segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Verdade desportiva - coincidências do caraças...

Quinta 6 Novembro 2014 pelas 17h00 o Estoril joga na longínqua Arena Khimki (Russia) defrontando o Dynamo Moskovo...
Passados apenas três dias (chegaram na sexta, treinaram no sábado para jogar no Domingo) esgotados pelas longas viagens, a rapaziada da linha defrontaria os espanhóis de Contumil para o campeonato.
Três dias mediaram os dois jogos quando o normal seria o Estoril jogar só na segunda-feira para ter um mínimo de descanso. Nesse fim de semana e muito curiosamente essa benesse caberia ao Rio Ave que ...

Depois de defrontar o Steaua Bucureste, em casa, no mesmo dia 6 Novembro, jogaria para o campeonato na segunda-feira seguinte (também em casa) com a Académica - "beneficiando" dos costumados 4 dias de descanso...

Quinta 27 Novembro 2014 - o Estoril Praia recebe o PSV Eindhoven, para a Liga Europa, enquanto que o Rio Ave se desloca, no mesmo dia, à longínqua Ucrânia para defrontar o Dínamo de Kiev...

Passados três dias, esgotados pelas longas viagens (chegaram na sexta, treinaram no sábado para jogar no Domingo) os vila condenses deslocam-se a Contumil para defrontar os espanhóis que residem na localidade, enquanto que desta vez os ''benefícios'' do jogo à segunda-feira foram parar direitinhos ao Estoril!
Três dias mediaram os dois jogos quando o normal seria o Rio Ave jogar só na segunda-feira para ter um mínimo de descanso; os tais 4 dias do costume. Curiosamente, e desta vez, o "beneficiado" foi o Estoril Praia, (jogará hoje em Paços de Ferreira) que antes saíra prejudicado aquando do jogo com os flopategos dajantas...

Quanto aos 'rosinhas' espanhóis...
Mais 24 H de descanso aquando do jogo com o Estoril e...jackpot com o Rio Ave; 48 H extra para que flopatego preparasse o embate com os esgotados vila condenses.
Terá sido por isso que o Rio Ave sofreu 4 golos nos últimos 10 minutos de jogo?
Terá sido por isso que o Estoril sofreu o golo do empate nos últimos instantes da partida, livrando-se muito à justa (salvo pelo gongo) de um castigo semelhante ao do Rio Ave?

Fantásticas coincidências que se fossem elaboradas pela mente pérfida de um velho peidoso não acredito que ficassem melhor cozinhadas....
Dois adversários envolvidos nas competições europeias; a quem lhes foi roubado o direito ao descanso, alternadamente, e à medida dos interesses do espanhóis de Contumil...
E os Dínamos, um para cada adversário dos espanhóis dajantas, ambos a leste e a muitos milhares de quilómetros de distância; mais o desgaste de varias horas em aeroportos, aviões e autocarros.
Deve ser esta a tal ''verdade desportiva'' que tanto reclama aquele pequenino reles que tem um programa na sic para perseguir o Benfica e insultar a inteligência dos telespectadores... 

Para o Benfica - no mesmo período, envolvido em jogos complicados com o Mónaco e com Zenit (lá está; a Rússia, as viagens, o desgaste...) duas viagens na ressaca; uma à Madeira - no batatal da choupana e outra a Coimbra, defrontando adversários fresquinhos e com uma semaninha (três no caso da Académica) inteira para preparar a visita dos campeões nacionais. Ele há coincidências do caraças!

16 comentários:

  1. O que não é coincidência com toda a certeza, é colocar Ribeiro Cristovão e David Borges em parelha a comentar o jogo do Benfica na Sic Notícias.
    Assisti ontem à mais vergonhosa demonstração de antibenfiquismo primário perpetrada por "jornalistas", em directo e ao vivo, de que tenho memória.
    Autenticamente os velhos dos marretas mas se piada nenhuma. Apenas o azedume resultante do destilar de ódio sem qualquer disfarce. Ao Benfica e ao seu treinador.
    Uma vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo nada. O jarreta pai do incendiário cristovão e o imbecil borges, juntos a espumar de raiva contra o Benfica, não passa de uma (repetida) mera coincidência. Como tantas outras na cs.

