segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Linha letal...

Primeira conclusão;
Flopatego (e o resto da super estrutura) não conhece as regras e os junta-letras também não...Ao intervalo os junta-letras rectificaram as imensas asneiras ditas embora os pés-de-microfone voltassem à carga no final do jogo! A azia é tão grande que nem se apercebem do ridículo! Mestre Jesus - condescendente - lá os ensinou a todos mesmo depois da lição que Maxi Pereira e Lima lhes haviam dado no campo. Um "must" para a espanholada apreciar...Flopatego é que ainda deve estar a discutir com o árbitro assistente o sexo dos anjos...e as regras dos lançamentos da linha lateral! Pelo menos não se queixou dos apanha-bolas!

Calculo o desespero do presidente, de Jorge Jesus e dos jogadores no regresso a casa...
Os lagartos continuam a jogar a um nível superior. William Carvalho, Nani e todos os outros craques da selecção de Mendes ameaçam dominar o campeonato e Marco Silva é o maior a sacar pontos do banco de suplentes. Ontem, como estive de atenções focadas na província espanhola de Contumil, nem me apercebi e nem sei quantos sacou desta vez, mas é de supor que tenha aplicado outra cabazada a Jorge Jesus - que mais uma vez não foi ao banco buscar nenhum...

A pressão subiu três graus, (dez para os lados do alvalixo) e os programas para debater a crise do Benfica que se prolonga desde Agosto, prevêem-se duros e acutilantes...Mozer e Diamantino já afiam a dentuça e os mastins de serviço latem de satisfação - prevendo o festim.

Flopatego terá uma semana de absoluto relax mas completamente merecida; não é todos os dias que se fica com a certeza de que se vai ser campeão. Não sei se é dos ares de Contumil ou da merda que o povoas lhes mete na mistura...mas que faz um efeito danado de bom não tenho duvidas nenhumas. Já Paulo Fonseca tivera o mesmo feelling depois de derrotado na Luz, também por 2-0, na época passada; «Na última jornada vamos ser campeões» afirmou então o atarantado rapaz.

Jesus, para além da lição de táctica e das regras do fora-de jogo que levou de Contumil, também errou, na minha opinião, quando disse que a besta qualesma mudou o rumo do jogo quando entrou na arena...

Da forma que eu o vi - o que mudou mesmo foi a saída de Luisão lesionado...
Não porque César não tenha competência para entrar em campo (se até Marcano lá esteve), mas porque a equipa, de repente, se viu sem o seu líder e por momentos andou à deriva, motivando que Jackson Martinez (que até então não se vira) aparecesse completamente à vontade a rematar com perigo...A besta entrou ressabiada, fez dois bons centros e deu também duas patadas, a sua melhor especialidade; uma no banco aquando do golo de Lima e a outra no indefeso André Almeida. Ah, e levou dois melões na sacola para roer mais tarde...mama aí ó suíno!

A certa altura do jogo, Júlio César sai aos pés de Jackson Martinez e tira-lhe a bola...
Diz o comentador consternado; Júlio César foi rápido a sair da baliza...
Oh! C'um caral*ho; soltei...deve ter metido um motor na cadeira de rodas! Com todo aquele caruncho mais as crónicas dores de costas que o impedem de competir, só pode ser isso que lhe dá o speed!

Ps;
O sorteio que proporciona isto...
PSG – Chelsea
Manchester City – Barcelona
Bayer Leverkusen – Atlético Madrid
Juventus – Borussia Dortmund

Também proporciona "isto"
Basileia – FC Porto
Schalke - Real Madrid
Puta das bolas que não aprendem...

14 comentários:

  1. Eu adorei o sorteio, era mesmo o que eu queria, o Basileia é mesmo o adversário ideal para os espanhóis de Contumil, se perderam será uma humilhação e se ganharem lá jogam mais dois jogos contra um tubarão qualquer que os arrasa de vez, tanto psicologicamente como fisicamente... quanto mais tempo andarem entretidos na Europa melhor para o Benfica, enquanto o Lotopegui andar iludido com a Champions melhor, vai cantando o canto da sereia aos portistas e a maioria vai comendo, o António Oliveira é que já lhe tirou as medidas... a azia foi tão grande que perdeu a compostura em directo na RTP.... muito me ri.
    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas...força Basileia. Pela primeira vez na vida, após a cobarde deserção do Benfica, apoiarei uma equipa representada pelo actual treinador do Basileia.

      Eliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=05hcpJy8pYc

    O JJ estava com um gozo a gozar com este miudo...É SEMPRE 2 A 0 AHAHAHAHAHAHHAHA...
    ::::::::::::::::::::::::
    O Belenenses com todas a estrelas lá consegui ganhar em casa ao....espera.....olha, afinal parece que perdeu!Cada uma, será que ninguem se indigna com isto!!!??? É só rir, a culpa deve ser do Benfica que permite que eles joguem com estas equipas fracas.
    ::::::::::::::::::::::::
    Já viram o video acima? Ainda me estou a rebolar a rir com o baile que o JJ deu ao pretenso jornalista.::::::::::::::::::
    :::::::::::::::
    O Jesus devia ser contratado pela super estrutura dajantas para ensinar as regras de futebol, especialmente as do lançamento da linha lateral!
    :::::::::::::::::::::
    Alguem viu para aí o Fernando Guerra? E o Joirge Batista?
    ::::::::::::::::::::::::::
    O Mourinho já opinou sobre esta brilhante vitória?
    :::::::::::::::::::::::::::::::
    Quem se pronunciou foi o Markovic (volta ,estás perdoado)- no Porto está muito frio, -6, AHAHAHAHAHAHA
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    O Bernardo (grande Benfiquista) também - DUPLAMENTE feliz .... ahahahahha
    ::::::::::::::::::::::::
    Concordo a 1000% com a analise do Guachos, o Luisão ao ter de abandonar, deixou o Jackson mais á vontade, pelo menor acerto na marcação, e o FCP na altuta já estava com muitos jogadores na area, e o Quaresma estava a causar mais perigo...menor liderança, e menos capacidade de marcação soltaram o Martinez(já agora, grande ponta de lança), mas nós nem passamos por grandes apuros
    :::::::::::::::::::::
    Viva o Benfica!!!
    PS_Já viram o video acima? Grande baile, ahahahahahaha
    :::::::::::::::::::::
    Hoje, lá na pastelaria não havia café- só havia CimbaLimas, ahahahahahhahah
    ::::::::::::::::::::::::
    Já agora, quem é o Sporting?????? é só rir.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O guerra e o baptista estão com os cornos tão grandes a com as bundas mais inchadas que o taliban que diz que o Benfica ganhou porque ele é que sabe ser exigente!

      Eliminar
  3. Pequena correcção, amigo Guachos: a besta deu três patadas, uma no banco aquando do 1º golo, outra no André Almeida, mas esqueceste-te de uma que deu quando, depois de fintar três defesas, o centro lhe foi parar aos pés e ele deixou sair a bola de novo e quem pagou foi o coitado do painel publicitário que estava mais à pata. Em tae-kwon-do os porcos ganharam, limpinho limpinho limpinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...essa não vi. Estava a olhar-lhe para os cornos e não reparei nas patas.

      Eliminar
  4. Calma que hoje ainda teremos o Verme Aguiar c/ a ajuda da produção da SIC a avançar com a tese de que o lançamento do Maxi foi executado de forma irregular: "Oh Nuno oh Nuno pare aí nesse momento, olhe ali os pés!"

    ResponderEliminar
  5. "Oh! C'um caral*ho; soltei...deve ter metido um motor na cadeira de rodas! Com todo aquele caruncho mais as crónicas dores de costas que o impedem de competir, só pode ser isso que lhe dá o speed!"

    Eu sei que não comento há uns tempos (principalmente por falta de tempo, embora seja um leitor diário), mas não podia deixar passar este parágrafo: simplesmente brilhante! Ainda me estou a rir...!

    Quanto ao jogo, não há muito a dizer! Aumentámos a pressão sobre a equipa com esta vitória - se a liderança isolada, com três pontos de vantagem e um plantel infinitamente inferior ao do adversário de hoje, já punha a pressão toda do lado do Benfica antes do jogo, imagine-se agora... - com uma exibição miserável e uma série de equívocos do treinador (Lima em vez do Jonas, Maxi em vez do Cancelo, Enzo e Samaris em vez do Bernardo Silva e do David Simão, Gaitán em vez do Urreta, e Talisca em vez do Nélson Oliveira), o Benfica teve a felicidade do jogo, com uma exibição fortuitamente compacta e solidária, uma defesa aleatoriamente segura e um ataque casualmente eficaz. Que tristeza!

