sábado, 6 de dezembro de 2014

Falta um avançado que marque golos...

Bom...
A situação ás 19,36 H do dia de hoje é a seguinte...

O D'artagnan levou na pá pela primeira vez esta época no campeonato inglês e na BTV chorou-se a bom chorar! Tenho a impressão que se o treinador do Chelsea os mandar deitar para defecar em cima deles...eles deitam-se com prazer. Nojento; nem na tv lagartos se vê tamanha subserviência ao seu treinador! 

Na conferência de imprensa, o D'artagnan da mula russa, elogiou os seus jogadores e criticou os apanha-bolas, naturalmente culpados do desaire do Chelsea.
Na BTV - tenho a certeza que estão todos de acordo...são uns malvados aqueles petizes de St. James' Park e marcam golos como o caraças...
O City que acaba de ganhar o seu jogo reduz a diferença. O pranto na BTV sobe de tom. Diz que foi por causa do árbitro. Ai se o Benfica fosse assim defendido na sua própria TV...

O campeão nacional derrotou o Belenenses por 3-0.
O atento repórter da BTV aproveitou para lembrar a todos que a vitória só surgiu na segunda parte...uma tragédia grega como facilmente se percebe; e o choro dos jogadores no regresso às cabines não o desmente.
Calado (quem dera) é um poeta. Segundo ele o Belém não foi igual a si próprio...chato isso, não Calado?

É uma sorte o Benfica ter um Talisca goleador...não fosse ele e as coisas podiam ficar pretas!
Temos mesmo de comprar um avançado que marque golos! Mais um comprometedor 0-0 sem que no Benfica se tomem medidas...talvez contratar o moço da foto, digo eu.

Durante a semana - dois imbecis resolveram conspurcar o nome do Benfica. Foram visitar um preso acusado dos crimes de fraude fiscal qualificada, corrupção e branqueamento de capitais - ostentando as cores do Benfica, cachecóis estendidos para aparecer no boneco. O Benfica é mesmo um grande clube. Cabe lá de tudo...

O dia promete e a noite apenas agora está a começar...

19 comentários:

  1. Não acrescento mais nada em relação ao que disse a semana passada, depois de ter visto a azia que subiu a níveis nunca esperados na SIC notícias por parte dos hipócritas Joaquim Rita e David Borges. A baba do ódio e o fel escorriam-lhes pelos cantos da boca.
    O espectáculo que deram esta semana foi ainda pior do que na última. O Rita até hipócrita chamou a JJ pela razão deste não ter respondido o que o Rita queria à força, quando JJ afirmou que não sabia se a falta do Miguel Rosa e o Deyverson eram cruciais na equipa do Belenenses. Mas o JJ agora é treinador do Belenenses? Terá JJ obrigação de responder às perguntas da maneira que os jornalistas querem? Eu mandava-os à merda!

    Quando as vitórias do Benfica causam mal estar e acicatam ódios a presumidos benfiquistas é a prova provada que o Benfica tem de facto adeptos a mais e que não fazem falta nenhuma se fossem para outros clubes.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente temos o Valdemar Duarte a fazer relatos de rádio na nossa televisão... é insuportável! Uma metralhadora sp a repetir os mesmos lugares comuns... não fala mal do Benfica mas dá dor de cabeça e obriga a desligar o som perdendo-se o ambiente do estádio tão importante nos jogos da Liga Inglesa e no nosso Estádio...

    Como mt bem diz, continua a parecer q estamos na TV do Chelssi...

    Mas parece q "é disto q o meu povo góssta"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na tv do Chelsea não acredito que bajulem dessa forma tão parva o seu treinador. Acho que têm vergonha.

      Eliminar
  3. Pouco comento ( o Glorioso Guachos sabe porquê - outras tarefas...) mas que concordo a 100% com ele não tenho dúvidas nenhumas!

    E, estarei sempre com ele, nas derrotas, principalmente!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Ainda me estou a rir do dartagnan da mula russa...e choro a rios da poesia dos freitaslobices qual 50 sombras de grey qual quê comentar lagartos e enfiar a mão entre as cuecas do montero é um orgasmo,comentar dragões e passar a mão na cabeça do Oliver é uma ter uma lolita aos pulos no colchão...fds
    A nossa sorte é termos o calado é futebol puro nada de sexo.

    ResponderEliminar
  5. "Temos mesmo de comprar um avançado que marque golos!"

    Pois, pois, a brincar, a brincar se vai reconhecendo o que tanto falta faz. Mas este blogue e o seu autor foi um dos muitos que contribuiu para o escorraçar para fora do clube do melhor marcador estrangeiro que o Benfica alguma vez teve e isso nenhum benfiquista tem perdão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes quem é a equipa mais goleadora da liga, ó imbecil?
      Com que então este blog foi quem ajudou a escorraçar o Cardozo...
      Se conseguires tirar o esterco que tens na mioleira pesquisa aí pelo nome de Cardozo e vais ver quem ajudou a escorraçá-lo, ó jumento.
      O que eu não consegui foi que ele não quisesse bater no seu treinador em publico nem que não andasse deserto para ir embora ganhar mais dinheiro. Burro.

