sábado, 20 de dezembro de 2014

Do novo Manuel Oliveira - "o desbloqueador" - chorado e comentado por 'choramingos' Paciência

Quando vemos outros justificarem resultados menos bons por causa de uma simples ausência - percebe-se melhor a capacidade de um treinador que nunca se queixa e sempre encontra soluções!
Jorge Jesus não vai poder contar, no jogo de amanhã, com pelo menos oito jogadores previsivelmente titulares!
Depois da sangria do ultimo verão...é obra! «Um azar nunca vem só» mas como todos sabemos...«depois da tempestade vem a bonança». Bora lá depenar os galos de Barcelos, comer as rabanadas na paz do senhor e encarar o novo ano com toda a confiança. Um golo cedo que desbloqueie o resultado é o que se pede e deseja...o resto chegará naturalmente. Vamos a isso rapaziada.

A coisa continua a ferver em casa dos betos do alvalixo! É só ver os títulos  da imprensa de hoje!
Pirralho de carvalho não se manca e o resultado será a queda brutal que surgirá inapelavelmente. Falta muito pouco para levar um pontapé nos fundilhos. Os adversários (o Braga, o Guimarães e o Paços de Ferreira) nem precisam chatear-se muito; é só ficarem quietinhos que o brunalgas arranjará sempre uma maneira de se auto-flagelar...

Uma pena! Ao contrario de muitos benfiquistas, eu gosto a sério deste lagarto. Não vejo ninguém melhor que pirralho de carvalho para dar cabo daquela porcaria toda. Se quiséssemos reunir num só jumento as qualidades do moço, teríamos de meter no mesmo saco a imbecilidade congénita do boçal eduardo burroso, as borracheiras mentais (e do bagaço) de rui oliveira e costa, a jactância e a inútil prosápia de rogério alves, o sebo (e os palitos) do dias ferreira, a gasolineira do paulo cristovão, o nariz do palhaço sousa cintra, os trimeliques do dias da cunha, o fantástico projecto roquete - mentor do desejado fim do Benfica...enfim - são tantas as "qualidades" de brunalgas que nem de encomenda eu arranjaria melhor.

As desculpas estão caríssimas para os lados do alvalixo!
Quem quiser comprar Shikabala já sabe; pirralho de carvalho diz que se o moço pagar 600 mil euros de indemnização e fizer um pedido de desculpas público pode ir ''arrasar'' os guarda-redes de outro campeonato. Sabendo-se que o craque egípcio tem uma clausula de rescisão de 45 milhões de euros...sabendo-se que pirralho de carvalho já disse que em Janeiro não sai ninguém abaixo da clausula de rescisão...é só fazer as contas, como dizia o outro;...

44 milhões mais 400 mil euros, é quanto custa um pedido de desculpas, segundo as boas contas da elogiada gestão de brunalgas. Pirralho de carvalho mostra a Godinhos Lopes e aos Bettencourt's desta vida como se negoceia a sério. Com este feeling para os negócios tenho a certeza que seria o substituto natural de Ricardo Salgado na banca.

Imaginem-se as “desculpas institucionais” de José Manuel Espírito Santo Silva ao preço das de Shikabala! Imagine-se Ricardo Salgado a imitar o primo e imaginem-se Cavaco Silva, a CMVM e o Banco de Portugal fazerem o mesmo!
Acabava-se com a crise num instante.

«O árbitro desbloqueou o jogo»
Choramingos Paciência continua fiel a si próprio com uma única diferença; desta vez está coberto de razão. 
Choramingos sabe bem do que fala. Quantos penaltis salvadores (desbloqueadores de resultados) marcou ele quando vestia aquelas camisolas listadas? Quantos golos assim; falsos como judas, marcou ele «naquela casa» mas que o ajudaram a ganhar títulos, honrarias e troféus? 
A verdade é que estranhei a choradeira...mas desde que o velho peidoso começou a procurar casa lá para os lados de Évora, parece que alguns vassalos começam a perder-lhe o medo...que não Manuel Oliveira - o afamado apintador e ''realizador'' desse filme...

7 comentários:

  1. Vamos perder um grande comediante qd mandarem embora o Bruno Carvalho... tal como o vazio criado pela saída do saudoso Sousa Cintra, só recentemente preenchido pelo actual presidente...

    Mas Lotopegui tb se começa a candidatar ao título de "LOL da Época" - diz q JJ só está numa competição e ele está em duas:

    - em 1º lugar começa a imitar o face rat na obsessão pelo Enorme e pelo seu Treinador

    - depois esqueceu-se da taça da cerveja - parece q depois de tantas derrotas já nem sequer põem a hipótese de a ganharem

    - ainda se considera em disputa pelo Campeonato qd tal já não depende apenas da sua prestação

    - e, finalmente, disse, sem se rir, q está a disputar a Champions! EH EH EH...