      Eliminar
    2. Completamente de acordo. Também vi e fiquei chocado com o espectáculo de destilação de fel e ódio que me foi dado observar e ouvir.
      O Borges que dizem que é benfiquista estava mais assanhado do que eu alguma vez vi um inimigo do Benfica, porque os benfiquistas e o presidente Vieira não reagiram de maneira violenta contra o JJ por o Benfica ter falhado a Europa.
      A inveja, o ódio e o recalcamento de complexos há muito detectados ficaram bem à vista de todos.

      Quanto ao Cristóvão foi a ladainha de sempre. Um lagarto empedernido, frustrado e desesperado pelo facto do seu clube não ter conseguido recuperar qualquer atraso já que, nas palavras dele, o Sporting ainda tem possibilidades de ser campeão.
      Agora dedica-se a esperar e a especular que o Benfica perde nas Antas para poder recuperar.

      Uma vergonha! Como é possível que "jornalistas" atirem o código deontológico da sua profissão para o lixo e não tenham vergonha de mostrar em público os vícios mais reles e vis dos humanos.
      A vergonha estende-se a uma TV que é cúmplice da canalhice.

      Já os tinha visto ter ataques de ódio contra o Benfica mas ontem tudo foi ultrapassado!


      Eliminar
    3. Mas vocês ainda perdem tempo a ver esse e outros programas de merda?
      Não têm a BTV?
      Isso é que seria de valor !!!!

      Tony Cross

      Eliminar
    4. Ó Toni, não se tratou de programa da treta nenhum, antes de um telejornal nacional. E eu tenho a BTV.
      Mais calmo agora, ó Toni?

      Eliminar
  2. e na CS de hoje parece que só houve 1 caso neste fim de semana curiosamente no jogo do benfica ...onde o Luisão volta para trás ,sim para trás, para poder cabeçear, se esta fora de jogo, claro que está , mas foi um lançe que mais debate se fala na CS, quanto aos nossos adversarios, tudo normal nada se passou, as regras para eles devem ser diferentes, ou então como o meu amigo Guachos diz CONCIDENCIAS.........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel, aquilo foi uma vergonha no porto!

      Dá uma olhada:

      http://aminhachama.blogspot.pt/2014/12/11-j-academica-oaf-0-sl-benfica-2.html

      Eliminar
    2. Mas desde quando é que o que se passa com os restantes é notícia? Nem que ganhe com 4 pênaltis inventados e mais 5 foras de jogo mal tirados ao adversário, o Benfica se tem um lance em que deveria ter sido fora para a equipa contrária e foi assinalado a favor do Benfica é isso que faz com que tenhamos ganho (mal como sempre) o jogo. Aos anos que é assim, se lances idênticos ao segundo golo do Benfica fossem na nossa baliza, ninguém falaria do fora de jogo, que está mas na altura é de posição pois a bola ainda ressalta no gr que esse sim faz um frango monumental. Claro que para os cumentadeiros se é a favor do Benfica regras e leis não são para serem seguidas, basta ver a facilidade com que as linhas virtuais de fora de jogo são usadas nos jogos do Benfica. Se o lance não deixa dúvidas se for à novo favor então são colocadas para não haver qualquer réstia de dúvidas que fomos beneficiados, agora se por algum acaso houver alguma dúvida no lance então deixa se ficar assim na dúvida, como sempre, em caso de dúvida é sempre julgado contra o Benfica, tenha o árbitro razão ou não, é indiferente, qualquer desculpa serve para desprestigiar as vitórias (até à de ontem, qd uma equipa que nem 1 remate fez à nossa baliza).

      Eliminar
  3. Ja eu achei muito engraçado durante a transmissao do jogo nunca nenhum dos comentadores ter chamado ao golo (e à jogada) o que realmente foi: um GOLAçO, marcado por um GENIO! Foi sempre "bem executado", "irrepreensivel execuçao", "tudo bem feito", etc. O Nani, o Brahimi ou o Quaresma dao um (e desculpem-me a ordinarice) peidinho e os senhores do costume babam-se, babam-se e babam-se, parecem caracois.

    ResponderEliminar
  4. Aqui parece que já se esqueceram que o fcp é o único clube no mundo autorizado a jogar com dois guarda redes dentro da grande área!

    A essa nova regra, acresce ainda o facto de aos mesmos nunca pode ser marcada qualquer grande penalidade em pleno estádio do Dragão, enquanto o resultado não estiver assegurado! Isto são as regras de bem arbitrar em Portugal! Qualquer aspirante a árbitro internacional já sabe de cor a cartilha aplicada em Portugal! Ainda estou a espera do dia em que a tradição deixa de ser o que é em Portugal, no que concerne à arbitragem!