      Eliminar
  6. Boa noite a todos

    Como a vida tem fases aqui e ali turbulentas, o ter passado por mais uma tem-me impedido de botar faladura no blogue que eu mais aprecio. Este nosso blogue.
    Seja como for, hoje, com mais tempo e disposição, li todos desde que tive de interromper a minha visita obrigatória a este espaço de referência benfiquista. E foi com agrado que constatei a coerência do Guachos nos temas que desde então tem abordado. Mantém-se fiel à sua linha de pensamento, quer no que, prioritariamente, tem a ver directamente com o Benfica quer noutros assuntos, que, parecendo que não, acabam também eles por dizer respeito ao clube, face à incongruência manifestada pelos designados analistas na forma como avaliam situações semelhantes entre o nosso Benfica e os clubes da corrupção e o da retrete do campo grande, sempre em nosso desprimor.(continua)

    ResponderEliminar
  7. (continuação)
    No fundo, nada que não seja assim desde há muitos anos e sobre isso muito haveria a escrever, sobre a filha de putice que impera na imprensa e com a qual as diversas direcções do clube, por questões que ignoro em absoluto, não têm em minha opinião sabido lidar. Não quero ser mal interpretado e se o for não me tira o sono, e devo dizer que abomino desde os tempos em que era director do futebol, como todos os verdadeiros benfiquistas, o criminoso corrupto líder do clube do putedo, mas reconheço, face à cáfila nojenta que vegeta na imprensa, que se houve alguém que os soube pôr no sitio foi ele e ainda hoje já decrépito, sem o querer subestimar, isso é latente, mesmo as novas gerações imbecis lhe devotam não respeito mas temor, seguindo a cartilha dos facínoras Ruis Santos, Ritas, Cristovãos, Borges, Magalhães, Serpas e demais seguidores.
    Quanto aos temas do post, de facto não consigo entender a fixação no Mourinho por parte da BTV, a alienação que campeia e que me leva ao ponto de tirar o som para não ouvir os idiotas, e estou a ser simpático porque a minha vontade era outra, que comentam os jogos em que a equipa do homem intervém, embora eu fique prejudicado porque o som ambiente em redor do relvado faz parte do jogo.

    ResponderEliminar
  8. (continuação) Na verdade, e sei que há defensores de que tem de ser assim para cativar o maior número de assinantes e ter em consideração aqueles que não são do Benfica, entrando aqui em linha de conta também os comentários ao jogos do Benfica. Mas, que diabo, interrogo-me, a ideia de demanda de demonstração de isenção tem de ser esta? Não, não me parece!
    A minha opinião é que um jogo de futebol transmitido pela televisão deve ser comentado sobriamente, deixar o jogo decorrer e aqui e ali intervir objectiva e factualmente de acordo com aquilo, ipsis verbis, que acontece e não dar vazão a preferências e sobretudo a diarreias mentais de quem intervém.
    Custa-me muito dizer, mas às vezes, demasiadas vezes, não sinto diferenças entre a BTV e a merda das outras TVs. Lamento, mas é assim. E só o facto da paixão pelo clube é que me impede de mandá-la para as urtigas. Ah, já agora, e não é só no que concerne às transmissões, é também, e muito, boa parte da programação e, infelizmente, alguns, por vezes demasiados, intervenientes.
    Finalmente, que episódio de falta de decoro e de vergonha que duas personagens boçais e burgessas, a quem alguns idolatram como paradigma do sentimento benfiquista, manifestaram com símbolos do Benfica à porta de uma cadeia, sabe-se lá a que título. Cada um é livre de manifestar-se como entender de acordo com a sua respectiva liberdade individual, mas englobar o clube Benfica no meio de uma liberdade bacoca é demais. Vão mas é para o raio que os foda. Que estranha forma de benfiquismo. Há gente que, cada vez mais acredito nisto, eu preferia milhentas e uma vezes que não se dissessem benfiquistas. Ficavam bem às riscas. Fodam-se!
    A todos, e em especial ao Guachos, um abraço benfiquista

    ResponderEliminar
  9. Tive alguma dificuldade no envio do comentário anterior, por isso peço desculpa estar repartido.
    Saudações

    ResponderEliminar
  10. Foste violentado quando eras pequenino, GV?
    Não gostas de ninguém, vês inimigos em todo o lado, são todos uns maus, tudo o que escreves é sempre contra alguém, só te dás bem aqui com meia dúzia de seguidores...
    O mundo está mesmo todo contra ti?
    A vida assim é triste, pá...

    Rrd Hot Chili Pepper

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não, mas conheci o suino que te pôs no mundo. Pena que tu não o conheças.

      Eliminar
  11. GUACHOS VERMELHOS continua assim. Há dois "sítios", que eu sigo religiosamente: o ANTITRIPA e o GUACHOS VERMELHOS. Já escrevi no ANTITRIPA, e fui impedido por uma questao com os no name boys, e esse estúoido do no worries. E sigo Amigo do VERMELHOVSKY. Adiante. Só te quero dizer, que cada post teu é uma verdadeira obra-prima de ironia(a verdadeira), e de objectividade. Está lá tudo e melhor que isso é uma defesa intransigente do nosso BENFICA. Continua assim e manda f@der os antis. Já agora digo-te que a nossa BTV, está um nojo. Culpado? O Pallhacin, que como nao podia deixar de ser meteu lá a maior merda de jornalista(digo eu) o Conduto. Esse cabrao é um anti Benfiquista primário. Já sabes quem me indicou o teu nome? O JOSEPH LEMOS.que escreve o BRONKOSFERA.

    ResponderEliminar
  12. de fato a cada egua mais atrofiada a grunhir sempre ,mas sempre mal do glorioso que da dó

    ResponderEliminar
  13. como estamos num tempo de dar ,não sera melhor dar duas boas bordoadas a esses filhos das frutas e cabazes de jana anti tudo. q o S.L.Benfica faz e diz
    carrreeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.