    ResponderEliminar
  2. Ah grande Guachos mais um post cheio de imaginacao e sentido de humor,olha começo a sentir ciumes da tua inteligencia amigo estou a brincar nao tenho ciumes mas sim grande admiraçao porque escreves simples pratico de uma forma que toda a gente entende,mas vou deixar de te elogiar porque com tanto elogio qualquer dia deixas de me acreditar lol.falando do nosso Benfica concordo se esse tal golo aparecer cedo com o Gil Vicente nos vai facilitar e muito durante todo o jogo,pois nao esquecer que qualquer equipa que venha a luz come-nos a relva toda e nos dificulta a vida sempre.
    Gostava que os benfiquistas todos entendessem qual a equipa Portuguesa com a sangria que sofremos no ultimo defeso e juntou-se 8 lesionados todos importantes e mantem-se la em cima no topo vamos dobrar o ano em primeiro lugar e obra gostava de ver isto no gremio da fruta,e nos viscondes falidos oh meus amigos estavam na cauda da classificaçao,os pirralhos so por se lesionar o nani tremem por todos os lados,fomos eliminados de duas competiçoes esta ultima doeu-me bastante mas o soares a dias ajudou a estocada porque se aquele pardalao tivesse sido expulso como manda a lei nao nos teria marcado aquele golo a jogarem com dez eramos nos que tinhamos passado e nao o soares adias,
    estou frustrado com tudo isto, mas sou como jo Job Biblicamente falando podem me tirar tudo mas a minha alma a Deus nunca,imito-o a minha alma Benfiquista nao havera nenhum soares a dias nem proencadas que que me tire esse grande amor Benfiquista que nasceu comigo mesmo que perca todos os dias.por causa desses malqueavelicos do apito.

    ResponderEliminar
  3. Guachos, será que a nossa direcção sabe que existes?
    Anda tanto totó a escrever na cs e tu aqui a desperdiçares um talento que podia e devia ser aproveitado pelo Benfica num órgão de comunicação de nível nacional, quem sabe no jornal do Benfica...
    Infelizmente é assim; só damos voz a quem não dos sabe defender...

    ResponderEliminar
  4. Qt ao "desbloqueador" é de estranhar a "falta de linhas" da sporcostv no 2º golo - gastaram-nas todas na discussão dos golos (legais) do Benfica...

    ResponderEliminar
  5. http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/CLASSIFICA%C3%87%C3%83O%202013%2F14%20-%20ARBITROS

    Ao consultar a classificação final dos arbitros na época 2013/14, foi uma grande surpresa encontrar classificado como 10º melhor arbitro, o Manuel Oliveira da A.F. Porto, visto que na época passada não dirigiu nenhum jogo do Benfica, F.C. Porto, Sporting ou Braga.

    Hoje estamos esclarecidos das razões pelos quais este arbitro ainda antes de dirigir jogos envolvendo os grandes já estavam melhor colocado que o HUGO MIGUEL, PAULO BAPTISTA, COSME MACHADO, BRUNO ESTEVES, VASCO SANTOS, JOÃO CAPELA, BRUNO PAIXÃO, HUGO PACHECO, NUNO ALMEIDA, ETC. Provavelmente este ano ainda ultrapassará o Artur Soares Dias, ou mesmo o Jorge Sousa nas preferências de quem decide na arbitragem, pelo menos ele esta a fazer a sua parte para agradar.
    Este ano já dirigiu uma vez cada um destas 4 equipas, com a vitória de todas estas equipas candidatas, como deve ser para começar, assinalou 5 decisões arbitrais relevantes (3 penaltis e 2 expulsões) todas elas em favor dos candidatos ao titulo!
    No jogo do F.C.Porto-Setúbal, tomou 3 decisões arbitrais favoráveis ao F.C. Porto (2 penaltis e um expulsão), sendo que o 1º penalti ocorreu com o resultado em 0-0 (DECISÃO ARBITRAL DESBLOQUEADOR) e no 2º penalti foi o último golo da partida e valeu também a expulsão do guarda-redes. do Setúbal.
    No Gil Vicente 0 - Braga 2, expulsou um jogador do Gil Vicente aos 35 minutos, com o resultado ainda em 0-0. DECISÃO ARBITRAL DESBLOQUEADOR
    No Benfica 3 - Belenenses 0, assinalou um penalti que permitiu ao Benfica converter o 2º golo.
    No Sporting 4 - Maritimo 2, não assinalou nenhum penalti ou expulsão.

    ResponderEliminar
  6. Não quero desculpas, quero o brilho benfiquista. E esse é uma constante. Com derrotas, empates ou derrotas, estamos e estaremos na fila da frente.
    PS - Para os lados da tasca, em Alvalade, há um desentendido emtre Marco e Bruno. Veremos no que vai dar, sabendo que o 'balneário' está com o técnico.
    Bom domingo. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo,
      O Manel Machadês é que te poderá responder...talvez.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.