domingo, 14 de dezembro de 2014

Lima

Os ''inteligentes'' raivosos que antes do jogo começar já insultavam Jorge Jesus - por causa de Lima bem - podem meter a raiva no sitio onde se sentam...

Os outros, os anti, os que dizem que o Benfica não tem avançados que marquem golos, que la chupem...que la continuem chupando...

27 comentários:

  1. Prós jesualdos e pasquins desta vida que la chupen e que la sigam chupando!

    ResponderEliminar
  2. Dizia o Jesualdo Ferreira "FC Porto tem um ponta de lança que o Benfica não tem"

    ResponderEliminar
  3. Dispensem o Gajo em Janeiro e juntem-Lhe o Senhor Júlio ICE Cesar!!!

    ResponderEliminar
  4. e que todos esses alegados grandes iluminados benfiquistas, que fazem ainda mais mal ao Benfica que os antis, continuem a chupar e sigam chupando...

    Viva ao Benfica e enorme resultado no dragão! Quando todos previam a derrota do Benfica, agora terão que ver o Benfica como líder isolado e o mais forte candidato à conquista ao bicampeonato! Espero que agora os adeptos saibam recompensar esta equipa com a presença massiva no estádio da Luz quer para a taça, quer para a Liga!

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  5. É caso para usar uma frase bastante comum do cota do bigode: Pau no Cu desses antis!! BENFICA!!!!

    Ainda faltam 21 jornadas... mas a pressão está do lado dos nossos adversários. Na próxima jornada estamos em casa e eles fora.

    Já agora... O Sporting correu na champions e, mais uma vez, a ressaca foi difícil.

    ResponderEliminar
  6. O velhote desta vez não falhou!

    Tivemos a sorte q nos faltou na Champions... mas tb a experiência e a rotina de jogo só possível por mantermos o mesmo Treinador há 6 anos...

    O fócuporco conseguiu, no início do jogo, algumas situações de jogadpres isolados nas costas da nossa defesa. Pensei q conseguíssemos mais situações de superioridade numérica no ataque, sobretudo depois de estarmos a ganhar...

    Excelente jogo defensivo, com muita solidariedade e espírito de entreajuda!

    Desta vez não tiveram a ajuda do Artur...

    Temos 2 Imperadores - o Júlio e o César...

    ResponderEliminar
  7. Perante estes paineleiros das TVs o Glorioso Campeão Nacional título nunca pronunciado por esses jornaleiros íamos ser trucidados no Ladrão, pois o Futebol sem putas e sem esquemas saloios tem destas coisas, com uma equipa dizimada no defeso sem treinador porque segundo essa gente não sabe falar só mastiga chiclete, ganhamos com golos limpos, então respeitando o castelhano digo: que lo sigan xupando. até o Freitas Lobo está de voz embargada. Que gente ordinária.

    ResponderEliminar
  8. Perante estes paineleiros das TVs o Glorioso Campeão Nacional título nunca pronunciado por esses jornaleiros íamos ser trucidados no Ladrão, pois o Futebol sem putas e sem esquemas saloios tem destas coisas, com uma equipa dizimada no defeso sem treinador porque segundo essa gente não sabe falar só mastiga chiclete, ganhamos com golos limpos, então respeitando o castelhano digo: que lo sigan xupando. até o Freitas Lobo está de voz embargada. Que gente ordinária.

    ResponderEliminar
  9. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    Noite de pesadelo porcino, noite de insónia taliban, noite de horror das geraçõezinhas e forunzinhos, noite de choro dos pasquins...

    E noite descansada para nós todos!!!

    Isto é das coisas que mais me deixam absolutamente feliz e amanhã, só não vou comer leitão... se já estiver esgotado.

    Um enorme abraço e parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  10. E o Benfica não tem defesa esquerdo, bla, bla, bla, bla, bla,..
    "Ontem vi-te na Farmácia de Serviço". :)

    ResponderEliminar
  11. Portanto... PESSOAL! JANTAR EXCLUSIVO PARA BENFIQUISTAS! PORCO NO ESPETO COM DUAS RODELAS DE LIMA A ACOMPANHAR! Parece-vos bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente.E ainda fomos educados desejamos um bom natal, já o mesmo não se verifica da outra parte, todos ouvimos com regularidade SLB SLB filhos... da Palmeira SLB.

