só mostrava o corrupto a ir ao chão, mas não mostrava o lance completo), ou seja, o SL Benfica jogava apenas com 4 jogadores. Foi aí, com esses cartões, que os corruptos marcaram dois golos dos três com que ficaram.

    Mais uma vez se viu que quando o porko está em apuros a arbitragem vai em seu socorro. O Caio por exemplo que já jogou no nosso clube, passou a 2ª parte a atirar-se para o chão e daí saíram os livres, um dos cartões azuis e também pelo menos um penalty.
    A arbitragem bem tentou, mas a nossa equipa unida manteve-se forte, sem dar hipóteses ao adversário corrupto. Todos jogaram muito bem, mas que grande jogo de Trabal e Nicolia, cada um na sua posição.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. O É do Broche voltou à baliza da corrupção para também receber um novo melão!

    ResponderEliminar
  3. Esmagou... foi verdade....!!!!!
    Apesar do esforço arbitral, constatavel pelos livres directos que beneficiaram os corruptos, na presença do peidoso. Coisa que o GR frustrou aos sempre lixiviados azulybroncus.

    ResponderEliminar
  4. Algo está mal. Ninguém disse que se marcaram golos em 'fora de jogo'?.
    FCPorto 3 x SLBenfica 7
    Embrulhem!

    ResponderEliminar
  5. O peidoso mor bem disfarçava mas a dor na argálea era por demais evidente.
    O toneves estava arrasado no fim do jogo. Com os olhos esbugalhados (talvez também use branca) parecia dizer: Fosga-se, demos tanta porrada, os árbitros roubaram tanto, pressionámos o banco, simulámos agressões e faltas o mais que pudemos, e mesmo assim levamos sete no bucho? O que é que eu hei-de fazer quando for à capital? Vamos anda à stickada?
    Kakakakakaaka!
    No fim do jogo os gajos da porkokanal passaram logo para aguas santas onde ganharam e parece que tiveram 2 exclusões nos últimos minutos. Será que algo está a mudar!? Nã.... não me parece...
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.