    ResponderEliminar
  5. É uma cabala da liga eleita e apoiada pelo Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, até porque isto foi tudo cozinhado no mês passado. Imbecil.

      Eliminar
  6. Guachos a isso chama-se filha duma putice de quem manda no futebol portugues com a cumplicidade dos dirigentes Avenses e estorilistas porque nao pediram eles para adiar os seus jogos em virtude de teram jogado longe e os seus jogadores estarem desgastados pelas viagens com pouco tempo de recuperacao,mas esses dirigentes nao fizeram nada porque nao podem desagradar ao peidinho do patrao,se jogassem contra o Benfica nas mesmas condicoes aqui del rei que vinha abaixo o Carmo e a Trindade,e com isto que me irrita por vezes com os nossos dirigentes deviam dar um murro forte na mesa e por esses filhos dum putedo em sentido e nos adeptos duma vez por todas pudemos contribuir para que sics e toda essa merda va a falencia.

    ResponderEliminar
  7. Coincidências do caraças mesmo (este facto tem vindo a ser alertado no blog em defesa do benfica deste o início do ano).

    ResponderEliminar
  8. Ontem em Coimbra foi uma ENORME varridela com Brise.
    A trampa (cs) toda que já tinha saído da fossa foi varrida sem apelo nem agravo para o seu lugar por mais um jogo de grande classe do Glorioso!
    Meus amigos, eles estavam já a esfregar as mãos (e as pichas) para se atirarem a Jota Jota e LFV.
    Tem de aguentar mais uma semana (pelo menos).
    Não demos chances aos corruptos do calhabé. Não jogam nada estes estudantes. Espero que desçam este ano. Pode ser mais um sinal do enfranquecimento do polvo.
    Por falar em enfraquecimento, foi o que se viu no dragay. Olarápio serviçal, de cócoras a levar os corruptos ao colo. O flopatego é claro, esqueceu-se da arbitragem. Que canalha. Mais um cabrão que está como peixe na água (que é como quem diz um cagalhão no meio da merda).
    Mas um cornudo maior, que nada me surpreendeu, foi o p. martins. Tanta verborreia na Luz. Tanta coragem para falar dos árbitros num jogo onde até foi beneficiado. E ontem, com dois penaltis roubados e duas expulsões perdoadas ao adversário, mal comentou a arbitragem. Diz que estava longe. E que no segundo penalti já estava 5-0. E que tem receio que lhe chamem doido. Doido não é. Mas um grandessíssimo cobarde, que tem de andar de cabeça baixa, e que tem de explicar ao filho que é um bardamerdas serviçal, lá isso que ninguém tenha dúvidas!
    No sábado preparem doses massivas de RATAX porque as ratazanas corruptas de belém vão usar e abusar do "jogo a margem das leis".
    Quanto aos marretas, não tive ainda oportunidade de me deleitar com o espectáculo. Mas continuo a dizer que nos estão a ajudar. Há que ver o episódio pela positiva. No meio de tanta azia, incompetência e cornudismo profissional, sobra a figura triste que fazem, marrando contra o nosso treinador, e criando uma (vantajosa para o Benfica) sensação (irrónea) de superioridade nos nossos adversários.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  9. Comentadores e cães de caça, é tudo da mesma raça. Estou farto destes gajos que não conseguem ser isentos por uma vez na vida.
    Admirado porque Cristóvão, sportinguista assumido e anti-benfiquista por mau feitio? Não, não estou. Até porque burro velho não aprende línguas.
    Admirado porque o lacaio Borges se atira ao Benfica como gato a bofe? Não, não estou. Ofereçam-lhe um lugar na estrutura benfiquista e verão como isso passa.

    Essa coisa das coincidências acontece em situações pacíficas, tranquilas, soft. No reino dos pategos a norte e dos pategos versão 2 a sul, a coisa é surreal. Zborden e Fóculporto estão bem um para o outro. Um canta e o outro dança. Nos intervalos atiram areia para a cara da malta. Acontece muitas vezes que não conseguem acertar o passo mas fazem o trabalhinho sujo ... longe da multidão. Ou numa boite de alterne na Ribeira ou mesmo no Alvalixo.

    Que tal se a malta (Benfica e benfiquistas) os deixasse falar (entenda-se zurrar) e continuassemos a ganhar? Diga lá, caro Guachos, se não é boa ideia.

    Saudações claramente benfiquistas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.