quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Linhas torcidas...

Como já referi (aqui) - a campanha contra o Benfica na cs é uma evidência que muitos teimam em não querer ver...fica aqui em forma de alerta, o último aviso antes do novo ano...
O golo de Gaitan, que a BTV não escondeu, provando a sua lealdade com a verdade desportiva, serve para demonstrar que nem com uma lupa conseguem atacar a honestidade com que os clubes adversários são ali tratados. Ao contrario, na restante comunicação social, a necessidade e a fobia de atacar o grande Clube da Luz vai para lá do razoável!

Não foi no século passado que isto aconteceu; foi num sábado - em Agosto de 2013...
Como termo de comparação - veremos como foram analisados dois lances idênticos que resultaram em desfechos iguais; lances que tiveram origem num erro do árbitro auxiliar e que na sequência acabaram ambos na baliza do adversário...
Apesar de mais parecer o jornal oficial dos espanhóis de Contumil que um jornal nacional, continuo a dizer que é o "desportivo" mais honesto da cs portuguesa. Não procuram enganar ninguém e assumem de caras o seu portismo militante. - O lagartos-Benfica foi rasgadinho e o Benfica-Gil Vicente por linhas tortas! Mesmo assim; coerência na análise dos casos arbitrais (apesar do anti-benfiquismo primário dos membros do seu "tribunal").
O pasquim mais rasca ("rascord") da cs desportiva só viu a raça dos lagartos em Agosto ultimo e ontem deu aos leitores mais uma capa cheia de "raça"... Diria que (no "rascord") são uma raça de merda. Quanto aos lances capitais; saliência para as ''linhas tortas'' na Luz e ZERO de casos arbitrais no lagartos-Benfica; nem o golo de Montero (igual ao de Gaitan) e muito menos a ''gravata'' dentro da área de Maurício a Cardozo lhes mereceu uma chamada de atenção! Stevie Wonder não conseguiria melhor!
Agora o pasquim do serpa. acusado de "benfiquismo" pelos adversários dos campeões nacionais...
Relevância para o fora-de-jogo de Maxi no golo de Gaitan e no lagartos-Benfica, onde até o "tribunal" anti-Benfica do jornal "oficial" dos espanhóis de Contumil 'decretou' um penalti não assinalado a favor do Benfica e um golo igual ao de Gaitan...Nada. Não viu nada de anormal o pasquim do papa rissóis! O que viu foi um golo perfeito que terá impedido o descalabro do Benfica! E ainda há benfiquistas gastando o seu precioso dinheirinho a comprar esta bosta!
Segue-se o video para quem quiser divulgar...

17 comentários:

  1. Excelente post :) Feliz Natal para ti também!!

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Notavel! Absolutamente notavel, mais este teu posto: Obrigado por este e todos os outros.

    Se ainda houver Companheiros que persistam numa ilusao sobre a "independencia" da merdi@ nacional (toda ela, sem excecao), ja' nao sei como vai ser possivel desiludirem-se e cairem na vergonhosa realidade atual.
    Eu nao tenho a mais infima duvida e sempre que leio, ou vejo alguma coisa aparentemente elogiosa para o Maior Clube do Mundo, fico, imediatamente, 'a espera da bordoada que se lhe vai seguir.

    De resto, Festas Felizes e um excecional 2015, para os Manos Guachos e todos os Leitores do melhor blogue Benfiquista.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Natal e que o novo ano nos traga novos e grandes textos com a competência de sempre do 'nosso' enorme Albuquerque!

      Eliminar
  3. Mais um texto a merecer nota dez.
    Vou deixar de falar na 'cuminicação' dita social desportiva. Estou farto de porcos.
    Saudações benfiquistas com votos de um Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  4. O que me lixa é a direção do Benfica pura e simplesmente não reagir, e quando digo reagir é apontar essa diferença de tratamento chamando os bois pelos nomes e referir casos concretos. Devemos cair-lhes em cima que nem raios, sem dó nem piedade.

    Saudações Benfiquistas e Festas Felizes rumo ao 34!

    ResponderEliminar
  5. Hoje, sem querer, vi o início do tempo extra do caracolinhos, com a introdução com música épico/terror sobre a imagem do golo do Benfica, quase como se tratasse de uma catástrofe, um acontecimento apocalíptico que mudará para sempre, não o planeta, mas sim todo o universo. Vieram-me uns arranques de vómito e uma vontade de dar uma tareia naquela espécime deficiente de ser humano. Mas o Benfica não pode fazer nada em relação à sic e ao homúnculo travestido de especialista?????

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal extensivo a toda a familia Guachos e seus colaboradores!

    ResponderEliminar
  7. Boas festas a toda a malta do Blog, em especial ao Guachos!

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  8. Perante o abandono de compra de pasquins da CS serviçal e avençada e da CS movida a croquetes e Betinhos pelos Benfiquistas, alguns desses papéis higiénicos escritos consideram que a salvação viria desse novo redentor que é o Brunalgas e dos seus cegos e fiéis seguidores, que após anos de travessia do deserto sonhavam que iriam finalmente ter alguma coisa para comemorar em 2014/15.

    Lixaram-se....Os pasquins que agora se encontram perante um bando de lagartixas desiludidas e sem vontade de ler os relatos das derrotas e simultaneamente perante o abandono dos poucos Benfiquistas que ainda pensavam que existia imprensa livre e honesta neste País.

    Tenho menos respeito pelas prostitutas do que pela corja que garatuja pela imprensa, pois se as prostitutas vendem o corpo por necessidade mantendo um recatado pudor, já a corja que grunhe pelos "mérdia" vende a alma a troco de umas viagens a acompanhar a "Seleçoum" ou de uns convites para as Conferencia de Imprensa do Lagartedo sem a mínima vergonha na cara pelas mentiras, omissões e falta de isenção no cumprimento da sua profissão.

    Bom Natal

    ResponderEliminar
  9. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Peço-te mil perdões, por andar tão ausente. Todavia, é realmente porque ando sem tempo e esvaziado de ideias.

    O que quero, que fique bem expresso e para memória futura ( hehehehehehe... ), é que te desejo um Santo e Feliz Natal a ti e aos teus, e um novo ano abençoado pelas Graças e Glória do nascimento do nosso Salvador e Redentor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como estamos no Natal ficas perdoado. Grande Natal para ti também meu amigo!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.