sábado, 13 de dezembro de 2014

Clássico sem cadeira!

Sábado fraquinho de noticias bombásticas...
Vale, para os benfiquistas, o prémio conquistado pelo Museu Cosme Damião e por...
Luís Filipe Vieira manter em suspense o maior mistério da última década...
Por não revelar a ninguém as conversas com Peter Lim sobre as vendas de Gaitam e Enzo Perez? - por causa da renovação de Maxi Pereira? Qual quê - o que está a incomodar a cs e os talibans da internet é que presidente do Benfica não revelou a ninguém a cor da cadeira onde se vai sentar durante o clássico. Milhões de visitas e demasiados clics à espera de tão boa polémica...um desmancha prazeres este Vieira.

Os dois brunos mais apalhaçados que conhecemos não param de nos fazer sorrir...
Um diz que merece os parabéns pelos 6 anos da BTV e o outro diz que o lagartedo voltou a ser um clube de referencia no Mundo...
Do primeiro, de tão choninhas nem vale a pena gastar mais tempo...
Do segundo, o chefe da claque do alvalixo, vale a pena sim senhor, tantas e tão boas são as suas graçolas...
No seu périplo por terras angolanas, brunalgas vestiu uns petizes com as camisolas de praia (coitados dos putos) do lagartedo, suspeito que surripiadas a shikabala antes deste rumar ao Egipto, e largou esta 'pérola' capaz de rivalizar com ''batatinha'' pelo prémio «palhaço de lata» ...

«Brunalgas considera que o lagartedo é uma "referência" ao nível da gestão desportiva, dando como exemplo o facto de a UEFA e a FIFA estarem a seguir métodos e políticas adoptadas pela Direcção que encabeça.»

«Na formação já era (o lagartedo) uma referência, mas neste momento é a nível de gestão, o que é fantástico, Portugal ser reconhecido no estrangeiro a nível de gestão, o que não é muito comum.» 
No âmbito do paranormal já seria caso de estudo profundo uma coisa voltar a ser aquilo que nunca foi - mas deixando o fenómeno para outras núpcias... Consta que a troika já enviou para Angola uma equipa de especialistas para estudar as formas do sucesso lagarto antes que o sol angolano possa fazer (ainda) mais danos na mioleira do moço.

E é isto - a cadeira de Luís Filipe Vieira e os imensos sucessos dos brunos...

Resta Domingos Paciência, também ele um enorme treinador de sucesso (gostava de saber por onde andam os especialistas que lhe auguravam uma carreira muito acima de Jorge Jesus) que está a fazer um óptimo trabalho em Setúbal! O moço parece a Madre Teresa a distribuir pontos pelos pobres...deu mais três ao Boavista, queixou-se do árbitro, um clássico que não abdica, mas pelo menos não se queixou dos apanha bolas...
Carlos Daniel, um dos seus mais acérrimos admiradores, já só espera que choramingos seja despedido para o juntar a Vítor Pereira e em conjunto dissecarem melhor os erros evidentes que Jorge Jesus comete todas as semanas...em todos os jogos.

9 comentários:

  1. LOL!
    Esse Bruno Carvalho, o palhaço chefe da claque, é um pândego! Só pode. O que ele fez no seu clube já foi feito antes milhões de vezes e já aqui foi defendido há muito tempo: fez um downsizing no seu clube. Olha a novidade! A única opção que tinha era fechar a tasca!
    O que é afinal o downsizing? Ajustar a vontade de comer ao tamanho do estômago.

    A teoria do downsizing assolou o mundo nos anos 80, lembro-me muito bem, com proveito para muita gente. Como é que ele pode vir agora gabar-se daquilo que milhões de empresas fizeram antes dele como um exemplo de gestão, como se de uma novidade se tratasse? Que gajo mais ignorante e saloio! As pessoas com quem ele falou devem estar a rir-se dele neste momento!

    ResponderEliminar
  2. Guachos, se ainda não viste, vê a entrevista de JJ à BTV. Para mim é um orgulho ter um homem destes a treinar o Benfica. E foi muito bom perceber que ele sabe muito sobre o que se passa em relação ao Benfica extra futebol da equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi mas já me disseram. É um mestre.

      Eliminar
    2. Liverpool, sabe onde posso encontrar a entrevista? Não pude ver no dia, já andei a procurar na programação, nas gravações, e não encontro. Obrigada.

      Eliminar
    3. Na BenficaTV 1 às 16.30 de hoje. No entanto, está mal "cortada" pois a entrevista começou no final da secção do Benfica - Fundão em Futsal.

      Eliminar
    4. Muito obrigada, FranciscoB.

      Eliminar
  3. Mt boa a referência ao zbording - "Na formação já era"...

    ResponderEliminar
  4. Sei que não tem nada a ver com o tema mas existe uma coisa a que eu tenho achado piada. O Benfica vai jogar ao Dragão com 3 pontos de vantagem e a única coisa de que se fala e que se pergunta é que eles nos podem apanhar. Curiosamente ninguém questiona ou frisa que se o Benfica vencer fica com 6 pontos de vantagem e lhes dá uma machadada. O que essa comunicação social faz para não meter pressão nos flopategos. Se fosse ao contrário???

    ResponderEliminar
  5. Bom texto, para não variar.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.