      Eliminar
  12. O fócuporco não consegue ganhar a Equipas Grandes...

    ResponderEliminar
  13. Ainda esta semana disse a um amigo meu que temia mais o Jorge Sousa que o Flopatêgo: o dito cujo não inventou e o Fóculrrupto encostou...

    Os nossos golos, aqui há uns anos atrás, nunca seriam validados: um por pretensa mão na bola e outro por pretenso fora-de-jogo. No fim, todos os jornalistas assobiavam para o lado, desculpando os erros do árbitro, e os mafiosos ficavam-se a rir... Graças a Deus parece que as coisas estão a mudar! Pau no cú da corrupção!

    A nossa melhor prenda de Natal era a renovação do JJ (até 2050, com opção por mais 50 anos...).

    ResponderEliminar
  14. Que tenham um Bom Natal, chupando claro, e é verdade não temos defesa-esquerdo, o direito também é mau, os avançados não marcam golos e claro a 14 de Dezembro não ganhamos clássico nenhum.

    ResponderEliminar
  15. Markovic - Porto gelado - 6º negativos...

    ResponderEliminar
  16. A todos os anti e à CS amestrada pedimos desculpa por esta vitória....

    Carrega BENFICA

    ResponderEliminar
  17. Ainda agora escutei o JRita. O gajo odeia mesmo o JJesus.
    Segundo ele não foi o Benfica que ganhou o jogo, mas sim o Porto que o perdeu devido ao seu treinador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois se pensam que acabaram as campanhas anti enganem-se eles vão tentar sempre dar a volta ao texto são eles que escrevem que painelam fazem o que lhes apetece até contradizer-se,resta-nos desmascarar estas pessoas sim chamar os bois pelos nomes e obrigar os mesmos a engolir os sapos.
      Rumo ao 34

      Eliminar
    2. Eles vão continuar a marrar no lorpatêgo.
      Quando o espanhol bater com a porta, e não há-de faltar muito, vão se virar para o antero.
      Depois o reinaldo. E por aí fora.
      Quando chegar ao peidoso aquilo já vai estar tudo phudi§@! Kakakakaka!
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  18. Gosto muito do Lima. Vê-se que é uma pessoa humilde e que se sente muito bem no Benfica. Uma palavra para o árbitro que esteve impecável.

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ghozé tem calma.
      Um amarelo aos 2 minutos era para o foculporko resolver a coisa logo no primeiro quarto de hora.
      Tiveram azar. Ou melhor tiveram herrera! Kkakakakaka!
      Quem esteve impecável foi o peidoso mor. Não se ouviu uma bufa... Kakakakakakaka!
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    2. Nené, sim, mas o Jorge Sousa manteve o critério. Talvez um amarelo ao Quaresma se tivesse imposto, mas, de uma maneira geral, não nos complicou o jogo. Se nos quisesse prejudicar tinha validado o golo ao Jackson ou tinha amarelado Maxi. O peidoso deve estar a dissolver-se em tanta azia ahahahah!

      Eliminar
  19. Coitados dos corruptos....kkkk
    Aquilo até parecia um treino táctico dos Campeões Nacionais, mas com público a ver.
    Foda-se...
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  20. Na bolatv do papa croquetes foi uma tragédia total. O professor Calistro que devia ser calista tal a dor de calos esmiuçava as frases do jj, demonstrando que os termos usados estavam errados, os jogadores do SLB eram fraquinhos, que tinha sido uma injustiça....Mas este especialista em galinha com amêndoas vietnamita temperada com nitrofuranos - até já me garantiram que foi colega de curso do professor Bambo - já que é um supra sumo da arte futebolística porque é que está desempregado? O Fernando Guerra estava com uma azia, que o vai manter a canja (de galinha vietnamita) pelo menos até os espanhóis ganharem na L dos Campeões. O Diamantino estava a fazer o papel do "desculpem lá qualquer coisinha por termos ganho".
    Mas que grandes cabrões! Sá mais um POKERalho os vai alegrar!

    Viva o MAIOR!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.