    Para além da pressão adicional que esta vitória acarreta para os nossos objectivos (a permanência na primeira divisão), ainda soubemos que o Enzo Peréz, o único jogador com algum valor no nosso plantel, foi vendido pela décima vez (acho que ganhámos um trem de cozinha). Pelo menos, com estas dez vendas, podemos liquidar a dívida do Estádio na totalidade, libertando-nos do especto da vergonha que é não termos imitado o Bayern...

    Quanto ao Sporting, continuo maravilhado com o futebol e a qualidade dos executantes, que tantos e tão bons resultados têm levado para aquelas bandas. Eu sei que não podemos contar com executantes da valia de um Adrien (temos apenas um Enzo), Carillo (só o Sálvio), Montero (temos que nos contentar com o Lima) ou W. Carvalho (temos o manco do Samaris), este último que tantos e tão bons elogios trouxe de Inglaterra, mas talvez consigamos chegar à qualidade exibicional desta equipa um dia... O que é que eu estou para aqui a escrever? Isso é sonhar demasiado alto! Devo ter levado uma pancada na cabeça... ou uma patada do Quaresma...

    Mais uma vez o culpado foi o Jesus, que não apostou na Liga dos Campeões como deveria ter feito. Toda a gente sabe que apostar no campeonato em deterimento da competição milionária só foi um golpe de génio em 2005, quando o Co Adriaanse o fez. Nessa altura, era Ronald Koeman o treinador dos equívocos. Em 2014, obviamente essa tese mudou.

    Enfim, lá continuam Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus a envergonhar o Benfica e os Benfiquistas...

    RM

    ResponderEliminar
  6. Vós só tendes sorte e árbitros no bolso. Duas bolas à barra e 1 penalte por marcar a favor do meu lindo e amado Porto. Sois grandes com esse benfiquinha de vieira e seus compadres das obras. O meu Porto foi roubado e nada mais. Deviam ter menos 10 pontos. Miguel Rosa e Deiverson proibidos de jogar porquê? E assim a corrução levavos ao 1º lugar da liga vieira.

    Portista verdadeiro
    Publicai se os tendes no sitio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendes no sitio o quê? - os tomates?
      Isto aqui é um tomateiro que nunca mais acaba.
      Só para teres uma ideia...
      O GV para sair de casa leva sempre um carrinho de mão só para transportar a tomatada. E nem queiras espreitar a fruta do ManoGuachos. É preciso de um camião TIR para que o moço possa sair de casa. Um camião do tamanho que precisas para transportares os cornos.

      Eliminar
    2. "Penalte"? Só se for na tua óptica distorcida! Nem existe sequer um lance duvidoso nesse sentido! O Porto roubado pelo árbitro? Sim, na vossa perspectiva, depois de décadas a passar por cima das regras, presumo que um árbitro que faz uma excelente arbitragem, com critério uniforme, vos pareça um roubo! Miguel Rosa e Deyverson? Isso já foi explicado, mas cá vai: não existe qualquer proibição sobre estes jogadores. Visto que eles foram praticamente oferecidos ao Belenenses, existem é cláusulas. Uma delas determina que o Belenenses pague um valor suplementar por cada jogo que estes atletas fizerem contra o Benfica. Eles podem jogar, desde que o Belenenses pague. Quanto aos tomates, tu já não podes falar disso, visto teres sido castrado desde que te justaste ao rebanho do PdC. Ganha juízo e vai dormir....

      Eliminar
    3. Eh pá, parece que houve bronca na palestra da manhã, lá para as bandas de Gaia.
      O Brahimi chegou atrasadissimo. Parece que que o Maxi, depois de o ter metido no bolso durante o jogo, esqueceu-se dele lá dentro, e foi o roupeiro que de manhã reparou que ele lá estava... e o pobre do rapaz teve de ir a correr até ao Porto...senão apanhava nas trombas...

      Eliminar
    4. Eh pá, parece que houve bronca na palestra da manhã, lá para as bandas de Gaia.
      O Brahimi chegou atrasadissimo. Parece que que o Maxi, depois de o ter metido no bolso durante o jogo, esqueceu-se dele lá dentro, e foi o roupeiro que de manhã reparou que ele lá estava... e o pobre do rapaz teve de ir a correr até ao Porto...senão apanhava nas trombas...

      MG

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.