quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Brigada anti-doping da UEFA falha timing por uma semana!

Depois de uma semana em que o 'desaparecido' olarápio benquerença voltou (em grande estilo) aos roubos do antigamente, foi nomeado para o Benfica-Belenenses um moço desempregado, natural do Porto, para 'gerir' o excesso de cartões amarelos de Maxi Pereira e Enzo Pérez. Jorge Jesus, como sempre faz, não os poupará por esse motivo, mas é bom que ambos estejam bem avisados...e cuidadosos.

Pedro proença não o diz, insinua que pode deixar a arbitragem após o mundial de clubes em Marrocos, para onde partiu nesta quarta feira - onde se realizará uma daquelas provas que para além de satisfazer a clientela da FIFA, para pouco mais serve do que cansar (ainda mais) os jogadores europeus, neste caso, os do Real Madrid, mas que faz as delicias dos brasileiros (não este ano) argentinos, africanos, mexicanos, marroquinos, argelinos, australianos e...neo-zelendezes! Ufa, que canseira. 

Aqui ficam os 7(!) clubes participantes da pomposa - Club World Cup 2014...
San Lorenzo - vencedor da Copa Libertadores da América de 2014
Real Madrid - vencedor da Liga dos Campeões da UEFA de 2013-14
Western Sydney Wanderers - vencedor da Liga dos Campeões da AFC de 2014
ES Sétif - vencedor da Liga dos Campeões da CAF de 2014
México Cruz Azul - vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF de 2013-14
Auckland City - vencedor da Liga dos Campeões da OFC de 2013-14
Moghreb Tétouan - vencedor do Campeonato Marroquino de 2013-14

Segundo se diz por aí, basta-lhe (a proença) ser nomeado para a final...para nos vermos livres da reles personagem...pelo menos dentro do campo.

Primeiro, não acredito que fale verdade - se nunca foi honesto a arbitrar não vejo como o possa ser a falar sobre coisas tão sérias, mas se por um acaso esteja mesmo a pensar em deixar a arbitragem, vou torcer muito para que chegue à tal final, embora lamente a pouca sorte da equipa que vai defrontar o Real Madrid...

Assim ou assado - esta viagem já garantiu aos campeões nacionais uma melhor percentagem de sucesso na próxima viagem à província espanhola de Contumil. Garantidamente - sem a presença de proença - sobem exponencialmente as probabilidades de o Benfica conseguir um bom resultado.

Brigada anti-doping da UEFA falha timing por uma semana - «Dez jogadores controlados pela UEFA»
Uma brigada anti-doping da UEFA realizou testes, ontem de manhã em Contumil, a uma dezena de jogadores: Danilo, Casemiro, Qualesma, Brahimi, Quintero, Herrera, Adrián, Alex Sandro, Maicon e Tello.
A pontaria dos "vampiros" da UEFA é quase tão má como a do Montero quando não está em fora de fogo! Porque raio faz a UEFA um controle a uma equipa que já tem a classificação mais do que arrumada e que vai defrontar outra que também já arrumou as suas contas? Raisparta as coincidências que não param de me confundir!

Olhando para os interesses do Benfica e da verdade desportiva podemos afirmar que os controladores da UEFA falharam por uma semana ao visitar Contumil já nesta quarta-feira...Caramba, não lhes custava nada esperar mais uns dias e sempre dava para estragar um pouco o negocio ao druida povoas mais às suas poções milagrosas...

7 comentários:

  1. Vai ser o Marco Ferreira... acho que ele passou com distinção no exame de braga.

    Quanto ao teste anti-doping... vai é ser demasiado cedo. Devia ser feito é depois do Benfica jogar com eles.

    ResponderEliminar
  2. Manuel Oliveira...um desempregado do Porto...

    ResponderEliminar
  3. Eu temo mais o Proença fora do campo do que dentro dele a arbitrar. Nem quero imaginar do que será capaz no lugar do Vitor Pereira.

    ResponderEliminar
  4. Quando li a notícia pensei logo que os gajos no último jogo estavam sem fôlego, tiveram a escandalosa ajuda de um escanzelado árbitro para ganhar. A desculpa para a falta de forças, como eu li em vários sítios, foi o jogo internacional que tinham tido durante a semana. Pois… O Rio Ave até esteve a descansar toda a semana e tudo...

    Terão sido avisados pelos suspeitos do costume. Porque embora o dr. Domingos Gomes tenha voltado deixou um sucessor e contactos suficientes para saber o que se passa com 2 semanas de antecedência.

    ResponderEliminar
  5. Corrupção. Doping. Violência. O lema do fêquêpê.

    ResponderEliminar
  6. Espero mesmo que os espanhóis tenham a classificação arrumada. Seria bom sinal para nós

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.