sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Marco natalício...

Poucas novidades para além da voracidade Cataclísmica dos merdias nacionais demasiado saudosos das grandes desgraças passadas...Tanto que passaram a véspera e o Natal preenchidos com o tsunami de 2004. Só lhes faltou entrevistar os tubarões sobreviventes!

Depois das festas de Natal estamos todos em pulgas para sabermos o destino de Marco Silva! Pirralho de carvalho, que passou a consoada a ruminar comunicados, já se arrependeu mil vezes do blackout que mandou decretar. À conta disso já teve de engolir uma data de elefantes e até o trimeliques da Cunha o encostou à parede! Prevêem-se muitas horas na lagartos tv a despejar o saco.

Marco Silva é que passou um Natal à maneira...
Menos que um despedimento com justa causa tem de ser visto como uma goleada na prosápia do chefe da claque lagarta e será sempre um marco (natalício) na carreira de Marco. Carvalho meteu-se numa alhada sem saída e só sairá disto como um pirralho perdedor - qualquer que seja o comunicado a sair.

Mais notícias (pouco) interessantes...
O Enzo Perez ainda é jogador do Benfica...
Ronaldo tem a melhor estátua com melhor erecção do mundo!
A naundinha passou o Natal a esfolar um cabrito...e...

Nelson Oliveira, com mais um empréstimo, voltou a ser famoso e o seu pai também. Prevejo poucos golos e muitas entrevistas ao "rascord" sobre o ''momento do Benfica'' nos próximos meses. Quanto ao treinador do Swansea - cheira-me que também não gosta de portugueses (uma sina que não o larga) e que detesta jovens da formação do Benfica. Uma coisa é certa; qualquer chuto direito à baliza, terá honras de primeira página nos merdias nacionais e uma entrevista do seu pai na rádio renascença do xexé cristovão.!  Que seja feliz.


9 comentários:

  1. Já disse, num 'post' atrás no tempo, que não vou perder tempo com a comunicação social desportiva. Afinal, os 'merdia' são uma 'merdia' e não sou apreciador de maus cheiros.

    Marco Silva, um homem de boa fé, foi atropelado pela sofreguidão e indecência do Bruninho, um gajo que se tivesse nascido porco, ninguém notaria a diferença. Bruninho lixou-se ao decretar 'black out'. Agora irá falar com quem?

    Enzo é, ainda, jogador do Benfica mas já veio admitir que viajará para Valência, em primeira classe. Do que não parece haver dúvida é que até dia 31, veste de encarnado. Se vai ser utilizado no jogo contra o Nacional (dia 30), Jorge Jesus é que sabe.

    Porque será que ao olhar para a estátua do moço, me pareceu ser do Messi? Repare-se na 'cara' da estátua.

    Não falo de Nelson Oliveira e muito menos do seu pai. Coisas minhas.

    Saudações benfiquistas.


    ResponderEliminar
  2. Veremos se o Nelson Oliveira aprendeu com erros. Se sim, vai calado, volta mudo e dá tudo nos treinos e nos jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troza, vai por mim: o Nelson já não dá mais que aquilo, isto é, nada. Deixa-o ir e que seja feliz

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. se tiver aprendido fará o que puder para se pirar

      Eliminar
    3. Se for esperto como tu nem com um desenho.

      Eliminar
  3. Fodasse, ainda não vi a tão falada estátua do "melhor do mundo" e ainda por cima com uma dita erecção...ando mesmo atrasado.
    Também não sabia dessa do tremeliques parkinsónico da cunha a entalar o pirralho de alvalixo.
    Não sei onde consegues essas "cachas" Glorioso Guachos.
    Podias dar umas dicas ao people, se te aprouver.
    É que tenho andado com uma caganeira de nervoso com o provlema do vilhar do pinto peidoso e do black-out de alvalixo.
    Ainda para mais a caganeira está-se a agravar com a nossa má posição na tabela no campeonato e o cagaço de nem podermos vir a ter 11 jogadores para apresentar nos jogos que aí vêm, tal é a debandada.
    Entretanto, também me agravou a caganeira o post no ngb do Benfica Eagle àcerca das desgraças das empresas do Nosso Presidente e das suas consequências para o Benfica.
    Ajuda-me por favor! É que já gastei todo o papel higiénico cá de casa e a caganeira não há meio de passar.
    Obrigado desde já.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas com sorte caro amigo. Segundo os profetas da desgraça o nosso presidente nem para o papal higiénico tem dinheiro...

      Eliminar
  4. Ah e mais uma vez lá vem o laparoto do Gaspar Ramos cagar postas de pescada, sempre a malhar no Nosso Treinador...com benfiquistas destes praque é que precisamos de inimigos?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.